Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 38
Confissões...


Notas iniciais do capítulo

Gente linda que ama Desilusões enfim trazendo capitulo para vocês, e tipo fiquei insegura com ele...estou meio insegura mesmo por isso quero que me digam o que acharam tá? E um pouco triste pela falta de recomendações essa semana...
Quero agradecer as minhas amigas Patti, Silvana e Karina por terem me aguentado essa semana...kkk pedi opinioes demais...
Quero dar as boas vindas a Renny Mischelly, linda fiquei lisongeda por ter lido a fic em um dia, nossa é otimo tê-la aqui, quero que se sinta a vontade para deixar suas opinioes aqui...que vc seja mais que bem vinda linda...
A Lena quero dizer que fiquei muito feliz em saber que a roda gigante de lembrou um momento tão marcante em sua vida...
E as meninas que sempre comentam quero agradecer milhoes de vezes, e dizer que todas estão em meu coração...e que vou responder os reviews de vcs todas, to respondendo devagar e sempre ta meninas...
E vamos ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/38

– Espera o que disse? Bella pergunta ainda com a expressão atordoada diante das emoções compartilhadas agora a pouco.

– Bella eu sei que pode parecer cedo demais ou ate estranho o fato de ama-la assim tão rápido, mas posso te garantir que é a verdade e não posso mais esconder que eu amo você e não irei pedir para que diga o mesmo, não agora. Edward tenta desconcertado falar do seu amor para a morena.

– Não quero que diga que sente o mesmo somente porque se sente compelida a dizer o mesmo, não quero que seja por obrigação. Edward continua falando enquanto Bella ainda surpreendida comemora internamente, então se ele a amava ela não precisava mais se esconder como uma garota assustada teria que dizer a ele que o amava também.

– Bella eu acho que devo ter falado cedo demais, digo não quero estragar o que temos, mas lhe prometi sinceridade então por isso senti a necessidade de lhe dizer o que sinto. Edward fala novamente enquanto vê Bella baixar a cabeça e mordendo os lábios, o homem desespera-se.

– Deus eu sou um idiota, é claro que você ainda não estava pronta para sentir a intensidade desse amor e com certeza tentará afastar-se de mim, mas eu não permitirei que isso aconteça Bella, não vou deixar você e nem Sophie se afastarem de mim, eu esperarei morena e serei paciente. Edward novamente fala sem parar desesperado pelo silencio de Bella.

– O que está dizendo? você não é idiota, e eu não vou me afastar de você tão pouco. Bella fala vendo que seu silencio pensativo estava fazendo com que Edward tenha pensamentos errados.

– Então porque ficou tão calada, digo esse seu silencio está me matando eu não consigo ler seus pensamentos e estou tirando as conclusões de minha própria cabeça. Edward fala e Bella toca o rosto do rapaz abrindo-lhe o mais lindo sorriso que ele já viu.

– Sabe há quantos dias tento te dizer que amo você e sempre recuo com medo de você achar cedo demais, eu amo você Edward Cullen e saber que me ama da mesma forma me deixou sem palavras, eu estava apenas me condenando interiormente por ser uma completa medrosa e sempre desistir de dizer isso a você, mas agora eu não tenho mais medo. Bella diz e o homem sorri a ela, Edward sente-se desorientado diante as emoções que passou ao lado de Bella e Sophie durante os dois dias que se passaram desde a sua volta a Forks. Para o ruivo ouvir sua Bella lhe dizer que também o ama foi o frenesi, jamais pensou que iria ficar tão sublime ao escutar essas palavras, Lizzie sempre falava que o amava, mas o homem nunca sentiu o terço dos sentimentos que estava sentindo nesse momento, Edward agora se sentia o mais feliz de todos os homens por merecer o amor daquela grande mulher.

– Então você me ama? Ele pergunta colando as testas e Bella ainda continuava lhe sorrindo daquela forma jamais vista.

– Acho que mais do que a mim mesma, esse sentimento já tomou conta de todo o meu ser desde o dia em que me beijou naquele carro, eu amo você. Bella diz ao homem, e os dois beijam-se selando o eterno laço de amor.

– Eu te amo da mesma forma morena, e peço desculpas por ter agido como um idiota no começo, mas o Edward de antes não é o mesmo de hoje, não vou mentir para você Bella, pois no momento em que te vi eu quis apenas uma noite de diversão e não se assuste com isso, por favor, eu te disse como eu era antes de conhecê-la, mas então você sempre fugia de mim como o diabo foge da cruz, e aquilo me deixava completamente louco e obsessivo em ter você, mas você lembra no dia em que te beijei no carro? Edward pergunta e tenta ver se Bella ainda o aceitaria depois daquela verdade, porem o semblante da sua morena continuava feliz e ela assente positivamente confirmando que se lembrava de tal fato.

– Naquele dia eu percebi que estava loucamente apaixonado por você, e Bella você não tem ideia do quanto fiquei ensandecido por você ter pedido para que eu ficasse longe e eu como já te amava te dei espaço mesmo querendo impor a minha presença em sua vida, sabe a vontade que me deu de voltar ate a sua casa e fazer com que você me aceitasse, eu viajei tentando esquecer você e deixar que seguisse com sua vida, mas ao voltar a Forks a primeira coisa que fiz foi ir vê-la mesmo que de longe no restaurante porque eu não conseguia ficar longe, eu me considerei masoquista por ter o prazer de me machucar tanto para só poder vê-la e não tê-la em meus braços como desejava. Edward diz e dá um pequeno beijo em Bella que fica emocionada pela declaração de Edward, era a primeira vez que ela podia ver o ruivo falar abertamente sobre os sentimentos que ele sentia por ela, e mesmo tendo a decepção em saber que ele queria diversão no começo à menina não deixava de ficar feliz, pois foi através dessa obsessão assim como ele havia chamado que os dois estavam juntos hoje e amavam-se, e isso era o que realmente importava para ela, ele havia mudado e ela o amava com cada fibra de seu ser.

– Me desculpe por isso Edward, digo pelas vezes que repeli você, mas tenha certeza que o queria perto, eu só estava com medo e acho melhor esquecermos o Edward de antigamente, afinal ele não existe mais e o que importa para mim é apenas o amor que sente por mim e Sophie. Bella desculpa-se com o ruivo e ele a beija fazendo com que ele pudesse terminar de falar o que queria.

– Sim Bella eu sou um novo homem e isso se deve a você e Sophie, eu amo as duas e sempre amarei. Ele sussurra quando as bocas ainda continuam perto e os olhos abrem-se lentamente fazendo o castanho ver a intensidade dos olhos cor de jade e vice-versa, aquele amor seria eterno.

– Eu amarei você da mesma forma. Ela diz o olhando com intensidade, e Edward toca-lhe o rosto de porcelana e beija novamente a sua mulher.

