Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 36
Eu amo você...


Notas iniciais do capítulo

Gente linda do me coração, muitos batimentos nervosos? Confesso que até eu estou diante a opinião de vocês sobre o capitulo...bem quero dedicar este lindo capitulo a Gabs Ana e Rebeca Harumi, meninas obrigada pelas lindas recomendações que fizeram a fic...fiquei emocionada por Desilusões ter te ensinada coisas tão importantes Gabs, e feliz Rebeca por vc rcomendar a fic com tanto elogio, digo você disse que a acha perfeita, e isso foi muito importante, vcs duas merecem muito mais que dedicações ta...mas por enquanto é o que posso oferecer a todas que recomendaram e comentaram, o meu muito obrigada a todas vocês...é uma honra tê-las aqui sempre...
E vamos a mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/36

What a feeling in my soul

Love burns brighter than sunshine

It's brighter than sunshine

Let the rain fall I don't care

I'm yours and suddenly you're mine

Suddenly you're mine

And it's brighter than sunshine

Que sensação em minha alma

Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol

Mais brilhante que a luz do Sol

Deixe a chuva cair, eu não me importo.

Eu sou seu, e de repente você é minha.

De repente você é minha

E é mais brilhante que a luz do Sol

Brighter Than Sunshine.- Aqualung.




Edward permanecia sentado nas cadeiras brancas do corredor do hospital passando os dedos nervosamente dentro dos cabelos cobres, o ruivo sofre de antecipação sobre o ocorrido com Lizzie, já haviam se passado mais de trinta minutos que sua ex noiva estava no quarto de hospital, já passou tanto tempo que ela foi atendida e o ruivo ainda não teve noticias concretas, só tinha a certeza que sua mãe estava lá dentro com ela, mas sua vontade era de entrar naquele quarto e ver pelo menos como ela estava, ele possuía um carinho enorme por Lizzie e não queria que ela sofresse por causa dos seus erros, não era justo com ela.

– Ei mãe como ela está? O que ela tem? É algo grave? Edward dispara assim que vê a mãe sair pela porta.

– Ela está dormindo agora Edward, mas não parou de chorar um minuto sequer depois que acordou do desmaio, vamos aguardar somente o resultado dos exames tudo bem filho? Esme fala ao filho e tenta acalma-lo.

– Fique calmo Edward o medico acha que o problema dela foi o stress e também pela falta de alimentação, ela não estava bem esses dias Edward. Esme abraça o filho carinhosamente tentando deixa-lo mais calmo porem o ruivo permanece calado.

– Mãe você não esta me escondendo nada não é? Edward pergunta pois sabia que pelo semblante da mãe teria algo mais.

– Edward filho devo lhe dizer que fizeram um teste de gravidez em Lizzie, e temo que seja possível devido ao atraso menstrual dela. Esme fala ao filho da possível gravidez de Lizzie e Edward se retesa, pois se isso se concretizasse muita coisa teria que mudar, não teria como terminar com Lizzie e rezou para que não acontecesse não pelo motivo de ser pai afinal era um sonho do ruivo ser pai de varias crianças porem Lizzie não podia ser a mãe de nenhum deles, e se o fato acontecesse complicaria ainda mais as coisas para ele com Bella.

– Deus isso não pode acontecer, não é possível Lizzie sempre tomou a pílula. Edward fica ainda mais branco e senta-se novamente, Esme fica ainda mais preocupada.

– Ela me disse que se esqueceu de tomar enquanto você estava em Vancouver, ela pediu que não deixasse você entrar no quarto enquanto não saísse o resultado do exame, ela não quer te ver querido. Esme conta ao filho sobre o que conversou com Lizzie.

– O que vou fazer mãe se ela estiver grávida? Não posso deixar Bella e Sophie, não quero mãe. Edward diz com a voz embargada de desespero, ele nem sequer ligou para o fato de Lizzie não querer vê-lo ele só pensou na morena e na sua pequena princesa.

– Acalme-se filho tudo vai ficar bem, vamos esperar o resultado antes de agirmos precipitadamente, estaremos com você Edward aconteça o que acontecer. Esme fala e abraça o filho fazendo carinho em seus cabelos tão parecidos com o do pai.

Nesse momento Carlisle aparece e vê seu filho daquela maneira e o pai mal sabe o que se passa não havia tido oportunidade de conversar com Edward, mas sabia que havia algo errado com seu filho desde o momento em que o viu no quarto de Arthur.

Ao ver o marido Esme dá um pequeno sorriso e pede por uma leitura de lábios que Carlisle fique com Edward e converse com ele.

– Ei pai, como está Arthur? Edward pergunta ao pai depois que o vê.

– Ele esta bem Edward, está se recuperando e devo dizer que podemos voltar para Seattle na sexta feira, Arthur está sendo muito bem cuidado e o hospital precisa de mim. Carlisle comunica ao filho e senta-se do lado do filho.

– Tudo bem pai, você não contou sobre Lizzie não é? Edward pergunta ao pai preocupado, ele sabia que Arthur estava bem porem não poderia ter noticias de que a filha estava também no hospital.

– Nem o ousei, Arthur não pode ter alterações e agora esta com a esposa e o pequeno filho dos dois, para ele Lizzie está no hotel. Carlisle explica ao filho.

– Obrigado por isso pai. Edward agradece ao pai pelo feito para com Lizzie e Arthur.

– Vou voltar para o quarto, talvez ela acorde, eu te amo querido e vai ficar tudo bem. Esme beija a testa do filho e em seguida diz o mesmo para o marido e o beija voltando assim para o quarto que Lizzie está.

– O que esta acontecendo Edward? Você parece diferente filho. Carlisle pede para que o filho conte o motivo de sua aflição.

– Que tal um café pai, preciso de um bem forte. Edward responde ao pai.

Os homens se dirigem a lanchonete do hospital e Carlisle preocupa-se com o filho, pois nunca havia visto Edward dessa forma, ele sempre foi tão confiante e agora parecia o seu garotinho de cinco anos assustado.

– Você tinha razão o tempo todo pai, sobre Lizzie eu não devia tê-la pedido em casamento, eu não a amo, não como mulher, mas sim como uma grande amiga, eu sou tão idiota pai. Edward fala para o pai enquanto os dois bebericam o café, e as lagrimas são inevitáveis para o ruivo.

– Deus ate que enfim você caiu em si filho esse casamento não iria fazê-lo feliz e muito menos a Lizzie, ela é ótima filho e todos a adoramos, mas você não a ama. Carlisle sorri ao filho abraçando-o e agradece a Deus por ter feito seu filho cai em si e não cometer o erro de se casar com uma mulher que não ama.

– Eu conheci alguém pai, uma mulher perfeita e eu a amo. Edward fala ao pai e conta tudo sobre Bella.

Edward mostra fotos de Bella e Sophie a Carlisle e conta como deixou de ser o antigo galinha que era, ela havia torna-se um novo home e tudo por causa do amor que sentia por Isabella e Sophie, Carlisle ficou boquiaberto com a mudança do filho e informou que gostaria de conhecer as duas.

Edward ainda contou sobre a suposta gravidez de Lizzie e o quanto isso o preocupava, o pai acalmou o filho e o confortou como a mãe havia feito e os dois ainda falam sobre o neto que Carlisle iria ganhar e sobre a reação de Emmet que havia desmaiado de felicidade ao saber da paternidade, Edward ri com a historia, pois nem sequer imaginava essa reação do irmão.

