Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 58
Extra 01


Notas iniciais do capítulo

Boa noite ninas perfeitas, espero que todas estejam curiosas para ler o que a louca autora escreveu...kkkkk
Quero dedicar este extra a Aline mais conhecida como Lili Swan pela linda recomendação feita...linda muito obrigada mesmo por todas as palavras usadas, fiquei muito feliz e este capitulo foi terminado com sua ajuda...Obrigada mais uma vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/58

Depois da noite perfeita que passaram no hotel de Port. Angeles o casal segue no avião rumo à Itália, seria o primeiro lugar que iria, Veneza era o destino. O casal teria três dias para aproveitar sozinhos, pois logo em seguida a família Cullen chegaria com a pequena Sophie.

Pensar em Sophie trouxe a linda lembrança a Bella, do dia em que contaram para a menina sobre o irmão que ganharia em breve.

“Os três estavam fazendo um piquenique na campina onde haviam ido algumas vezes, resolveram aproveitar o sol e fugir um pouco das loucuras de Alice quanto ao casamento, Sophie corria pela campina enquanto gritava pelo pai, os dois estavam brincando enquanto Bella comia uma fatia do delicioso bolo de chocolate que havia feito, seu apetite havia aumentado bastante.

- Anjo seu papai não tem a mesma disposição para correr como você, então que tal recarregarmos as energias comendo o delicioso bolo da mamãe. Edward diz ao sentar-se com Sophie em seu colo.

- Comer bolo. Sophie é a primeira a lambuzar-se com o bolo e sorri quando o pai a acompanha.

- Hum bolo gostoso. Sophie faz sons e gestos para a mãe que logo a cobre de beijos.

- Querida temos algo para contá-la, uma maravilhosa noticia. Bella anuncia e Edward ajeita a menina em seu colo para que pudesse olha-la.

- Um lindo presente anjinho. Edward diz e toca o ventre de Bella. – E está guardado bem aqui querida. Sophie olha para a barriga da mãe.

- Pesente mamãe? Sophie pergunta curiosa e também toca a barriga da mãe.

- Você terá um irmãozinho querida, ele esta bem aqui dormindo. Edward diz à menina que olha para a mãe interrogativamente.

- Um bebê querida, um neném pequenininho assim como suas bonecas. Bella explica e ver nascer de sua menina um lindo sorriso.

- Boneca mamãe? Sophie pergunta alisando o ventre da mãe.

- Será um garoto querida, e será tão lindo como você, será seu irmãozinho para que você possa brincar cuidar e amar. Bella explica e Sophie anima-se gritando que terá um irmãozinho para brincar.

- Ela aceitou muito bem. Edward comenta e depois dá um rápido beijo.

- Ela ficará ainda mais animada quando nosso garoto nascer. Bella comenta e olha sua menina correr pelo campo e pensa em como sentirá falta de Forks.”

- Pensei que estivesse dormindo minha morena. Edward comenta depois de olhar sua esposa que tem um sorriso nos lábios.

- Estava apenas recordando a reação de Sophie quando a nosso menino. Bella diz.

- Ela é mesmo magnífica, jamais conheci criança igual. Edward fala em tom de orgulho.

- Ela é o meu milagre, Sophie foi à razão pela qual decidi lutar, antes dela eu não era independente, minha garota me trouxe tanta felicidade, assim como o nosso Anthony trará. Bella acaricia seu ventre.

- O nosso milagre, Sophie me fez conhecer você, me faz ama-la em segundos e consequentemente amar tanto a mãe dela, eu prometo tentar fazer da nossa família a mais feliz.

- Eu te amo. Ela diz

- Não mais do que eu Sra. Cullen. Bella sorri ao ser chamada desta forma, ela amava quando era chamada assim, um beijo é dado e em poucas horas os dois estão desembarcando em Veneza, Bella fica encantada com tudo, todos os monumentos, o belíssimo canal de Veneza, e a menina jamais imaginou que pudesse conhecer um lugar tão bonito.

Bella seguiu abraçada por seu marido ate a recepção do belíssimo hotel em que se hospedariam Edward logo falou palavras em italiano deixando sua esposa encantada, por alguns instantes havia esquecido de que Edward era rico e havia estudado bastante, nem sequer imaginava quais línguas mais ele falava.

- O que foi? Ele pergunta quando os dois estão no elevador.

- Estava apenas admirando o meu lindo marido falando italiano e tentando descobrir quais as outras vantagens que ele me oferece. Bella responde e vê ele se aproximar com aquele lindo sorriso cheio de malicia.

- Sou muito bom em varias coisas minha linda esposa, se me permitir posso mostra-la todas. Edward a aperta mais na parede do elevador.

- Porque sempre chegamos à entonação sexual? Porque tudo em você tem que ser tão malicioso? Ela pergunta enquanto ele a beija no pescoço.

- Não estou sentindo nada sexual em nossa conversa Sra. Cullen. Ele diz provocando arrepios nela. – Estou apenas tentando dizer que sei falar italiano, espanhol, francês, um pouco de alemão, talvez ainda saiba um pouco de russo. Ele diz e as portas abrem-se, logo a menina é novamente abraçada e levada à cobertura que estava perfeitamente arrumada com lençóis vermelhos e brancos.

- Tenho que dizer Sr. Cullen que sempre me surpreende e é uma pena que não tenha conotação sexual em suas palavras, seria muito bom fazer amor com você falando italiano. Bella sussurra as ultimas palavras em seu ouvido, pois sabia exatamente como provoca-lo.

- Sra. Cullen está mesmo tentando me provocar? Edward pergunta e a vê distanciar-se dele.

- Estou conseguindo? Ela responde com outra pergunta, mas neste momento os dois escutam batidas na porta e Edward sabe que se trata das malas, enquanto isso Bella vai para a varanda e se delicia com a maravilhosa vista que o canal de Veneza lhe dá.

- É tudo tão lindo. Ela comenta ao sentir a presença dele, logo é abraçada.

- Você torna tudo perfeito. Ele comenta beijando carinhosamente a cabeça dela, a menina estava feliz por estar naquele lugar, mas não se sentia confortável com Edward gastando tanto com ela, Bella sabe que jamais teria dinheiro o suficiente para estar ali naquela cobertura em Veneza por isso da uma suspiro triste.

