Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 40
O começo de uma bela surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas primeiro que pedir desculpas a vocês por eu não ter postado o capitulo na quinta feira como de costume, mas minha semana foi muito cheia e nao tive como terminar antes...desculpem de verdade, tentarei nao deixar que isso aconteça mais...
Quero dedicar este capitulo a Denise Albuquerque, linda obrigada pela bela recomendação que fez da fic, fiquei muito feliz com ela...
Quero dar as boas vindas as belas pessoas que estão lendo desilusões com a gente:
Carla Silva, Ceci Vamp, Sra Robsten, Dinezneide Soares
menina espero ver voces aqui sempre tá, estão intimadas a sempre deixarem a opinião de vocês...um super beijo
E quero tambem dar as boas vindas as meninas que retornaram:
Tahii, grazi e Lisa Swan senti mesmo a falta de vocês viu e feliz por ver vocês aqui novamente e não sumam ta...bjs amigas.
E vamos ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/40

There's something i can't see

Something different in the way you smile

Behind those eyes you lie

And there's nothing i can say

'Cause i'm never gonna change your mind

Behind those eyes you hide

Há algo que eu não posso ver

Alguma coisa diferente no jeito que você sorri

Por trás desses olhos você mente

E não há nada que eu possa dizer

Porque eu jamais irei mudar sua mente

Por trás desses olhos você esconde

 Behind Those Eyes - 3 Doors Down

Já em Nova York Lizzie acorda com o toque estridente de seu celular e ao olhar no relógio digital que esta sob a mesinha ao lado da cama nota que já se passa das oito da manha, a bela menina tira levemente o braço do homem que estava possessivamente agarrado a sua cintura, Lizzie levanta tomando todo o cuidado para não acordar o homem com que passou a noite, e não só essa já havia duas noites que fizeram sexo sem compromisso pelo menos da parte de Lizzie, enrolando-se a um lençol a menina pega o celular e segue para a varanda do apartamento onde se encontrava.

- Ei como esta você? Ela retorna a ligação e diz ao a pessoa atender a ligação.

- Esta tudo bem, e você como anda? Aproveitando como te falei? A pessoa pergunta do outro lado da linha.

- Sim, estou fazendo isso e posso dizer que valeu muito a pena ele é ótimo. Lizzie responde e as duas caem na gargalhada.

- Ótimo querida, e seus sentimentos por Edward? A pessoa pergunta.

- Eu ainda o amo, mas estou tentando segurar a barra sem ele, e você descobriu de quem se trata a mulher? Lizzie responde e pergunta.

- Ainda não, mas isso será questão de tempo os Cullen retornaram a cidade, será fácil. A pessoa afirma.

- Ótimo, mas você sabe que não irei criar caso, afinal ele sempre volta para mim e eu apenas esperarei de braços abertos. Lizzie informa.

- Sei disso Liz, apenas continue aproveitando e quando chegar o momento certo você estará pronta para recebê-lo novamente e você tem razão será só questão de tempo, preciso desligar, mas te ligarei a noite. A pessoa diz a Lizzie.

- Ótimo eu também preciso desligar Allan deve estar acordando, e a noite esperarei sua ligação. Lizzie diz e desliga o celular, logo a menina fica pensando em Edward e esperando pacientemente o dia em que ele retornaria arrependido das palavras que havia dito a ela no hospital e ai dessa vez ela exigiria que ele se casasse com ela rapidamente, pensou no pai que nos últimos dias havia melhorado bastante, e pensou no pedido de perdão que sua madrasta havia feito, pensou também em seu irmão o pequeno David o quanto ele era adorável, e a cara de felicidade do pai ao ver todos unidos.

- Ei querida porque acordou tão cedo? Allan pergunta tirando Lizzie de seus pensamentos para com Edward, o homem logo a abraça.

- Sim estava falando ao telefone e você irá ao hospital? Lizzie vira-se querendo ver outros olhos, os verdes que tanto amava, mas olhando para os olhos azuis de Allan a menina também gosta do que vê, ele era mesmo lindo e tão gentil.

- Irei, mas podemos ficar juntos amanha o que acha? Ele fala beijando a moça que deseja ser beijada.

- Será ótimo Allan. Lizzie responde depois do beijo.

- Lizzie eu estava pensando, nós dois somos solteiros e logo você ira voltar para Vancouver, Liz nós podemos manter isso a distancia, eu posso ir a Vancouver em todas as minhas folgas, eu darei um jeito, mas eu quero você comigo como minha namorada. Allan fala a moça ainda abraçado a ela e Lizzie já esperava por isso, porem ela não conseguia esquecer Edward ela ainda o amava, estava com Allan apenas por despeito e por influencia, mas não queria algo serio com ele, Allan era lindo, inteligente, educado e parecia gostar dela mas ela não o amava, amava Edward que agora devia estar com outra, então por isso ele ficaria com outro, mas esperaria o ruivo voltar para ela.

- Allan, por favor, não complique as coisas, eu não quero entrar em um novo relacionamento agora, eu só quero algo sem compromisso, por favor, não insista em algo serio, pois não posso te oferecer isso e você sabe, sabe que nunca vou poder namorar você. Lizzie diz ao homem tirando as mãos dele de sua cintura e seguindo para dentro do quarto.

- Você ainda o ama não é? Ama seu ex-noivo, mas Liz ele não a quer mais, ele me confessou isso no hospital e pediu para que eu a fizesse feliz. Allan tenta convencer a menina que ele era o melhor para ela.

- Sim eu o amo Allan, será que não entende que passei cinco anos o amando e que não vou deixar de ama-lo de um dia para o outro e quer saber foi um erro estar com você, mas eu deveria saber, então faça um favor a nós dois não me procure mais, esqueça o que se passou entre a gente nesses dois dias, e esqueça-me. Lizzie fala enquanto cata suas roupas pelo chão e as veste de qualquer jeito.

- Liz, por favor, não faz isso, eu não vou esquecer, não posso, não consigo te deixar ir. Allan fala e tenta segurá-la para que ela não saia daquele apartamento e consequentemente da sua vida para sempre.

- Solte-me e esqueça-me. Liz sai decidida a não ter mais nada com Allan, ele não entendia e ela não queria algo serio com ninguém.