Naquele mesma tarde de quarta feira Lizzie acordou segundo informações de sua mãe, porem os resultados não saíram e Edward resolve voltar para o hotel, pois não adiantava ele ficar no hospital, pois Lizzie não queria vê-lo e o ruivo não tirava nenhuma razão dela, Lizzie estava magoada e o ruivo havia dado motivos para tal coisa, mesmo antes de Bella ele não a respeitava, passava noites e noites com mulheres diferentes e lembrou-se consequentemente que havia se passado mais de um mês que havia ido a Vancouver, e essa foi a ultima vez que teve algo sexual com uma mulher, era lógico que sentia falta desse tipo de contato, mas não queria outra mulher que não fosse Bella, não teria relações com outra mulher, seria apenas com sua Isabella.

Ao chegar ao quarto de hotel o ruivo logo trata de seguir para o quarto de Esme, não achava viável ficar no quarto de Lizzie mesmo a menina não estando lá, resolve tomar um relaxante banho e embaixo do chuveiro ele pensa em tudo que aconteceu nesta tarde se permitindo chorar mais uma vez, se Lizzie realmente estivesse esperando um filho seu, sua vida iria se complicar ainda mais, pois não poderia abandona-la assim, não poderia tirar Lizzie de sua vida, um filho significava um laço para toda a vida, significava um compromisso eterno, e lembrou-se de como queria ver Lizzie grávida, como desejou ter filhos com ela e agora tudo que desejava era que ela não estivesse esperando um bebe, tudo que ele desejava era voltar para Forks, era voltar para os braços da morena, e voltar para Sophie.

Resolveu ligar para Bella, porem a morena não atendeu a ligação o ruivo tratou de comer algo mesmo estando sem apetite, à preocupação corroia por seu cérebro, ele não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o resultado dos exames de Lizzie.

Tratou de esquecer um pouco Lizzie, e lembrar-se da forte despedida que teve com sua morena, podia lembrar-se dos lindos olhos castanhos com expressão triste pela sua viajem, e como a beijou como se a vida dependesse disso, e é claro que tudo dependia de Bella agora, todo o seu rumo e seu futuro estava nas mãos da morena e perdê-la seria o seu fim.

– Eu voltarei o mais rápido que puder morena, eu prometo. Edward fala a morena. – Eu estarei fora apenas fisicamente, mas meus pensamentos e meu coração estarão com você sempre, e quando você fechar seus olhos sentirá os meus beijos apaixonados. Edward beija a moça que fica sorrindo internamente com o carinho que recebe do homem que ama, seu namorado era mesmo tão perfeito, Deus sua vida agora estava tão perto da perfeição.

– Você sentirá como agora Bella, sentirá que tudo que sinto por você sobrepõe ate as barreiras da distancia, entende isso amor? Edward fala e beija a face rubra da morena.

– Sim Edward eu sinto. Ela sussurra e beija o medico, em seguida os dois se beijam como se a vida dependesse realmente disso, Bella aproveita para aprofundar ainda mais e aproveitar a presença do medico, pois sabia que os dias em que passariam separados seria para ela como a eternidade, ela já havia se acostumado com a presença constante dele, já havia se acostumado com ele em sua vida sempre, e iria sofrer de saudades pela ausência dele durante os três dias.

O ruivo é tirado de seus pensamentos pelo toque do celular e ao ver de quem se tratava um sorriso é inevitável no rosto do medico, era sua morena que estava a ligar, ela tinha o poder de acalma-lo e fazer com que ele se esquecesse dos problemas.

– Sabe o quão estou louco de saudades de você morena? Edward fala assim que atende ao telefone.

– Você poderia voltar agora, eu não iria me importar nem um pouco. Bella responde ao ruivo.

– Acredite amor eu adoraria, mas prometo chegar conforme o combinado, e você ainda estar no restaurante? Edward pergunta a moça.

– Estou em casa namorado, e não atendi o celular antes porque estava colocando Sophie para dormir. Bella responde ao ruivo.

– Como a minha princesa está? Comprei algo para ela. Edward pergunta à morena e já comunica do presente que havia comprado para sua princesa.

– Ela também está com saudades, falou seu nome o dia inteiro e Edward você tem que parar de mima-la tanto. Bella diz ao ruivo.

– Não vejo nenhum mal levar um mimo para minha menina, e dê um beijo nela por mim e diga que eu a amo, terei que compensa-la dançando com ela. Edward fala e sorri lembrando-se da dança com Sophie e Bella sorri junto.

– Eu direi a ela, e Edward... Bella tenta dizer que ama o ruivo, talvez fosse mais fácil dizer por telefone sem ter que olha-lo nos olhos e perder todo o fio da meada, sem suas perdas virarem gelatina, sem seu estomago estar cheio de borboletas.

– Sim morena, deseja me dizer alguma coisa? Edward fica curioso, pois sente que Bella deseja lhe contar algo.

– Eu sinto muito a sua falta, apenas volte logo. A covardia e a insegurança falam mais alto para Bella, por isso ela não consegue proferir as palavras que realmente desejava falar.

– Eu voltarei morena, voltarei o mais rápido para seus braços onde é o meu lugar. Edward fala e lembra-se da noticia decisiva que receberia amanha, e pede a Deus que o deixe realmente voltar para Bella.

– Que tal me contar como foi o seu dia hoje? Edward pergunta tentando mudar os pensamentos, pois não queria deixar pistas a Bella que estava sofrendo ou que havia algo errado.

– Fomos a Port. Angeles escolher os vestidos para o casamento de Leah foi um dia ótimo, não foi bem divertido porque me fizeram provar milhões de vestidos, Ângela e Leah são loucas quando o assunto é moda. Bella conta divertida e lembra-se de Ângela e Leah dando opiniões sobre todos que provou, e apontando defeitos que somente com olhos de águia poderia se ver.

– Tenho certeza que ficou linda em todos. Edward comenta e Bella cora com o elogio, e sabia que se ele tivesse presente ela coraria ainda mais, pois Ângela e Leah a fizeram experimentar os mais decotados para somente provocar o ruivo.

Os dois conversam mais um pouco e só assim o ruivo pode distrair-se diante daquela aflição que estava passando, o ruivo nem se deu conta quando dormiu. A noite de Edward foi repleta de pesadelos com Lizzie, Bella e ate Sophie, mas uma noite mal dormida para o medico e ele não via a hora desse pesadelo acabar, o homem levantou-se as cinco da manha e já se direcionou para o hospital afinal sua mãe precisava de um descanso, porem antes mesmo que o ruivo pudesse sair do quarto de hotel Esme aparece e avisa ao filho que Rosálie ficou com Lizzie no hospital, mesmo que Esme tenha pedido ao filho para ficar Edward resolve voltar ao hospital e enfrentar Lizzie de uma vez por todas.

Chegando ao hospital o ruivo entra no quarto da ex-noiva e depara-se com uma cena inusitada, um medico completamente desconhecido por ele estava tocando o rosto de Lizzie e os dois pareciam bem confortáveis com a situação, porem Lizzie ao ver que Edward entrava no quarto trata de olhar em outra direção.