- O que foi? Não se sente bem? Precisa descansar Bella. Edward a vira para ficar de frente para ele.

- Edward eu estou bem, não estou cansada é só que não me sinto confortável vendo você me trazer para um hotel como esse, sei que é muito dinheiro e não me sinto bem com isso, está tudo perfeito, mas só não me sinto confortável com você sempre pagando tudo. Bella explica

- Bella amor já conversamos sobre isso, eu quero leva-la a muitos lugares, quero que conheçamos juntos o mundo inteiro, e não quero que pense em dinheiro, e muito menos agora que estamos casados, tudo que é meu é seu agora, então não estou pagando, nós dois estamos, e por favor vamos esquecer isso e curtir a nossa lua de mel. Edward pede e Bella logo tenta pensar em outra coisa que não fosse dinheiro, não queria mesmo estragar tudo com suas inseguranças.

- Tudo bem. Ela o beija.

- Esta muito cansada? Ele pergunta depois de quebrar o beijo.

- Na verdade não. Ela responde de olhos fechados.

- Ótimo, então quero leva-la a um lugar. Edward toca o rosto dela enquanto ela abre os olhos lentamente embriagando-se com a beleza dele.

- Devo vestir algo especial? Ela pergunta sorrindo.

- Um daqueles seus vestidos que lhe deixam extremamente linda. Ele responde e ela sorri.

- Ótimo, então preciso de um banho você me acompanha? Ela pergunta mordendo o lábio.

- Com certeza La mia Bella, acho que estou te devendo algumas palavras em italiano enquanto fazemos amor. Ele responde e logo a coloca no colo levando-a para a grande banheira, fazendo tudo o que havia prometido.

Em algumas horas os dois encontravam-se pelas ruas de Veneza, Bella estava olhando tudo ao seu redor com um brilho nos olhos que deixava Edward ainda mais feliz, tudo o que o ruivo queria era a felicidade de sua família.

- Vamos ter que tirar os sapatos. Ele informa e Bella olha interrogativamente para ele.

- Aonde vamos sem sapatos? Ela pergunta curiosa.

- Dar uma volta nas gôndolas, e depois iremos jantar. Edward responde animado, retirando os sapatos, e segurando Bella para que ela possa retirar os dela, os dois andam por águas rasas que tinha pela cidade ate chegar às gôndolas, Bella vê seu marido distanciar-se um pouco para conversar com o responsável pelas gôndolas.

Depois de subir com a ajuda de Edward Bella olha ao seu redor vendo um cenário inacreditavelmente belo, Veneza era mesmo magnífica.

- Isso é inacreditável, nunca vi nada igual às vezes parece que estamos num século onde éramos da realeza. Bella diz e Edward começa a lhe dar algumas explicações sobre Veneza, sobre os monumentos históricos, sobre a própria historia da cidade deixando a menina ainda mais encantada, logo o casal passa pela belíssima praça de São Marcos assim como a basílica que era algo perfeito para ser apreciado.

- É tão linda Edward. Bella diz encantada sem conseguir tirar os olhos da praça a sua frente.

- Amanha podemos dar uma volta e tirar algumas fotos. Edward comenta e ela sorri acenando positivamente.

Depois de muito apreciarem a vista e conversarem sobre tudo, o casal vê outra gôndola se aproximar era na verdade o jantar do casal.

- Vamos jantar aqui? Bella pergunta empolgada com tudo que estava vivendo.

- Sim e espero que não se oponha, eu gostaria que visse como fica perfeita a noite. Edward se referia à luminosidade da Praça de São Marcos.

- Será perfeito. Ela responde feliz e puxa seu marido para um beijo rápido.

Logo tudo é colocado numa mesinha, diversos pratos e vinhos, e é claro água para a menina, Bella sabia que seu perfeito marido já devia ter providenciado tudo antes deles embarcarem naquele passeio cheio de esplendor.

- Espero que aprove a magnífica culinária italiana La mia Bella Moglie. Edward diz e ela sorri com o sedutor italiano dele.

- Esta tentando me provocar com seu perfeito e sedutor italiano Sr. Cullen? Ela pergunta divertida.

- Estou conseguindo La Bella mia? Ele pergunta dando uma garfada em seu prato.

- Sabe que sim. Ela responde e toca o rosto dele. – Eu amo tudo em você. Ela diz e ele vê o lindo brilho nos olhos dela.

- Ti amo angelo mio, mais do que a mim mesmo e adoro esse brilho de felicidade em seu olhar. Edward a puxa para um beijo apaixonado. – Agora me diga o que acha dos pratos, espero que possa me explicar cada um deles. Edward começa novamente a comer, e leva o garfo do que estava comendo a boca de sua amada.

- Isso está realmente maravilhoso, totalmente aprovado por este meu paladar exigente. Ela diz divertida, e os dois comem em meio a palavras de amor e explicações de Bella sobre os pratos.

- Olhe agora. Edward avisa quando as belas luzes iluminam a bonita Veneza.

- Deus, isso é tão lindo. A menina coloca a mão na boca e não deixa de se emocionar com a paisagem vista.

- Ei o que foi amor? Porque chora? Edward pergunta depois de ver lagrimas rolando pela face dela, sua Bella parecia tão feliz e o ruivo ficou confuso com as lagrimas.

- Eu só estou feliz, muito feliz na verdade, fiquei emocionada com tamanha beleza, e estar aqui com você, isso me deixa mais do que feliz. Bella diz e Edward segura-lhe a mão e com a outra limpa as lagrimas dela.

Depois de prolongarem o momento enquanto se abraçam e depois de muito apreciarem a vista os dois retonam ao hotel de mãos dadas e com brincadeiras, que acabam no momento em que chegam ao elevador onde não há mais ninguém a não ser o casal, os dois logo se beijam desejosamente, Bella logo se vê prensada no elevador.

- Por toda a noite tive vontade de beija-la dessa forma, vontade de mostrar a você o quanto a amo, e o quanto esta maravilhosa neste vestido. Edward ataca o pescoço dela enquanto ela se retorce de desejo.

- Talvez tivéssemos afundado o barco. Ela diz aos arquejos, mas sorri com a própria fala, o ruivo sorri no pescoço dela e levanta a cabeça para olha-la os olhos.

