Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 56
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro peço desculpas a todas vcs pela demora mas eu estava meio receosa em me despedir e quase que o capitulo não sai gente...mas espero que vcs gostem e que possam deixar seus reviews e quem sabe recomendações...
Quero dedicar este epilogo A DIELA pela linda recomendação que tanto me influenciou a escrever, pelo dito de minha pessoa tipo fiquei lisonjeada pelo lindo elogio, de coração flor obrigada mesmo, eu me orgulho de ter leitoras tão especiais como vc.
A minha grande amiga Stef pela linda recomendação feita, por ter me feito feliz com cada linha escrita, por ter elogiado a fic e a mim, só tenho a te agradecer minha amiga, por tudo mesmo.
A pessoas lindas que tenho a honra de citar os nomes, adoro vcs ta...
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Cassilene - Sabrina Cullen - novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefhany Costa - RebecaHarumi - Denise Albuquerque - Gabs - Renny Mischelly - Ceci Vamp - Dinezneide Soares - Marcela - Bels - biia swan - Fê Paiva - Thais C - Cammy - Lezinha - Paula - Uelda - Alê Hale - brunaS2 - Gahbibol ST - Taahii - grazi claudiamon35 - Sidnei - Nane - ceciliaalves - daniandrade - sabrinaalves - juhcjl - kahh_cullen tatacullen07 - vau - Make - Emily Rose - Flor de Lotus - Lari Correia Liz Cullen Diela MPR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/56

I’ve waited a hundred years.

Eu esperei uma centena de anos

But I’d wait a million more for you.

Mas eu esperaria mais um milhão para você

Nothing prepared me for

Nada me preparou para

What the privilege of being yours would do

O privilégio de ser seu

Turning Page – Sleeping At Last

Já haviam se passado cinco dias em que Bella estava com Edward e Sophie em Jacksonville, Alice havia voltado para Forks há três dias, a garota estava animada com os preparativos do casamento enquanto Bella apenas revirava os olhos com a emoção de Alice.

Estes cinco dias estavam sendo magníficos assim como eram os dias ao lado do homem que amava, ele estava tratando-a como uma verdadeira princesa, preocupava-se com o bem estar das duas, fez questão de que elas ficassem no hotel enquanto ele iria ao hospital, buscava todos os meios de diverti-las e depois de olhar os exames de Bella o ruivo fica mais tranquilo ao ver que estava tudo bem com seu filho e com sua futura esposa.

Edward havia falado com Carlisle para que outro médico viesse substituí-lo em Jacksonville, não contou a novidade da gravidez de Bella, pois os dois haviam combinado de contar pessoalmente, iriam a Forks e depois iriam para Seattle, Edward levou Bella e Sophie para conhecerem lugares em toda a Jacksonville, havia levado as duas ate a Disney já que estavam tão perto de Orlando, o ruivo sabia que Sophie ficaria encantada com tudo e não estava errado, Sophie adorou cada momento, Edward comprou varias bonecas, ursos, Sophie tirou varias fotos com os personagens e gritou muito enquanto sorria maravilhada, havia vestido um maravilhoso vestido rosa de princesa, usou uma tiara e pediu para que Edward lhe desse uma varinha, a pequena menina brincou tanto que dormiu exausta na volta para Jacksonville.

– Como se sente? Edward pergunta a Bella enquanto a menina olhava para a noite escura.

– Estou muito bem, não precisa se preocupar tanto Edward, estamos mesmo bem. Bella sorri a ele e toca o ventre.

– Não posso deixar de me preocupar com vocês, e você está calada demais e pensativa demais, isso me assusta. Ele expõe o medo de achar que ela poderia estar cogitando voltar atrás.

– Só estava pensando em como minha vida mudou depois de você, digo jamais pensei que pudesse sair de Forks ou que me casaria novamente, nem pensei que engravidaria novamente, e, por favor, não pense que estou arrependida de algo, você é tudo que quero, e Sophie está tão feliz, a minha garotinha tem o melhor pai do mundo, ela estava em jubilo hoje, nunca vi Sophie tão feliz. Bella segura à mão do medico e a beija. – Então obrigada por dar esta nova vida, por nos dar esta vida. Bella sorri a ele.

– Minha Bella, vocês me salvaram de uma vida leviana, me trouxeram um sentimento que jamais pensei que teria, nós dois estamos tendo uma nova vida, e prometo fazer com que ela valha a pena por cada minuto, mostrarei a você o quanto a amo todos os dias, e aos nossos filhos prometo ser o melhor pai. Ele beija a mão da garota e ao parar em um sinal vermelho na chegada de Jacksonville ele a puxa para um beijo apaixonado.

– E prepara-se não pretendo parar em Charlie Antony. Edward fala e Bella ri.

– Muito menos eu meu querido noivo. Ela retribui a brincadeira e os dois dirigem-se para o hotel, amanha o novo medico chegaria e os três voltariam para Forks.

O casal e a pequena Sophie foi recepcionado por Leah e Sam, e Bella percebeu que sua amiga estava retorcendo as mãos em sinal de nervosismo, Bella logo se lembra da historia da carta de Edward, ela devia pensar que Bella estava chateada pela omissão. A morena logo se solta do abraço e Edward e vai de encontro a sua amiga, abraçando-a e mostrando que estava tudo bem, Bella aperta sua amiga em seus braços enquanto Sophie e Edward cumprimentam Sam.

– Senti sua falta minha grande amiga. Bella beija o rosto moreno de sua amiga que lhe sorri.

– Também senti sua falta irritadinha. Leah brinca como sempre costumava brincar com sua amiga. – Na verdade quero pedir desculpas a vocês dois, eu não tinha a intenção de omitir sua carta Edward, mas eu achei necessário para que Bella pudesse tomar a iniciativa de ir ate você. Leah explica e tanto Edward como Bella entendem o motivo da garota.

– Não se preocupe com isso Leah, nós dois nos entendemos e isso é o que importa, só tenho a agradecê-la por ter cuidado da minha família para mim. Edward beija o topo da cabeça de Bella.

– Tia Leleh Sophie foi ao catelo das plincesas. Sophie corre para os braços da tia e começa a contar sobre os lugares que passeou e como se divertiu com os pais.

E a viajem de retorno a Forks foi cheia de Sophie que falava e gritava para que seus pais confirmassem tudo que dizia, o casal seguiu para a casa de Bella a fim de descansar e prometeram a Leah e Sam que iriam à reserva mais tarde para contar a todos a novidade.

Ao chegarem à casa de Bella Sophie pede seu leite e solicita que Edward a dê, o ruivo prontamente dá a mamadeira a menina que dorme aconchegada nele, enquanto Bella aproveita para tomar um bom banho.

Depois de colocar Sophie em seu berço o homem vê sua linda noiva vestida num bonito vestido azul, penteando os cabelos castanhos molhados, ela lhe sorri e vai ao berço de sua menina dando-lhe um beijo, Bella viu que Edward já havia trocado sua Sophie, ele era realmente um ótimo pai.

– Que tal você tomar um banho, deve estar cansado. Bella o toca no rosto fazendo um carinho nele. – Prepararei algo para comermos, e você sabe onde fica tudo não é? Ela toca os lábios dele com os seus.

– Um banho parece ótimo, e pode deixar que me viro para encontrar tudo. Ele a beija e a menina segue para a cozinha, prepararia algo bom para comerem, agradeceu em pensamentos a sua amiga por ter feito compras.

Depois de alguns minutos sentiu a presença masculina de Edward e logo sentiu os braços fortes dele abraçando-a e o beijo em seus cabelos, podia sentir o cheiro maravilhoso que ele exalava virou-se para contemplar a beleza dele. Jamais se conformaria com as batidas aceleradas de seu coração por apenas vê-lo, seu coração sempre bateria assim forte ao olhar para aquele que mudou sua vida, para aquele que a fazia tão feliz.

– Acho que meu coração irá parar a qualquer momento toda vez que ver você assim tão bonito. Bella diz e ele sorri torto a ela.

– Posso dizer o mesmo minha linda morena. Ele a beija carinhosamente. – Em que posso ajudar? Ele pergunta e a menina pede para que ele corte os legumes.

Depois de trocar carinhos enquanto Bella cozinha, os dois brincam e falam sobre o casamento que Alice irá organizar Edward já adverte a Bela que sua amiga é bem exagerada quando se trata em dar festas, a morena apenas sorri e diz que irá aceitar tudo que Alice fizer desde que ela corra com os preparativos, queria logo ter o laço do casamento com seu maravilhoso medico, os dois seguem para a sala, e sentam-se no tapete enquanto assistem um filme qualquer na TV.

– Por Deus como senti falta dessa maravilhosa comida. Edward comenta emitindo sons enquanto come e Bella sorri.

– Tenho certeza de que um dia irá enjoar dessa comida. Bella diz.

– Não tenha certeza disso futura senhora Cullen, a sua comida é divina. Edward diz e levanta-se para repetir. – A propósito como anda seu curso? Você está fazendo não é? Ele pergunta e vai ate a cozinha.

– Estou no terceiro modulo, mas devo estar atrasada devido os dias em que passei fora. Bella explica assim que ele senta-se ao seu lado.