– Quando a vi pegando carona com Sam, eu achei que vocês dois estivessem juntos e por isso você havia me dado um fora. Edward fala divertido depois do beijo relembrando da situação de ciúmes.

– Deus do céu com Sam, então você estava lá naquela noite? Ela pergunta surpresa, pois naquele dia ela estava com tanta vontade que ele estivesse lá fora a esperando como na outra noite.

– Sim eu estava, e ia me aproximar porem quando vi Sam com você recuei. Edward responde e Bella o beija apaixonadamente.

– Bella o que quero dizer é que mudei para um Edward que ama a mulher mais perfeita de todo o universo, eu deixei ser o homem que apenas gostava de coisas supérfluas e mundanas, eu passei a enxergar a verdadeira beleza da vida quando conheci você, e ai agora você me deu uma linda filha, a minha Sophie, vocês duas são a minha vida agora, e cuidarei das duas para sempre. Edward fala e Bella solta uma lagrima de felicidade e agarra-se ao medico fazendo a cadeira balançar.

– Ei morena devagar, não se lembra de onde estamos? Acho que aqui deve ter uns 30 metros, que tal descermos agora? Tenho a certeza que você não vai mais fugir de mim. Edward fala brincalhão e Bella bate no peito do homem retribuindo a brincadeira.

– Obrigada por isso Edward, foi perfeito, mas acho que poderia ficar melhor ainda se me beijasse, me beije agora como o verdadeiro Edward que me ama tão intensamente como eu o amo. Bella fala e Edward fica serio, envolvendo todo o clima de brincadeira em um completo clima de romance e amor entre os dois, o beijo do casal é apaixonado e cheio de sentimentos, Bella não se lembrava de momento mais perfeito passado e Edward tão pouco se lembrava de quem ele fora um dia.

E quando os dois soltam-se a roda gigante já estava pronta para que os dois descessem, Edward é o que desce primeiro e pegando a mão de sua morena ele a puxa diretamente para seus braços e beija e a menina só sorri com os atos do homem que ama.

– Eu amo você morena, e agora que tal irmos atrás da nossa princesa, afinal a diversão ainda vai começar? Edward diz e propõe após o beijo.

– Eu também te amo. Bella fala e o beija rapidamente e em seguida vê Leah e Sophie assistindo a cena dos dois, Sophie logo começa a se espernear no colo de Leah e Bella sorri com a filha. – E não vai ser mais preciso irmos atrás de Sophie, ela e Leah estão bem ali. Bella fala a Edward que se vira vendo as duas se aproximarem.

– Rosel pai, leva eu. Sophie aponta ao ir para o colo de Edward, e o ruivo logo beija a morena avisando que levaria sua pequena para o carrossel, mas antes sussurra mais um “Eu te amo”, e em seguida o ruivo sai em direção ao carrossel com uma Sophie enlouquecida de tanta animação.

– O que foi aquilo na roda gigante, vocês ficaram presos lá em cima? Leah pergunta curiosa.

– Ah não foi ideia do Edward nos deixar lá em cima por um tempo. Leah olha confusa para a amiga que parece ainda mais feliz do que todos os dias que estava com o medico e Leah sabia que havia uma novidade, e pelo jeito muito boa.

– Ele disse que me ama Leah, foi para isso a roda gigante, ele é mesmo fantástico. Bella fala alargando ainda mais o sorriso bobo e apaixonado.

– Oh mais isso não era novidade, esse homem é capaz de levar uma bala em seu lugar sem pestanejar, ele é louco por você e Sophie. Leah fala e Bella abraça a amiga comemorando assim a sua nova vida, a vida ao lado de alguém que a ama verdadeiramente e acima de tudo que ama sua Sophie como sua filha.

– Você é tão melodramática quando quer, mas eu estou tão feliz Leah e eu enfim consegui dizer a ele que eu o amo também. Bella diz ainda abraçada a sua amiga.

– Você terá que me contar tudo, tudo mesmo. Leah diz ao ver Sam aproximar-se com cinco sacos de pipocas, seu noivo tão grande parecia mais um menino agora tentando não derrubar os sacos.

– Sam está chegando com a pipoca, e vamos lá ao carrossel ficar com Sophie e o gostosão sexy, mas vamos nos divertir hoje minha amiga Bells como nunca ao lado de quem amamos. Leah da um beijo na amiga e corre para ajudar Sam.

Os três seguem para perto do carrossel e Bella sorri como uma boba, vendo Edward daquele tamanho em cima do brinquedo com sua filha montada num cavalo rosa, Sophie acenava para a mãe e soltava beijos carinhosos com as mãozinhas e Edward sorria para sua menina com verdadeira adoração, ele realmente venerava Sophie podia ver o ruivo ensinando a Sophie a divertir-se mais ainda e podia ouvir um pouco dos gritinhos que seu bebe dava a cada palavra que Edward falava em seu ouvido, novamente ele agradece aos céus por ter dado a ela aquele homem maravilhoso e por ele amar sua filha como sendo dele, pôde relembrar quando o conheceu e quando o rejeitou por tantas vezes por medo de sofrer e agora com ela pôde provar o verdadeiro sentimento chamado amor, lembrou-se consequentemente das palavras dele na roda gigante, isso só a fez sorrir ainda mais e acenar para sua pequena que não se controlava de felicidade, Sophie parecia a mais feliz de todas as crianças.

– Oia mamãe xeguei, ehhh. Sophie começa a gritar no colo de Edward e so agora Bella percebe que os dois haviam se aproximado, Edward lhe da um selinho rápido e Sophie beija a mãe.

– Dade mamãe, sentiu dade de Sophie? A menina pergunta a mãe.

– Sim querida mamãe tava morrendo de vontade de ir ficar com vocês, e na próxima você tem que levar a mamãe tudo bem? Bella enche sua menina beijos e segura na cintura do ruivo que sorri com as duas mulheres de sua vida.

– Pomete ne pai. Sophie fala e vira-se para Edward e o ruivo não deixa de se admirar mais uma vez com sua pequena.

– Sim nós vamos levar a mamãe. Edward confirma e enche sua menina de beijos e ela grita animada e sorri.

– Então que tal comermos pipoca? Bella diz e entrega o pacote de pipoca para Sophie e vê que Edward não consegue comer por ter Sophie nos braços, logo à morena dá na boca do seu namorado.

Leah e Sam aproveitam a privacidade que deram a recém família e namoram um pouco ate que resolvem aproximar-se dos três e Sam chama Edward para o tiro ao alvo, logo os dois homens começam a duelar tiros enquanto as mulheres escolhem o que querem ganhar, logo Edward ganha uma boneca para Sophie e Sam ganha urso para Leah, o ruivo tenta ganhar o maior urso para Bella e consegue devido a boa mira que tinha.