- Quero que faça amor comigo lentamente e por diversas vezes Edward, tenho mesmo que ter certeza de que não estou mesmo sonhando durante todo esse tempo. Bella segura o rosto dele e o beija lentamente.

- Às vezes acho que também sonho minha morena, mas quando a toco tenho a certeza de que é tudo real.  Edward a leva para a suíte que ocupam e faz o que ela pede peça noite, já Bella tem a certeza de que tudo era mesmo muito real.

O dia chega cheio de promessas para mais uma excursão do casal pela cidade, Edward leva Bella para conhecer a casa de Julieta lugar muito famoso em Veneza, Bella se encanta com o lugar e com a quantidade de pessoas que tinha por lá, não tinha a certeza se todos seriam turistas como eles.

Era simplesmente lindo, a estátua de Julieta era algo espetacular e segundo a lenda as pessoas vinham a aquele lugar para pedir a Julieta para que lhe mandassem um amor.

- A historia de amor dos dois é tão trágica. Bella reflete e Edward abraça a menina.

- Mas eles ficaram juntos onde quer que estejam. Edward sussurra no ouvido dela fazendo-a sorrir.

- São tantas cartas. Bella diz ao ver a quantidade de cartas e de palavras de amor escritas nas paredes.

- Todas endereçadas a Julieta, a propósito você quer deixar uma? Edward pergunta.

- Ah não, eu já tenho tudo o que quero. Bella o beija e olha novamente a quantidade de cartas.

- Ah isso me deixa aliviado La mia Bella, já estava bolando uma tática de pegar a carta e depois rasga-la, não quero correr o risco de ser substituído. Edward diz divertido

- Bobo. Bella dá uma pequena tapa no rosto do medico e continua sua exploração, depois de fotos os dois seguem para a linda Praça de São Marcos, mais fotos são tiradas e assim os dias passam.

O casal embarca rumo a Roma, lá encontrariam a família Cullen e também a pequena Sophie.

Roma, Paris, Londres, Madri, e outros lugares mais este foi o roteiro do casal apaixonado, Sophie ganhou milhares de presentes de todos, e assim seguia os dias com toda a família Cullen feliz, Rosálie e Emmet foram os primeiros a voltarem para Seattle, à loira estava muito perto de ter seu bebê.

Bella mal sabia quantos dias haviam se passado, Edward estava cada dia mais apaixonado, cada dia mais romântico e ainda mais preocupado, o ruivo a todo o momento queria saber se Bella estava cansada demais para irem à praia ou para saírem para jantar, ou ate mesmo para fazer compras com Esme e Sophie.

Quase dois meses haviam se passado, e é chegada a hora de voltar para casa, à nova vida de Bella começaria verdadeiramente quando chegasse a Seattle, durante todo o voo a menina pensou nos momentos que viveu ao lado de Edward, todos tinham sido perfeitos, a menina esperava que tudo pudesse ser assim para sempre.

Chegar a sua nova casa foi confortante e ao mesmo tempo assustador para ela. Isabella sabia que sua vida como Isabella Cullen começaria verdadeiramente agora, ela assumiria mais responsabilidades, a menina não sabia como tudo seria daqui pra frente, ela estava numa cidade grande, não conhecia ninguém, apenas sua nova família, estava longe de seus amigos porem ela sabia que tinha feito sua escolha e estava convicta de que fez a certa, não poderia apenas pensar em si ou em Sophie, ela pensaria em sua família agora.

- Mamãe fominha. Sophie a acorda de seus devaneios.

- Que tal uma mamadeira deliciosa? Bella abaixa-se e beija a cabeça de sua menina.

- Eba. A menina grita e vai em direção à cozinha com sua boneca, enquanto isso Bella vê Edward subir com as malas.

Bella prepara rapidamente a mamadeira de Sophie, graças a sua sogra tudo em sua nova casa estava abastecido de comida e com tudo o que precisava, logo Sophie veio para seu colo e tomou seu leite enquanto fazia cachos nos cabelos da mãe, a pequena menina dorme serenamente e Edward aparece vendo as duas e sorri com a cena, o ruivo não se cabia de tanta felicidade por enfim viver com sua Bella e seus filhos.

- Ela esta mesmo cansada. Ele comenta e Bella concorda fazendo um carinho nos cabelos crescidos de sua menina. – Quer que eu a leve lá pra cima? Ele pergunta.

- Temos que troca-la, sei que dormirá pelo resto da tarde. Bella avisa e logo Edward prontifica-se a tudo.

Bella começa a fazer um pequeno lanche para os dois, ela estava faminta e sabia que seu marido também poderia estar com fome.

- Há algo errado? Estou notando que está calada demais desde que chegamos. Edward a abraça preocupado.

- Não há nada errado, eu só estava pensando. Ela responde e o chama para comerem.

- Em que estava pensando? Espero que em coisas boas. Edward pergunta preocupado.

- Somente neste começo, digo esta casa simboliza o nosso começo entende, como uma família, e eu só estava pensando em como isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo. Ela responde.

- Porque assustador? Se for pelo tamanho da casa podemos nos mudar, faremos como você quiser Bella. Edward diz e espera pelo que viria

- Não é nada disso meu amor. Ela levanta-se e vai sentar-se no colo dele. – Eu adoro a casa de verdade, eu só tenho medo de fazer algo errado, eu não sei, estou tão feliz ao seu lado e eu só quero que dure para sempre, só isso. Bella diz e ele entende do que ela fala.

- Vocês são perfeitas, a nossa família é perfeita para mim Bella e nós dois sabemos que teremos dificuldades algumas vezes, todos os casais tem, mas cabe somente a nós tentarmos nos entender, o nosso amor é forte o suficiente para que possamos nos compreender e passarmos por tudo juntos. Edward explica e a menina sorri extasiada.

- Obrigada por isso. Bella o beija e em seguida os dois seguem com o lanche ate que Edward anuncia que os dois devem ir à garagem.

- Tenho um presente para você, na verdade um presente de casamento. Edward diz e cobre os olhos da menina levando ate a garagem.

- Não sei por que tem a mania de me cobrir de presentes desnecessários. Ela reclama

- Esse não é meu amor, agora está pronta? Ele pergunta animado.

- Sim. Ela responde a contragosto.

Edward tira a mão dos olhos dela e agora Bella pode ver o lindo carro preto que ela nem sequer sabia o nome.