Allan por sua vez senta-se na cama e repreende-se por seu impulso em pedi-la em namoro tão rápido, já não havia sido difícil o suficiente tê-la em seus braços assim como sonhou assim que a viu naquele hospital, e por um impulso idiota em pedi-la em namoro ele havia estragado tudo, é claro que ela ainda amava o ex-noivo, e ele não podia ter perdido a chance de reconquistá-la, porem o homem agiu por medo de perdê-la quando ela voltasse para Vancouver, mas acabou perdendo-a da mesma forma, mas será que alguém podia perder algo que nunca foi seu?

Já em Forks o casal que dormiu todo o resto de noite abraçados e felizes por estarem juntos enfim, não sabem o que passa na cabeça das pessoas ao redor dos dois, pois o importante era apenas o amor que sentiam um pelo outro.

Bella desperta primeiro e vira-se devagar para não acordar Edward, logo ela vê o homem dormindo serenamente e não julga ao mais bonito do que o homem que ama dormindo como um verdadeiro anjo desenhado por Michelangelo.

Ela não aguenta em não deixar de tocar aquele rosto perfeito, começando pelos lindos cabelos ruivos dela que eram tão macios na palma de sua mão eles tinham uma cor tão bonita e única, Bella pensou num pequeno menino com aqueles cabelos e não deixou de sorrir com isso. Passando os dedos lentamente pelas pálpebras do homem que ainda dorme com aqueles lindos olhos verdes que tinham o poder de deixa-la deslumbrada, sentir-se tão amada e quente ao mesmo tempo, os olhos que a enfeitiçaram tão rapidamente estavam agora escondidos por pálpebras perfeitas.

Descendo pelo nariz perfeito e indo para a boca que possui lábios finos que o levam a loucura quando a beija, não deixa de imaginar do momento que compartilharam a noite passada, foi único e jamais provou de algo igual, descendo para o lindo queixo quadrado e sua vontade era beija-lo tão ardentemente e terminar o que começaram na madrugada, Bella logo fica vermelha ao imaginar o que poderiam fazer ainda naquela cama.

Bella desceu os dedos pelo peito forte de Edward e tocou-lhe os lindos pelos claros vendo aquele porte magnífico ela não deixou de descer ate perto do cós da calça de moletom que ele usava, seu namorado era mesmo muito bonito.

- Pretende abusar de um pobre homem enquanto ele dorme? Edward pergunta com a voz de sono e sorri de leve ao ver a expressão vermelha de Bella ao ser pega no flagra.

- Não que eu esteja reclamando, na verdade posso acordar assim todos os dias seria mais um sonho realizado. Edward fala à moça que sorri a ele.

- Acho que posso perfeitamente me aproveitar do meu lindo namorado, posso contemplar sua beleza sem nenhum problema não acha senhor? Bella fala e vai beijar o homem que sorri com as palavras e o clima maravilhoso. – Bom dia senhor ofendido. Bella diz e beija mais o homem que ama.

- Bom dia morena provocadora, dormiu bem? Ele pergunta tocando o belo rosto da menina.

- Muito bem. Ela responde sorridente. – E você? Ela pergunta ao homem

- Estou mal acostumado, então você terá dormir aqui todas as noites. Ele fala e fica por cima da moça.

- Ficaria honrada e feliz em acordar ao seu lado todos os dias. Bella fala olhando profundamente nos olhos verdes do homem.

- Providenciarei o mais rápido possível então. Edward fala a olhando com a mesma intensidade e realmente pensa em providenciar para que os três fiquem juntos o mais rápido possível. – Que tal um banho agora? Edward oferece e coloca uma mecha do cabelo castanho da morena atrás da orelha e logo para Bella parecia que o mundo havia parado ali com aquele homem lindo que a ama como ela o ama, para Bella eles fariam amor ali a luz do dia sem nenhum pudor ou impedimento, queria terminar o que começou na noite passada, e sua vontade era agarrá-lo a força, mas sabia que teria que esperar ate a quarta feira para tal ato e deu graças a Deus por ser segunda feira.

- Um banho seria ótimo. Bella responde ao homem vendo que ele não terminaria o que começaram, Edward sorri a ela e a beija saindo de cima do corpo frágil da morena.

Em seguida Edward levanta-se e oferece a mão a sua Bella que permanecia com aquela expressão de amor e desejo no belo rosto, e o ruivo sabia que não resistiria por muito tempo aquela expressão, Bella dá a mão ao medico e logo se levanta.

- Esse seu pedaço de pano fica muito mais provocador assim pela manha onde posso ver todas essas curvas deliciosas que tens minha morena, você é a minha perdição amor. Edward abraça a menina e fala as palavras sensualmente no ouvido da moça deixando-a quente com isso

- Essa é a intenção amor, provocar você. Ela responde em um sussurro devido ao grande desejo que não podia conter.

- Eu não conhecia esse seu lado provocadora morena. Edward fala beijando o pescoço delicado da menina.

- Nem eu amor, mas você esta me tornando uma nova Bella, eu mudei muita coisa Edward somente porque amo você tão desesperadamente. Bella diz ao homem e ele para de beija-la para olha-la nos olhos. – Eu sou uma nova mulher Edward, uma mulher capaz de amar e não ter medo de entregar-se ao homem que ama de todas as formas e farei tudo por você e com você sempre, eu te amo meu príncipe. Bella fala e toca o rosto do homem.

- Eu podia tomá-la agora nesta cama e fazer amor com você pelo resto do dia, e mostra-la querida que me sinto da mesma coisa, farei tudo por você e com você sempre, eu amo você minha linda princesa. Edward fala e beija a menina que se agarra ao medico.

- Então porque não me toma agora, temos tempo. Bella fala ao medico depois do beijo.

- Porque não vai ser o bastante, quero fazer tudo certo com você Bella, eu já errei demais então me deixe ser realmente digno desse amor. Edward fala e Bella não entende bem o que ele queria dizer com aquela conversa, às vezes o ruivo era tão enigmático e parecia lhe esconder algo importante.

- Agora trate de tomar banho e eu providenciarei nosso café da manha. Edward corta os pensamentos da moça.

- Nada disso eu farei nosso café, apenas mostre-me onde tem tudo e farei todo o resto e não aceito não como resposta. Bella anuncia ao medico que sorri com a birra dela em querer fazer o café e pensa que é melhor não contraria-la.

- Tudo bem amor. Edward concorda beijando a moça que logo entra no banheiro e o ruivo segue para a cozinha, mas antes resolve ligar para Alice precisaria da ajuda dela para preparar um presente para Bella.

Edward segue para a cozinha e digita os números de Alice e a amiga logo atende na segunda chamada.

- Olá irmão ingrato. Alice atende animada.