– Então terei que dividir você com os estudos. Ele fala e ela confirma.

Enquanto Edward continua comendo a menina vai ate o quarto ver sua Sophie e percebe que sua menina não acordaria tão cedo, pegou travesseiros e lençóis e quando voltou à sala percebeu que ele já havia acabado de comer.

– Que tal assistirmos alguma coisa? Acho que temos muita coisa para conversar antes de irmos à reserva. Bella diz e coloca os travesseiros no tapete recostando-se.

– Sim temos muita coisa, mas antes quero saber se posso ficar aqui por essa noite, prometo me comportar. Ele se recosta no outro travesseiro perto de Bella.

– Você ficaria de qualquer forma, não deixaria você sair de perto de mim. Bella vai para o abraço do homem.

– Eu não conseguiria amor. Ele beija carinhosamente a menina. – Então por onde começamos? Edward pergunta e Bella respira fundo.

– Acho que com nossa mudança para Seattle. Bella diz e expõe o que acha sobre a mudança, pergunta a Edward o que fazer com aquela casa onde morava, e sua mobília, não era muita coisa e ela sabia que nem Alice, ou Esme deixaria de fazer compras para toda sua casa nova, conversaram sobre doar tudo, havia pessoas carentes na reserva e Bella decidiu doar tudo, e quanto a casa falaria com o proprietário e quebraria o contrato de aluguel.

– Talvez devêssemos ficar em meu apartamento esses dias, enquanto desocupamos a casa. Edward opina acariciando os cabelos castanhos dela.

– Talvez tenha razão, Sophie não pode ficar em meio a uma bagunça, eu tenho muitas coisas para embalar e não seria legal ter ela aqui. Bella diz e pensa no bem estar de sua menina.

– E muito menos você Bella, está grávida e precisa descansar, eu posso fazer isso enquanto você apenas me mostra o que quer levar. Edward diz ainda fazendo um carinho nela.

– Estou grávida, não invalida. Bella responde raivosa e fica chateada com tanta proteção exagerada. – Posso muito bem arrumar minhas coisas, só preciso que cuide de Sophie, e Leah pode me ajudar. Continua ela raivosa.

– Tudo bem faremos do seu jeito, não quero deixa-la irritada, só estou tentando cuidar de você adequadamente. Edward fala e Bella logo muda de humor.

– Eu sei me desculpe por falar assim, mas estou meio alterada e fico feliz se puder me ajudar ficando com Sophie, vou apenas arrumar minhas roupas e algumas recordações. Bella diz e acaricia o rosto dele.

– Tudo bem minha Bella farei o que me pedir desde que me prometa não se esforçar muito. Edward tenta fazer com que ela pelo menos se cuide.

– Eu prometo. Ela diz e deita-se trazendo ele consigo, os dois continuam discutindo sobre a mudança e sobre as festividades que estavam chegando, decidiram passar o natal com todos da reserva e o ano novo iriam para Seattle, precisavam organizar muitas coisas na casa nova, inclusive contar aos pais de Edward sobre a gravidez de Bella.

– Senti muito a falta deste tapete. Edward diz e vira-se para contemplar sua linda garota.

– Senti falta do que fazíamos nele. Ela diz e puxa seu noivo para um beijo.

– Você está mesmo insaciável. Ele diz entre um beijo e outro enquanto a menina luta com os botões da camisa dele.

– E você está adorando. Ela diz tirando a blusa dele e passando as unhas pelas costas dele arrancando um gemido.

– Cada minuto amor. Ele diz e agora é a vez dele de tirar o vestido de sua noiva e fazer amor com ela.

Aquela tarde passa rapidamente, os dois estão tão perdidos um no outro que nem percebem o tempo passar, depois de vários beijos e amassos que sempre terminavam com os dois entregando-se ao que sentem.

– Podemos levar este tapete e colocar em nosso quarto? Edward fala enquanto Bella esta recostada em seu peito, a menina da uma risadinha e olha para ele.

– Acho uma ótima ideia. Ela diz sorrindo. – Pode ser que tenhamos feito nosso garoto aqui. Continua a garota e sobe no corpo do ruivo que sorri com ela.

– Acho que necessito de um tempo para que continuemos minha insaciável Bella. Edward fala e Bella toca-lhe o rosto.

– Bem essa seria uma grande ideia, mas minha intenção era chama-lo para tomarmos um banho e acordarmos Sophie, temos que ir a reserva e a tarde passou rapidamente. Bella explica e levanta-se desprovida de roupas, passeando pela sala enquanto cata seu vestido. – Apreciando a vista? Ela pergunta brincalhona.

– É uma bela vista minha cara noiva. Ele responde da mesma forma.

– Estou tendo uma bela vista também, mas creio que meu caríssimo noivo não esta mais suportando alguns amassos a mais, creio que terei que encontrar alguém mais viril e mais jovem. Ela diz provocadoramente cerrando os olhos e caminhando rumo às escadas.

– É melhor correr engraçadinha, do contrario mostrarei a você toda a minha virilidade. Ele levanta-se e ela sorri subindo as escadas o chamando em tom brincalhão.

O casal segue para a reserva Quileute junto com a pequena Sophie que agora estava com energia redobrada, depois da soneca que tirou a menina não parava de falar e de cantar, enquanto Bella e Edward eram obrigados a cantar junto com ela, Sophie fez questão de levar quase todas as bonecas para mostrar a todos na reserva.

Todos ficaram felizes com a novidade de que Bella estava grávida e que os dois iriam casar-se em menos de quatro semanas, ficaram tristes apenas por a menina morar em Seattle, mas Edward prometeu que traria Bella constantemente a Forks, e que eles poderiam ir a Seattle, a casa que iriam morar era grande o suficiente para receber todos, as meninas logo se animam e chamam Bella para conversar sobre os preparativos do casamento, todas queriam ter uma participação em todos os detalhes, logo Leah liga para Alice que combina um encontro com todas as meninas, para que possam discutir os preparativos do casamento.

E durante os dias que se passaram, Bella arrumou suas coisas e mudou-se para o apartamento de Edward, dormir com ele todas as noites estava sendo perfeito, tudo estava sendo magnífico, Sophie agora estava em seu próprio quarto claro que com a baba eletrônica, tudo estava seguindo como devia, durante o dia Alice enchia Bella de decoração, prova de vestido, escolha do jantar, doces, do bolo, mesmo já tendo escolhido Bella era obrigada a provar de tudo, inclusive ir às compras, todas as garotas estavam envolvidas nos preparativos, todas estavam felizes, o emprego de Bella no restaurante havia ficado para a irmã de Claire.

Bella e Edward foram a Port. Angeles para comprar presentes de natal para todos, a menina já havia comprado seu presente para Edward, havia comprado um bonito relógio que foi aprovado pelo ruivo no dia da entrega de presentes, havia ganhado dele um bonito conjunto de brincos, colar e pulseira, Sophie foi presenteada com lindos vestidos, e a ceia de natal foi cheia de brincadeiras, alegria e muito presentes.

Passado cinco dias o casal e a pequena Sophie tiveram que ir a Seattle era a vez de Bella escolher a decoração de sua nova casa junto com Esme e Rose, Bella conheceu a casa dos sogros, que não tivera a oportunidade de conhecer na viajem qual fora anteriormente, Esme chorou ao saber que seria novamente avó, a mulher abraçou fortemente Bella e Edward e agradeceu por a morena ter entrado na vida de seu filho e consequentemente na família Cullen, Carlisle ficou tão emocionado quanto à esposa e repetiu o gesto dela.

Toda a família Cullen passou o ano novo em sua própria casa, numa pequena comemoração para a família, Liz ligou para sua amiga e avisou que não poderia chegar muito antes do casamento por causa de suas provas na faculdade, Bella entendeu sua amiga, mas lamentava por ela não poder vir antes.

Tudo estava ficando magnífico e tão aconchegante, estava cada dia mais encantada com a decoração de sua sogra e da ajuda de Rose. Na semana seguinte voltariam novamente a Forks, as garotas queriam organizar uma pequena festa para Bella, um chá de panelas para ser mais exata, sabia que os garotos também estavam organizando uma despedida de solteiro para Edward, isso não agradou Bella, a menina não queria cogitar mulheres perto dele, não mulheres com pouca roupa, não que duvidasse da fidelidade dele, mas mesmo assim não gostava da ideia.

Bella dá mais uma olhada na casa antes de fechar a porta, tudo estava mesmo perfeito, aquela casa estava ainda mais bonita e ela não via a hora de vir morar com Edward e Sophie ali, em breve Charlie chegaria e traria ainda mais felicidade ao casal.

– Sophie nós já vamos querida. Bella grita por sua menina que havia pedido para pegar flores para levar para a avó.

– Sophie que tal dar um oi para a caipira de sua mãe. Bella vira-se ligeiramente para ver de quem era à voz estranha, e percebe uma linda loira com sua menina nos braços, não a conhecia, mas tinha certeza de que ela a conhecia.

– Mamãe. Sophie tenta sair dos braços de Tânia.

– Quem é você? Quer por favor, soltar a minha filha. Bella vai se aproximar da estranha.