- É um Audi, é moderno, compacto e possui todos os quesitos de segurança que achei ser necessário. Ele fala e Bella percebe o brilho nos olhos dele.

- Eu sabia que era algo exagerado e nada necessário. Bella cruza os braços

- Não é exagerado, o carro é necessário, não quero você andando por ai em taxis ou ônibus, Seattle é grande e perigosa demais e eu nem sempre vou estar em casa. Edward explica e Bella revira os olhos.

- Tudo bem, farei tudo para deixa-lo feliz. Bella diz e continua. – Sei que não aceitaria uma resposta negativa, e preciso mesmo me locomover para deixar Sophie na escola ou ir às consultas, e sinceramente não quero discutir com você.

- Ótimo, está vendo é fácil entrarmos num acordo. Ele se aproxima dela e a beija.

- Estou sendo coagida. Ela brinca com os lábios colados aos dele.

- Usarei sempre a tática de beijos quando for lhe presentear. Ele diz e aprofunda o beijo. – Agora que tal entrarmos no carro para que eu possa lhe mostrar os benefícios dele. Edward a puxa a caminho do carro não dando oportunidades dela recusar.

- Tenho certeza de que o carro tem muitos benefícios. Ela diz sorridente e logo seu marido lhe mostra os benefícios do carro alem de outros benefícios.

Meses se passam e Bella não sabe o porquê das inseguranças que teve no começo quanto a sua nova vida, tudo estava perfeito, Edward continuava apaixonado e bastante protetor, a menina fez vários ultrassons que demonstraram a saúde dela e do bebê, Sophie estava cada dia mais inteligente, o casal estava procurando uma escolinha perto da casa onde moravam, logo a pequena é matriculada e logo em seu primeiro dia Sophie estava elétrica e adorava dizer a todos da escola que sua mãe tinha um presente em sua barriga, o seu irmãozinho.

Era noite e os três estavam na imensa cama do casal, Sophie estava pintando com Edward enquanto Bella comia e assistia a um filme qualquer, a menina estava com a barriga cada dia maior. Bella sentiu seu menino chutar por isso chamou a atenção do marido e da filha, Sophie adorava sentir seu irmão chutando.

- Tony chuta. Sophie pede ao irmão e segura na barriga da mãe. – Ai. A menina grita quando seu irmão chuta.

- Chuta Tony. A menina pede novamente e é atendida rapidamente. – Ai. Ela grita animada e olha pra os pais, Edward logo enche sua menina de beijos, Sophie era sua princesa.

- Eu te amo Tony, Sophie abraça a barriga da mãe e Bella acaricia os cabelos da filha.

- Ele também te ama querida, assim como nós a amamos. Ela olha para Edward e logo os três se abraçam, mas Charlie Anthony dá outro chute bem no rostinho de Sophie arrancando da menina gritos animados.

- Princesa que tal você desenhar para seu irmão. Edward diz para sua menina que logo desenha na barriga da mãe, Sophie anima a todos com sua doçura.

Rosálie tem seu bebê que se parece muito com ela, todos da família babavam no menino, ate mesmo Sophie que ficava ainda mais doce ao lado do primo, Emmet deu um tempo no time para poder ficar com a esposa e o filho, Esme e Carlisle estavam radiantes com a chegada de Christopher.

E assim os dias se passam todos da reserva veem visitar o casal frequentemente, ate mesmo Billy e Sue que não gostavam de sair de casa, todos estão muito felizes por Bella e Sophie. Edward já havia tomado sua rotina no hospital, porem não estava ficando em plantões por não querer deixar Bella.

Porem seu pai havia lhe avisado que teriam de ir a uma convenção em Vancouver por dois dias, o ruivo ficou relutante em ir, mas a sua posição de melhor pediatra do hospital exigia que fosse, por isso pediu para que Leah ficasse com Bella por mais dias, sua esposa não ficou feliz e muito menos ele.

- Ei amor não faz isso, serão apenas dois dias, eu prometo voltar correndo. O medico diz ao ver a carinha triste dela quando ele está se despedindo.

- Eu sei, mas vou sentir saudades, é a primeira vez em meses que vou dormir sem você. Ela o abraça aspirando o cheiro dele.

- Eu também sentirei sua falta amor, mas sou obrigado mesmo a ir. Ela explica abraçando-a mais forte.

- Eu sei, ficarei te esperando ansiosamente. Bella beija o pescoço dele.

- Prometa que não vai fazer nada irresponsável, que vai cuidar-se na minha ausência, vai tomar suas vitaminas, comer nas horas certas e o mais importante você ligará para mim se acontecer algo. Edward pede e agora a faz olhar pra ele.

- Tá eu prometo. Bella revira os olhos respondendo, parecia que ele falava com uma criança. – Eu te amo e não demora. Ela decide não discutir com ele, não agora que morreria de saudades.

- Eu também te amo minha morena, eu voltarei correndo assim que puder. Edward sorri a ela e depois a beija, o ruivo despede-se de Sophie e de Leah e adverte as duas para com cuidados com Bella.

Para Bella dormir sem ele era difícil por isso vestiu uma das camisas mais largas de seu marido e deitou-se no travesseiro dele e só assim conseguiu dormir.

O dia era mais fácil, a menina se ocupava em afazeres e em conversar com sua amiga, porem na tentativa de retirar um pote de doce do armário mais alto Bella escorrega da cadeira que usou para alcançar o armário e não sabia se era devido à queda que não fora nada extravagante ou do susto, teve um pequeno sangramento e algumas dores, deu graças a Deus que sua amiga Leah estava com ela em sua casa.

Com a agilidade de Leah Bella rapidamente estava no hospital sendo atendida pelo Dr. Collin que acompanhava sua gravidez, Bella pediu para que Leah não dissesse nada a Edward, não queria estragar a conferencia de seu marido, mas sabia que era em vão, apesar do Dr. Collin avisar que estava tudo bem, foi apenas um susto porem Bella teria que repousar mais um pouco, não poderia estar fazendo mais o que fazia afinal já estava num estagio avançado de gravidez, por isso Leah estava irredutível quanto a contar a Edward.