- Ei Ali como esta tudo baixinha? Edward pergunta à amiga.

- Muito bem Edward, aqui tudo é perfeito demais e estou quase enlouquecida com tantas coisas para comprar, ah e eu comprei algo para sua Bella e para a pequena Sophie, espero que as duas apreciem. Alice diz elétrica como sempre Edward satisfeito por Alice já gostar de sua Isabella e sua Sophie sorri.

- Tenho certeza que vão gostar Alice você sempre acerta em tudo, você tem noticias dela? Edward agradece e pergunta sobre Lizzie, pois ainda era inevitável não preocupar-se com a menina.

- Ela me parece bem Edward, muito bem e isso me assusta para falar a verdade ela parece calma demais, quer dizer eu não quero que ela se descabele ou dê uma de louca obsessiva, mas digo converso com ela todos os dias e não noto tristeza na voz dela, talvez ela só esteja tentando se fazer de forte, ela nem mesmo toca em seu nome. Alice conta ao amigo.

- Talvez ela tenha caído em si que também não me ama Alice, talvez seja isso e rezo para que ela encontre um cara que a ame como ela merece. Edward diz à amiga que concorda, porem Alice sabia que não se tratava disso havia algo mais.

- Alice preciso de sua ajuda para uma surpresa para Bella, o aniversario dela será na quarta feira. Edward fala a amiga e logo conta a ela o que pretende e Alice logo trata de ajudá-lo mesmo estando distante Alice é capaz de conseguir o que quer, logo Bella aparece a na cozinha vestindo um lindo vestido verde de alças finas e com detalhes de bordado em verde mais escuro, a roupa delineava a garota deixando-a tão linda aos olhos verdes de Edward que admira a menina ainda falando ao telefone e Bella logo fica curiosa para saber de quem se trata a ligação que seu namorado estava atento, seria alguma mulher? A menina não deixa de sentir ciúmes por isso e logo ao aproximar-se de seu namorado ele a puxa e a cheira e ela logo se arrepia com o gesto.

- Alice tenho que desligar, minha mulher me espera. Edward diz à amiga que logo começa a gritar no telefone, pois não imaginava que Bella estivesse com ele e logo começa com as perguntas e Edward sorri com isso.

- Alice controle-se e sim nós dormimos juntos, e tenho mesmo que desligar, por favor, diga a Jasper que está tudo sob controle no hospital e aproveitem bem a Grécia. Edward fala a amiga e continua abraçado a Bella que se repreende por imaginar ser outra pessoa. Já Alice avisa a Edward que ligará quando a surpresa estiver pronta e o homem logo sorri a sua morena e logo é correspondido.

- Ótimo ligue-me quando estiver tudo pronto. Edward fala e toca o rosto de sua morena, logo o ruivo despede-se e toma a boca da menina com um beijo apaixonado e cheio de saudades.

- Você está linda e fico me perguntando como consegue ficar tão magnífica a cada minuto, mas sinto a falta do cheiro de morangos que você tem. Edward fala a menina depois do beijo.

- Você me elogia demais e sei que não sou bonita como diz, mas dizem que o amor nos deixa cegos talvez seja isso que te acontece, e quanto ao perfume bem eu acabei esquecendo e usei um dos que estava em seu banheiro espero que não se importe. Bella fala ao ruivo que sorri com a brincadeira.

- Não me importo nenhum pouco, mas ainda prefiro seu cheiro, e você não se vê muito bem querida, você é perfeita demais e todos a desejam e me ponho louco com isso, porque você pertence a mim querida só a mim, e a minha vontade é furar os olhos dos homens que te olham com desejo. Edward diz a Bella que fica vermelha ao ver a possesão do seu homem.

- Você é um exagerado, um possessivo e sinceramente adoro essa parte. Bella diz ao homem e a cada dia ficava mais fácil ter uma nova faceta ao lado do ruivo.

- Devo então enumerar suas qualidades, e mostrar o quanto sou obsessivo com minha namorada? Edward pergunta fazendo brincadeira.

- Você pode fazer isso enquanto tomamos café. Ela responde brincalhona e toca o nariz do ruivo com a ponta do dedo. – Que tal me mostrar onde fica tudo para que possa providenciar nosso café e você pode ir vestir-se de medico atraente. Ela fala depois de passar os braços pelo pescoço do homem.

- Medico atraente? Ele pergunta divertido.

- Sim muito atraente. Ela responde e os dois se beijam ao meio de risadas.

Em seguida Edward dá as coordenadas para Bella encontrar tudo que precisa para preparar o café da manha dos dois e segue para tomar banho deixando uma Bella pensativa, a menina pensou se aquilo tudo se tratava realmente de um lindo conto de fadas, estar ali naquele apartamento e ter passado a noite com o homem que ama foi mais do que perfeito, a noite passada ela conseguiu colocar para fora todos os seus medos e suas inseguranças e agora pode enfim entregar-se a esse amor sem reservas ou limitações.

Bella gostaria que muitas daquelas noites se repetissem e agora queria manhãs como aquela, só estava faltando Sophie e foi inevitável não pensar no que Edward havia lhe dito a noite anterior ele queria mesmo as duas para sempre em sua vida? Isso animou o coração da morena, pois o que ela mais queria naquele momento era morar com Edward e Sophie e realmente ter uma família de verdade, queria dormir e acordar ao lado do ruivo e dividir tudo com ele, mas ao ouvir seu namorado falando com Alice a esposa do Doutor Jasper a menina lembrou-se que mais cedo ou mais tarde ele iria embora, mas também se lembrou que Edward havia comentado sobre a possibilidade de ficar em Forks, mas e se não obtivesse êxito? Ele iria embora e a deixaria? E como ficariam? Será que seus dias de felicidade estariam ameaçados? Será que teriam fim? O relacionamento funcionaria a distancia? Aquelas eram as respostas que a menina queria.

Bella logo sente o cheiro do homem que ama em suas narinas, jamais poderia identificar aquele cheiro exótico que só ele possuía tratava-se um cheiro que tinha a função de mexer com todos os seus sentidos apaixonados, virando devagar Bella pode visualizar o lindo homem colocando seu relógio de pulso, com suas roupas de medico sexy e seus cabelos molhados, mas ainda sim somente do jeito que sempre foram uma bagunça sexy, ele estava completamente magnífico como em todas às vezes, Bella se sentiu muito sortuda, pois Edward era o pacote perfeito de um homem para realmente se amar.