– Bom dia Doutor Allan, como vai? Edward cumprimenta o homem pelo nome que vê descrito no jaleco.

– Bom dia você é parente da senhorita Lizzie? Allan pergunta apertando a mão de Edward.

– Sim, poderíamos conversar lá fora doutor? Edward pergunta educadamente, pois não se sentia confortável para conversar na frente de Lizzie.

– Queira me acompanhar, por favor. Allan responde a Edward e em seguida sai do quarto seguido de Edward.

Allan dirige-se a sua sala seguido do ruivo, que fica pensando na pequena cena que presenciou, ele não tinha duvidas que Allan esteja encantado por Lizzie e isso animou Edward, quem sabe ela também não se interessaria por ele, a ex-noiva merecia ser feliz com alguém que realmente a amasse.

– Sente-se, por favor. Allan oferece a Edward que imediatamente senta-se.

– O que o senhor é da paciente? Allan pergunta mais interessado em saber se Lizzie era comprometida com o homem a sua frente, pois desde que viu a menina de olhos verdes encantou-se por ela, mas havia percebido que a moça usava uma grossa aliança e deduziu então que fosse noiva.

– Sou ex-noivo de Lizzie, e pai do possível bebe que ela espera, e, por favor, chame-me de Edward. Edward responde ao medico.

– Então Edward os resultados dos exames da senhorita Lizzie saíram, e no momento em que você entrou estava realmente dando os resultados a ela, e posso lhe dizer que a senhorita não se encontra grávida. Allan diz a Edward e ele suspira de alivio e isso não passou despercebido por Allan que prestava atenção a todas as expressões faciais de Edward, ele queria saber se havia possibilidade de um retorno no noivado, mas pelo visto não havia e o rapaz comemorou.

– Mas então o que ela tem? Edward pergunta preocupado com a saúde de Lizzie.

– Ela está com anemia, e um nível elevado de stress, o pai está aqui no hospital e fiquei sabendo que a senhorita Lizzie não estava alimentando-se corretamente e tão pouco dormindo, tive que seda-la no momento em que ela chegou ao hospital para ver o pai. Allan explica a Edward e mais uma vez o ruivo agradece mais uma vez aos céus pela moça não ter nada grave.

– Receitarei apenas algumas vitaminas e alguns cuidados com alimentação. Allan continua e os dois ainda conversam mais tecnicamente sobre o caso da moça e Edward despede-se do medico com um aperto de mãos agradecido.

– E Allan ela está livre, mas devo dizer que se a fizer sofrer virei pessoalmente tirar satisfações, Lizzie é ótima e merece ser amada de verdade, ser amada como eu não pude amar, apenas faça-a feliz. Edward fala e Allan sorri agradecido, e o homem realmente investiria em Lizzie.

Edward segue novamente pelo corredor do hospital seguindo para o quarto de Lizzie, encontrando Rosálie sentada na cama enquanto penteava Lizzie, Allan havia dito que Lizzie já havia recebido alta e consequentemente ela poderia voltar para o hotel, à menina teria que apenas continuar com as vitaminas e alimentar-se de forma adequada.

– Rose como está? Edward cumprimenta a cunhada e vai abraça-la, Rose já estava com a barriga aparecendo e estava ainda mais bonita grávida, Rosálie sempre foi linda e chamava atenção por onde passava, na faculdade todos os caras babavam por ela, e ela gamou em Emmet, os dois sempre foram o casal mais bonito e mais visado da faculdade, a capitã das lideres de torcida e o capitão do time de futebol. Rosálie era a típica patricinha no começo de namoro com Emmet porem foi mudando com o tempo e tornando-se uma ótima esposa para seu irmão e uma ótima nora para Esme e Carlisle, ela fazia questão de tratar os pais de Edward assim como tratava os dela.

– Você está ainda mais linda, e esse meu sobrinho está crescendo cada dia mais, não é meu pequeno. Edward abaixa-se e beija a barriga de Rosálie que sorri com atitude do cunhado, enquanto Lizzie olha a cena e sente-se péssima por não estar mesmo grávida de Edward, a menina daria tudo para que o ruivo fizesse isso com ela. Lizzie desde o momento que recebeu a noticia de que não estava grávida, não parava de culpar-se por ser uma incompetente e não ter engravidado do ruivo, Lizzie sabia que Edward não a deixaria se ela estivesse mesmo esperando um filho dele, e repugnou-se por isso jamais havia pensado que passaria por situação semelhante, em mendigar para ter o amor do homem que ama.

A menina havia percebido o interesse de Allan nela, a forma como a tratou desde que chegou no hospital era bem mais que relação medico paciente, ela havia tocado no rosto carinhosamente limpando as lagrimas que derramou por não estar grávida, ele fora carinhoso com ela e Lizzie havia gostado do carinho afinal Allan era muito bonito, gentil, educado, mas ao seu coração não se comparava com Edward, o coração de Lizzie queria apenas o ruivo.

– Eu vou deixar os dois conversarem, e Lizzie quando eu voltar podemos passar em lugar para comermos tudo bem? Meu filho puxou totalmente a Emmet, eu fico o tempo todo faminta. Rosálie beija a amiga e vai até Edward. – Seja cuidadoso com ela. A cunhada beija o ruivo e sai do quarto.

E novamente a tensão recai sobre o antigo casal, Lizzie ainda nega-se a olhar no rosto do ruivo, enquanto Edward não sabe por onde começar, ele sente-se perdido.

– Eu queria que fosse verdade, que eu estivesse esperando um filho seu, queria estar como Rosálie e Emmet agora. Lizzie fala e Edward senta-se no sofá a frente da menina suspirando pesadamente, pois ele tinha certeza que seria mais difícil do que pensava.

– Sabe o quanto sonhei com uma miniatura sua correndo por toda a casa, enquanto nós dois vivíamos juntos e felizes, na casa que sempre sonhamos. Lizzie fala ao ruivo quando ele senta-se a sua frente, mas a moça nem sequer o olha Lizzie olha para as paredes brancas do quarto.

– Liz eu sinto muito. Edward fala a moça porem ele não sentia pelo fato de ela não estar grávida, pois ele agradeceu aos céus por isso, e sim pedindo perdão pelo sofrimento que causou a moça que se dedicou por cinco anos a ele incondicionalmente, Lizzie agora o olha nos olhos e ele pode perceber a tristeza, raiva e decepção nos olhos verdes da moça.

– Quem é ela Edward, é de Seattle? Lizzie pergunta com a voz embargada pelo choro.

– Liz precisamos conversar sobre tudo. Edward fala e tenta não falar sobre outra mulher ou no caso de Bella com Lizzie, não queria magoa-la ainda mais.

– Ela é de Seattle Edward? Exijo que me responda, ou acha que não sei que você tem outra mulher? Lizzie joga as perguntas e exige que o ruivo responda.

– Liz, por favor, vamos conversar, eu preciso lhe dizer algumas coisas, precisamos tratar sobre o rumo que tomou o nosso relacionamento, digo desde o começo dele. Edward tenta conversar com a moça.