Leah liga para o celular de Edward já prevendo a reação dele ao saber que Bella caiu e que está no hospital, mas ela não podia esconder afinal sua amiga teve um pequeno sangramento alem de cólicas, Bella havia pedido para ela não ligar para Edward, sabia que seu marido estava numa conferencia importante.

- Leah houve alguma coisa? Edward já atende preocupado, o ruivo saiu da palestra em que estava quase atropelando os presentes.

- Fique calmo Edward, eu estou com Bella no hospital.

-O que? Porque estão no hospital? Leah me diga o que houve com a minha mulher e com meu filho. Edward anda de um lado para o outro impaciente.

- Ela esta bem Edward, o bebê também esta bem então se acalme.  Leah pede e escuta o homem respirar pesadamente. – Bella com sua teimosia acabou escorregando de uma cadeira, eu a trouxe para o hospital, ela estava sentindo cólicas fortes e teve um pequeno sangramento, mas agora esta tudo bem, Bella não queria que eu te ligasse, mas eu precisava te avisar, sabia que iria me matar se eu não avisasse. Leah conta.

- Não sei mais o que faço com Bella, porque ela tem que ser tão teimosa. Edward diz ao telefone. – Leah obrigado por ligar, mas será que eu poderia falar com o Doutor Collin, você pode me passar para uma das enfermeiras e elas se encarregarão de encontrá-lo. Leah logo passa o telefone para uma das enfermeiras que prontamente vai atrás do doutor Collin.

Depois de conversar com o medico Edward tranquiliza-se mais porem queria falar com Bella, queria ter mesmo a certeza de que tudo estava bem.

- Edward desculpe-me eu não queria preocupa-lo. Bella logo se desculpa antes de qualquer coisa.

- Bella o que eu te disse sobre coisas irresponsáveis? Edward pergunta a menina, o ruivo não conseguia parar de andar de um lado para outro e tão pouco conter sua fúria.

- Me desculpe Edward, eu realmente não pensei. Bella começa a chorar e não sabia se era por medo de ter perdido seu menino ou por Edward estar aborrecido com ela.

- Ei amor porque esta chorando, esta doendo? O que sente Bella, pelo amor de Deus peça a Leah para chamar o medico. Edward praticamente grita ao telefone.

- Me desculpa Edward, eu não devia ter subido na cadeira, me perdoe eu não queria deixa-lo preocupado. A menina continua chorando.

- Esta tudo bem meu amor agora se acalme, eu só fiquei preocupado, eu não estou chateado com você, agora, por favor, não chore, você não pode ficar nervosa. Edward agora fala mais calmo, sabia que seu nervosismo só faria mal a ela.

- Não chora mais, eu estou voltando pra você hoje. Ele diz e consegue fazer com que a menina acalme-se.

- Eu estarei esperando ansiosamente. Ela diz e agora ele percebe que ela parou de chorar, o ruivo então começa a falar palavras de carinho para com ela e deu graças a Deus por estar voltando pra casa.

Edward desliga o telefone relutante e retorna para as palestras porem falaria com seu pai e pediria para que pudesse voltar mais cedo para Seattle o ruivo sabia que sua esposa estava ainda mais sensível e mais temerosa depois do ocorrido.

Já Bella segue para sua casa pensativa, não conseguia deixar de pensar que poderia ter perdido seu garoto por causa de uma irresponsabilidade sua, a menina logo vê sua Sophie parada na escolinha e só ela podia anima-la naquele momento, a morena recebe sua menina de braços abertos e tenta não demonstrar sua tristeza, deitou-se em sua cama ao chegar a casa e logo recebeu a visita de sua sogra, Esme vinha todos os dias ficar com a moça porem hoje tinha ido ate uma cidade vizinha para uma reforma de uma casa, sua sogra junto com Leah preparam-lhe uma deliciosa sopa, e Sophie ficou ao lado da mãe dançando pelo quarto, a menina não sabia a hora em que sua sogra saiu, acabou adormecendo vestida na blusa de Edward.

Bella só sente beijos por seu rosto e carinhos em seu cabelo, sente braços fortes a sua volta e aquele cheiro que só seu marido tinha, a menina logo puxa o corpo para cima de Edward e não aguenta novamente os sentimentos de medo que teve, logo lagrimas começam a rolar.

-Ei minha Bella não chore, eu estou aqui agora querida, estou aqui com você e não vou sair. Edward a abraça mais forte.

- Me desculpe Edward. Bella fala com a voz embargada pelo sono e pelo choro. – Eu fiquei com tanto medo. Ela diz ainda chorando.

- Está tudo bem agora amor, você não teve nenhuma complicação, só precisa descansar e eu estarei aqui sempre meu amor, sempre. Edward enche o rosto dela de beijos e toma os lábios dela.

- Obrigada por não ter brigado comigo. Ela diz e continua. – Eu te amo. Ela o beija.

- Eu também amo você minha princesa e confesso que está linda vestida em minhas camisas. Edward sorri a ela e a menina enfim pode se sentir bem, ela não tinha mais temores.

- Só consegui dormir sentindo seu cheiro. Ela confessa

- Tenho que confessar que levei um vestido seu para poder senti-la mais perto, então somos dois apaixonados que não conseguem se desgrudar. Edward sorri a ela e Bella o beija apaixonadamente.

- Agora vem já esta tarde e precisamos dormir. Edward trás sua menina para perto de si a abraça protetoramente. – Eu te amo princesa. Ele beija os cabelos mognos dela.

- Eu também te amo Sr. Cullen. Ela beija o peito do homem e dorme rapidamente.

O restante dos dias passam rapidamente, e Esme vinha ficar com Bella todos os dias, Leah voltou para a reserva, mas Sue viria ficar com Bella assim que ela tivesse o bebê. Bella não ousou mais subir em lugares altos e procurou todas as formas de agradar a seu marido, mesmo que ele exagerasse por muitas vezes.

- Edward. Bella o chama mais como um sussurro, todas as noites o chamava para poder comer, nas ultimas semanas Bella sentia muita fome.

- O que? Já esta na hora? Temos que ir ao hospital. Ele acorda nervoso, ultimamente o medico estava assim, sempre preocupado com a hora do parto.

- Ei calma ta tudo bem, ainda não esta hora. Bella ri com o nervosismo dele. – Você precisa relaxar amor, ainda temos tempo ate nosso garoto estar pronto. Bella acaricia o rosto dele fazendo-o relaxar.