- Acho que vou aumentar uns quilinhos com tanta comida, não consigo resistir a tanta coisa gostosa junta, começando pela minha linda namorada que está ficando cada vez mais irresistível nesses vestidos feitos para me provocar. Edward fala e vai abraçar Bella que já estava sorrindo e apenas alargou-o mais ainda ficando vermelha pelas palavras do ruivo, aquilo lhe agradou, pois os dois ficavam ainda mais cúmplices ao passar do tempo.

- Esse é um dos adjetivos para você linda, gostosa de adéqua muito bem a você. Edward fala tocando o rosto vermelho da menina, ela sorri ainda mais.

- Você é tão cheiroso, sempre gostei desse cheiro é tão único e tão seu. Bella fala depois de cheirar e beijar o pescoço do medico e Edward arrepia-se com o gesto, logo Bella conta vantagens por fazê-lo ficar assim.

- Não posso dizer que nasci assim cheiroso. Edward fala brincalhão. – O cheiro é apenas loção de barba e perfume comum morena, mas fico feliz por você aprecia-lo. Edward fala a menina e a beija no pescoço retribuindo o carinho recebido.

- Esse é o meu cheiro favorito namorado e que tal colocar isso na sua lista de namorado perfeito, cheiroso é um adjetivo para você. Ela brinca e ele sorri aprovando a brincadeira, Edward nunca pensou que fosse ter uma felicidade assim, que ia amar assim uma mulher, e Deus nunca sentiu algo parecido nem mesmo com Lizzie.

- Não deu para fazer muita coisa, mas espero que aprecie o suco, o café e o chocolate quente, o resto tive que improvisar, ah e os sanduiches acho que vai gostar. Bella diz ao medico insegura como sempre diante a sua culinária, apesar de saber que cozinhava muito bem a menina não deixava de se sentir insegura quando o assunto era agradar Edward.

- Sabe que vou adorar tudo afinal ate o seu café é bem melhor que todos que já provei, então minha morena que tal tomarmos café da manha e depois podemos ir buscar a nossa menina, temos algum tempo para aproveitar Sophie. Edward diz e puxa a cadeira educadamente para que Bella sente-se, a menina prontamente atende ao homem e logo Edward senta-se colado a ela para poder aprecia-la da forma correta.

- Sophie vai adorar a surpresa, ontem ela passou o dia falando seu nome e chamando o papai, isso veio dela acredita, Leah falou algo sobre sentirmos a sua falta e sobre você ser um paizão para ela, e logo Sophie perguntou se você era o papai dela, isso me surpreendeu e pedi a ela que perguntasse isso a você, ela realmente o ama como pai e você já percebeu isso não é, posso ver em seus olhos que a ama da mesma forma. Bella fala seriamente olhando para o homem que ama.

- Sim Bella eu falo serio quando digo que quero as duas sempre em minha vida, não sei mais viver sem isso entende, tenho medo de que algo aconteça a minha menina, fico no hospital imaginando como ela possa estar na creche, se a estão olhando direito, se alguém pode feri-la e eu não estar lá para protegê-la de tudo isso, eu a amo como minha filha, posso garantir que conheci verdadeiramente um sentimento de pai quando conheci seu doce anjo, eu a amo e quero vê-la crescer, quero cuidar dela e estar presente quando ela tiver um pesadelo ou precisar quando assustar um garoto abusado, porque Bella perto da minha menina nenhum marmanjo chegará, ela vai ser tão linda quanto você e meu cuidado será redobrado com ela, digo quero estar presente sempre na vida do meu anjo e que ela possa ver em mim o herói que sempre estará lá para protegê-la, este é o meu maior desejo. Edward fala e Bella sorri com as palavras, era isso que sua Sophie precisava.

- Obrigada por ama-la dessa forma Edward, minha Sophie merece mesmo um pai como você, e quanto aos garotos você esta sendo absurdo e vejo que será um pai ciumento. Bella diz ao ruivo e beija rapidamente e em seguida os dois discutem sobre os relacionamentos que Sophie terá e Edward mostrou-se mesmo muito ciumento e Bella apenas sorri com os gestos ciumentos do homem.

Logo depois do café da manha Bella insiste em lavar a louça porem Edward explica que viria uma diarista para o apartamento e com muita adulação e muitos beijos ele consegue tira-la de perto da cozinha, os dois seguem para a reserva a fim de buscar Sophie.

- Edward eu não quero esconder nada de você e devo dizer que quando vi você conversando com a esposa do doutor Jasper não pude deixar de imaginar que em breve ele voltara para o hospital, e você voltará para Seattle? Eu sei que você esta cogitando uma transferência, mas e se não der certo, sinceramente não consigo deixar de me preocupar, esses dois dias que passamos longe um do outro, eu senti tanto a sua falta e não sei se consigo ficar longe e muito menos Sophie, me desculpe por te cobrar assim, mas me sinto perdida diante a tantas emoções e sentimentos. Bella explica ao homem quando estão a caminho da reserva Quileute.

- Ei amor nós não vamos ficar separados eu prometo, agora confie em mim e esqueça essa historia de distantes, isso não vai existir, agora já que tocou em Seattle tenho um convite a te fazer. Edward diz a moça e ela confia no homem que ama e agradeceu aos céus por ele não querer afastar-se também.

- Um convite, e qual seria meu lindo namorado? Bella pergunta ao namorado curiosa.

- Que tal irmos a Seattle eu você e Sophie? Bem meus pais estão curiosos para conhecer as duas e realmente quero que os conheça. Edward fala ao parar o carro na reserva Quileute mais precisamente em frente a cada de Billy Black, logo ele vê o rosto de sua Bella totalmente surpreso e ela parece estar sem palavras.

- Ei o que foi? Estou te pressionando demais novamente? Edward pergunta preocupado.

- Claro que não estou apenas surpresa, mas aceito seu convite. Bella diz ao namorado e lhe sorri um pouco pensando em como seria essa viajem a menina não podia deixar de ficar nervosa diante a família de Edward, Bella só percebe algo quando Edward abre a porta do carona para que ela desça.

- Ei Bella não precisa dizer que irá para me agradar, se você ainda não se sentir confortável eu vou entender. Edward diz ao tira-la do carro e olha-la nos olhos castanhos e no semblante preocupado.

- Não é isso, eu quero ir. Bella diz ao homem antes que ele tire conclusões erradas a respeito.

- Então o que há? Edward pergunta.

- E se eles não gostarem de mim? Eu estou com medo que eles não me aprovem, e ainda tem Sophie e se não gostarem dela? Bella fala ao medico que ri com a atitude dela, ela estava realmente preocupada com aquilo.