– Não se aproxime caipira. Tânia mostra a arma e Bella arregala os olhos, enquanto Sophie tenta soltar-se dela e ir para a mãe. – Ordene para que ela fique quieta ou eu a faço ficar. Tânia ameaça e Bella gela pela ameaça, mas não sabia o que aquela bonita mulher queria com ela.

– Sophie a mamãe já te pega, por favor, querida fique quietinha, seja aquele anjinho. Bella tenta que sua filha fique quieta. – Me diga o que quer, e depois solte a minha filha. Bella diz e vê que Sophie fica quieta.

– Você me roubou o homem que amo e ainda pergunta o que quero? Pois muito bem caipira idiota, quero que suma da vida do meu Edward. Tânia fala e agora Bella sabe quem era a louca que estava com sua menina, ela estava totalmente fora de si, era uma alucinada doente pelo homem que amava.

– Então você é Tânia. Bella constata.

– Sim caipira burra, eu sou Tânia a única mulher que merece estar ao lado dele. A loira diz com desdém. – Eu não sei o que ele viu em você, e nem naquela outra idiota, nós dois temos uma historia juntos, somos compatíveis, eu o amo e ele precisa ver isso, mas você o está cegando, fazendo com que ele pense em se casar com você e eu não vou permitir isso, eu quero você fora das nossas vidas e matarei as duas se for preciso. Tânia fala com raiva e aponta a arma para Sophie que nem sabe o que se passa, Bella desespera-se.

– Não machuque a minha filha Tânia, eu vou embora se você assim desejar, posso chamar o Edward e terminar tudo com ele em sua frente, posso convencê-lo de que você é o melhor para ele. Bella tenta, pois sabia que estava lhe dando com uma louca.

– Vejo que a caipira está ficando inteligente. Ela fala ironicamente, e sorri pensando que agora tudo irá ser como ela sempre quis, teria Edward só para ela, aquela garota sem sal ficaria para trás. – Ligue para ele e peça para que ele venha ate aqui, não diga que estou aqui quero surpreende-lo. Tânia fala animada por poder ver Edward e Bella tem a certeza de que ela era completamente louca, tremendo um pouco por medo de que ela fizesse algo com Sophie à menina pega seu celular e liga para Edward que atende ao segundo toque.

– Bella amor como você é teimosa, não devia ter saído sozinha. Edward começa a falar e Bella dá toda razão a ele, não devia ter vindo sozinha, mas essa não era a hora para arrependimentos, sua Sophie estava correndo perigo com aquela louca.

– Edward você poderia vir buscar-me. Ela pede nervosamente e isso não passa despercebido pelo ruivo.

– Bella o que houve? Esta sentindo alguma coisa? Edward pergunta preocupado e tenso por pensar que ela estava sentindo alguma coisa, o ruivo já entra no carro e acelera rumo a sua casa.

– Só venha depressa. Bella responde e desliga o telefone não podia correr o risco de sua Sophie machucar-se, mas a sua vontade agora era pegar aquela loira pelos cabelos e arrasta-la. – Está feito, agora solte a minha menina Tânia. Bella pede e espera que ela a ouça.

– Acha que vou soltá-la para que fuja e depois atrapalhe a minha felicidade com meu Edward? Mas nem pensar. Tânia segura Sophie mais forte e a pequena menina começa a querer chorar.

– Por favor, Tânia não coloque a criança no meio de algo que só diz respeito a nós três, deixa-a pelo menos ficar em meus braços, podemos entrar e esperar Edward, apenas me dê a minha filha. Bella novamente pede e Tânia pondera.

– Tudo bem, esse pequeno estorvo está pesando em meus braços. Tânia ofende Sophie e Bella alimenta ainda mais raiva pela loira. – Abra a porta e não tente nenhuma graçinha ou atirarei nas duas. Tânia ordena e Bella abre a porta e entra esperando que a loira dê a ela sua menina que agora derrama lágrimas.

– Sente-se caipira. Ela novamente ordena e Bella senta-se no sofá.

– Dê-me Sophie agora. Bella pede e logo Tânia coloca a menina no chão de qualquer jeito e a pequena Sophie corre para o colo da mãe.

– Mamãe Sophie ta com medo. A pequena menina esconde-se no ombro da mãe e Bella olha para Tânia com um olhar raivoso, ninguém mexia com seus filhos.

– Esta tudo bem querida, vai ficar tudo bem. Bella beija sua menina e embala sua Sophie enquanto Tânia continua com a arma apontada para as duas.

– Tudo bem mamãe, quero meu papai. Sophie diz agora mais calma, e Bella vê um Edward atônito passar pela porta.

– Tânia o que pensa que está fazendo? Ele pergunta, mas ao ver a arma que ela estava empunhada apontada para Bella e Sophie o ruivo preocupa-se, ele não tinha ideia de que aquela louca obsessão que ela possuía por ele chegaria aquele ponto, olhou para sua Bella e sua Sophie encolhida, mas ao ouvir a voz do pai olhou para ele com o rosto repleto de lagrimas, aquilo foi à gota d’água para Edward.

– Oi meu amor que bom que chegou depressa, eu precisa vir ate aqui me livrar dessa caipira, ela enfeitiçou Edward, você não pode se casar com ela, quando sei que você não a ama, eu sou a mulher indicada para você e preciso que compreenda meu amor, preciso de você Edward, aquela noite que passamos juntos você lembra? Foi tudo tão bonito, você foi tão carinhoso e ao mesmo tempo tão quente, não posso viver sem você Edward, por isso quero que termine com ela agora, mostre a ela que me ama. Tânia fala e novamente aponta para Bella, deixando Edward nervoso com a situação, não podia deixar que Tânia fizesse mal a Bella ou Sophie, a culpa daquilo era toda sua, nunca deveria ter se envolvido com aquela mulher, olhou para Bella que acenou positivamente e olhou para sua Sophie que ainda derramava lagrimas.

– Você tem toda razão Tânia, você é a mulher indicada para mim, agora abaixe a arma, vou me aproximar tudo bem? Edward pergunta e levanta as mãos aproximando-se dela lentamente.

– Antes você deve terminar com ela amor, e depois podemos ir para meu apartamento. Tânia diz com a voz melosa causando ânsia nele, e uma raiva em Bella.

– Eu vou me aproximar Tânia e resolveremos isso, agora abaixe esta arma. Edward se aproxima da loira que abaixa a arma para recebê-lo, agarrando-o pela blusa e beijando o pescoço dele enquanto Bella apenas assistia e via que Edward tentava apenas pegar a arma de Tânia.

– Está vendo caipira, ele é todo meu agora. Tânia sorri ironicamente a Bella, enquanto Edward tenta pegar a arma e Tânia novamente aponta para Bella. – Diga a ela Edward, diga a ela que você é só meu e que sempre foi só meu. Tânia novamente ordena e ele tem que obedecer ate conseguir pegar aquela maldita arma.

– Sou todo seu Tânia, agora seja uma boa garota e me dê a arma. Edward segura o rosto da loira com ânsia, sua vontade era esgana-la naquele momento só por ter colocado a vida de sua mulher e seus filhos em jogo, a mataria se pudesse, e Tânia fascinada por ele entrega a arma e assim que coloca as mãos na arma Edward lhe dá uma bofetada fazendo-a cair no chão desorientada, mas isso ainda era pouco para o que ela merecia.

– Vocês duas estão bem? Ela machucou vocês? Edward vai ate Bella preocupado.

– Papai Sophie ta com medo. Sophie quer ir para os braços do pai.

– Está tudo bem anjinho não precisa ter medo, Bella amor você esta bem? Edward consola sua Sophie e vê que Bella esta calada demais, pensativa demais e tinha uma expressão indecifrável.

– Estou bem, mas vou ficar melhor. Bella levanta-se com Sophie nos braços. – Fica um pouco com o papai querida, e Edward ligue para á policia eu tenho um assunto com essa aí e não tente me impedir. Bella entrega sua menina e vai em direção a Tânia que ainda esta estendida no chão depois do grande tapa que levou.

– Bella o que vai fazer? Por favor, amor eu não quero que se exalte, já passou por algo grande, a policia já esta a caminho, vamos apenas esperar. Edward tenta acalmar sua noiva mais ela vai para cima de Tânia e lhe puxa os cabelos loiros. – Bella ela não vale a pena. Edward ainda tenta mas se cala, vendo somente o que ela iria fazer com Tânia.

– Ninguém se mete com os meus filhos entendeu vadia? Ela puxa mais os cabelos de Tânia fazendo-a soltar um grito de agonia. – Agora você sente o que a caipira aqui é capaz de fazer para defender quem ama. Bella desfere uma grande tapa no rosto de Tânia, e se ela já estava tonta ficou ainda mais.