- Eu não posso estar calmo quando você está quase tendo o nosso bebê, não consigo relaxar quando sei que você teve um sangramento e cólicas, eu só tenho medo que algo acontece com vocês. Ele explica e vira-se para sua esposa. – Eu amo a nossa família por isso preocupo-me tanto. Ele a beija e logo é correspondido.

- Eu prometo dizer a verdade se sentir algo, agora será que você poderia me dar algo para comer estou faminta nessas ultimas semanas, eu ate me levantaria para pegar, mas sabia que você acordaria nervoso e acabaríamos discutindo. Bella pede e Edward logo desce em busca de algo saudável.

- Você tem toda razão em me chamar não quero vê-la descendo ás escadas sozinha pela madrugada. Ele diz antes de sair do quarto e Bella revira os olhos.

Ultimamente Edward estava ainda mais protetor, mas ela entendia que ele apenas preocupava-se com a hora do parto

Depois de comer Bella aconchega-se em Edward e só assim pode se sentir totalmente feliz e segura.

- Eu te amo. Ela o beija antes de cair no sono, enquanto Edward cheira os cabelos dela e logo em seguida dorme.

Dias se passam rapidamente, e cada vez mais Bella se aproximava do parto, Edward enlouquecia de preocupação, mas não podia deixar de ir ao hospital durante o dia, porem advertia a todos da família para que ficassem de olho em Bella, Esme fazia companhia a nora deixando Edward mais tranquilo.

Naquele dia Edward tinha uma importante cirurgia, enquanto Bella foi para a casa da sogra junto com Sophie, passaria o dia com Esme para que pudessem discutir algumas coisas sobre a decoração da casa de Rosálie, Christopher crescia cada dia mais, e se parecia ainda mais com Rose, loiro de olhos azuis porem tinha o porte de Emmet, Sophie adorava o primo assim como ele amava sorrir para ela.

- Você esta linda Bella. Rose comenta depois de cumprimenta-la.

- Você também está Rose, e esse meu sobrinho esta cada dia mais fofo e parecido com você. Bella brinca com o menino que esta no carrinho.

 - E cada dia mais arteiro assim como Emmet. Rose comenta arrancando risadas de todos.

- Imagino que sim. Bella diz divertida e lembra que se esqueceu de seu notebook, teria que fazer uma das provas de seu curso e não poderia adia-la, não teria como ser em outro computador, pois suas anotações estavam todas naquele, pediu licença e explicou as mulheres que teria que ir ate sua casa, Esme ainda protestou dizendo que poderia pedir para alguém ir buscar, mas Bella se recusou, deixou Sophie com a sogra e a cunhada.

Em pouco tempo chegou ate sua casa, mas ai sair do carro fora surpreendida por uma dor forte, e a menina conhecia aquela dor, logo sentiu que sua bolsa havia estourado, assim como as contrações começaram.

Bella pegou sua bolsa e com certo sacrifício conseguiu abrir a porta de sua casa em meio a gritos pelas contrações, arrependeu-se por ter vindo ate sua casa, logo pegou o celular dentro da bolsa e ligou para Edward, mas estava apenas na caixa postal, deixou um recado e se viu sozinha e com muita dor, rezou para que seu menino ficasse bem, logo a menina ligou para o sogro, ate pensou em ir dirigindo para o hospital, mas não sabia se aguentaria.

- Calma meu garoto, o papai não esta atendendo, mas a mamãe vai dar um jeito. Bella fala com o garoto e outra contração dessa vez mais forte lhe atinge fazendo-a gritar de dor.

- Bella que surpresa agradável. Carlisle diz ao atender ao telefone graças a Deus rapidamente.

- Carlisle eu estou sentindo as contrações, minha bolsa estourou e esta doendo muito, eu não tenho como chegar ao hospital, estou sozinha. Bella diz e dá um grito de agonia, e Carlisle logo avisa que se ausentara do hospital pega as chaves do carro. – Edward não atende ao telefone, Deus esta doendo demais. Bella grita.

- Bella acalme-se, respire, lembre-se lento e compassadamente, eu estou a caminho, vamos respire e não desligue o telefone quero ouvi-la respirar. Carlisle diz e a menina obedece, o homem logo pega seu outro telefone e pede que seja preparada a sala de parto, assim como avisado ao medico que acompanhava a gravidez de Bella, Edward estava incomunicável por estar numa cirurgia complexa e iria enlouquecer quando soubesse, Carlisle chega rapidamente e ajuda sua nora a entrar no carro depois de ter pegado a bolsa do bebê.

- Calma Bella chegaremos rapidamente, todos já a esperam na sala de parto, agora respire como estava fazendo. Carlisle dirige rapidamente pelas ruas de Seattle.

- Onde o Edward está? Ele queria tanto estar presente. Bella da mais um grito de dor, não se lembrava de ter sentindo tanta dor no parto de Sophie.

- Esta no meio de uma cirurgia, talvez ele termine a tempo. Carlisle avisa dirigindo rapidamente, o homem ainda liga para Esme e Rose para avisar de Bella, todos estavam dirigindo-se para o hospital agora com exceção de Rosálie que ficou com as crianças.

Assim que Carlisle estaciona a porta do hospital, rapidamente vários enfermeiros vêm de encontro à Bella e a levam rapidamente a sala de parto, a menina fica triste por não ter Edward a seu lado, mas sabia que ele estava em cirurgia.

- O que aconteceu? Edward pergunta a uma das enfermeiras que está na recepção, havia escutado o chamado por seu nome.

- É a sua esposa doutor, ela foi levada para a sala de parto. Edward nem espera para que ela termine o resto, correu pelos corredores e esbarrou em sua família que aguardava.

- Edward ela já começou o trabalho de parto a mais ou menos duas horas. Carlisle avisa.

- Porque não me avisaram nada? Ele pergunta enfurecido.

- Você estava numa cirurgia complicada Edward, eu fui busca-la em casa e a trouxe rapidamente, Bella estava com muitas contrações. Carlisle diz e Edward olha para a mãe.

- Não era para ela estar com vocês mãe?