– Eu não quero ouvir que tudo o que fiz esses cinco anos se resumiu em apenas um fracasso, eu não quero ouvir que você não me ama mais, eu não quero ouvir que tudo vai ficar bem porque não vai Edward, quem vai perder você sou eu e não preciso que me diga que vai ficar tudo que eu vou superar Edward, porque não vai ser fácil esquecer você, eu te amo e droga não sei como isso foi acontecer, às vezes eu acho que isso tudo é um pesadelo e que vou acordar ao seu lado no nosso apartamento, mas isso não vai acontecer, não mais. Lizzie solta tudo e depois chora.

– Liz acalme-se, Deus não vê que me sinto horrível ao fazer isso com você, mas não temos alternativa, nós não íamos ser felizes juntos, Lizzie eu ainda amo você assim como amo Alice entende? Não está sendo fácil para mim também Liz. Edward tenta e chega perto da moça tentando toca-la, porem é repelido por ela.

– Só me responda à pergunta Edward, você a conheceu em Forks ou Seattle? E depois dessa resposta quero que saia por aquela porta Edward, e pense no que realmente está fazendo porque você está jogando um amor de cinco anos fora, mas antes só me responda o que perguntei afinal você me deve essa, e não me diga mais nada porque eu não quero ouvir. Lizzie fala limpando as lágrimas pelo rosto e permanece com uma mascara de raiva no rosto, e isso assusta Edward.

– Ela é de Seattle, mas não é só por ela que faço isso Liz, e sim por você também, você não iria ser feliz a meu lado querida, entenda isso e me perdoe, mas nós dois não podemos mais ficar juntos. Edward tenta mais uma vez, e mente sobre Bella ser de Seattle, não podia arriscar em dizer a verdade a Lizzie, pois o ruivo não sabia o que ela pretendia com tal informação.

– Você é quem não entende Edward, eu amo você assim, sempre amei você, e sempre vou amar, agora, por favor, me deixa sozinha eu já entendi tudo, e eu não quero mais ouvir, eu não vou ouvir nenhuma palavra sequer. Lizzie fala chorando e tapa os ouvidos e Edward não vê outra saída a não ser deixa-la sozinha como ela pediu, ela não iria mesmo ouvir tudo que ele tinha dizer, porem ele sentia-se bem mais aliviado por ter dado um fim a seu noivado.

Ao sair do quarto ele ainda pode ouvir o choro da moça e se segura para não voltar lá e abraça-la, era melhor que ela ficasse sozinha e se um dia ela sentisse necessidade ela falaria com ele, enquanto isso esperaria o momento dela, Edward resolveu que seria melhor para Lizzie ele não ficar mais perto dela, e ligou para agencia de viagens a fim de antecipar sua volta para Forks, isso lhe deu uma imensa felicidade, voltar para Bella seria maravilhoso.

Edward despediu-se de toda a família e inclusive de Arthur porem não comentou nada sobre o termino do noivado com Lizzie, o senhor ainda não podia passar por situações tensas, quando chegasse o momento certo Edward teria uma conversa com o pai de Lizzie.

Edward prometeu aos pais que levaria Bella e Sophie para um passeio em Seattle, que em breve os dois conheceriam as duas mulheres que agora fariam parte de sua vida sem barreiras ou compromissos com outras pessoas.

Edward segue para um shopping a fim de comprar presentes para as duas mulheres de sua vida, ele não via a hora de chegar a Forks e beijar as duas.


Os dias em que Edward não estava na cidade passaram em ritmo de tartaruga para Bella e por mais que falasse com ele ao telefone a menina não aguentava mais de saudade do namorado, porem aproveitou para ir a Port. Angeles comprar os vestidos junto com Leah e Ângela, e para agradar Edward escolheu um lindo vestido azul, o vestido possuía o busto de cetim trabalhado com pedrarias que davam um ar sofisticado, o restante dele tem um caimento perfeito e dá uma grande considerada no busto de Bella deixando a morena linda, a menina escolhe-o imediatamente por acha-lo perfeito e por ter a certeza de que essa era a cor preferida dele, Sophie seria a florista e por isso ganhou um lindo vestido branco com pequenos detalhes cor de rosa, tiara, sapatos e vários acessórios.

Bella pode lembrar-se do desagradável encontro com Jared na loja de vestidos, parecia que ele havia feito de propósito indo escolher o terno que vestiria no casamento de Leah.

– Nunca vi tamanha beleza em nenhum dos lugares por onde andei. Jared fala ao ver Bella saindo de um dos provadores com um lindo vestido longo azul, o vestido possuía pedrarias com o tom de azul mais claro deixando ainda mais delicado assim como as feições de Isabella.

– Jared o que está fazendo aqui? Bella pergunta e fica envergonhada pelo comentário do homem.

– Escolhendo um terno para acompanhar a mais bela madrinha de casamento, devo repetir o quanto está magnífica neste vestido? Jared tenta aproximar-se de Bella e a menina fica prestes a trancar-se no provador, porem os dois são interrompidos por Ângela e Leah, e Bella agradece por as duas aparecerem.

– Ei cunhado o que está fazendo por aqui? Leah é quem pergunta.

– Estava escolhendo um terno, alias já o comprei e vi esta maravilhosa sereia aqui, não me restou nada a não ser vim cumprimenta-la, mas já estou de saída, deixarei que as mulheres divirtam-se sem a minha interferência. Jared diz e já despede-se das meninas, e beija a mão de Bella olhando-a ainda.

– Está mesmo divina Bella. Ele comenta e sorri a ela, e Bella apenas baixa a cabeça.

– Vejo que você ganhou mais um fã, e penso o que o doutor perfeição dirá disso. Ângela comenta.

– Ang sabe que não há o que dizer, Jared apenas não se toca. Bella diz a amiga.

– Bella uma competição sempre apimenta a relação, deixe que Edward saiba que Jared a quer. Ângela diz a amiga.

– Ang você diz isso porque não viu a briga de olhares que os dois tiveram na reserva, o bonitão defendeu a gata aqui com unhas e dentes. Leah diz a Ângela que se anima com a novidade.

– Eu queria ter visto isso, dois caras lindos brigando por Bella, se bem que o doutor perfeição é bem melhor, e bem mais gostoso, o Deus grego ganha na competição Leah. Ângela diz animada e Bella revira os olhos diante da conversa.

– Não há competição Ang, eu amo o Edward e agora vocês duas querem parar de me encher e me dizer o que acharam do vestido. Bella fala com as duas e as meninas riem com a cara que a moça faz.

– É claro que ela ama o bonitão, e acho que Jared não tem a mínima chance com a irritadinha. Leah diz a Ângela que concorda.

Em seguida as meninas falam como Bella ficou realmente magnífica com o azul, compram o vestido de Sophie e seguem para um restaurante e fazem um lanche e seguem para Forks, porem antes que sigam o caminho para Forks Leah lembra-se que não havia comprado peças intimas para sua lua de mel, as meninas estacionam numa loja de lingeries e Leah começa a escolher varias, não só para sua lua de mel, Ângela cai no embalo e compra varias peças também, as meninas convencem Bella a comprar algumas, porem a menina cora com cada uma que as meninas escolhem para ela usar, das mais ousadas Bella escolhe as mais compostas possíveis, porem Ângela convence a menina a levar todas sem discussão, dando a desculpa que todo homem gostava de mulheres com atitude, e sempre gostavam dessas surpresinhas, passam ainda numa loja de maquiagem e compram uma totalmente completa para Bella, a menina queria realmente arrumar-se melhor para Edward.