– Você é completamente louca, não vê que ele nunca a quis, eu tenho pena de você Tânia, está fora de si, mas vou lhe advertir que se chegar perto de mim, de Edward ou de meus filhos num raio de quatrocentos metros, eu arrancarei todos os seus cabelos loiros e desfigurarei esse seu rosto de vadia, você entendeu? Bella dá outra tapa nela e vê a marca de unhas em seu rosto, tira as mãos dos cabelos dela, vendo que havia arrancado muitos fios, Tânia chora ainda no chão sem forças para levantar-se, mas logo a policia chega e leva a loira para a prisão, enquanto Bella e Edward falam sobre o acontecido, teriam que ir a delegacia depor sobre o caso, Sophie ainda chorava por ter se assustado com Bella em cima de Tânia.

Bella insistiu em voltar no carro em que veio, mas Edward não permitiu, colocou o carro na garagem da casa que morariam, esperava que Bella não ficasse traumatizada com o ocorrido, rezou para que sua noiva não estivesse chateada por Tânia tê-lo tocado daquela forma, Edward ligou para os pais e contou sobre o ocorrido, avisou que levaria Bella no hospital, enquanto Bella tentava acalmar Sophie, mas sua vontade era voltar lá e acabar com a raça da loira maluca.

– Não há necessidade de irmos ao hospital, eu estou perfeitamente bem e Sophie esta mais calma. Bella diz ao noivo.

– Bella amor quero ter certeza de que está tudo bem, eu preciso disso entende? Isso não devia ter acontecido, mas como eu poderia pensar que essa louca seria capaz de algo assim, a minha vontade era de esgana-la, por Deus e o culpado de tudo sou eu. Edward bate com as mãos no volante e Sophie se assusta.

– Desculpe anjinho o papai só está nervoso, me desculpe minha bonequinha. Edward volta a dirigir segurando as lagrimas para não assustar Sophie ainda mais.

– Tudo bem querida, papai só está nervoso logo vai passar. Bella canta um pouco para que ela possa dormir.

Rapidamente os três chegam ao hospital de Seattle onde Carlisle estava em plantão e já os esperava na recepção totalmente preocupado com a nora e com seus netos.

– Quase moro de preocupação, e Esme não para de me ligar, como estão Bella? Aquela maluca não machucou vocês não é? Carlisle pega sua neta adormecida nos braços e a beija, todos ficaram loucos com Tânia.

– Esta tudo bem Carlisle, ela não nos machucou. Bella assegurou o sogro e logo foi encaminhada a sala de ultrassom onde Edward acompanhava tudo, enquanto Sophie havia ficado nos braços de Carlisle que fazia questão de mostrar sua neta em todo o hospital.

Bella prestou atenção no hospital onde seu noivo trabalha, percebeu como sempre os olhares das enfermeiras para Edward e para ela, não ligou para isso apenas concentrou-se em seu bebe, e graças a Deus estava tudo bem com seu menino.

O medico que lhe atendeu garantiu a ela e Edward que estava tudo bem com seu garoto e com ela só assim o ruivo respirou aliviado, logo o medico saiu deixando os dois sozinhos.

– Bella, por favor, me perdoa por tudo isso, minha função é proteger vocês e só o que faço é trazer mais problemas para sua vida. Edward segura o rosto dela em suas mãos. – Por Deus se tivesse acontecido algo a vocês duas, qualquer arranhão que aquela louca tivesse feito, eu seria capaz de mata-la, faltou pouco para eu esgana-la, eu morreria por vocês Bella, então perdoe-me pelo meu passado, perdoe-me por não conseguir protegê-la dele. Ela o olha nos olhos e vê o medo que ele sentia em perdê-la, mal sabia ele que não estava com nenhuma intenção de fazê-lo.

– Edward quando te aceitei na minha vida, aceitei com todos os seus defeitos e suas qualidades, aceitei o pacote completo, incluindo o seu passado, estamos juntos nessa, e não aconteceu nada, aquela mulher está perturbada, ela é doente, e graças a Deus e a você não aconteceu nada conosco, estamos bem e juntos agora, ela não vai mais nos atrapalhar, e nós dois vamos continuar com os preparativos do casamento, não vou negar que fiquei assustada afinal ela estava ameaçando a nossa Sophie, mas já passou e vai ficar apenas como algo passado, só o que me importa é estarmos juntos, só isso. Ela diz e segura o rosto dele. – Para sempre, com você e por você. Ela diz e ele deixa que suas lagrimas saiam, mas agora elas são de alivio.

Os dois beijam-se e tudo agora é esquecido temporariamente, sabiam que teria um processo a enfrentar quanto a Tânia, mas os dois estavam novamente em sua bolha de amor, nada mais importava apenas a felicidade dos dois.

O dia o casamento chegou rapidamente e em meio a tantas emoções desde a escolha da decoração, do vestido, de sua mudança para Seattle, da viajem de lua de mel que Edward fazia questão em esconder para onde iriam, conseguiram ver o sexo do bebe no ultrassom feito há poucos dias e Bella teve a confirmação de que esperava Charlie Anthony, todos comemoraram.

Ainda havia o incidente ocorrido com Tânia que estava tendo um tratamento psicológico na prisão, mesmo assim Edward estava ainda mais protetor se isso fosse possível.

Bella havia sido separada de Edward desde o dia de ontem, o dia de seu chá de panelas onde se divertiu bastante com brincadeiras em adivinhar presentes, conversou com todas as suas amigas, Ângela já estava com a barriga aparecendo, Rosálie teria bebe em pouco tempo, Leah e Alice eram as únicas que ainda estavam pensando na possibilidade de uma gravidez, tudo foi muito divertido e também triste pelos discursos de despedida que as garotas fizeram.

– Ei amor onde está? Bella pergunta assim que atende ao telefone, limpou as lagrimas e fungou.

– Estou com os garotos em Port. Angeles, e você o que houve? Está chorando? Sentindo alguma dor? Ele já pergunta preocupado.

– Ei eu estou bem, só estou emocionada com o discurso das garotas, não precisa ficar preocupado. Bella revira os olhos diante a tanta preocupação, mas sabia que não ia adiantar reclamar ele ficaria preocupado da mesma forma. – Mas e você o que esta fazendo? Não esta num lugar cheio de mulheres seminuas não é? Bella pergunta e escuta uma risadinha dele.

– Aqui não tem mulheres seminuas querida e mesmo se tivesse não prestaria atenção, sinto demais a sua falta para me atentar a qualquer detalhe, na verdade estamos só tomando alguns drinques e conversando, e devo dizer Emmet está me zoando, não consigo prestar atenção a nada, então fique tranquila. Edward diz carinhosamente.

– Eu também sinto sua falta amor, muita na verdade, queria poder beijar você agora, e sinceramente não sei se conseguirei dormir longe de você. Bella diz dengosamente.

– Posso ir busca-la se quiser e que se danem as regras da Alice. Edward diz e Bella sorri.

– Eu gostaria de ir com você, mas prometemos a ela Edward e tudo está tão bonito e eu estou tão feliz, e amanha poderemos dormir juntos assim como pelo resto de nossas vidas, então vamos abrir só essa exceção. Bella fala e vê Alice se aproximando, a morena já previa o que ela diria.

– Bella está na hora de desligar. Alice aponta para o relógio. - Nós já vamos começar as prendas, vocês dois estão quebrando as regras e eu estou sendo boazinha por deixa-la falar com Edward. Alice fala e Bella só pede um minuto para se despedir.

– Fui descoberta e tenho que ir. Bella dá um suspiro de saudades. - Vou ter que me vestir de palhaça agora. Ela dá uma risada acompanhada de Edward.

– Tudo bem amor, divirta-se e não esqueça que amo você, que estarei esperando ansiosamente pelo seu sim. Edward fala a ela e Bella sorri.

– Farei o possível para agrada-lo senhor, e nos vemos amanha. Ela responde e continua. – Eu amo você. Os dois desligam o telefone e Bella retorna ao encontro de suas amigas, Sophie a esta altura já estava mexendo em todos os presentes em busca de bonecas, a noite havia sido divertida e ela estava extremamente feliz, fez um pequeno discurso de agradecimento a todas e chorou mais um pouco acompanhada de suas amigas que sentiriam saudades.

Havia dormido na casa de Alice que havia feito questão de acorda-la cedo para poder começar a arruma-la, na verdade Bella não havia dormido muito bem, estava nervosa e ansiosa demais, nem mesmo seu estado de gravidez havia ajudado-a, acordou com fortes enjoos e depois que comeu colocou tudo para fora.

– Bella está tudo bem mesmo? Alice pergunta a amiga depois que a viu vomitar tudo.

– Só estou nervosa com o casamento e esses enjoos não ajudam. Bella diz a amiga, mas começa a sentir-se melhor.

– Tudo estar perfeito Bella, apenas relaxe e aprecie o dia que passaram arrumando-se, vocês irão a Port. Angeles, Rosálie já esta lá embaixo nos esperando. Alice avisa e ajuda Bella a escolher um vestido confortável. – Edward já veio buscar Sophie. Alice avisa e fecha o zíper do vestido da menina que virasse bruscamente.

– Como assim? E ele não veio falar comigo? Bella pergunta com a voz raivosa, queria vê-lo, estava com tanta saudade.

– Ei calma Bella, eu não o deixei subir, ele ate insistiu bastante na verdade. Alice responde. – Vocês dois tem se desgrudar pelo menos ate a hora do casamento, o noivo não pode ver a noiva no dia do casamento, isso dá azar. Alice diz vendo o olhar mortal que Bella dava a ela.