- É com isso que realmente estar preocupada? Edward pergunta e ri mais alto.

- Ei não ria de mim, e estou preocupada afinal você é tão bonito é gentil, educado, tem uma carreira brilhante, e eu sou uma mãe solteira, quer dizer sou divorciada e sou garçonete, muitas mães não desejam esse tipo de nora. Bella fala triste e sabe que não estava falando nenhum absurdo quanto a isso.

- Não diga isso Bella, você é a mulher mais linda, corajosa, é a melhor nora que uma mãe poderia desejar, eu amo você Isabella mesmo que não tivesse uma perna, ou um braço, ou não enxergasse e amo a nossa filha, amo as duas e meus pais vão ama-las da mesma forma, na verdade eles já sabem de tudo e já viram fotos de vocês duas, minha mãe insistiu que fossemos para Seattle e fossemos para a fazenda da minha família, acho que Sophie aprovará correr ao ar livre. Edward fala tocando o rosto da namorada que fica mais tranquilo após as palavras do ruivo. Bella tentaria não sofrer por antecipação e iria adorar conhecer a família de Edward.

- Você é tão perfeito, e eu também amo você, quer dizer nós amamos e podemos combinar a viajem a Seattle, posso ver com Ângela alguns dias de folga. Bella diz ao ruivo que a beija em sinal de aprovação.

Em seguida o casal segue para a casa do velho Billy e encontram uma Sophie brincando na cozinha com Sue, a pequena menina nem havia percebido que os pais haviam chegado, ao entrarem Bella e Edward cumprimentam Billy que logo fala amigavelmente com Edward intimando o jovem a sempre vir à reserva passar um tempo com ele, Edward logo aceita a ideia do velho senhor, tentaria vir e ficar mais tempo com o velho sábio.

- Mamãe, papai. Sophie grita e vai correndo para a sala vendo os dois adultos que cumprimentavam o avo.

- Oi meu amor, mamãe e papai vieram buscar você. Bella é a primeira que bota a menina no colo e enche sua filha de beijos, havia sentido muita a falta de seu bebe, pois nunca havia dormido longe dela.

- Bucar Sophie? A menina indaga curiosa.

- Sim anjinho viemos buscá-la e leva-la para a creche. Edward é quem responde a pergunta da menina e vai enchê-la de beijos e pensa que realmente tinha que procurar um meio de não ter que se separar mais de suas garotas, será que casamento soava tão ruim para Bella?

As pessoas da reserva já haviam se acostumado com Sophie chamando Edward de pai, para eles o medico havia sido uma dádiva na vida de Bella e da pequena Sophie que não se continha de felicidade ao contar as coisas ao pai e ao avô.

Depois de muitas despedidas os três seguem para a creche, pois Sophie graças Sue já estava vestida já havia tomado café da manha e havia feito questão em contar o quanto são deliciosos os bolos de Sue, Sophie seguiu no carro contando sobre as aventuras com as outras crianças que estavam hospedadas na casa de Sam.

Bella e Edward dão varias gargalhadas com a esperteza da menina Sophie crescia ainda mais e ficava ainda mais esperta inteligente e amável, a menina seria mesmo a copia da mãe.

- Querida papai vai ficar com você a noite tudo bem? Promete ao papai que vai se comportar? E que vai contar tudo ao papai, se alguém machucar você conte ao papai você entende Sophie? Edward fala ao pegar sua menina nos braços depois de ter estacionado em frente à creche.

- Conta tudim a papai, amo você. A menina diz ao medico e o deixa mais tranquilo porem ele instigaria a Sophie a lhe contar tudo.

- Eu também te amo querida, e que tal dançarmos bastante esta noite? Edward pergunta a menina e Bella como em todas às vezes fica olhando o momento dos dois e sorrindo.

- Daçar eba, mamae Daca? Sophie pergunta a mãe que agora se aproxima dos dois e logo beija a filha e o namorado.

- Sim querida mamãe vai dançar, mas agora prometa pra mamãe que irá se comportar como o anjinho que é? Bella fala a sua garotinha.

- Pomete mamãe, Sophie ajinho. Sophie responde e faz um gesto com o dedo formando a aureola de anjo sobre sua cabeça, e a mãe beija a menina.

- Bom dia Karen como vai? Bella fala educadamente quando os três se aproximam da professora que aguarda com um olhar invejoso sobre o casal, Karen apenas lhe dá um sorriso sem graça e responde que esta tudo bem.

– Leah virá buscar Sophie. Bella entrega a mochila rosa com desenhos da Barbie à professora e olha para o namorado que fala no ouvido da sua menina e ela sorri e fala coisas no ouvido dele.

- Eu odeio atrapalhar, mas você tem que ir querida a tia Karen te espera e seus coleguinhas também. Bella fala e Sophie despede-se do ruivo com palavras de amor, e Edward vai entregar Sophie a Karen.

- Bom dia senhorita, cuide bem da minha princesa e querida o papai te ama e lembre-se do nosso segredo. Edward fala com Karen e depois coloca Sophie no chão abaixando-se para beija-la e Karen se surpreende quando ele fala em pai e pensa que as coisas entre ele e Bella são mais serias do que ela podia imaginar.

- Amo papai, não equeçe Sophie ajinho. A menina diz ao ruivo e ele sorri.

- Sim Sophie é um anjinho. Edward concorda com a menina e dá espaço para que sua Bella venha despedir-se da menina.

- Mamãe te ama querida, e, por favor, tome cuidado nada de subir em lugares altos, e nem correr, obedeça a tia Karen, mais tarde a tia Leah vem buscá-la. Bella fala a filha após abaixar-se e beija a menina.

- Sophie xabe mama, pomete bedeçer. Sophie diz a mãe e os adultos sorriem.

- Ótimo querida, mamãe te ama meu bem, ama muito. Bella abraça sua filha e Sophie faz a mesma coisa.

Em seguida o casal segue para o restaurante depois de deixar uma Sophie brincando com seus coleguinhas.

- Virei buscá-la morena. Edward fala assim que os dois chegam ao restaurante e ele sai abrindo a porta para a morena e dando-lhe um maravilhoso beijo.

– Sairá as sete como em todos os dias? Ele pergunta aplicando beijos na morena que sorri com o gesto.

- Sim e esperarei ansiosamente por você, eu te amo muito medico sexy. Bella fala ao medico e Edward sorri com a nova brincadeira.