No caminho Leah pergunta sobre o plano que havia elaborado com Bella para deixar o ruivo maluco, e Ângela logo fica a par da situação da amiga.

– Bella você ainda não comprovou se o gostosão é aquilo tudo mesmo? Ângela pergunta divertida.

– Ang não á tão fácil assim, você sabe tudo que vivi com Jacob. Bella responde.

– Eu sei amiga e agora brincadeiras a parte, eu acho que você não deve prender-se ao passado Bells, Edward não é Jacob, você deve se desprender totalmente desse passado e entregar-se de verdade a esse amor que sente por Edward, apenas se entregue verdadeiramente querida e sei que não irá arrepender-se no final. Ângela aconselha a amiga a realmente investir nessa relação que tanto lhe fez e faz bem, Ângela nunca tinha visto a amiga tão radiante quanto agora.

– Eu tentarei Ang, mas não tive coragem para dizer a ele que o amo, tenho medo da rejeição dele Ang, de estar apresando demais as coisas, eu só não quero perdê-lo só isso. Bella fala de seus medos para Ângela.

– Conte a ele Bells, conte tudo a ele, e diga que o ama e tenho certeza que ele a ama também. Ângela diz e Bella responde a amiga que irá tentar e o restante da viajem é recheada de canções cantadas pelas amigas que a muito não faziam isso, Bella diverte-se com as meninas e agradece a Deus por ter colocado tantas pessoas maravilhosas em sua vida.

Ângela deixa Leah e Bella na reserva Quileute, e Bella aproveita para ficar um pouco com o tio e Sue, todos sentiam a falta de Edward e sempre o elogiavam dizendo o quanto ele era educado, lindo e gentil, ela encantou a todos na reserva, principalmente as mulheres deixando Bella ciumenta.

Sue conta a menina que Sophie chamou o nome de Edward o dia inteiro, enquanto brincava com os brinquedos e bonecas dados por ele, e quanto ao cachorro de pelúcia que ela não largava um só minuto.

Logo depois Seth vai deixar Bella com a pequena Sophie adormecida nos braços de Claire, os três adultos ainda conversaram por um tempo ate que o casal despede-se de Bella, e a menina trata de ajeitar sua pequena para que ela durma confortavelmente, Bella percebeu que haviam dado banho em Sophie por isso deixou sua pequena dormir, e logo quando olhou o celular viu uma chamada perdida do namorado e tratou de retorna-la imediatamente, Bella ficou feliz em falar com o ruivo, só em ouvir a voz dele seu coração se aquecia assim como o resto de seu corpo, pensou nas roupas e nos acessórios que comprou, que levou um pouco de suas economias porem havia valido a pena cada centavo, queria ver a cara de Edward quando a visse vestida naquele vestido perfeito, e não teve como não imaginar quando vestisse as lingeries que comprou, a menina corou com isso.

Depois de falar com seu namorado Bella recolhe-se a fim de dormir, e sente mais uma vez a falta de Edward, ela precisava conversar com ele urgente, precisava abrir o jogo sobre Jacob e todas as frustrações amorosas, teria que dizer a Edward que o amava incondicionalmente, e queria ser dele, teria que ter coragem para tal ato.

A quinta feira da menina segue normalmente no restaurante a não ser pela surpresa desagradável de Jared ir almoçar no restaurante, o moreno fala a Bella que ficara trabalhando no hospital como fisioterapeuta de lá, e Bells apenas revira os olhos com a noticia e pensa em Jared e Edward no mesmo ambiente e pensou que realmente isso não iria dar certo.

Jared sempre fazia questão de ser inconveniente, assim como havia feito com Tyler, mas a menina sempre despreza as intenções do homem, e reza para que não aconteça nada parecido com a situação de Tyler que hoje se encontrava preso por seus erros.

Ao chegar a sua casa encontra Leah e Sam com Sophie que corre a mãe para abraça-la.

– Mama adê tio Edie? Sophie pergunta depois da seção de beijos da mãe.

– Meu bebe o tio Ed está viajando, mas ele voltará amanha. Bella responde a pequena alisando-lhe os cabelos curtos.

– Quelo tio Edie, dade mama. A menina diz fazendo bico.

– Amanha ele estará aqui querida, e quer saber de algo mais? Bella pergunta e a menina curiosa logo assente com os olhos brilhando.

– O tio Ed vai trazer um presente para você, mas só dará se você prometer ser boazinha e esperar o tio Ed chegar amanha, você será boazinha querida? Bella tenta fazer com que a filha não chore por querer Edward, sua menina sempre chorava quando fazia aquele bico, e Bella pensa que Sophie realmente adquiriu um sentimento a mais pelo ruivo e não será difícil ela o chamar de pai.

–Pomete mama. Sophie responde a mãe.

– Pelo visto o paizão Edward faz falta a nossa pequena. Leah fala e vai abraçar a amiga perguntando se tudo estava bem em seguida.

– Pazão Edie. Sophie repete o que Leah havia falado e Bella olha sua garotinha.

– Você quer que ele seja seu pai Sophie? Bella abaixa-se novamente e pergunta a sua menina.

– Quelo. Sophie grita animada e Bella sorri com isso, e mal podia esperar para mostrar isso a Edward, afinal o ruivo havia confessado o desejo de ver Sophie o chamando de pai.

– Ed pai é mama? Sophie pergunta mesmo assim a mãe, a menina ficou tão animada com a novidade, isso era novo para a pequena Sophie.

– Sim querida, e que tal você perguntar isso a ele amanha? Bella fala a menina que bate palmas animada com a volta de Edward.

Depois de toda animação de Sophie ao mostrar desenhos e brinquedos aos adultos, todos seguem para jantar animados, e Leah fala sobre os últimos retoques do casamento, que seria daqui a duas semanas apenas, e falaram ainda do aniversario de Bella que seria na semana que vem, mas como em todos os anos Bella negava-se a comemorar.

Depois que Sam e Leah vão para a reserva deixando apenas Bella e Sophie brincando no tapete com as bonecas, e Sophie falou como foi o dia na creche, como brincou com as crianças.

Depois de muito se divertirem mãe e filha recolhem-se a fim de dormirem.

Bella acorda atordoada com o toque estridente do celular, a menina pega o aparelho e vê que se trata de Edward, ela logo fica preocupada e atende.

– Ei namorado, aconteceu alguma coisa? Bella já atende e pergunta preocupada.

– Ei morena me desculpe pelo horário em ligar, mas estou em sua porta será que poderia vir abrir pra mim? Edward fala ao telefone e o coração de Bella logo dispara, ele estava mesmo ali e um sorriso inevitável aparece no rosto da morena.

– Isso é serio? Bella pergunta e o ruivo percebe a felicidade da moça.

– Venha conferir. Edward responde e sorri ao telefone.

– Estou indo. Bella diz sorrindo e desliga telefone levantando-se apressadamente.

A menina olha Sophie e vê que sua pequena continua a dormir, e deu graças a Deus por isso, pois sabia que os dois teriam que ter privacidade porque ela estava completamente louca de saudades do ruivo, ela corre no banheiro e lava a boca rapidamente afinal não queria beija-lo com o halito de alguém recém-acordado.