– Não acha que está exagerando? Bella pergunta amarrando os cabelos num rabo de cavalo.

–Não estou não, você é quem esta exagerando. Alice diz fingindo não ver a raiva estampada no rosto de Bella. – Tudo do meu jeito lembra-se? Alice lembra a menina e ela revira os olhos, mesmo ainda estando chateada por não ter visto seu noivo, já não bastava ter passado uma noite mal dormida com saudades do corpo dele perto do seu, do cheiro que ele exalava e os maravilhosos beijos e carinhos com os quais ela acordava todos os dias.

– Tudo bem Alice, só estou mesmo nervosa e sinto a falta dele. Bella diz e segue com sua amiga para o andar de baixo, encontrando Rosálie passando a mão na grande barriga.

– Bom dia Rose. Bella cumprimenta e vai abraçar a loira.

–Bom dia Bella, como esta se sentindo hoje? Nervosa com o casamento? Rosálie a abraça forte, e a morena sente o leve chute dado na barriga de Rosálie.

– Muito nervosa e vejo que Christopher está bem animado hoje. Bella toca a barriga da loira e sente os chutes do bebe, e não vê a hora de poder sentir os chutes de C. Antony.

– Ele me acordou hoje com esses chutes, acho que todos nós estamos animados com o casamento. Rosálie sorri.

As meninas seguem para Port. Angeles animadas, iriam a um salão de beleza e teriam tratamento especial por ordens de Alice, Bella foi logo levada para a ala de massagens, tomou banho numa enorme banheira cheia de essências perfumadas, fez as unhas, arrumaram-lhe os cabelos, Alice havia citado que faria a maquiagem e seria responsável pelas vestimentas da noiva, que pôde enfim relaxar em meio a uma das massagens, pôde dormir um pouco e ficar menos nervosa.

Enquanto isso os rapazes passaram o dia na reserva Quileute, Emmet adorou conhecer todos os homens da reserva na noite anterior em que foram a Port. Angeles para se divertirem e fazerem uma pequena despedida para Edward, todos os garotos logo começaram um jogo de futebol americano enquanto Sophie estava com Sue, e os responsáveis pela decoração do casamento, a pequena menina ajudava como podia e brincava em meio a tantas coisas bonitas, Alice havia contratado uma equipe de Buffet e estava acompanhando tudo de perto, não havia ido a Port. Angeles com as meninas, arrumar-se-ia mais tarde, sua prioridade era Bella, era deixar Bella completamente linda para a grande festa, deixar tudo conforme o planejado, nada poderia estar fora do lugar.

Edward não havia conseguido relaxar, estava nervoso por diversos motivos, estava com saudades de Bella, haviam passado somente esta noite separados depois do dia em que voltaram de Jacksonville, sabia que jamais conseguiria ficar um dia separado dela, mesmo que tivesse seus plantões noturnos o medico pretendia correr para os braços dela assim que pudesse, voltaria para sua família o mais rápido possível.

Ainda estava amedrontado com o que Bella pensaria a respeito de Tânia, depois do ocorrido o ruivo havia ficado com os nervos aos frangalhos por medo de que Bella achasse que os dois não pudessem ficar juntos por causa de seu passado, Tânia havia ameaçado a segurança de Sophie e de sua Bella, assim como de seu filho que crescia a cada dia.

O ruivo ainda se lembrava da cena passada por causa da psicótica loira, era inevitável não querer esgana-la, mas graças à justiça Tânia estava encarcerada, na prisão ela teria um acompanhamento psicológico e Edward rezava para que ela pudesse currasse da louca obsessão que sentia por ele, rezava para que tudo pudesse correr bem de agora em diante.

Desistiu de jogar com os garotos, estava divagando demais não parava de pensar na gravidez de Bella, sua morena já havia passado por vários momentos ruins, tinha medo que isso pudesse prejudicar sua mulher e seu garoto, e se acontecesse algo ele se culparia pelo resto de sua vida.

– Não consegue se concentrar mano? Emmet se aproxima de Edward com um sorriso zombeteiro.

– Não mesmo Emmet, eu estou preocupado e nervoso ao mesmo tempo, ainda me preocupo com Tânia, com que ela ainda possa fazer contra nós, me preocupo com Bella tenho medo que um dia ela ache novamente meu passado complicado demais para ela, estou nervoso com a gravidez dela, ela passou por emoções demais Emmet, tenho medo de um parto pré-maturo ou que aconteça o pior e tudo isso por minha causa. Edward solta tudo de uma vez enquanto anda de um lado para outro.

– Ei mano é normal ficarmos nervosos no dia em que vamos para a forca, mas cara você esta uma pilha de nervos, relaxe e não pense que Bella vai abandona-lo, sei que passaram por muitas coisas ruins, mas dá para ver o quanto se amam e deixa a louca para lá, ela não irá nos incomodar, relaxe Edward ou você é quem vai ter um treco antes que diga sim e ai a Bella vai mesmo escapar. Emmet tenta tranquiliza-lo.

– Você tem razão Emmet, estou mesmo nervoso demais. Edward agradece o irmão com um soco em tom de brincadeira. – E o jogo não está ajudando. Ele diz ainda nervoso.

– Procure algo de maricas para fazer então. Emmet diz dando risada do nervosismo do irmão.

– Vou ver se Alice precisa de ajuda. Edward vai à busca de sua amiga e Emmet volta para o jogo com os garotos.

O ruivo segue para a casa de Billy e vê o bonito tablado de vidro sendo montado enquanto Alice permanece em pé olhando tudo e anotando em seu caderno, Edward podia perceber que haveria muita pomposidade em tudo e isso era a cara de Alice.

– Precisando de ajuda? Edward pergunta assim que chega perto de sua amiga.

– Não é necessário Edward, está tudo do jeito que tem que ser. Alice abre um lindo sorriso. – Você não me parece bem, estar igualzinho a Bella hoje pela manha. Alice comenta vendo a cara de seu amigo.

– O que ela teve hoje pela manha Alice? Ela não se sentiu mal não é? Edward já pergunta preocupado.

– Ela não sentiu nada, acalme-se Edward, vocês dois estão uma pilha de nervos, sua noiva quase me come viva por eu não ter deixado você subir para vê-la. Alice explica e vê Edward suspirar aliviado.

– Ela tem razão, você esta exagerando em não deixar que nos vejamos antes do casamento. Edward fala a Alice e ela revira os olhos.

– Vocês dois tem que seguir a tradição sem reclamar. Alice segue andando e olhando tudo.

– A tradição ou suas regras? Edward pergunta provocando sua amiga.

– As duas coisas, e já quebraram uma ontem à noite quando se falaram ao telefone. Alice revida a provocação. – E vocês dois terão muito tempo para se agarrar na lua de mel. Continua a baixinha.

– Por esse lado você tem razão minha amiga e aí não terei alguém irritante para exigir que eu tire minhas mãos de Bella. Ele provoca e Alice olha para ele.

– Eu só estou brincando. Edward vai abraça-la e ela sorri. – Na verdade quero agradecê-la por todo o feito, tenho certeza de que tudo sairá perfeitamente bem. Edward beija a testa de sua amiga. – Eu amo você minha grande amiga. Alice sorri.

– Eu também amo você irritante Cullen. Alice o abraça e o convida a ir buscar as flores do casamento.

Edward passa um bom tempo com sua amiga e logo depois Jasper se junta a eles, os três passam um bom tempo organizando os últimos detalhes na igreja.

O ruivo brinca com sua Sophie, e os dois vão dar uma volta na praia catando conchas e brincando de correr, Sophie crescia mais a cada dia e ficava ainda mais bonita e mais parecida com Bella, aquela menina era mesmo a sua filha o ruivo sorriu e foi encher sua menina de beijos.

As horas arrastam-se para os noivos, e Edward arruma-se cedo e segue para a igreja com os pais, o ruivo estava nervoso e Esme ficou o tempo inteiro segurando nas mãos do filho.

Quando Edward chegou à igreja de Forks, percebeu toda a decoração magnífica de Alice, o cheiro de flores, e as pessoas que estavam ali presentes, olhou em seu relógio e viu que não estava atrasado, ele cumprimentou seus amigos que ali estavam, cumprimentou Allan e Lizzie que seriam um dos padrinhos.

– Eu disse que viria ao casamento de vocês. Lizzie o abraça forte. – Sabia que tudo daria certo, você está tão lindo. Ela continua.

– Obrigado por vir, e você está ainda mais linda. Ele beija a testa de sua ex-noiva, que agora era sua grande amiga.

– Todas as madrinhas estão bonitas, e vou te contar que sua noiva está magnífica. Lizzie diz e Edward abre um sorriso.

– Eu sei que está. Edward diz orgulhoso. – Estou vendo que logo teremos que ao seu casamento. Edward diz e Liz sorri com o elogio.

– Acho que tem razão. Edward sorri com a afirmação.