-Mais um adjetivo morena? Ele pergunta tocando o rosto da mulher amada.

- Acho que sexy se adéqua muito bem a você doutor. Bella fala ao ouvido do ruivo.

- Provocadora se adéqua muita a você morena, vai ficar com esse vestido o dia inteiro? Ele responde totalmente arrepiado, Bella fazia de propósito somente para provoca-lo.

- Não meu namorado ciumento irei vestir meu uniforme, o vestido é só para você. Ela responde sorrindo.

- Ótimo, virei almoçar e beijar você, eu amo você princesa. Edward fala a moça e ela comemora internamente por vê-lo na hora do almoço.

Em seguida os dois despedem-se a muito custo, com muitas palavras de carinho e amor, logo Bella segue para o restaurante cumprimenta os amigos seguindo para o vestiário a fim de vestir seu uniforme, e antes mesmo que consiga vestir-se o celular toca e a menina vê que se trata de Leah.

- Ei Leah aconteceu alguma coisa? Bella já pergunta preocupada, pois sabe que a amiga está no cursinho.

- Espero que a senhorita tenha um bom motivo para não ter me ligado para contar como foi a sua noite com o gostosão, e seja breve estou no intervalo. Leah diz autoritária e Bella tranquiliza-se.

- Nervosinha nós só dormimos, não fizemos nada, mas foi perfeito se quer saber. Bella diz a amiga relembrando os momentos que passou nos braços do medico.

- Como assim não teve nada? Você amarelou? Porque fez isso Bella? Leah enche a menina de perguntas.

- Eu não amarelei Leah fiz tudo como combinamos, mas ele disse que não era o momento que queria que a nossa primeira vez fosse digna do amor que sente por mim, mas mesmo assim ele fez algumas coisas quentes. Bella responde à amiga e se põe vermelha ao imaginar o que aconteceu na noite passada.

- Isso é tão bonito Bells estou tão feliz em você ter ganhado na loteria com esse homem, mas me diga que coisas foram essas. Leah realmente estava feliz por Bella ter encontrado alguém que a amasse verdadeiramente e em seguida a morena conta a Leah sobre ela ter chegado ao ápice apenas com as caricias ousadas do medico e Leah dá uns gritos pela amiga estar ficando desinibida e resolvida.

- Bells se ele fez isso sem realmente toca-la, sinto dizer amiga ele é bem mais do que esperava e prepare-se amiga, pois esse homem vai matá-la. Leah fala a amiga.

- Tenho certeza que sim Leah, ele é realmente perfeito. Bella diz sonhadora e lembra-se que o grande dia seria daqui a dois dias.

As duas despendem e Bella percebe que Ângela está no vestiário, a amiga logo se aproxima da morena.

- Espero que me conte o que houve entre você e sua perfeição de homem, porque eu ouvi uma parte da conversa e estou chateada por não ter me contado. Ângela diz a amiga realmente magoada com a falta de confiança por parte de Bella.

- Ang me desculpe, é claro que pretendia lhe contar, é que resolvi tudo isso ontem. Bella diz a amiga e vai abraça-la. – Você e Leah são minhas melhores amigas, eu amo as duas. Bella diz a amiga.

- Ótimo está perdoada agora me conte tudo com todos os detalhes sórdidos. Ângela diz a amiga e realmente a perdoou e entendeu.

Bella sorri à amiga e conta tudo sobre o domingo passado com seu namorado, sobre todas as reações dele quando contou sobre Jacob, e tudo sobre a noite perfeita que passaram e que ainda passarão.

- Edward é realmente um homem em extinção Bells e se você não agarra-lo de uma vez, eu mesma irei conquista-lo. Ângela fala a amiga em tom de brincadeira depois de tanto imaginar a felicidade de Bella.

- Bella estou tão feliz querida, ele realmente é homem que te merece e devo dizer que sua felicidade só estar começando, e acho que realmente teremos mais um casamento para organizar muito em breve. Ângela fala a amiga e a deixa pensativa será que Edward pretendia mesmo casar-se com ela? Dormir e acordar com ele todos os dias, ele cuidando de Sophie ainda mais perto, ela tendo mais filhos e quem sabe um menino com cabelos cobres e olhos verdes, isso seria um verdadeiro sonho e um belo conto de fadas, e ela queria muito na verdade.

- Você acha Ang, acha que ele irá me pedir em casamento algum dia? Bella pergunta insegura, pois agora ela queria mesmo ser eternamente daquele homem que tanto lhe fazia feliz.

- Não me diga que ainda tem duvidas disso Bells, ate um cego consegue enxergar que ele faria tudo por você, o pedido virá rápido vai ver. Ângela diz a amiga e a deixa feliz com a opinião.

O dia seguiu normalmente e o ruivo aparece para almoçar e o casal foge um pouco para trocar beijos e palavras de amor, Bella achou que nada no mundo a faria mais feliz do que aquele homem a sua frente.

A noite chegou rápido para os amantes e as sete Edward estava encostado no volvo prata e estava magnífico como em todas às vezes, Bella não se lembrava em nenhum momento que tivesse visto aquele homem sem estar magnífico, seu namorado era lindo e ela sabia que todas as mulheres tinham a mesma opinião e então vem o velho sentimento chamado ciúmes, a menina coloca um sorriso que vem sem mesmo perceber, seu sorriso aparecia assim que via o homem que amava.

- Ei amor. Bella olha para o medico e ele parece chateado com algo e pergunta-se o que houve.

- Oi morena, como passou à tarde? Edward pergunta e pega sua mulher pela cintura e a beija.

- Senti muito a sua falta então não posso dizer que foi boa. Bella diz e ainda percebe que o ruivo encontra-se aborrecido com algo mesmo tratando-a com carinho.

- Eu também senti a sua falta morena, que tal irmos para sua casa? Estou morrendo de saudades da minha pequena também. Edward diz guiando a menina ate o lugar do carona.

Logo o ruivo assume a posição de motorista e liga a musica dirigindo rumo à casa de Bella, mas a morena podia perceber o semblante duro do homem.

- O que está acontecendo Edward? Bella pergunta e desliga o som do carro.

- Tive uma conversa interessante com Jared hoje, você sabe que ele é o novo fisioterapeuta do hospital? Edward diz sem olhar na direção da moça que logo sabe do que Jared falou para Edward e Bella se recriminou por não ter contado, mas nem sequer havia se lembrado disso.