- Ela disse que tinha uma prova importante e que precisava do notebook, eu pedi para que ela deixasse que outra pessoa fosse busca-lo, mas ela se recusou, você sabe como Bella é teimosa. Esme explica e Edward assente positivamente, sabia mesmo o quanto sua esposa era teimosa, por isso resolveu entrar na sala de parto imediatamente, sabia que estava quebrando as regras, ninguém podia entrar na sala de parto depois que ele estivesse começado, mas que se danasse não iria deixa-la sozinha.

Depois de preparada a menina espera pela dilatação da passagem do bebe e não sabe por quantas horas aguentou as contrações, o Dr. Collin entra a sala e logo começa o seu momento de força, às dores ficavam cada vez piores, Bella grita enquanto o medico a ajuda.

- Vamos Sra. Cullen você precisa empurrar. Dr. Collin pede e a menina faz força empurrando seu menino, suas contrações atingiram níveis que ela desconhecia.

- Eu não estou aguentando. Ela praticamente grita e começa a empurrar, pede então forças a Deus para conseguir estava com pouco tempo na sala mas pareciam séculos devido a dor, gostaria que Edward estivesse aqui lhe segurando a mão.

- Você consegue Sra. Cullen, vamos lá mais força, empurre o lindo garoto para que possamos ver o rosto dele. O simpático doutor tenta ajuda-la e mais uma vez a menina dá tudo de si, mas os enfermeiros aproximam-se lhe aplicando uma injeção de força, mas logo Bella viu seu marido passar pelas portas com uma expressão preocupada no rosto.

- Deus amor me desculpe por demorar. Edward logo beija a testa da esposa.

- Doutor Cullen não devia ter entrado. O medico adverte. – Será melhor esperar lá fora, isso esta contra as regras do hospital.

- Eu não vou sair Dr. Collin e aviso que não adianta chamar toda a segurança do hospital, eu não vou deixar minha mulher sozinha.

- Por favor, doutor deixe que ele fique. Bella profere e em seguida dá um grito agudo de dor.

- Tudo bem Sra. Cullen agora precisa empurrar, o garoto está vindo. O medico avisa e Edward põe-se ao lado da esposa segurando-lhe a mão.

- Vamos amor, você precisa fazer mais força. Edward incentiva a esposa.

- Não me solte. Ela pede apertando a mão dele e fazendo muita força.

- Nunca soltarei. Ele diz e Bella empurra para que seu menino saia, ela não sabia se fora Edward ou a injeção de força que a incentivaram, só sabia que podia sentir o amor por ele e por sua família, naquele instante ouviu-se o choro de seu menino, ela enfim relaxou e a dor sumiu quase que instantaneamente.

- Quer dar as honras papai. O Dr. Collin diz simpático passando a tesoura para que Edward corte o cordão umbilical, o ruivo logo beija sua esposa e vai ate seu filho, Edward agora segura as lagrimas e sorri vendo seu menino espernear-se nos braços do medico

Olhar para o lindo rosto de seu garoto, tocar naquele cabelo ruivo, segurar aquele corpinho que simbolizava que agora se aconchegava nela, querendo alimentar-se, aquela era sua maior recompensa e junto com Sophie eram a sua verdadeira felicidade.

- Ele é tão lindo assim como em meus sonhos. Bella beija a cabeça do filho. – Deus e tão parecido com você Edward, se eu não tivesse carregado por nove meses diria que é somente seu filho. Bella diz em brincadeira, mas Edward continua calado, logo a menina olha e ele está se debulhando em lagrimas enquanto olha fixamente para seu garoto.

- Ei o que foi? Bella limpa as lagrimas dele.

- Só agora posso respirar aliviado minha Bella, não sabe o quanto tive medo quando entrei nesta sala enquanto você gritava, e agora olhando para o rosto do nosso filho nem posso expressar com palavras o que estou sentindo, só sei que estou tão feliz, então obrigado por me fazer tão feliz Isabella Cullen. Edward a beija levemente e ela o puxa aprofundando o beijo, os dois são interrompidos por Charlie Anthony que chora.

-Você já pode alimenta-lo Sra. Cullen, e depois disso faremos alguns exames de rotina enquanto você é transferida para o quarto. Dr. Collin avisa.

- Obrigado Collin e me desculpe pelo tom que falei, eu só não podia deixa-la sozinha. Edward da à mão em cumprimento. – Obrigado por ter feito o parto do meu filho. O ruivo agradece.

- Sei disso Edward, eu teria feito à mesma coisa e quanto a Charlie Antony foi um prazer trazer este garoto ao mundo, porem quem merece todos os creditos é a Sra. Cullen, agora fiquem a vontade para curtir o bebê ate que as enfermeiras venham busca-lo. Collin olha para Bella e acena vendo que o pequeno menino já se alimentava enquanto Bella lhe acariciava o rosto. – Ah e Edward não vejo um pediatra melhor para atender este pequeno garoto. Collin sai da sala e deixa o casal junto com o menino.

Depois de se alimentar o pequeno garoto é levado para fazer alguns exames acompanhado por Edward, enquanto Bella é levada para um quarto pelas enfermeiras, logo Esme e Carlisle acompanham a menina.

- Sra. Cullen já pode banhar-se se assim desejar, já levamos uma roupinha para seu bebê conforme o ordenado pela Sra. Esme. A enfermeira avisa.

- Obrigada senhorita farei isso. Bella logo é ajudada pela sogra enquanto Carlisle lhe dá um beijo na testa e avisa que irá ver seu neto durante os exames.

Depois de tomar um bom banho e vestir-se com a ajuda de Esme Bella deita-se na cama, estava sentindo-se exausta, mas não cabia em si de tanta felicidade.

- Estou louca para ver meu neto Bella, estou tão animada com tantos bebês. Esme fala feliz e então Edward e Carlisle que carrega o garotinho ruivo passam pela porta e Esme praticamente corre para ver o neto.

- Por Deus Carl é a cara de Edward quando recém nascido. Esme pega o neto nos braços e Carlisle vai ate Bella.

- Obrigada por mais essa alegria que nos deu Bella. Carlisle beija sua nora na testa e Bella sorri a ele.

Charlie Anthony foi agraciado por todos da família, Alice e Jasper vieram imediatamente assim como todos da reserva, Ângela e Bem, e ate Lizzie e Allan, Sophie fazia questão de ficar o tempo todo perto do irmão, e graças a Deus não tinha ciúmes, tudo estava como tinha que ser.