E depois de guardar todos os brindes ganhados no volvo os três retornam para a diversão no parque, foram em todos os brinquedos que Sophie solicitou e Bella foi em todos junto com Sophie e Edward, eles eram a família mais feliz daquele parque de diversões.

– Bells que tal mostrarmos aos garotões aqui que eles não são os únicos a possuírem dotes, e bem eu te desafio nas maquinas de dança. Leah surpreende à amiga quando os cinco juntam-se perto das maquinas de dança.

– Desafio aceito. Bella responde ao ver Leah piscar para ela, Bella sabia que havia algo por trás.

As maquinas de dança tinham suas divisões entre crianças e adultos, as meninas direcionam-se para a parte adulta e veem varias meninas dançando e alguns rapazes, Bella pode perceber os olhares de algumas para Edward e Sam que acompanham as garotas sem nada dizer, na verdade o ruivo fica surpreendido e louco para ver sua morena dançando, essa seria uma bela cena.

– Essa é a próxima parte do plano de sedução, mostre a perfeição ali que sabe balançar muito bem esses quadris, faça-o deseja-la, não precisa parecer vulgar, apenas mostre a ele o que sabe fazer. Leah sussurra quando as duas estão longe dos homens e da pequena Sophie que conversa animadamente com seu algodão doce.

– Eu não vou conseguir fazer isso Leah. Bella já diz em tom de desespero pois ela nem tinha ideia de como ser sexy.

– Esta vendo as oferecidas rebolando, elas estão fazendo isso para seu homem, apenas esqueça um pouco o pudor e faça, você dançou na boate e sei que é capaz. Leah fortalece Bella e a menina concentrasse no que deve fazer, mas foi inevitável não olhar as oferecidas que não tiravam o olho de Edward.

– Vamos lá gata. Leah diz ao ver a maquina ser desocupada, logo as duas assumem suas posições e logo uma musica eletrônica começa, e as duas repetem os passos necessários e no começo Bella se vê completamente tímida, mas depois se lembra do que Leah havia lhe dito e começa a soltar-se se balançando mais sensualmente mais sem vulgaridade, e Leah age da mesma forma, as duas dançam e Bella vê os olhares queimativos do ruivo em sua direção, ele parecia tão concentrado vendo-a dançar e na verdade o ruivo vendo a mulher que amava daquela forma tão provocativa estava causando a velha excitação maluca em seu corpo e ele logo trata de controlar-se porem quando os dois estivessem sozinhos ele queria que ela fizesse aquilo para ele, Bella era mesmo magnífica e desejável demais.

Bella sente-se muito bem dançando com Leah e esbanja nos rebolados e nos passos de dança, Bella e Leah riem e se divertem, logo Sophie diverte-se com a mãe dançando e pede a Edward que a coloque no chão, Sophie não perde tempo e também dança imitando a mãe, Edward baixa-se dando atenção a sua menina, e olhando para Bella, vê-la assim sempre feliz era a sua meta.

As duas meninas terminam em empate, porem Bella saiu como a vencedora no ponto de vista de Leah, pois ela conseguiu chamar a atenção do ruivo, Leah viu o jeito que Edward olhava para sua amiga, era um olhar de desejo.

Depois de estarem praticamente em todos os brinquedos do parque os casais e a pequena Sophie retornam a Forks, a viajem é repleta de musicas infantis novamente, e Sophie fala a Edward a letras de seu nome, conta a Edward o quanto gosta da creche e o quanto brinca com as crianças de lá, e Bella ajuda a filha a contar tudo a Edward.

Chegando a casa da moça Edward desce do carro e tira Sophie colocando sua pequena que coça os olhinhos pelo sono, mas devido à saudade que ainda estava do medico a menina negasse a dormir, Bella pega o grande urso que ganhou e as bonecas de Sophie, e os três entram em casa.

– Vamos dormir minha pequena. Edward diz a sua menina.

– Não, papai vai embola se Sophie dumir. A menina fala e se agarra ao medico querendo que ele fique com ela, Sophie havia adorado ser acordada pelo medico.

– Meu pequeno anjo o papai vai ficar aqui com você, então que tal você tomar banho com a mamãe enquanto o papai prepara o seu leite? Edward tenta fazer a menina ir tomar o banho para poder dormir, e naquele momento ele desejou ter uma casa junto com sua morena e sua pequena Sophie.

– Papai promete que não vai a lugar algum tudo bem? Edward tenta novamente e Sophie passa para o colo de Bella que apenas assiste emocionada com a cena de sua pequena, Bella sorri ao medico e o beija.

– Nós já voltamos papai, não é Sophie? Bella fala com sua menina e ela assente que sim e solta beijo para o ruivo que retribui. – Eu amo você. Bella diz ao ruivo.

– Eu amo você papai. Sophie também fala, e fala corretamente.

– Eu também amo vocês duas, minhas meninas. O ruivo beija as duas.

Logo Edward vai fazer o leite da menina, o ruivo sabia onde tinha os ingredientes e logo começa, e Bella dá banho em Sophie que se desperta um pouco do sono, logo Sophie vai para o colo de Edward e toma todo o leite olhando para o pai, e tocando o rosto do homem, e o ruivo não se cabe em si de tanta felicidade, Sophie era a criança mais linda e mais inteligente, e agora era a sua menina.

Edward vai colocar Sophie no berço e a enrola devidamente e sua pequena logo de agarra ao cachorro de pelúcia, lembrando ao medico de sua promessa em lhe dar um cachorro de verdade.

– Ela esta dormindo como um anjo minha morena, e você esta cansada? Edward pergunta ao sentar-se junto a Bella no sofá.

– Estou bem amor, me diverti muito hoje e sua filha também. Bella declara e recosta-se no peito do medico que lhe abraça com os fortes braços e ela sorri a ele.

– Você não tem ideia o quanto me agrada ver as duas me tratando assim, me sinto realmente importante. Edward diz a sua mulher.

– Você é tratado como merece amor, você é o mais perfeito namorado e perfeito pai para Sophie. Bella fala ao ruivo e ele beija a moça agradecido.

– Trouxe algo para você. O ruivo declara e afasta a menina carinhosamente para que pudesse tirar a caixinha do bolso.

– Edward você sabe que não gosto muito que gaste tanto com presentes. Bella já reclama e vê o ruivo retirar um caixinha quadrada de veludo preta e ela fica apreensiva.

– Você sinceramente não achou que eu não fosse lhe trazer nada minha morena? E por favor, não reclame já disse que é minha função mima-la. Edward avisa e abre a caixinha que contem um lindo colar em ouro com um pingente de coração e que possui um fecho.

– Deus é lindo Edward. Bella exclama ao ver o colar.