A menina desce as escadas arrumando o cabelo, e sorrindo ela corre abrindo a porta vendo o namorado totalmente lindo e com seu sorriso torto habitual.

– Ei desculpe-me a demora. Bella tenta falar algo coerente porem Edward entra e a beija antes mesmo que ela termine, e a menina logo se agarra ao homem, as saudades dos dois falaram mais alto e Bella nem sequer percebe que a porta foi fechada, a menina só percebe quando estava recostada e que Edward a beijava tão loucamente e desesperadamente e ela o beija da mesma forma e o seu desejo era enrolar suas pernas a cintura do medico e senti-lo por inteiro.

– Estava louco de saudades morena. Edward fala depois que quebra o beijo, dando pequenos beijos em sua morena e Deus como havia sentido a falta de sua Bella, não saberia mais ficar longe dessa mulher.

– Eu também Edward estava com tanta saudade. Ela sorri com os lábios inchados devido aos beijos desesperados de saudades que trocaram, sendo assim Bella logo o abraça tentando provar si mesma que ele estava mesmo ali.

– Desculpe-me pelo horário, mas eu precisava vê-la e não podia esperar até amanhecer, estava ensandecido de tanta falta que senti, percebe agora morena que isso não é só paixão ou algo passageiro? Percebe que o sentimento que tenho por você é imenso e não posso quantifica-lo ou mensura-lo? Edward fala enquanto fica abraçado à morena e agora sem barreiras ou compromisso ele sente-se confiante e inteiramente livre para dizer a morena que a ama, porem tinha algo em mente para que o momento fosse perfeito para ela.

– Teria sido repreendido se não o fizesse, eu adorei a surpresa, agora me beije mais Edward porque eu preciso sentir você, preciso ter a certeza de que não estou apenas sonhando esse tempo inteiro e que você realmente voltou para mim, porque eu não podia mais aguentar o tempo sem você. Bella fala e acaricia o rosto do medico, e percebe que seu namorado está diferente, ele não tem mais o semblante preocupado, ele parece mais aliviado e feliz, e ela sorriu com isso e logo é beijada apertando-se mais ainda ao medico.

Depois de muito se beijarem os dois seguem para a cozinha e Bella prepara um delicioso chocolate quente, sentando-se no sofá Edward conta como foi a sua suposta ida a Seattle, enquanto o jovem tinha ido para Nova York, o ruivo sentiu-se mal por ter mentido sobre isso também, mas prometeu a si mesmo que não iria mais mentir para Bella, porem iria omitir sobre Lizzie ate o momento certo de abrir o jogo.

– Então está tudo bem agora com o pai de sua amiga? Bella pergunta depois que os dois conversam sobre todo ocorrido com Bella nos dias em que o ruivo ficou longe.

– Sim ele está se recuperando. Edward responde a Bella. – Essa viajem me fez muito bem morena, pude matar um pouco as saudades dos meus pais, e do meu irmão que agora irá ser pai, ele está completamente louco e cheio de cuidados com Rose. Edward conta a Bella sobre a gravidez da cunhada e a novidade que irá ser tio.

– Então você vai tio? Parabéns Edward. Bella sorri ao ruivo e o beija carinhosamente.

– Sim e vou ser o tio mais babão do planeta, Emmet não se cabe em si de tanta felicidade e Rose está linda e tão radiante, mal vejo a hora de pegar meu sobrinho nos braços. Edward fala orgulhoso, ele realmente era louco por crianças e não via a hora de ver o filho de Emmet correr junto com Sophie.

– Não tenho duvidas do super tio que irá ser, você mima tanto Sophie que tenho ate pena de sua cunhada. Bella diz brincalhona e o ruivo sorri com a brincadeira. - Quer ter muitos filhos Edward? Bella pergunta e o ruivo a olha nos olhos.

– Sim quero ter muitos filhos, e não vejo uma mãe melhor para eles do que você, então se prepare minha Bella porque todos serão mimados como mimo minha Sophie. Edward fala e toca o rosto da morena que ruboriza com mais essa declaração do ruivo.

– Eu quero você para sempre em minha vida Bella, você não tem ideia do quanto senti sua falta esses dias, eu odeio ficar longe de você e depois que resolvi tudo em Seattle tratei de voltar imediatamente para você, porque já não aguentava mais ficar longe de vocês duas, por isso espero que me aceite em sua vida sempre porque sinceramente não sei viver sem ter você na minha. Edward fala e vê uma lagrima correr pelo rosto da morena, Bella emocionou-se com mais uma declaração do ruivo, para ela aquilo tudo era um sonho lindo, algo que ela nunca imaginou que pudesse ter.

– Ei eu falei algo errado, estou te pressionando demais não é? Desculpe Bella é que não consigo controlar a ânsia de dizer o que sinto. Edward limpa a lagrima da morena e pede desculpas talvez ela não quisesse ainda aquele tipo de relacionamento com ele, e isso machucou saber que talvez ela não o quisesse na mesma intensidade que ele a queria.

– Deus é claro que não Edward, eu somente estou feliz por você me querer com tanta intensidade assim como eu te quero, eu nunca imaginei que um dia pudesse passar por isso entende, encontrar alguém e me apaixonar novamente, não imaginei que você entraria na minha vida e me mostrasse que eu poderia ser feliz, depois de Jacob eu achei que não poderia mais ser feliz ao lado de outro alguém e te agradeço por tudo que tem feito e por tudo que sente por mim e Sophie. Bella sobe no colo do medico e fala para ele alguns dos sentimentos que sente pelo ruivo.

E Edward depois da atitude de Bella não faz outra coisa a não ser beijar a sua mulher, o ruivo estava feliz, pois agora ele poderia se considerar somente de Bella, o ruivo trataria de apenas procurar meios de fazer sua morena e sua princesa felizes.

– Esqueça esse idiota, eu não serei ele Bella. Edward declara depois do beijo.

–Não Edward você jamais será ele, e agradeço a Deus todos os dias por ter alguém como você em minha vida. Bella tocando o rosto do namorado, e ele aprecia as caricias fechando os olhos verdes.

Os dois matam mais um pouco das saudades e falam de Sophie, Bella mostra os desenhos que ela irá dar para Edward, Sophie havia insistido que daria desenhos ao medico e Edward sorri com isso, e fica extremamente feliz com a atitude da pequena garotinha.

– Seria petulância da minha parte pedir abrigo por essa noite, posso ficar aqui no sofá? Edward pergunta, pois não queria ter que despedir-se da morena, e queria estar aqui quando Sophie acordasse.

– Será ótimo dar abrigo a você. Bella sorri. – Você vai ficar mesmo confortável aqui? Bella pergunta ao medico, a menina gostaria de chama-lo para dormir a seu lado, mas não sabia se conseguiria passar a noite ao lado do homem desejando tão desesperadamente assim, seria melhor não arriscar ficar tão perto dele, para que não pudesse perder de vez o controle, mas é claro que ela perderia quando não estivesse com Sophie, mas isso seria em outro momento.

– Só em ficar perto das duas será perfeito, e quanto ao sofá não se preocupe estou acostumado a dormir em macas bem mais desconfortáveis, então o sofá está otimo. Edward declara e beija a morena.