- Não tenho porque saber onde Jared trabalha e espero que olhe para mim quando falo com você. Bella diz e nesse instante Edward estaciona o volvo em frente à casa da menina, e olha para os lindos olhos chocolates dela.

- Desculpe-me por não contar sobre eu ser madrinha junto com ele no casamento de Leah, eu ia contar a você na noite passada, mas esqueci muita coisa enquanto estava com você em seu apartamento. Bella diz depois que vai para o colo do medico, não queria brigar com ele, não agora.

- Ele fez muita questão de contar como o vestido de madrinha lhe caiu tão bem, como você ficou perfeita nele, e o quanto iria aproveitar a oportunidade enquanto você seria o belo par dele, tem idéia do quão possesso estou? Edward pergunta com o semblante raivoso.

- Ei vão ser por poucos minutos, na verdade só entrarei com ele, mas farei isso por Leah e Sam, eu jamais gostei de Jared, e quanto ao vestido ele me viu quando eu o provava em Port. Angeles, foi apenas coincidência Edward, nada mais. Bella explica ao medico que suaviza a expressão.

- Tudo bem me desculpe pela reação exagerada, mas não gosto como ele fala de você, ele fala com um desejo contido e não entende que você é só minha. Edward fala e beija a menina fortemente mostrando a si mesmo posse por ela.

- Não ligue para Jared ele sempre foi um inconveniente. Bella diz enquanto Edward beija-lhe o pescoço e ela segura fortemente os cabelos cobres.

- Não quero mais ouvir o nome dele, só quero que me diga que é minha, que sempre será só minha, que nenhum outro homem terá seus beijos, seus abraços, seu carinho, seu corpo e acima de tudo seu amor. Edward diz ao passar as grandes mãos pelo corpo da morena deixando um rastro de fogo por onde elas passavam.

- Apenas sua Edward, só você terá tudo que posso oferecer, só você me terá incondicionalmente. Bella diz entregue as sensações que o ruivo esta lhe proporcionando, o medico beija a menina sensualmente.

- Acho melhor pararmos, a não ser que queira terminar o que começamos. Bella diz aos gemidos e sussurros ao medico que logo tenta controlar-se diante a situação.

- Sempre acabamos assim não é, esse descontrole que ambos ansiamos acabar. Edward diz e Bella concorda beijando o pescoço do medico e controlando sua respiração descompassada.

- Você sempre decide assim, agora vamos Sophie deve estar gritando com Leah para deixa-la sair. Bella diz e o casal controlado sai abraçado e Bella não havia se enganado quanto a Sophie, a menina estava pedindo a Leah para deixá-la sair, para que ela pudesse ir buscar o papai e a mamãe.

Leah despede-se do casal e da sobrinha rapidamente, pois Sam a esperava para leva-la em casa e depois ir trabalhar, logo Edward e Sophie vão dançar as musicas infantis como prometido enquanto Bella faz uma lasanha para o jantar dos três.

Depois de meia hora dançando Bella chama os dois para comerem e Edward chega à cozinha com Sophie nos braços, e vai em direção a bela mesa posta com a linda morena ajeitando os talheres copos e pratos.

- Não papai lava mãozinha. Sophie diz ao homem e beija a menina, Bella olha para Edward e para a filha aprovando o que Sophie havia falado.

O jantar dos três segue como em todas às vezes, divertido e familiar, de vez em quando Edward rouba beijos de sua morena e mais uma vez tem a certeza que a comida de Bella é a melhor.

- Você sempre foi assim ciumento? Digo com sua outra namorada? Bella pergunta depois que Sophie já havia dormido exausta, e os dois permaneciam deitados sob o tapete cheio de travesseiros, e agora o casal estava coberto por uma manta por causa do frio.

- Porque a pergunta? Edward diz depois que Bella pergunta e a menina percebeu que seu namorado ficou tenso.

- Foi só uma pergunta idiota, mas gostaria que me respondesse. Bella agora levanta um pouco o tronco e encara o medico, e a menina apoia-se no peito do homem.

- Bem eu nunca amei alguém como amo você, e nunca fui ciumento assim. Edward responde e se limita a isso, logo Bella percebe que ele parecia nervoso e enigmático.

- Você às vezes me parece tão enigmático, parece esconder algo, está mentindo sobre algo Edward? Bella pergunta diretamente e Edward preocupa-se o ruivo sabia que se contasse ela não ia entender e ele não podia perdê-la, mas também não podia mentir a vida inteira, logo o ruivo teve a ideia de pedir ajuda a alguém que poderia ajudá-lo a contar, ou talvez não.

- Claro que não amor porque acha isso? Se for sobre ex-namorados, eu só não gosto de tocar no assunto, pois sei que não gosto que fale dos seus, eu apenas quero que saiba que amo você e que você é a única que faz meu coração bater acelerado, a única que me importo se um dia perder, a única que senti ciúmes e a única que me importa realmente. Edward fala a menina tentando fazê-la sentir o grande amor que nutre por ela, e ao mesmo tempo fazendo-a esquecer o assunto anterior, o belo casal continua a namorar pelo tempo que lhe resta naquela noite.

Ao amanhecer Edward vai à casa de Bella leva Sophie para a creche e leva Bella ao restaurante avisando que hoje ficará em plantão para poder folgar o dia seguinte que seria o aniversario de Bella, o medico estava cheio de surpresas para a moça, e em seu horário de almoço o ruivo segue para a casa de Bella a fim de pedir ajuda a Leah em contar a verdade sobre Lizzie a Bella.

- Edward? Veio ver Sophie? Leah diz surpresa ao ver o medico ali na casa de Bella há uma hora em que sua amiga não estivesse.

- Como vai Leah? Vim ver Sophie, mas também gostaria de falar com você. Edward declara a menina que fica surpresa com Edward querendo falar com ela, talvez fosse sobre Bella.

- Estou muito bem Edward só estou nervosa com o casamento, por favor entre e sinta-se a vontade, Sophie esta dormindo e podemos conversar quer tomar alguma coisa? Leah fala ao medico e  da espaço para que o ruivo entre, logo a menina oferece algo para os dois tomarem.

- Não precisa se incomodar Leah estou bem, e quanto ao casamento é bem normal estar nervosa, Sam deve estar da mesma forma. Edward diz brincalhão e Leah sorri ao medico.

- Sim ontem ele estava falando sobre a nossa lua de mel, nós ainda não sabemos para onde ir e Sam estava preocupado com isso, não temos dinheiro suficiente para viajar, investimos muita coisa na nossa casa, e no casamento, ah me desculpe estou falando demais. Leah diz nervosa pois estava mesmo ansiosa pelo casamento, e esta preocupada com Sam seu noivo estava recriminando-se por não ter dinheiro para leva-la a uma viagem de lua de mel.