O tempo passava e o ruivo andava de um lado para o outro, estava nervoso demais, não parava de pensar na hipótese de Bella desistir do casamento, será que ela havia passado mal? Será que não viria? Esme vinha a todo o momento confortar seu filho que não parava de andar e passar as mãos pelos cabelos cor de bronze.

– Elas já estão a caminho filho, acalme-se. Esme vai ate o rapaz para tentar fazer com que ele fique menos nervoso, a mãe já havia ligado três vezes para Alice.

Edward vê sua mãe sair da igreja e vê uma movimentação fora da igreja, não precisava que alguém lhe dissesse que sua Bella havia chegado, ele podia sentir sua outra metade agora mais perto, em pouco tempo vê os padrinhos entrando e sorri a cada um de seus amigos, e logo depois viu sua linda menina, a sua Sophie que sorria e carregava a almofada das alianças com o maior cuidado possível, assim que viu o pai Sophie chamou por ele, e as pessoas da igreja sorriram com a menina.

O ruivo abaixa-se para beijar sua menina, Sophie abraça o pai e o beija arrancando suspiros de todos, Esme chama a pequena Sophie para que fique perto dela.

Edward escuta a verdadeira marcha nupcial ser tocada, olha para a porta da igreja e vê um verdadeiro anjo de branco passar por ela, o seu anjo, a sua linda morena que entrou em sua vida e mudou tudo, foi inevitável não relembrar-se de tudo, foi inevitável não retornar ao passado, foi inevitável não sorrir e contemplar a beleza de sua Bella, que seria finalmente sua esposa.

Estava completamente exuberante naquele vestido, ele não podia lembrar-se de ter visto algo mais bonito em sua vida, seu coração agora estava acelerado diante da beleza estonteante de sua noiva, sua pele parecia ainda mais cremosa, seu lindo rosto estava agora coberto por uma linda maquiagem que a deixava ainda mais bonita, ela era tudo o que ele queria e precisava para sempre, e quando ela o sorriu da mesma forma conectaram-se como costumava acontecer, aquele sorriso era o seu mundo, a sua razão para viver.


Estar vestida naquele maravilhoso vestido branco tão delicado, com toque de rendas pelo busto que lhe caia perfeitamente bem, seu maravilhoso vestido possuía uma transparência acima dos seios, destacando assim a maravilhosa renda que fazia lindos desenhos por todo o vestido, estava perfeitamente linda e sorriu ao se olhar, a seu pedido Alice havia solicitado um lindo véu com a mesma renda do vestido, um véu longo como sua mãe gostava, sorriu ao lembrar-se dela, se estivesse aqui veria o quanto ela havia ficado perfeita naquele vestido.

Estava perfeitamente maquiada e penteada, os cabeleireiros de Alice haviam feito um perfeito coque com alguns cachos soltos, onde seu véu caia perfeitamente bem, Isabella Swan seria hoje Isabella Cullen e sorriu com essa informação, não via a hora de entrar na igreja e vê-lo, deveria estar magnífico enquanto a esperava no altar.

– Filha você esta magnífica. Bella vira-se ao escutar a voz de seu tio. – Nunca vi noiva mais bonita, só posso compara-la com sua mãe, ela estava tão bonita quanto você. Billy enche os olhos de lagrimas ao lembrar-se dos amigos e Bella abaixa-se para abraça-lo.

– Obrigada tio, sei que ela também tem a mesma opinião onde quer que esteja. Bella sussurra ao ouvido do tio e não segura as lagrimas.

– Querida não chore, hoje você só poderá sorrir. Billy informa e oferece um lenço a menina que enxuga as lágrimas tentando não borrar a maquiagem.

–Está se casando com o homem que ama verdadeiramente, e que ama da mesma forma, você não tem ideia da felicidade de seu velho tio ao leva-la ao altar. Billy segura as mãos de Bella que esta coberta por luvas pequenas e delicadas, também de renda.

– Eu estou feliz tio, muito feliz na verdade e muita dessa felicidade devo a você, obrigada por tudo que tem feito por mim, eu irei para Seattle, mas prometo vir quando Edward tiver folga. Bella toca o rosto de seu velho tio. – Sentirei tanto a falta de vocês, e quero que me visitem com frequência, todos vocês, só me prometa que irá se cuidar. Bella pede ao tio, sabia o quanto Billy era teimoso e a menina se preocupava com a saudade dele.

– Eu sempre me cuido filha, e prometo visita-la com frequência, quero saber se Edward cuidará de você corretamente ou vou ter que da-lo uma bela surra. Billy diz em tom de brincadeira e Bella sorri com isso. – Desde que a vi nascer tive a certeza de que você seria uma ótima garota, sempre foi linda, gentil e doce, mas sempre foi forte e batalhadora, digna de uma verdadeira Swan, posso dizer filha que tenho orgulho de você, Isabella você é a filha que não tive, Jacob só me trouxe desgostos, mas você é um verdadeiro anjo que só trouxe alegria ao coração desse velho, trouxe a mim a minha neta e agora está esperando meu neto, e hoje eu abençoou você querida, desejo que realmente seja feliz. Billy beija o rosto da menina, e ela o beija as mãos.

– Obrigada tio, ter a sua benção é o que mais importa para mim. Bella diz sorrindo e Alice entra no quarto quicando com seu maravilhoso vestido rosa, cada uma das damas tinha uma cor de vestido, isso teria sido ideia de Alice e Bella não se opôs, deu carta branca para que ela resolvesse tudo.

– Vamos lá linda noiva, chegou o grande momento. Alice diz e Bella fica nervosa, vêm o frio em sua barriga, suas mãos tremem e ela sente o enjoou voltando.

– Esta tudo bem Bella apenas concentre-se em seu noivo que te espera e que estar quase abrindo um buraco no chão de inquietação por você ainda não ter chegado. Alice diz segurando o lindo buque de rosas vermelhas, Bella logo sorriu ao imaginar seu noivo andando de um lado para outro.

Bella seguiu ate o carro com a ajuda de Alice e Jasper, a todo o momento a baixinha ajustava qualquer coisa que estivesse fora do lugar, Bella seguiu no belo carro de Alice, enquanto Jasper dirigia serenamente e Alice falava todos os passos para a entrada de Bella na igreja, a morena esperaria que todas as damas entrassem com seus respectivos pares, esperaria Sophie entrar com as alianças, e então a velha e conhecida marcha nupcial começaria dando lugar para sua entrada acompanhada por Billy.

Quando chegou a pequena igreja de Forks, que estava decorada com lindas flores por fora, a menina não evitou em tentar olhar para dentro da igreja a fim de ver seu noivo, fazia um dia que estavam separados mas para ela era com se fosse a eternidade, estava com tanta saudade, esses dias estavam sendo tão maravilhosos apesar do ocorrido com ela e sua pequena Sophie.

Quando Bella saiu do carro viu o belo por do sol, era a hora perfeita como Alice havia falado, hoje Forks não estava fria como de costume, estava num clima perfeito para uma linda festa que por exigência dos noivos seria em La Push.

Bella viu sua menina com um lindo vestido branco parecido com o seu, e com uma linda fita rosa amarrada na cintura, assim que viu a mãe Sophie gritou e sorriu indo em busca da mãe que sorria para sua menina, a sua felicidade, o seu pequeno anjo e seu milagre.

– Você está tão linda minha pequena. Bella fala ao abaixar-se para receber sua menina que lhe abraça. – Está uma verdadeira princesa. Bella beija sua menina.

– Tá tudo lindo viu mamãe? Sophie diz esperta ao ouvir todos dizerem o quanto a igreja estava linda.

– Sim querida esta tudo perfeito, e você é a mais perfeita de tudo isso. Bella faz um carinho em sua menina.

– Mamãe ta tão linda, palece uma plincesa. Sophie toca o rosto da mãe que sorri a ela.

– Nós somos duas princesas minha menina. Bella diz e Sophie grita animada.

– Plincesas do papai mamãe? Sophie pergunta

– Sim querida às princesas do seu papai. Bella diz a sua menina e logo vê suas amigas aproximarem com seus lindos vestidos, Rosálie estava simplesmente maravilhosa em seu vestido verde, assim como Lizzie em seu vestido amarelo, Ângela que estava de lilás, e Leah que estava magnífica de azul, enquanto seus respectivos pares estavam em seus elegantes ternos.

Bella solta um beijo para todas e não poderia se aproximar de nenhuma por ordens de Alice, não podia ficar perto da porta da igreja, não poderia ter nenhum vislumbre da igreja ou de Edward.

Logo Bella viu sua sogra num elegante vestido verde água, em um maravilhoso penteado e uma linda maquiagem, Esme vinha com um lindo sorriso em sua direção.

– Oh Bella está tão linda. Esme beija as bochechas coradas de Bella. – Está realmente magnífica querida. Esme diz e ajeita o véu da menina.

– Obrigada Esme, estou tão nervosa e ele como está? Bella pergunta querendo saber noticias do noivo.

– Nunca vi Edward tão nervoso na vida, tive que ligar inúmeras vezes para Alice, ele queria ter certeza de que você não havia desistido. Esme sorri a Bella.

– Como ele ainda pode pensar isso? Bella diz sorridente e constata que o nervosismo não era um privilegio só seu.