– Permita-me. Edward diz e retira o colar da caixa mostrando a Bella que no interior do mesmo existe uma foto do ruivo com Sophie que foi tirada na campina, Bella sorri ao ver as duas pessoas mais importantes de sua vida, e existia uma frase escrita dentro da outra metade do coração “Das duas pessoas que a amam incondicionalmente” Ela não conseguiu imaginar algo mais perfeito e depois de muitos agradecimentos através de beijos e caricias, a noite dos dois amantes foi mais uma vez considerada perfeita.

O dia amanhece para Bella rapidamente, Edward havia saído praticamente a uma da manha ainda sobre protestos da morena, e logo Bella segue com sua rotina de domingos em que tinha folga, Sophie fica o dia em casa com ela e pergunta o tempo todo por Edward, e Bella avisa a menina que ele está trabalhando, logo Leah chega e Sophie brinca com a tia.

– Leah você pode ficar com Sophie hoje à noite? Digo ela pode dormir na reserva? Bella pergunta a amiga depois que mostrar o lindo colar que ganhou de Edward, Bella tem a ideia de passar a noite com o medico, e tem a certeza que chegou a hora de entregar-se a ele.

– Claro que sim alias, alguns parentes de Sam estão chegando para o casamento e a reserva esta cheia de crianças para ela brincar, mas o que pretende? Leah pergunta com um brilho no olhar.

– Chegou a hora Leah, vou me entregar esta noite a Edward. Bella diz à amiga que grita de felicidade e começa a planejar tudo para a noite dos dois.

Depois de varias palavras de Leah Bella começa a ficar nervosa e logo bota em mente que a noite vai ser maravilhosa, ela pretende levar o medico a praia da reserva Quileute e confessaria a Edward tudo sobre a sua vida e seu passado e em seguida entregar-se-ia a ele.

Que tal passarmos a noite juntos hoje, ainda estou morrendo de saudades.

P. S Amo você

Bella

Bella manda uma mensagem de texto para o celular do medico, pois sabia que ele estava no hospital e podia estar ocupado para atender ao telefone, porem logo o celular toca e Bella vê que é seu namorado querendo saber se ela falava serio.

Bella diz ao medico que Sophie dormirá na reserva e ela gostaria de passar a noite com ele, logo o medico diz que será ótimo e que chegará em breve a casa de Bella, desligando o celular Bella avisa a Sophie que Edward chegaria logo e a menina fica eufórica, Leah logo quer saber se Bella tem tudo pronto para a noite, e a menina pede opinião a amiga.

Vestiu um conjunto de lingerie preto rendado e por insistência de Leah leva uma camisola preta e rendada que havia comprado em Port. Angeles, Bella veste calça jeans colada no corpo e uma blusa preta cheia de botões, colocou maquiagem leve, e arrumou as coisas de Sophie, deixaria tudo pronto e daria atenção a Edward, Bella escolheu tudo preto por achar que Edward aprovaria, e ficou feliz, pois hoje iria conhecer o apartamento do medico.

Pouco tempo depois o ruivo chega completamente magnífico em suas roupas casuais e dessa vez claras e fica com Sophie e Bella, logo a tarde se vai e a noite chega rapidamente, Sam e Leah levam a pequena garotinha para a reserva Quileute, e Bella pega sua mochila e diz que quer levar Edward a um lugar especial, logo o casal segue feliz no volvo de Edward e o ruivo como sempre aprova as roupas de sua morena, ela estava mesmo magnífica e seria difícil passar a noite com ela assim.

– Nossa aqui fica bem mais bonito à noite. Edward fala enquanto abraça a sua namorada e os dois seguem para a areia da praia, devido à lua e as luzes a praia ficava totalmente clara, era um perfeito lugar para um romance, e naquela noite as estrelas estavam presentes.

– Sim aqui sempre foi meu lugar preferido para ficar e pensar um pouco, o barulho da água, a brisa que vem do mar, as estrelas sempre dão um toque de calmaria. Bella fala e olha para o namorado que sorri lindamente.

– Sabe quantas coisas aprendi com você, digo em pequenas coisas você consegue enxergar a felicidade em todas elas, momentos que me pareciam tão pequenos e que agora não consigo viver sem eles. Edward fala e beija a morena que sorri com a declaração.

– Eu sou tão feliz com você Edward, que parece tanto com um sonho e eu tenho medo de acordar e ver que isso não é real, digo desde que perdi os meus pais uma onda de infelicidade entrou em minha e devastou o meu mundo, foi tão difícil superar a perda dos dois, e ai veio o meu tio e cuidou de mim e depois veio Jacob e nós nos casamos e eu pensei que fossemos ser felizes para sempre e então tudo mudou, ele mudou e novamente meu mundo desabou, mas eu tinha Sophie e vivi incondicionalmente para minha filha que foi a melhor coisa que me aconteceu, e ai então você apareceu e virou meu mundo de cabeça para baixo, só Deus sabe o quanto tentei te tirar da minha vida e do meu coração você apareceu em minha vida e povoou meu coração tão rápido, assim como um raio. Edward coloca um dedo na boca da jovem tentando fazê-la parar, não queria obriga-la a falar de seu passado, não agora.

– Eu quero contar tudo Edward eu preciso me libertar de uma vez desses sentimentos, então que tal sentarmos. Bella tira os dedos do medico delicadamente de sua boca e estende a tolha na areia, os dois sentam-se e Edward trás Bella para o meio de suas pernas e a menina recosta-se no peito do namorado e assim ela sente-se sublime e protegida naqueles braços e agora ela não tinha mais medo, enquanto estivesse naqueles braços tinha certeza que nada poderia abala-la ou abatê-la, Edward era o seu porto seguro agora.

– Dizem que as estrelas significam esperança na noite mais escura, elas são mesmo tão lindas e quando olhava para elas tinha certeza que duas delas eram os meus pais que estavam a olhar por mim. Bella fala e aperta os braços de Edward a sua volta.

– Bella não precisamos falar do que te entristece. Edward tenta, pois não queria ver sua morena chorar.

– Não se preocupe Edward, quando estou em seus braços me sinto segura e lembrar-se dos meus pais me alegra, quero manter os dois vivos dentro de mim preciso disso, então apenas me abrace e apenas escute tudo e depois você pode dizer tudo que pensa. Bella pede e Edward a aperta mais a deixando feliz por isso.

– Quando eu tinha 15 anos recebi a noticia que meus pais haviam falecido num acidente de carro, meu pai Charlie era chefe de policia, era durão e tentava manter a posse de xerife ate mesmo em casa, mas bastava um olhar da minha mãe e ele derretia-se, minha mãe sempre foi linda e tão cheia de vida, eu adorava quando ela tocava o pequeno piano que tínhamos na sala, ela tocava Clair de Lune para mim, ela era manicure e nesse dia tinha ido a Port. Angeles comprar alguns produtos, e meu pai havia ido com ela enquanto eu estava no colégio, esse foi o pior dia da minha vida, minha mãe tem uma Irma que nunca quis nem saber dela e muito menos de mim, eu fiquei sozinha naquele dia Edward, por irresponsabilidade de um bando de drogados eu perdi a minha família. Bella se segura para não chorar e Edward prefere continuar calado esperando ela terminar o relato.