Bella então providencia um travesseiro e lençóis para o medico, e depois de ajeitar tudo o mais confortável que consegue a menina sobe para o quarto depois de dar boa noite ao namorado.

Bella deita-se na cama como a mulher mais feliz do planeta afinal seu namorado havia retornado e encontra-se agora mais perto dela, isso dá uma inquietação na moça e a sua vontade era descer e ficar com ele pelo resto da noite, ela ainda morria de saudades do medico, ela demorou a dormir pensando na surpresa maravilhosa e na vida perfeita que está tendo ao lado de Edward.

Edward também sofre da mesma forma, ele fica inquieto ao lembrar que está perto de sua morena e que seu desejo era tê-la ali deitada a seu lado enquanto ele a mimava ate dormir, Bella e Sophie eram á sua vida agora e faria de tudo para provar as duas que as amavam, depois de muito pensar o ruivo consegue dormir e desperta as seis da manha vendo que não havia movimentação na casa, ele vai ate o volvo que está estacionado no jardim de Bella, pega então sua mala que havia levado para Nova York e entra na casa da morena encontrando-a no topo da escada totalmente linda em seu jeans casual e blusa vermelha, com seus lindos cabelos castanhos soltos e olhos chocolates mais brilhantes do que as estrelas.

– Bom dia namorado, então como passou a noite? Bella pergunta depois que desce as escadas e parar em frente ao namorado que continua com uma expressão carregada de desejo, deixando Bella tão vermelha quanto à blusa que estava usando.

– Maravilhosamente bem. Ele responde depois de balançar a cabeça, devido a estar hipnotizado diante a beleza de sua morena. – Você esta perfeita como sempre, e fico zonzo diante a tanto esplendor morena, você é magnífica. Edward a elogia e ela sorri timidamente, e logo o ruivo a beija.

– Aprecio esse seu cheiro de morangos, ele é único. Edward diz e Bella comemora ao perceber que sua blusa nova foi mesmo aprovada pelo ruivo.

– Eu também aprecio o seu, muito na verdade. Bella responde e beija o medico. – Você deseja tomar banho? Não que eu esteja reclamando, na verdade esta cheirando muito bem. Bella pergunta e depois elogia o medico.

– Seria ótimo, tentarei ficar mais apresentável a você minha morena perfeita. Edward fala brincalhão.

– Você me deslumbra e me agrada o tempo inteiro meu namorado perfeito. Bella retribui a brincadeira.

– Então eu deslumbro você? Ele pergunta agarrado a cintura delgada da morena.

– Sim o tempo inteiro, você sabe o quanto é lindo, gentil, carinhoso e perfeito, você é o melhor namorado do mundo. Ela fala e o beija, jamais deixaria de beija-lo tanto.

– Tantos adjetivos assim? Edward pergunta por entre beijos.

– Outros mais que não consigo me recordar, porque agora só quero sentir você. Bella responde e os dois beijam-se mais.

– Onde esta minha Sophie? Edward pergunta à morena.

– Esta dormindo ainda, mas depois do seu banho o que acha de acorda-la? Bella pergunta, pois sabia que Sophie iria ficar feliz ao ver o medico.

– Farei isso. Edward sorri feliz, esses eram seus momentos preferidos ficar ao lado de Bella e de Sophie.

– Ótimo farei nosso café da manha enquanto isso. Bella fala e dá um beijo no medico, depois dá as coordenadas de onde fica o banheiro, a menina já havia deixado toalhas e outros acessórios para o banho disponíveis ao medico.

Depois de tomar um belo banho o ruivo veste-se adequadamente, pois iria ao hospital realizar consultas assim que deixasse Sophie na creche e Bella no restaurante.

O medico segue para o quarto de Bella e vê a sua princesinha dormindo como um verdadeiro anjo e sente pena em acorda-la, mas tinha certeza que tudo seria recompensado quando ela visse os maravilhosos presentes que havia comprado para ela.

– Sophie anjinho. O medico fala com a menina e beija.

– Sophie acorde querida. Edward continua tentando acorda-la.

– Edie. A menina diz com voz de sono abrindo vagarosamente os olhos chocolates.

– Oi minha princesa, que acha de acordarmos agora. Edward pega a menina nos braços e ela aconchega-se mais nos braços do medico.

– Edie segou? Dade Edie. Ela responde ainda sonolenta, mas a menina beija o medico demonstrando as saudades que sentia do medico.

– Eu também estava com tanta saudade minha pequena, mas trouxe um presentão para você. Edward comove-se com a atitude de sua menina e sorri como um pai bobão ao ouvir de sua filha que ela sentia sua falta.

– pesente Edie. Sophie repete e beija o medico.

Edward desce com Sophie nos braços ainda manhosa e encontra Bella preparando o café da manha.

– Oi anjo da mamãe, ta vendo só quem chegou. Bella vai beijar sua menina manhosa no colo de Edward, e aproveita para beijar rapidamente o ruivo.

– Edie mama. Sophie fala e já olha para Bella sorrindo com seus poucos dentes.

Bella sobe para dar banho em Sophie enquanto Edward prepara ovos com bacon para o café dos três, ao chegarem à cozinha as duas mulheres elogiam o ruivo e seu prato para o café da manha.

Depois de tomarem o café Edward vê que é chegada a hora de entregar os presentes de Sophie, indo ao carro o ruivo pega os pacotes e quando entra na casa de Bella vê sua morena arregalar os olhos diante do tamanho dos presentes.

– Deus o que é isso tudo Edward? Bella pergunta aturdida ao ver os grandes pacotes.

– São os presentes da minha pequena, vem cá Sophie. Edward diz a sua garotinha que estava batendo palmas animadas, o ruivo ficou feliz com a reação de sua pequena.

Ao desenrolar primeiro a boneca que tinha o tamanho um pouco maior que Sophie, a pequena garotinha fica tão feliz e tão animada mostrando a mãe e beijando Edward em forma de agradecimento, Edward tem a certeza que não havia sentimento melhor no mundo, esse era o verdadeiro sentimento de pai.

O ruivo monta a casinha de bonecas que havia trazido, tratava-se de uma casa em que cabia Sophie e a boneca grande, e sua pequena trata de entrar e acenar para a mãe que sorri a felicidade da filha, porem não achava certo Edward dar tantos presentes a Sophie.

Edward montou o fogão e o conjunto de panelas e chá para a menina que logo tratou de cozinhar para Edward e para sua mãe, Sophie deu xícaras de chá aos adultos.

– Mama chá. Sophie dá a xícara para a mãe.

– Edie pai chá. Sophie dá ao medico e Edward paralisa com a forma que Sophie lhe chama, Deus imaginar Sophie lhe chamando de pai era uma coisa, mas ouvir de verdade era outra totalmente diferente, naquele momento o ruivo sentiu todos os sentimentos imagináveis, era maravilhoso ser o pai daquele anjo e Edward não pode conter-se e logo se aproximou de Sophie ainda não acreditando no que havia acabado de ouvir.

– Do que me chamou Sophie? Edward pergunta a menina e Bella apenas olha a cena dos dois.

– Edie pai, toma o chá. Sophie repete e sorri ao medico querendo que ele brinque com ela.

– Deus do céu, eu amo você minha pequena. Edward abraça Sophie e a menina o beija feliz.