- Esta tudo bem Leah, eu entendo seu nervosismo e o de Sam também. Edward diz convalescente com a situação e agora sabe o que fazer para presentear os amigos de Bella, daria a eles a lua de mel.

- Então me diga o que veio conversar, é algo sobre Bella? Leah pergunta preocupada.

- Leah sim é sobre Bella, mas preciso contar-lhe uma historia e peço que não diga nada ate o final dela tudo bem? Edward diz à menina que fica com o semblante confuso.

- Tudo bem Edward ouvirei com atenção. Leah responde ao medico e logo Edward suspira esperando que tudo dê certo, logo o ruivo começa a contar sobre sua vida antes de Bella, começa a contar toda a trajetória de seu noivado com Lizzie, e de como quando viu Bella pela primeira vez e como ele ficou fascinado pela morena, terminando assim seu noivado, mas escondendo a verdade de Bella.

- Deus do céu ela vai te matar, eu mesma devia matá-lo, mas vejo que a ama tanto, ama como ela realmente merece, Bella sofreu muito Edward e só você conseguiu quebrar as barreiras dela para que ela voltasse a confiar num homem, e só por isso que não te quebro a cara agora. Leah diz ao termino do relato de Edward.

- Eu a amo Leah, amo a minha Sophie e se possível me casaria com ela hoje mesmo só para não ter que separar das duas, tenho medo de contar a ela e que ela me rejeite, que ela não entenda o porque de eu não ter contado antes, porque eu não consigo me imaginar sem ela e sem Sophie Leah, eu mudei porque as amo demais. Edward diz em tom de desespero

- Bella vai ficar arrasada Edward e devo te dizer isso, pois a conheço o bastante para dizer tal coisa, mas você tem que conta-la o mais rápido possível, não pode esconder algo assim para sempre. Leah diz ao homem.

- Entende porque tenho medo de contá-la Leah, eu não posso perdê-la e por isso vim pedir a sua ajuda, preciso que me ajude a contá-la sem que ela sofra, você é como uma irmã para ela, ela confia em você, eu só preciso achar um jeito só isso, só preciso que me ajude a achar o melhor jeito de contá-la, apenas isso. Edward diz a menina.

- Eu vou ajudá-lo, tentarei ver a melhor forma para que você a conte, mas continue mostrando a ela que a ama verdadeiramente, isso talvez faça a diferença na cabeça de Bella quando ela souber dessa historia. Leah diz ao medico e compromete-se a ajuda-lo no que for.

Leah e Edward programam-se ainda para uma linda surpresa amanha para Bella, logo os dois arquitetam uma bela surpresa para a morena.

O dia de Bella estava sendo monótono e triste, pois sabia que não veria seu namorado durante todo o dia e pela noite, Edward dobraria plantão para poder passar o dia com ela amanha, a menina sabia que estavam aprontando algo, pois Ângela parecia estranha, ao dizer que Bella estava livre amanha.

Mesmo falando com Edward pelo telefone diversas vezes a saudade não dava oportunidade para Bella e logo agradeceu quando a noite caiu, a morena ocupou toda a noite com Sophie e seus desenhos e mesmo sendo seu aniversario rezou para que o dia amanhecesse logo, pois não aguentava de saudades do homem que ama.

Sua preces foram atendidas, a menina acordou um pouco mais das seis e fez sua higiene colocando um de seus vestidos novos, dessa fez vermelho escuro de alças finas e um pouco mais curto que o verde do dia anterior, sentiu-se bonita com aquela cor e esperava que Edward também aprovasse a escolha.

Acordou sua pequena Sophie e colocou um vestido amarelo com detalhes na cor rosa na menina, botas e uma tiara na cor rosa, pois Edward havia pedido para que as duas se arrumassem, talvez fossem num passeio.

- Mamãe nivesalio da mamãe é? Sophie pergunta a mãe, pois já tinha feito as ligações com estar arrumada e com o que o ruivo havia lhe falado no dia anterior por telefone.

- Sim querida hoje é o aniversario da mamãe, e vamos sair com o papai não é perfeito? Bella responde a sua pequena que lhe dá um lindo sorriso com poucos dentes.

- Pefeito mamãe, quelo bolo. Sophie fala animada e bate palminhas e Bella beija sua menina.

As duas descem e logo Edward chega sendo recepcionado pelas mulheres que aguardavam ansiosamente.

- Deus do céu, acho que estou tendo a visão da mais bela mulher vestida na cor do pecado. Edward fala depois de beijar muito Sophie, a menina solicitou primeiro a atenção do medico. – Feliz aniversario morena, está perfeita. Edward fala e beija a morena apaixonadamente, mas não aprofunda por causa de Sophie, mesmo a pequena menina estando entretida com o urso que Edward havia trazido para ela. – Tenho algo para você, mas só lhe darei mais tarde e não me venha com reclamações. Edward fala depois do beijo.

- Não vou mais reclamar, abrirei uma exceção hoje porque estava morrendo de saudades de você, não gosto de aniversários porem neste desejei que ele chegasse logo somente para que eu possa passar o dia inteiro com você. Bella fala e beija o ruivo.

Os dois são interrompidos por batidas na porta e Bella fica imaginando quem poderia ser e ao abrir vê todos seus amigos da reserva, o tio e Sue, Ângela e Ben, e pode perceber um grande bolo nas mãos de Sue e não acredita que todos haviam feito isso com ela, e Bella teve a certeza que a idéia partiu de um certo ruivo traidor, pois todos os seus amigos sabiam que ela não gostavam de comemoração.

- A idéia disso foi sua? Bella pergunta ao medico, mas com uma expressão feliz.

- Culpado e me redimo. Edward responde a menina e a beija e mal imaginava Bella que aquele dia ia ser repleto de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então Lizzie vai aprontar? E que surpresas aguardam a Bella? Espero que boas né...
Quero agradecer ao povo lindo dos reviews:
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - jjbebe - paty85- novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefany Costa - mmedeiros10 - RebecaHarumi - claudiamon35 - Lena-almeida - Denise Albuquerque Gabs - JoMasen - Naiara Cullen Swan - biaventura - Erica Patty Cullen - Alessandra Nogueira rosa - Renny Mischelly - Carla Silva - Ceci Vamp - Sra Robsten - Dinezneide Soares