Antes que Esme pudesse dizer algo Alice avisa que está na hora, e a sogra apenas beija Bella e segue para o interior da igreja, novamente Isabella fica nervosa, enquanto alinha-se junto a seu padrinho, vendo suas amigas entrarem a menina sente as borboletas em seu estomago, escuta a bela musica sendo tocada, mas não consegue discernir qual musica, vê tudo em câmera lenta e tenta respirar para não ficar enjoada, respira profundo e compassadamente, viu sua Sophie seguir maravilhosamente e contou ate cinco começando seus passos, podia sentir seu tio segurar-lhe a mão, podia ver as pessoas que sorriam a ela, podia ouvir a bela marcha nupcial tocada por piano, podia ver o padre e todas as garotas de pé ao altar, mas nada se comparava ao seu belo noivo que lhe esperava com as mãos juntas, ele estava completamente lindo com aquele belo smoking preto, com sua bela gravata prata, nada se comparava a beleza de Edward, olhou para o lindo rosto dele e o viu com seu maravilhoso sorriso, foi inevitável não retribuir o sorriso, foi inevitável não sentir aquela maravilhosa conexão que tinham, foi inevitável não se sentir amada e adorada, podia ver os lindos olhos verdes dele na medida em que se aproximava e somente a mão de Billy na sua lhe segurava, do contrario ela correria rapidamente para aquele altar, para poder senti-lo, para poder beija-lo e dizer a ele que o amava.

Toda a decoração, todas as pessoas conhecidas ficariam para depois, os falatórios ficariam por ultimo, pois no momento ela só se concentrava nele seu noivo que agora lhe segurou a mão, agora podia senti-lo, agora tinha aquela corrente elétrica entre os corpos, poderiam estar juntos agora.

– Cuide bem dela rapaz. Billy os tira daquela conexão de olhares.

– Cuidarei com a minha vida. Edward diz e Bella abaixa-se para beijar o rosto do tio.

– Obrigada tio, eu amo você. Bella vê Sue se aproximar e levar Billy para seu lugar, Alice lhe segura o buque e logo os dois ficam em seus devidos lugares.

– Você está magnífica. Ele sussurra no ouvido de Bella.

– Você também está. Ela aperta ainda mais a mão de seu noivo.

A cerimônia começa, enquanto os noivos se olham apaixonadamente quando tem a chance, toda a cerimônia é realizada de forma convencional, tudo seria a maneira de Bella, os votos foram feitos e Bella não segurou as lagrimas enquanto falava todas aquelas palavras que prometiam o respeito, o cuidado, e selava o amor eterno, Edward repetiu da mesma forma enquanto ela sorria e chorava, as amigas de Bella também não suportaram e choraram junto com a noiva, todos admiravam a historia dos dois. O Sim foi dado de forma vitoriosa para ambos e no final da cerimônia trocaram um beijo apaixonado que demonstrava a todos o verdadeiro amor, aquele que suportou todas as barreiras ao decorrer da historia deste casal que hoje se tornavam um só para Deus e para a sociedade.

As assinaturas do casal foram feitas e dos respectivos padrinhos, e na saída da igreja estava todos os convidados que fizeram uma chuva de arroz simbolizando assim seus sinceros pedidos de felicidades para o casal.

– Como se sente Sra. Cullen? Edward pergunta abrindo a porta do carro para que ela entre.

– Estou muito feliz Sr. Cullen, acho que não há mulher mais feliz que eu neste momento. Ela o beija e entra no carro, sabia que sua Sophie iria com os avós para a festa.

– Estar divinamente linda neste vestido amor, um verdadeiro anjo e agora minha esposa, por Deus estou tão feliz minha Bella. Ele beija as mãos da garota.

– Posso dizer o mesmo de você meu lindo marido. Ela o puxa para um beijo cheio de saudades. – Juro que se este vestido não fosse tão pesado eu iria para o seu colo agora. Bella diz com os lábios ainda colados.

– Isso é tentador senhora Cullen, mas temos uma festa para ir, porem prometo carrega-la em meu colo mais tarde. Edward pisca e dá partida no volvo, seguindo para a recepção do casamento.

Ao chegarem à reserva vendo que todos os convidados já se faziam presentes, Edward ajuda Bella a sair do carro a menina então olha tudo deslumbrada, havia ali um tablado de vidro, iluminação com luzes cor de rosa que refletiam no tablado dando um efeito estupidamente belo, viu uma varias mesas todas cheias de toalhas cor de rosa, uma grande mesa com um imenso bolo que dava para ser visto de longe, e rosas que ela gostava decorando o ambiente, Alice era mesmo exagerada, mas Bella ficou maravilhada e apenas colocou a mão na boca.

– Por Deus agora tenho provas do quanto a Alice é exagerada. Bella diz e olha para Edward que sorri.

– Esta sendo demais para você? Edward pergunta e vai acariciar o rosto dela. – Alice sempre foi assim exagerada em tudo que faz. Edward pergunta e Bella olha novamente para o local da festa vendo que todos estão em expectativa pela chegada dos noivos.

– Estar tudo perfeito. Ela sorri a ele e ele corresponde. – Eu amo tanto você. Ela o puxa para um beijo, e logo os convidados começam a gritar pelos noivos.

– Temos que ir, mas tenho planos para você quando estivermos sozinhos Sra. Cullen. Edward enche o rosto dela de beijos, enquanto ela ri.

– Isso soa muito bem Sr. Cullen. Ela responde e é puxada para a entrada da festa que tinha um maravilhoso dossel cheio de fitas e rosas, todas as mesas possuíam arranjos de flores que ela mais gostava por isso olhou para Edward e aprovou tudo sorrindo, viu que havia uma grande mesa principal onde com certeza ficaria os noivos, viu um palco com músicos, estava sendo tocada uma musica suave como ela aprovava, tudo estava perfeito.

Logo os dois foram abordados pela família que queria cumprimentá-los, Bella abraça novamente seu tio e depois Sue que chora pela emoção, Leah Sam e todos da reserva, Ângela e Ben que estão tão radiantes com o bebe, Bella viu Lizzie acompanhada de um belo rapaz que julgou ser Allan, os dois estavam felizes e a menina tinha a certeza de que eles seriam os próximos.

– Você esta tão linda minha amiga. Lizzie a abraça forte. – Senti tanto sua falta e estou tão feliz por vocês. A loira beija o rosto de sua amiga.

– Obrigada por vir Liz, eu também senti tanto a sua falta. Bella abraça mais um pouco a sua amiga.

– Fiquei tão feliz com á noticia de que esta grávida. Lizzie toca o ventre de Bella que sorri.

– Sim estou esperando um garoto, e foi uma grande surpresa. Bella diz e as duas sorriem animadas.

– Ah este é Allan, meu namorado. Allan surge com uma taça de champanhe e entrega a Lizzie que sorri ao seu namorado. – Allan esta é Bella Cullen, minha grande amiga de infância e agora esposa do Edward. Bella simpaticamente estende a mão ao homem e vê que os dois estão mesmo apaixonados.

– É um prazer poder finalmente conhecê-la Bella, Liz fala muito de você. Allan segura beija a mão de Bella como um perfeito cavalheiro, sorriu a sua amiga em sinal de aprovação.

– Posso dizer a mesma coisa Allan, e obrigada por vir. Bella diz ao homem.

– Preciso roubar minha linda esposa por um momento. Edward abraça Bella pela cintura. – Allan como vai? Edward dá a mão em cumprimento.

– Muito bem Edward, parabéns pelo casamento foi uma bela cerimônia. Allan diz educado.

– Obrigado Allan, fico feliz que tenham vindo. Edward diz simpático. – Amor precisamos tirar algumas fotos ou Alice vai nos matar. Edward diz rindo ao lembrar-se das ordens de Alice.

– Tudo bem, por favor, Liz e Allan fiquem a vontade. Bella abraça sua amiga e sussurra a ela que gostaria de conversar com ela depois.

O casal segue para tirar fotos em diversos lugares, em diversas poses, Sophie logo pousa para fotos com os pais, a família também é chamada e depois de tantas fotos que Bella tem a certeza de que foi tirada com todos da festa, é servido um belo jantar, e logo depois se é cortado o bolo e mais fotos são tiradas, logo depois vem à primeira dança do casal que é tocada por piano e por um violino, Bella fecha os olhos e se recosta em Edward, estava tão feliz.

– Apreciando a festa amor? Ele sussurra no ouvido dela.

– Esta sendo maravilhoso, cada minuto amor. Ela o beija e escutam-se apenas os sons das palmas, Bella apenas beija seu marido e aprecia tudo o que estava vivendo.

Logo depois os casais de padrinhos juntam-se aos noivos, Esme e Carlisle também, Bella olha ao redor e vê Sophie se divertir com as outras crianças enquanto Billy olha as crianças e Sue fica dançando sozinha.

– Quero lhe pedir uma coisa. Bella olha para seu marido e ele assente positivamente para que ela prossiga. – Dance com Sue agora. Bella diz e Edward olha para ela em duvida.