– E então veio o tio Billy ele na verdade é meu padrinho e como a única família que me restou meu tio me levou para a casa dele, tivemos que vender a casa onde morava com meus pais para arcar com as despesas do velório, fui então viver com meu tio na reserva Quileute e posso afirmar que não foi fácil, passei por varias transformações e em todas elas senti falta da minha mãe. Bella continua ainda sem chorar.

– Meu tio sempre me ajudou, e Sue foi essencial em minha adolescência ela me ensinou coisas que precisaria saber e por eu não ter minha mãe para me ensinar, ela começou a me orientar Sue foi uma verdadeira mãe, e Leah sempre foi uma grande irmã para mim, sempre me ajudou em tudo e aos poucos fui me acostumando com a ausência de meus pais. Bella fala ao ruivo e ele compadecido beija a cabeça da moça o tempo inteiro, imaginar aquele tipo de dor em sua morena era enlouquecedor, ele daria qualquer coisa para arrancar aquilo da vida de Bella.

– Jacob é filho do tio Billy e nós dois começamos consequentemente a andar juntos sempre, ele cuidava de mim, me ajudou em tudo, sempre foi carinhoso e atencioso comigo, me ensinava todos os modos de sobrevivência, nós nos divertíamos juntos, aprontávamos muito, crescemos juntos e foi inevitável que não tivéssemos nenhuma relação, nós começamos a namorar, ele foi o meu primeiro beijo e consequentemente meu primeiro homem, eu achava que fossemos perfeitos juntos, nós possuíamos uma grande amizade e eu achei que tivesse se transformado em amor, ele me pediu em casamento me prometendo amor eterno e eu aceitei achando que o meu conto de fadas havia chegado, eu achei que eu podia ser a princesa dos livros de romance que lia. Bella sorri para si mesma e relembra como fora idiota ao achar que aquilo que viveu com Jacob era amor e enquanto isso Edward a beijava nos cabelos e a tocava, e Bella pensa que aquilo era mesmo amor, aquilo era o seu conto de fadas e Edward seu verdadeiro príncipe encantado.

– Bem nós nos casamos na reserva, foi uma cerimônia simples, mas eu me sentia tão feliz com o que estava acontecendo enfim eu pensei que poderia ser feliz e plena novamente, eu achei que Jacob iria me proteger para sempre, nos primeiros meses de casamento ele continuava carinhoso e apaixonado, mas ai um dia ele chegou bêbado e falando coisas sem nexo, ele me chamou de vadia nesse dia e me bateu pela primeira vez, ele me teve a força naquela noite Edward e eu nunca me senti tão suja na vida. Bella fala e aperta-se mais em Edward ao relembrar o sentimento que teve depois que Jacob a violentou.

– Deus ele bateu em você e a violentou Bella, porque você não pediu ajuda ou sei lá gritou Deus e o que você fez? Continuou com ele mesmo assim? Devia tê-lo denunciado, ele merece um bom castigo por ter sequer machucado você, ele bateu na minha Sophie também? Edward cerrou os punhos de raiva pelo ocorrido ele não tinha o direito de fazer contra a alguém como sua Bella, o ruivo não se aguentou, pois só em imaginar que aquilo havia acontecido com as duas, não evitou o sentimento raivoso e transtornado. E que esse Jacob não resolvesse aparecer, pois do contrario ele mostraria que não se meche nem com Bella e muito menos com Sophie.

– Nossa casa era um pouco distante, e ninguém me ouviu gritar, agora se acalme irei contar tudo a você, mas ele não bateu em Sophie. Bella responde ao medico.

– Não posso evitar em ficar com raiva, eu devia estar com você e ter dado uma bela lição nesse Jacob, não posso ficar de braços cruzados ou evitar em querer mata-lo por isso, não admito que ninguém a machuque, nem a você nem a Sophie. Edward fala raivoso e para seu próprio bem aperta mais Bella tentando protegê-la de tudo e de todos, mas ele ainda lembrava que não poderia protegê-la da verdade quanto a Lizzie.

– Eu sei disso, mas você esta aqui agora e isso faz parte do meu passado, você Edward é o meu presente e o meu futuro. Ela vira-se e o beija agradecendo pela proteção. – Eu amo você, agora me deixe terminar de contar, tudo bem? Ela pergunta depois do beijo e o ruivo assente positivamente.

– E então no dia seguinte ele me pediu perdão e me explicou que estava com problemas na oficina, me disse que era fraco para bebidas e eu como uma boba acreditei, mas como não podia acreditar? Afinal Jacob era a única pessoa que me restou, sempre fui grata a ele por tudo que tínhamos passado juntos, ele me ajudou quando mais precisei e eu achei que era minha função ajuda-lo também e então eu o perdoei. Bella fala e Edward a vira de frente para ele, aquela historia era muito seria e o ruivo pôde enfim entender o medo que ela tinha de se envolver.

– Depois daquela noite Jacob passou a ser novamente o homem com quem havia me casado e eu achei que tudo iria voltar a ser como antes, mas me enganei novamente, na outra noite um mês depois do acontecido ele chegou ainda mais agressivo e fez tudo novamente, mas dessa vez ele me culpou por tudo, e assim todos os dias ele me culpava pela desgraça em sua vida, e ate hoje eu não sei o que aconteceu com ele e porque ele culpava tanto. Bella diz ao ruivo e Edward fica ainda mais carrancudo pela raiva.

– Deus do céu como você foi capaz de aceitar isso numa boa? Você não disse nada a Billy porque Bella? Ele devia ser agradecido a você, e não você a ele, como pode suportar isso morena? E Leah não chegou a ver isso? Meu Deus o quanto você sofreu nas mãos desse psicótico? Edward faz as perguntas ainda com a expressão colérica diante a tanta maldade de Jacob.

– Eu aceitei tudo porque achava que tinha uma divida com ele Edward, eu fiquei arrasada com tanta desgraça em minha vida e eu achava que o amava, e não é disso que se trata o amor ajudar as pessoas a quem amamos, eu queria ajuda-lo, queria que ele me contasse o problema real, porque ele chegava tão bêbado e drogado e ainda me culpava por isso, eu me senti realmente culpada e achei que só trazia desgraça na vida das pessoas a quem amo, primeiro meus pais, e então o homem com quem me casei, e eu sei que fui uma idiota e não tiro sua razão em me julgar com tal, mas eu agi por amor. Bella diz a Edward e ele entende um pouco da versão dela, mas ainda machuca o ruivo em saber que ela o amava, será que ainda sentia algo? Isso o deixou inseguro.