– Obrigado por ter entrado na minha vida morena, e por ter me dado à chance de ser realmente o pai desse anjo. Edward leva Sophie no colo ate Bella e agradece a ela beijando-a levemente.

Os três ficam em perfeita harmonia pelo resto de tempo que é permitido, ao chegar o momento que tem que levar Sophie a creche a pequena insistiu em levar seus presentes, mas Edward explica que a boneca precisa dormir na casinha porque está cansada e a menina conforma-se em levar apenas bob.

– Você exagerou bastante nos presentes. Bella diz ao medico enquanto os dois seguem a caminho do restaurante.

– Amor eu gosto de presentea-la, então me deixe amar e cuidar da minha pequena tudo bem. Edward diz e pega na mão de sua morena, e Bella acena com a cabeça sem opção.

Os dois despendem-se e Edward promete vir busca-la à noite, e Bella passa o dia na esperança de que a noite chegue rápido.

Enquanto Edward fica no mesmo pensamento enquanto faz seus atendimentos, logo Aro chega a sua sala apresentando o novo fisioterapeuta do hospital e Edward constata que ser trata de nada mais nada menos do que Jared, isso fez com que Edward lhe enviasse um olhar desafiador e pensou que isso não seria nada bom.

O restante do dia no hospital foi tranquilo e Edward não teve o desprazer de encontrar-se com Jared novamente, no fim da tarde o ruivo segue para seu apartamento e arruma algumas coisas, aproveitando para ligar para os pais, eles voltariam para Seattle hoje, e Edward queria saber noticias de Lizzie, pois mesmo que tivessem terminado torcia para que a moça fosse feliz, Esme informa ao filho que Lizzie não falou sobre o assunto e ninguém teve coragem suficiente para perguntar, segundo a mãe Lizzie conversou apenas com Alice e Rose, Edward entende Lizzie e prefere não tentar conversar pelo menos por enquanto.

Edward tenta ligar para Alice porem não consegue falar com a amiga, então o ruivo segue para o restaurante a fim de buscar sua morena e passar mais uma noite maravilhosa ao lado dela e da pequena Sophie.

Como em alguns dias o casal encontra-se com Sam e Leah com a pequena Sophie, os casais conversam e combinam de irem a Port. Angeles na noite de amanha, a cidade ainda estava em clima de festival por isso tinha um grande parque de diversões, e Edward consequentemente imaginou o cenário perfeito para sua declaração à morena, alem de realizar mais um dos desejos dela.

A noite de sábado chegou mais rápido do que o casal sequer imaginou, às dezenove horas Edward foi buscar Bella e Sophie e os três seguiram para Port. Angeles no volvo do ruivo, Sophie vai animadíssima, pois o medico coloca apenas musicas infantis e Sophie faz questão de cantar todas.

– Nossa faz tanto tempo que não venho num parque de diversões. Bella fala sorridente ao sair do carro e ver todos os brinquedos e tanta gente se divertindo logo foi inevitável não se lembrar dos pais, afinal foi a ultima vez que veio a um parque de diversões, quando seus pais ainda estavam vivos.

– Faz muito tempo que também não frequento um parque. Edward diz com Sophie nos braços, o ruivo levava seu tempo inteiro em estar em boates e pubs com mulheres, ou então em seu apartamento com Lizzie. – Será divertido.

– Divertido. Sophie grita arrancando risos dos dois. – Pai doce. Sophie diz ao ver o carrinho de algodão doce, após a primeira vez que chamou Edward de pai a menina não parava mais de chama-lo assim deixando o coração do ruivo ainda mais mole e cheio de tanto amor por aquela menina.

– Troco o algodão por vários beijos. Edward fala e Sophie beija o medico e grita pelo algodão doce, logo o ruivo compra para a menina que sorri animada comendo o doce.

Logo Leah e Sam chegam e levam Sophie para brincar nos brinquedos e deixam Edward e Bella sozinhos para aproveitarem um ao outro.

– Que tal uma volta na roda gigante? Edward pergunta ao ver os olhos de Bella brilhando de felicidade ao olhar para o brinquedo, sua morena estava completamente linda como em todas às vezes.

– Será perfeito. Bella responde com um lindo sorriso, pois desde que entrou no parque ela queria ir à roda gigante, era seu brinquedo favorito.

O casal segue para a bilheteria e Edward pede para que Bella fique na fila de entrada enquanto ele compra as entradas, logo Bella obedece e o ruivo compra as entradas e conversa com o responsável pela roda gigante sem que Bella perceba.

Os dois sentam-se na cadeira da roda gigante e logo o brinquedo começa a se mover e Bella fecha os olhos sorrindo, ela estava relembrando as palavras do pai sobre a sensação de liberdade.

– Você parece gostar disso, digo a sensação. Edward fala ao ver a linda expressão da morena.

– Sim, meu pai me ensinou isso. Bella diz e olha para o medico. - Fechar os olhos e sentir a sensação de liberdade que esse brinquedo nos proporciona, digo pareço estar voando, e pareço voltar ao passado e ser a Bella dos meus pais, isso é maravilhoso Edward, experimente. Bella pede ao ruivo e ele faz o que ela mandou.

– Isso é mesmo incrível morena. Ele fala ao sentir a sensação.

Os dois abrem os olhos ao mesmo tempo fitando-se intensamente e a roda gigante para, logo Bella olha para baixo e pergunta-se sobre o que havia acontecido.

– O que será que aconteceu? Bella indaga.

– Eu apenas pedi para que o responsável nos deixasse um pouco aqui em cima. Edward fala com um sorriso torto e Bella arqueia uma sobrancelha em sinal de indagação.

– Eu preciso te dizer uma coisa morena, e queria garantir que estivéssemos sob uma linda paisagem. O ruivo faz sinal com as mãos e Bella percebe o céu sob eles, estrelas e luar formando o cenário perfeito para um romance.

– E precisava garantir que você não tivesse para onde correr depois do que eu te disser. Edward fala e acaricia o rosto da morena, que nem desconfia do que se trata.

– Edward...Ela tenta falar porem o ruivo a impede colocando um dedo na perfeita boca.

– Eu amo você Isabella Swan. Edward diz e vê a face de Bella assumir uma expressão indecifrável e isso assustou o ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então qual será a reação de Bella?
Quero dar boas vindas as pessoas maravilhosas de nomes:
JoMasen, Naiara Cullen Swan, biaventura, Erica Patty Cullen (sou sua fã viu), Alessandra Nogueira, rosa...meninas só posso desejar boas vindas a todas e que vocês sintam-se intimadas a sempre estarem aqui me dizendo o que acharam ta...obrigada pela oportunidade que deram a fic...amo receber vcs aqui...
E como sempre agradecer a esse povo maravilhoso que sempre tá aqui me apoiando e ajudando para que eu escreva mais e melhor...
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - jjbebe - paty85- novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - jak - Stefany Costa mmedeiros10 - RebecaHarumi claudiamon35 - Lena-almeida - Denise Albuquerque Gabs JoMasen - Naiara Cullen Swan - biaventura - Erica Patty Cullen - Alessandra Nogueira - rosa
Suas lindas amo vocês...to apredendo ditados com a Nanda kkkk...amo vcs e lembrem-se de comentar e recomendar tá...