– Olhe só para ela, está quicando ali enquanto dançamos. Edward olha para a senhora que se mexe um pouco e entende o que sua esposa estava falando, aquela mulher era como se fosse sua mãe, então aquela próxima dança era dela, Edward beija sua esposa e vai em direção a Sue tirando-a para dançar, em minutos ele gira com ela pelo salão.

– Está gostando da festa meu anjinho? Bella pergunta a sua menina que esta tão feliz que não consegue tirar o sorriso do rosto.

– Amando a feta mamãe. Sophie faz um gesto com as mãos que só lembra Alice. – Tenho que ir mamãe, to bincando com amiguinhos. Sophie corre novamente para a roda de crianças.

Em seguida a noiva vai dançar com o pai de Edward, com o irmão Emmet, com Jasper e em seguida com seus amigos Sam e Seth, Bella viu Edward dançar com muitas mulheres, com Esme, Rosálie, Alice, Lizzie, Leah e Ângela, a noite estava indo muito bem.

Todos se sentaram a grande mesa para o brinde da noite e logo todos são despertos por Edward que está no palco agora sentado perto do piano.

– Que quero propor um brinde a minha linda esposa, que está excepcional neste vestido e devo agradecer a Alice por isso. Edward levanta a taça para Alice que faz o mesmo. – Isabella Cullen você esta cansada de saber o quanto mudei por você, mas quero nesta noite fortalecer as promessas que fiz na cerimônia, quero que todos aqui presentes possam testemunhar o grande amor que tenho por você e por nossos filhos, quero que se lembre desta noite por todos os dias de nossas vidas, eu te amo minha Bella. Edward levanta a taça e todos brindam, a menina sorri a ele e limpa uma lagrima de sua bochecha.

– Irei tocar algumas notas que me lembram de você minha Bella, por sua suavidade, seu encanto, por sua beleza, sua bondade. Edward diz dedilha uma linda canção suave, Bella fecha os olhos e sente a musica que para ela era mais uma prova de amor, uma prova de que sempre seriam felizes, depois de alguns minutos ela levanta-se e vai ate ele.

– Quero propor um brinde ao meu maravilhoso marido que sempre arruma um jeito de me fazer apaixonar-me ainda mais, eu te amo Edward. Bella diz e continua. – Mas quero propor um brinde às pessoas que me ajudaram desde o começo de minha historia com Edward, quero dedicar a você Leah e Ang por terem me incentivado a aceitá-lo em minha vida, a vocês tio Billy, Sue por terem me feito enxergar que eu merecia mais uma chance no amor, a todos vocês Alice, Rose, Liz, Emmet, Jasper por terem organizado uma festa tão bonita, por terem me feito enxergar tantas coisas, a vocês Esme e Carlisle por me receberem tão bem e por me darem este presente maravilhoso, eu prometo amar o filho de vocês para sempre, e um brinde especial a minha garotinha que não para quieta, por ter sido o meu milagre, a minha força de viver. Bella levanta a taça de água e todos brindam e logo Edward cola os lábios nos dela.

– Bella está na hora. Alice anuncia enquanto o casal dança.

– Está bem Alice. Bella diz a sua amiga e Alice se retira. – Eu tenho que me trocar para irmos. Bella declara a seu marido.

– Eu pensei que você fosse dar-me a honra de retirar este lindo vestido. Edward toca os botões que seguem a coluna de Bella, causando nela um arrepio.

– Posso lhe adiantar meu caro esposo que você irá se interessar bem mais em tirar o que tenho embaixo do vestido, posso dizer que é bem mais atraente e provocante. Ela o beija pelo pescoço provocando-o como ele esteve fazendo no decorrer da festa.

– Pedaços de pano atraentes são bem vindos esta noite, e nesse caso abrirei uma exceção minha esposa provocadora. Ele diz e morde o pescoço dele levemente, Bella apenas fecha os olhos apreciando, mas logo Alice vem chama-la novamente e a menina vai colocar um lindo vestido rosa.

O casal despede-se de Sophie carinhosamente, Bella ainda não sabia para onde iria aquela noite, mas sabia que no dia seguinte o casal embarcaria para algum lugar que também não sabia, Edward estava fazendo um grande mistério quanto a isso, Sophie seria levada por seus sogros que também viajariam Esme havia cobrado isso de Carlisle, Rose e Emmet também iriam a viajem e só faltaria Alice e Jasper.

– Onde estamos indo? Ela pergunta curiosamente depois de tantas despedidas cheias de lagrimas.

– Estamos indo a Port. Angeles, mas precisamente ao hotel em que estivemos em seu aniversario, e amanha embarcaremos para a romântica Roma. Edward diz sorridente ao guiar o carro para Port. Angeles.

– Puxa Roma? Bella pergunta animada e imagina a carinha de sua Sophie neste maravilhoso passeio.

– E depois Veneza, Paris, Londres e onde você quiser Senhora Cullen. Edward beija a mão dela como costuma fazer.

– Gosto quando me chama de Senhora Cullen, sinto-me ainda mais sua. Ela diz sorridente e também beija a mão dele.

– E você será para sempre meu amor. Ele diz e ela tem a certeza disso.

Fugir do amor não é a solução, e Bella pôde perceber na pratica, quase perdeu a oportunidade de amar e ser amada de verdade pelo simples fato de ter medo de sofrer uma desilusão novamente, o segredo não esta em se fechar para o amor e evita-lo, o grande segredo de ser feliz é se permitir a isso.


“Esta linda historia de amor não está terminando, esta linda historia de amor está apenas começando.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todas as pessoas que me acompanharam durante o trajeto de Desilusões, dizer que fico lisonjeada pelos 352 leitores que conquistei ao decorrer desta fic, para mim é uma grande vitoria, quando comecei a escrever esta fic sinceramente não esperava pelo carinho que recebi...Então mais uma vez obrigada por tudo gente, espero que possamos nos ver em outras fics...
Agradeço em especial a minha amiga Lisa pelo incentivo que sempre me deu, pelas vezes que leu os capítulos quando eu estava insegura, quando eu não sabia o que mais fazer e acima de tudo por ser minha grande amiga.
Agradeço a Nanda por ter me incentivado a começar a escrever, obrigada minha amiga por ter me colocado neste caminho e ter me feito começar a escrever esta fic.
Agradeço as minhas grandes amigas Dany, Manu, Bia, Amanda, Sabrina, por terem feito uma conta aqui no nyah para poder ler Desilusões, obrigada pelas cobranças pelas conversas e todo o apoio que precisei.
A Reader Writer por ter me ajudado com suas ótimas opiniões, pelas musicas que me enviou e que sempre escuto, pelas boas palavras que trocamos, e princinpalmente pelos conselhos que dava a Edward no decorrer dessa fic kkkkkk, serio vc foi de grande importância flor, obrigada!
A Rebeca Harumi, Alessandra, GGSA, Patricia, Marcela, Stephany, Sil Masen pela amizade que me proporcionaram vocês se tornaram tão importantes para mim, e mesmo estando longes eu as tenho em meu coração, obrigada por terem me ajudado em ideias, em ler um pouco do escrevi e acima de tudo em minhas inseguranças, eu amo vcs.
Agradecer as meninas do face que não conseguiram abrir uma conta no nyah, mas que acompanham a fic e sempre me dizem o que acharam, as perfeitas amigas que conquistei mesmo a distancia, Klaudya, Daniela e Laryssa, meninas o meu muito obrigada e amo vcs.
Agradecer as minhas primeiras leitoras que me acompanham ate hoje, Chele Cullen, Ana Carolina, Leila...essas meninas foram as primeiras a me fazerem felizes, então só tenho a agradecer a vcs pelo incentivo dado.
Agradecer as doces meninas Ana Carolina, Isaa Mansen, Gabih Brandon, Amanda Patty, Dany Gonçalves, Gisele Pinheiro, Laly04Pixie, GGSA, Manuela Ribeiro, Beatriz e Felipe, sil mansen cullen, alexa1981, Sabrina Cullen, patriciapt, Clara Nunes, Gabs Ana, Rebeca Harumi, Denise Albuquerque, Ceci vamp, Lisa Swan, Ale Hale, claudiamon35, ceciliaalves, sabrinaalves, Fê Paiva, Bells, Safira, Flor de Lotus, Gahbibol ST, Diela e Stefhany Costa pelas lindas recomendações que fizeram, todas as linhas escritas por vcs me deixaram com uma incrível felicidade, obrigada de coração por tudo meninas!
Quero agradecer a vocês pessoas que sempre deixam seus reviews, que fizeram de mim uma escritora realizada e feliz, quero dizer a todas que não a explicação para o que sinto hoje postando este epilogo, estou com aquele sentimento de dever cumprido, me sinto feliz por ter conseguido terminar esta historia, me sinto vitoriosa por ter chegada ate aqui com todas vcs, mas me sinto triste pela despedida, todos os personagens fazem parte da minha vida e é difícil dar um adeus a eles...OBRIGADA POR CADA MOMENTO QUE ME PROPORCIONARAM, ESPERO QUE VCS POSSAM SENTIR POR MIM O QUE SINTO POR VCS...ADORO TODAS MESMO, DE CORAÇÃO! SEM VOCES A FIC NÃO TERIA EXISTIDO!