– Edward eu amo Jacob como um irmão e nós dois confundimos tudo, hoje sei que errei em ter me casado com ele, nós não nos amávamos como homem e mulher e acho que por isso não deu certo nada entre a gente, sou grata a ele por tudo que ele fez por mim e por ter me dado Sophie, minha menina é uma dádiva, e foi a única coisa que fizemos certo na vida, apesar dele não aceitá-la, o que quero dizer Edward é que eu amo você do jeito certo, amo você incondicionalmente como homem, e quero você na minha vida sempre, quero ter o meu conto de fadas com você, e apenas você não duvide do meu amor nunca. Bella diz ao medico como se lesse os pensamentos dele e em seguida o beija.

– Eu também amo você minha morena, amo-te tão loucamente e sinto raiva e ciúmes ao mesmo tempo, ele não merecia nada que você fez, mas entendo e respeito a sua decisão em querer ajudar esse homem que não é digno nem do nome que carrega, mas eu te prometo morena o meu amor incondicional e tentarei te dar tudo, um conto de fadas ou que quiser, quero ser para você o único homem digno desse amor e eu serei Bella, eu amo você minha princesa. Ela sorri e percebe a noite maravilhosa que esta tendo, que por mais que esteja lembrando-se de Jacob e seu passado sombrio, não conseguiu deixar de estar feliz, de sentir-se protegida.

– Eu só preciso de você em minha vida e na Sophie, isso é o suficiente para alguém que te ama tanto como eu. Bella diz e beija o seu medico, seu príncipe encantado.

– Você me terá sempre, eu prometo. O ruivo sussurra nos lábios da morena.

– Você ainda tem historia para me contar. Edward lembra a menina, pois agora ele quer saber de tudo, mesmo arriscando a colocar um detetive para encontrar Jacob e ele ir pessoalmente tirar satisfações com o homem.

– Bem depois desse dia Leah descobriu as marcas que tinha em meu corpo e avisou ao Tio Billy, e ele imediatamente ameaçou Jacob e o fez prometer que nunca mais encostaria um dedo em mim para bater-me, resolvi assim dar mais uma chance a Jacob mesmo com o tio Billy insistindo que eu deveria voltar para casa em vez de ficar com meu marido, enfim Jacob não me bateu mais por aqueles dias e ate me tratava melhor, mas em um certo dia desmaiei e Leah me encontrou desacordada fique dois dias no hospital e foi ai que descobri que estava grávida da minha menina. Bella fala e sorri um pouco tocando a barriga lembrando-se da sensação em ter sua menina mexendo dentro de si.

– Eu pensei que Sophie seria a reconstituição do meu casamento, que Jacob iria ficar feliz com a noticia de que seria pai e tudo voltaria a ser como era antes, mas novamente a boba aqui se enganou, naquele mesmo dia que sai do hospital organizei um jantar e dei a noticia a ele, no momento eu pensei que a expressão feita era apenas por ele estar surpreso, mas ai ele pediu que abortasse, falou coisas sem nexo de que eu não poderia ter a criança, e foi nesse dia que eu o enfrentei, e dia em que ele me amarrou e me bateu, mas nessa noite eu não senti mais as dores, porque eu apenas rezava para que eu não perdesse a razão da minha vida, a minha Sophie. Bella termina em lagrimas e ainda tocando a barriga e Edward não se contem, ele não aceitaria isso, como o crápula teve coragem de fazer isso com Bella, porem essa não era a hora de exaltar-se então abraça a morena com tanta força, querendo acalmar seu próprio coração.

– E então ao amanhecer meu tio me ajudou e avisou que Jacob havia ido embora, mas que ele mesmo assim o denunciaria, e por eu pedir ele não fez isso, em poucos dias assinei o divorcio e desde então não tenho mais noticias dele, e Edward eu o perdoei por tudo que fez comigo, mas jamais o perdoarei quanto a Sophie, a minha filha é o mais importante Edward e se choro hoje é somente porque minha menina não tem culpa de nada, não choro por mim, pois eu já superei tudo. Bella diz e olha o homem nos olhos vendo a fúria nos olhos verdes.

– Sabe o quanto odeio esse homem? Eu o mataria se o visse agora. Edward fala a morena com o ódio transbordando por seus poros.

– Edward não te contei para alimentar seu ódio, estou te contando para que entenda um pouco dos meus medos, para que você entenda o porque tentei tanto me afastar de você, o porque fugia de você, eu prometi a mim mesma que não me envolveria com nenhum homem, prometi a me dedicar a minha filha somente, e pouparia o sofrimento de nós duas, e então você surgiu e derrubou essas barreiras tão rápido, e por isso tinha tanto medo, porque você despertou em mim sentimentos desconhecidos, e você conquistou Sophie tão rápido, e por isso mais medo eu tive, o meu bebê não pode sofrer nunca mais por minhas escolhas entende isso, então eu te peço esqueça Jacob e todo o resto eu só quero que me faça feliz, so que me faça sorrir, só quero que ame Sophie sempre, que seja o pai amoroso que ela tanto precisa sempre, eu só te quero em nossas vidas. Bella declara ao homem que mais uma fez fica extremamente feliz em ouvir de sua morena o quanto ele é importante.

– Bella a minha vontade é arrancar a cabeça desse canalha, mas farei o que me pedir porque eu amo você e a minha Sophie acima de qualquer coisa ou sentimento, prometo a você que jamais farei algo do tipo e agora posso entender todo o seu medo, e posso afirmar que qualquer pessoa faria isso, você só estava se protegendo amor, e protegendo a sua menina, e fico feliz em ter quebrado as suas barreiras porque foi com você Bella que aprendi a amar, foi com você que aprendi a ser humano e é com você que quero formar uma grande família, e posso dizer que foi com Sophie aprendi a ser pai, e por ela desenvolvi o verdadeiro sentimento de pai e protetor, mesmo que Sophie cresça e saiba que não sou o pai biológico dela, ela terá por mim um sentimento ainda maior, porque eu a amo e vou cuidar dela, vou protegê-la e mima-la sempre, ela é a minha garota e nenhum tipo de laço sanguíneo mudará isso. Edward diz a Bella, e a menina tem a certeza que as palavras do homem que ama eram mais que reais, e as únicas que precisava ouvir no momento.

O casal se abraça e namora esquecendo-se de Jacob, Lizzie e todo o resto, esqueceram-se do mundo fora daquela praia, só existia Edward e Bella ali deitados na praia enquanto contavam historias engraçadas, e ate lendas sobre a reserva Quileute, sobre as estrelas, e ainda as artimanhas de Sophie, aquilo era perfeito e Edward nem sequer sabia dos planos de Bella em entregar-se a ele esta noite, às dez da noite os dois resolvem ir para o apartamento de Edward, pois a noite estava ficando fria e estava muito tarde para o casal ficar ali mesmo Forks sendo uma cidade calma.

– Estou animado por dormir agarrado a você hoje morena. Edward fala ligando o som do carro e beijando a mão da morena.