Anos depois...

Edward entra em casa sentindo um cheiro bom e tinha certeza de que Bella estava preparando algo, hoje era o dia em que completavam três anos de casamento, ele havia comprado uma linda joia para ela, na verdade havia comprado algo que tinha certeza de que ela usaria, tratava-se de um lindo colar que continha as inicias de seus filhos, assim como bonitas pedras minúsculas que enfeitavam cada letra.

- Papai. Edward logo é recebido por sua Sophie que estava cada vez mais bonita e mais parecida com Bella. – Estava morrendo de saudades. Sophie beija o rosto do pai e o ruivo a aperta mais ainda em seus braços, sua menina já tinha quase seis anos e isso o preocupava, em breve ela não seria mais a sua garotinha.

- Eu também estava minha boneca, morrendo de saudade e onde está seu irmão? Edward pergunta e logo vê seu menino entrar pela casa junto com Bob.

- Papai. O menino grita, enquanto Bob feliz pula em cima do medico.

- Papai o Tony fica puxando minhas tranças e não me deixa brincar com o Bob, diz pra ele papai que o Bob é meu. Sophie faz um bico manhoso, e Edward logo a coloca no chão abaixando-se e vendo que Anthony estava com cara de quem realmente aprontou.

- Filho você lembra o que sua irmã é para todos da casa? Edward pergunta ao filho.

- A pincesa da casa. O menino responde.

- O que devemos fazer com as princesas? Edward pergunta

- Amar e poteger. O menino responde

- É isso que os homens fortes fazem, e você é quem fica no comando quando o papai não está em casa. Edward abraça seu filho. – Você é o meu garoto, por isso trate bem a sua irmã, nada de puxar as tranças dela. Edward adverte e depois beija seu menino.

- E você querida deve brincar corretamente com seu irmão, nada de que o bob é só seu, eu não quero ver os dois brigando ou terão castigos. Edward diz e levanta-se.

- Tá papai. Os dois respondem em uníssono.

- Ótimo. Edward dá um beijo em cada um dos meninos e segue em direção à cozinha e vê sua linda mulher recheando um bolo.

- Esta com um cheiro ótimo. Edward a abraça e cheira o pescoço dela fazendo Bella dar uma risadinha.

- Eu ou o bolo? Ela pergunta liberando mais o seu pescoço para aproveitar as caricias dele.

- Os dois, mas devo acrescentar Sra. Cullen que você sempre me enlouquece com seu cheiro. O homem beija ainda mais o pescoço da esposa.

- Senti tanto a sua falta. Bella vira-se e abraça Edward pelo pescoço.

- Eu também amor, senti muito a sua falta mesmo com o plantão cheio que tive, consegui descansar um pouco depois das cinco da manha, mas nem você ou os nossos filhos saem da minha cabeça. Edward diz e Bella vai beija-lo.

- A propósito recebeu as flores? Ele pergunta em meio a beijos.

- Sim são lindas, obrigada e você recebeu a mensagem? Ela pergunta sorrindo a ele.

- Sim e estou curioso para a grande surpresa. Ele diz e lembra-se da linda mensagem que recebeu pela manha, fazendo promessas de muitos anos de casamento alem de uma noite só deles.

- Ótimo, pois só saberá do que se trata a noite, os meninos dormiram na casa da Rosálie por esta noite. Ela avisa e ele sorri torto a ela.

- Vejo que teremos uma boa programação para esta noite e Bella eu também tenho algo para você, tenho que dizer o quanto estou feliz, o quanto sou feliz nestes três anos em que estamos casados. Bella o silencia com dedos em seus lábios.

- Me diga isso a noite quando estivermos sozinhos, eu tenho algo preparado para você Sr. Cullen, e ai poderemos dizer qualquer coisa e ai não vamos ter que parar. Edward a beija intensamente.

- Eca mamãe e papai. Charlie Anthony fala e os dois soltam-se rapidamente.

- Isso é nojento. Sophie diz.

- Você continue pensando assim pelos próximos 30 anos. Edward solta-se de Bella e aponta para Sophie.

- Edward sabe que isso não vai acontecer. Bella diz e sorri a filha.

- Um pai pode sonhar em não ter sua princesinha trocando saliva com algum marmanjo por ai. Ele diz e se aproxima da filha.

- Não quero trocar saliva pai, é nojento. Sophie diz.

- Isso é mesmo nojento Edward, não é isso que fazemos quando nos beijamos. Bella volta para rechear o bolo.

- E você filho vai ver como é bom beijar garotas, tenho certeza de que você vai adorar quando estiver mais velho. Edward diz ao filho que olha para ele sem entender.

- Edward não ensine essas coisas a ele e olha acho melhor você ir dormir, ou eu ensinarei a eles como torturar alguém. Bella o olha raivosa.

- Tony, mas não há nada melhor do que beijarmos a mulher certa, beijar a quem se ama é a melhor sensação do mundo, por isso eu e sua mãe nos beijamos porque nós nos amamos. Edward explica e o menino apenas assente e sorri ao pai.

- Pai será que podemos brincar no jardim? Sophie é quem pergunta

- De jeito nenhum, não quero vê-los perto da piscina sem companhia. Edward responde e continua. – Vocês brincam um pouco dentro de casa enquanto o papai descansa um pouco e depois vamos para a piscina, o que acham?

- Promete papai? Anthony pergunta enquanto Sophie pula pela alegria.

- Prometo agora vão brincar enquanto o papai descansa. Os dois saem pulando e gritando e Edward se aproxima de Bella vendo que ela estava chateada.

- Nem vem tentar me seduzir. Ela avisa e ele a abraça fazendo-a entregar-se.

- Eu adoro seduzi-la torna tudo mais interessante morena. Edward a vira e a beija rezando para a noite chegasse rapidamente e assim pudesse amar sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então os extras devem mesmo continuar? Bem agora a autora maluca vai postar mais um extra se receber recomendações...então quem vai recomendar?
Quero agradecer as ninas perfeitas que sempre deixam reviews...Obrigada pelo incentivo que sempre me dão meninas...bjs e adoro mesmo vcs
Ah e quem quiser participar do grupo aqui esta o endereço: http://www.facebook.com/groups/528092000541772/
Façam uma Rê mais feliz, deixem reviews e recomendações para que tenha mais extras...