– Eu também estou amor. Bella diz e a voz soa nervosa, pois mesmo depois da preparação, ela sentia-se insegura, e milhões de perguntas se passam pela cabeça da morena, será que ela conseguiria mesmo satisfazer Edward?

– Ei o que foi? Parece nervosa. Edward diz ao ver Bella mordendo os lábios nervosamente e parecia estar pensando em varias coisas.

– Não é nada, estou apenas ansiosa. Ela tenta e não era mentira a menina encontrava-se ansiosa para o que provavelmente iria acontecer nesta noite.

O ruivo se convence que se tratava apenas disso, mas ele sabia que havia algo mais, os dois chegam rapidamente ao apartamento que Edward ocupa e o ruivo como o perfeito cavalheiro que sempre foi dá espaço para que a morena entre, logo Bella vê o apartamento que parecia ser grande apenas para Edward, o lugar era bem organizado e cheio de moveis, deparou-se com uma sala com um sofá preto e paredes em tons pastel, bem a cara de um homem como ele, deparou com um tapete que parecia bem confortável e isso lhe deu ideias nada inocentes, e pareceu à moça que seu corpo estava bem no clima, havia bebidas e moveis muito bonitos compondo toda uma sala moderna, uma pequena cozinha e um corredor que devia dar no quarto, Bella sentiu um frio na barriga ao imagina-lo.

– Espero que tenha gostado, quer tomar alguma coisa? Acho que tem algumas coisas no armário, abasteci hoje à tarde quando soube que vinha. Edward fala abraçando a menina por trás, e ela sorri com o medo mesmo estando nervosa.

– Não estou com fome, e podemos beber a mesma coisa digo pode colocar para mim o mesmo que vai beber. Bella responde ao ruivo e ele beija o pescoço da moça direcionando-se ao bar pegando o vinho que havia comprado pela manha, pegando duas taças o ruivo coloca tudo sobre a mesinha de canto e leva sua morena para o sofá, e ela ainda lhe parece nervosa.

– Comprei este vinho também pela tarde, espero que aprecie e aviso que vamos beber com moderação afinal a senhorita é fraca para bebidas. Edward diz colocando o vinho nas taças e entregando a Bella uma, os dois brindam ao amor que sentem um pelo outro e as conversas divertidas e amenas retornam para o casal.

Pouco mais de uma hora bebendo e conversando os dois vão para o tapete onde podem ficar totalmente agarrados facilitando as caricias e os beijos, Bella estava bebendo pouquíssimo, pois queria se manter sóbria porem o vinho havia feito ela sentir-se ainda mais resolvida e destemida.

Em certo momento da conversa a tensão sexual foi inevitável e Bella logo agarra o medico não aguentando mais esperar a menina passa uma perna de cada lado do quadril do medico e começa a beija-lo loucamente, e os dois se veem praticamente devorando-se tamanho o desejo entre eles, Bella desce os beijos ao pescoço e segura nos cabelos ruivos dele tentando ao máximo colar todo o corpo em seu namorado vendo que o ruivo já estava totalmente excitado e envolvido pela situação Bella começa a desfazer os botões da camisa do medico e toca enfim os poucos cabelos claros do peito forte do ruivo, a menina passa os dedos e em seguida beija cada parte descoberta e escuta os gemidos e sussurros do medico a cada caricia que ela faz em seu peito a menina toma coragem abrindo toda a blusa azul claro do medico e desce para a barriga perfeita do homem e nota que seus cabelos descem gradativamente deixando-o mais sexy se é que era possível.

Bella sabia que não ia durar muito, os dois desejavam-se demais, a menina então desabotoa os últimos dois botões restantes, e alterna a mais beijos, a caricias com as unhas e esfregadas de seu corpo contra o medico e Edward pensa que realmente vai entrar em combustão instantânea, como ele desejava aquela mulher, e agora ela estava ali tirando a sua roupa e fazendo-o enlouquecer com aqueles beijos, com aquelas caricias, com aquele corpo quente junto ao seu, e juntando as peças ele sabe o que ela queria, por isso o nervosismo e logo o ruivo deparou-se com Bella retirando agora a própria blusa e logo o ruivo viu a linda pele de porcelana, Edward pôde ver a bela porção de pele que jamais havia visto, viu aquela barriga perfeita e os seios cobertos por um belo sutiã preto cheio de rendas, Bella realmente queria mata-lo com aquele sutiã, como ela sabia que ele tinha uma queda por lingeries pretas? Logo o ruivo que continuava hipnotizado com tamanha perfeição percebe que a morena iria retirar o sutiã e ele sabia que não aguentaria esperar se ela o fizesse, logo o ruivo tem um surto de realidade e segura às mãos da moça evitando que ela termine.

– O que está fazendo? O ruivo pergunta com a voz embargada pela excitação.

– Eu estou pronta Edward, e quero ser sua hoje de corpo e alma, porque meu coração já é seu a muito tempo meu Edward, eu estou me entregando a você porque eu te amo como nunca amei ninguém na vida, estou me entregando ao único homem que vou amar pelo resto da vida. Bella responde ao medico e tenta abrir a calça, e novamente é impedida pelas mãos do ruivo.

– O que houve não me deseja mais? Bella pergunta sem entender a atitude do homem em tentar impedi-la, há poucos minutos ele estava tão envolvido.

– Não diga isso, claro que te desejo Bella eu só não quero que seja dessa maneira entende. Edward tenta explicar-se sobre o porquê de não querer daquela forma, Bella balança a cabeça negativamente sem entender do que ele falava.

– Eu te prometi um conto de fadas e é isso que irei te dar, você merece uma noite digna de você, e creio que não seja essa minha princesa, eu quero mima-la e te dar uma bela noite porque tenha certeza morena quando eu começar com você não irei parar tão cedo. Ele diz a moça e ela se aquece mais ainda com as promessas dele.

– Edward você já esta me dando um conto de fadas desde que começamos a ficar juntos, e essa noite foi tão mágica que acho que deveríamos termina-la assim, eu quero você hoje e agora, você sente? Quero você esta noite, será perfeito eu sei, será a minha noite de princesa e teremos toda a noite para aproveitar. Bella tenta e sente-se destemida em voltar a beijar o medico como estava fazendo antes.

– Bella amor eu quero uma noite inesquecível para nos dois entende, quero que seja tudo diferente, você é a mulher que amo então me deixe fazer do modo certo pelo menos em nossa primeira vez, prometo que depois desse dia faremos amor por todo este apartamento, no meu carro, em sua casa, no banheiro de uma boate, na praia ou aonde quiser, por favor, amor é só isso que te peço, me deixe ter a nossa primeira vez do um jeito. Edward segura o rosto da menina explicando seus motivos por não querer fazer amor com ela naquele momento, e Bella entende o que ele queria dizer, o ruivo não queria trata-la como tratou as outras e a menina logo assenti positivamente confirmando que esperaria.

– Irei leva-la a um lugar em seu aniversario, e prometo que será nesta noite a nossa primeira vez. Edward fala a morena e acaricia o rosto vermelho dela.

– Oh Deus você lembra-se desse dia, não gosto de aniversários para sua informação. Bella diz e se abraça ao medico nem sequer tendo mais vergonha de estar somente de sutiã, ela sentia-se confortável com a situação, aquele era o seu lugar.

Em seguida os dois seguem conversando sobre Bella não gostar de comemorar aniversários e Edward logo bola em sua cabeça uma bela surpresa para sua morena, a noite seria perfeita no que dependesse dele.

As duas da manha Edward deita-se em sua cama e aguarda sua morena sair do banheiro, logo ele vê Bella sai com uma camisola totalmente provocante, ela então veio para seu apartamento para provoca-lo ate sua morte súbita de tanto desejo por ela.

Bella vendo que Edward aprovou totalmente sua escolha de camisola preta cheia de rendas e curta logo cora, mais sorri por dentro vendo os lindos olhos verdes fitando-a com tanto desejo, ela sentiu-se poderosa com isso e logo foi deitar-se ao lado do homem levantando as cobertas e colocando embaixo das cobertas e virando-se com um sorriso para o ruivo que estava ainda boquiaberto diante a beleza de sua namorada. Edward estava magnífico naquela calça de moletom preta, enquanto seu peito, sua barriga perfeita e seus braços tonificados ficavam expostos moldando um verdadeiro Deus Grego.

– Demorei muito amor? Ela pergunta e dá um beijo terminando de provoca-lo.

– Sabe o quanto está provocante neste pedaço de pano, que pode se dar o nome de camisola? Edward coloca-se em cima da morena, e ela assusta-se com o ato, ele parecia tão passivo há minutos atrás.

– A intenção era essa não é Isabella, provocar-me a ponto de enlouquecer-me diante a essas curvas que estão amostra para a minha total apreciação. Edward fala e Bella abre as pernas fazendo assim o homem se ajustar no meio delas.

– Sim. Ela sussurra e fecha os olhos em deleite arqueando o corpo.

– Posso sentir querida o quanto está quente e receptiva, posso sentir o cheiro de morangos que tens, aperfeiçoado agora devido a grande excitação que esta nesse instante, posso sentir cada parte do seu corpo pedindo para que eu a beije inteira, para que eu a possua aqui nessa cama, para que eu a faça pedir por água porque Isabella você vai pedir, você vai implorar para que eu a tenha mais ainda, sente o quanto te desejo agora? Pode me sentir querida? Edward investia os quadris contra a moça e ela gemia e desejava que ele terminasse com aquela tortura, porque ele só a torturava quando não dava o que ela queria.

– Por favor, Edward eu preciso. Ela sussurra desesperada por sua libertação.

– Eu sei morena, mas quem disse que vou te dar, você é uma menina má Isabella tem me provocado por toda a noite, fazendo-me miserável por deseja-la tanto, me provocando com essas pernas maravilhosas envoltas agora em meu corpo, você merece ser castigada amor, bastante castigada. Edward beija a menina provocadoramente e sabia que Isabella chegaria logo a seu ápice daquela maneira, ela estava tão quente e tão excitada que sua morena teria o que desejava sem mesmo ele toca-la intimamente ou fazer amor com ela.

– Você quer que eu a dê o que tanto quer Isabella? Edward pergunta sussurrando no ouvido da menina, fazendo-a deseja-lo ainda mais.

– Sim, por favor, Edward. Ela responde coma voz pouco mais alta arqueando corpo em busca de mais atrito e com mais um pouco de beijos, caricias e investidas no ponto sensível de Bella a menina praticamente grita chegando ao seu ápice e Edward pôde assistir todo o momento de entrega da morena, os lábios abertos, os gemidos altos, o rosto vermelho, a contorção do corpo dela, o cheiro que ela exalava, aquilo era mil vezes melhor que qualquer transa que teve, aquilo era o ápice para ele, aquilo lhe deu muito mais que prazer ou satisfação, aquilo sim era o que queria sempre, logo um sorriso bobo aparece nos lábios da morena, ela tinha tido um orgasmo mesmo sem Edward tê-la tocado, a menina sentiu um pouco de vergonha pelo momento mas logo que abriu os olhos e sentiu Edward tocando-lhe o rosto carinhosamente.

– Isso foi incrível Edward. Ela profere e não sente mais vergonha, ela sente agora só amor por aquele homem maravilhoso.

– Sim morena e você fez a mesma expressão que sempre imaginei. Ele refere-se como sempre imaginou Bella no momento de amor.

A menina fica ainda mais vermelha e corre para o banheiro a fim de limpar-se e logo depois sai deixando o banheiro livre para o ruivo, os dois beijam-se mais uma vez e o ruivo entra no banheiro a fim de tomar um banho gelado para aplacar o desejo contido, Edward novamente veste sua calça preta de moletom e continua sem camisa seguindo para a cama onde encontra sua morena deitada olhando para o teto e ao ouvir os passos do homem ela vira-se mirando sorridente e leve.

– Que tal dormirmos agora morena provocadora. Edward beija a menina e deita-se.

– Você arquitetou todo esse plano de sedução e provocação? Edward pergunta divertido acariciando o rosto vermelho dela.

– Bem, uma garota pode tentar seduzir seu namorado perfeito de vez em quando não acha Edward. Ela diz leve ao namorado que lhe sorri.

– Você é mesmo uma bela provocadora, está tentando me fazer cair em tentação minha linda mulher? Edward pergunta e beija menina que sorri.

– Seria uma hipócrita se respondesse que não. Ela responde e corresponde ao beijo.

– Vamos dormir morena sedutora. Edward fala e a beija mais uma vez fazendo virar abraçando-a e em seguida os dois caem num sono feliz, amanha seria um novo dia e eles cada dia ficavam mais perto de ficarem eternamente juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso; proximo capitulo terá misterio viu...Lizzie divolta a historia kkkk...quem quer previa?
Bem eu quero recomendaçoes e reviews para incentivar as autoras aqui...to precisando...
ah e to betando uma fic com uma grande amiga e aqui está o link para quem quiser ler, garanto que nao irão se arrepender: http://fanfiction.com.br/historia/286401/O_Principe_E_A_Plebeia/
Quero agradecer ao povo lindo dos reviews:
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - jjbebe - paty85- novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefany Costa - mmedeiros10 - RebecaHarumi - claudiamon35 - Lena-almeida - Denise Albuquerque Gabs - JoMasen - Naiara Cullen Swan - biaventura - Erica Patty Cullen - Alessandra Nogueira rosa Renny Mischelly
Vocês são 1000000000000000...