Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 30
Decisões e pedidos...


Notas iniciais do capítulo

vOi gente...quanta felicidade em 700 reviews na fic...nossa e olha obrigada a todos e a todas...
Mas quero oferecer o capitulo de hoje para minhas amigas: Patty e Sabrina, meninas obrigada pelas lindas recomendações da fic...já reli um monte e de vezes e vocês são as responsaveis por eu ter terminado o capitulo viu rs...
Quero dar as boas vindas a jjbebe e Clara Nunes e olhem vcs duas estão intimadas a sempre deixar reviews viu...super beijo meninas
E lá vamos o capitulo, e neste temos mais o ponto de vista Edward ta...bjs gente linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/30

You've got 4&20 hours

Just one day to prove to me

That your love has got the power

To make me believe

Or take me where I wanna be

Você tem 4&20 horas

somente um dia pra me provar

que seu amor tem o poder

pra me fazer acreditar

ou me levar aonde quero ir


4 and 20 – Joss Stone


Quando Leah e Sam saíram às nove da noite, o casal continuou namorando e brincando com a pequena Sophie, o que levou o ruivo e a morena ao tapete e os três brincaram de bonecas, a pequena Sophie era exigente e quando percebia que a mãe o tio perdiam a atenção da brincadeira, a pequena menina tratava de chamar-lhes a atenção novamente, dando lições como à mãe fazia quando ela aprontava algo errado.

A atitude de Sophie arrancava risos dos adultos, mas a brincadeira durou um pouco mais de meia hora, pois a pequena Sophie logo pediu sua mamadeira e deitou-se no colo de Edward e como na outra noite foi o ruivo que ninou a pequena Sophie e logo que sua pequena princesinha dormiu o rapaz levou-a para o berço com o consentimento de Bella para tal ato.

Ao descer o ruivo pôde perceber que sua morena estava na cozinha lavando os poucos pratos que haviam sujado no delicioso jantar.

– Que tal me deixar enxuga-los? O ruivo pergunta colocando os cabelos da morena para o um lado beijando-lhe o pescoço e a enlaçando pela cintura, colando assim o corpo de sua morena ao seu.

– Seria perfeito. Ela diz com a voz dengosa devido as caricias que recebia do homem.

Ele então percebendo que já começaria com a jogada quente que não poderia terminar, o ruivo logo se afasta da morena e pega um pano de prato começando a enxuga-los, e sua morena o sorri totalmente vermelha.

– Essa sua forma de corar me deixa fascinado. Ele fala a Bella e a menina só o olha intensamente tentando acreditar que aquilo tudo era real, e não apenas um sonho.

– Adoro seus cabelos, principalmente quando os deixa soltos. Edward continua elogiando a sua morena perfeita.

– Amo seus olhos de chocolate, eles viraram a minha cor preferida. Edward novamente a elogia, e ela baixa a cabeça sorrindo e tentando concentra-se em lavar a louça.

– Amo a sua boca e seu lindo sorriso, se pudesse a beijaria sempre. Ela lava o ultimo prato e continua a olhar para seu medico, ninguém lhe disse tantas coisas bonitas na vida.

– Amo seu rosto ele tem um lindo formato de coração, amo seu cheiro de morangos, amo sua pele que mais parece uma porcelana de tão fina e delicada, você é a minha porcelana preferida. Edward fala e coloca o ultimo prato no balcão da pia.

– Bella você é...Mas o ruivo não consegue terminar seu raciocínio pois é atrapalhado pela morena que coloca os dedos na boca do medico impedindo-o de falar, ele enruga a testa e pergunta-se o que teria falado ou feito errado, estava tentando falar para sua morena sobre sua paixão e fascínio que o deixavam sem chão.

– Não fala mais nada, apenas me beija por que quero ter a certeza que isso tudo é real. Bella pede, pois já não aguentava o ruivo lhe cobrir de elogios e ela não conseguir proferir nenhum palavra ou reação, não conseguia conter-se queria senti-lo e rápido, queria provar a si mesma que ele era real.

Os dois começam a guerra de bocas e línguas que estão famintas a pedir por mais, logo Edward faz com que a morena o enlace pela cintura com as pernas e logo a Bella rendida faz exatamente o que é lhe mandado, enlaça o ruivo e logo sente que ele á está colocando em cima da mesa da cozinha, e essa atitude lhe deu ideias nada inocentes e coerentes, ela queria provar daquele desejo que sentiu na sala, talvez agora ela pudesse chegar ao seu ápice sem nem ao menos ter o verdadeiro sexo com o ruivo, mas para sua infelicidade Edward para de beija-la e a olha carinhosamente tocando-lhe o rosto que deve estar totalmente vermelho.

– Agora você conhece tudo que mais aprecio, e agora você tem a certeza que tudo é em você, e apenas você consegue me fazer sentir algo que nunca senti Bella, algo que bate aqui. Edward fala a moça e coloca as mãos delicadas de sua morena em seu peito, e Bella aproveita para acaricia-lo e conhecê-lo melhor, mas o que ele queria dizer com aquilo? Que estava apaixonado? Assim como ela estava por ele?

– Sabe a minha cor preferida Edward? Ela pergunta e continua fazendo carinhos no peito de Edward, constatando que queria realmente conhecer aquele homem sem aquela blusa e todo o resto, Deus quando virou uma pervertida.

– Verde é a minha cor preferida, porque essa é a cor dos seus olhos, e quando olho para eles Edward posso ver o carinho e o sentimento que transborda deles, e saiba que sinto o mesmo por você. Bella fala e os dois beijam-se novamente, um beijo cheio de sentimentos

Depois das declarações entre ambos, os dois ficam na sala discutindo sobre o fato de Edward ter comprado um celular para Bella a menina não quer receber tamanho presente, porem Edward com seu poder de persuasão consegue fazer com que Bella aceitasse o telefone com a condição de empréstimo, e também por ter a facilidade de poder ouvir a voz do seu ruivo a hora que quisesse.

Ao chegar a seu apartamento dessa vez mais cedo, pois sabia o quanto Bella deveria estar cansada, o ruivo logo descarrega as fotos de Bella e Sophie que estavam em iphone e que foram tiradas durante o decorrer do dia e da noite em que estiveram juntos, todas as fotos estavam perfeitas, mas o ruivo escolheu uma de Sophie e Bella abraçadas por entre as flores da campina e colocou como plano de fundo de seu notebook, logo Edward lembrou que precisava ligar para a mãe, pois teria que dar pequenas explicações sobre a parada dos preparativos de seu casamento, não iria contar a mãe por telefone tudo que houve, daria um jeito de ir a Vancouver e depois para Seattle contar sobre a decisão de terminar seu noivado aos pais.

Colocando seu velho copo de uísque ele pega novamente iphone e só agora vendo as ligações vê quatro chamadas perdidas de Lizzie, e resolve retorna-las, pois não queria deixar sua noiva desconfiada, não queria que ela ficasse preocupada, logo após dar a explicação que saiu para jantar e esqueceu o iphone Edward consegue desligar a ligação da noiva, porem o ruivo notou que ela parecia triste e teve a certeza que ela a desconfiava de algo, e ele precisava agir urgente quanto a isso.

Resolveu ligar para a mãe e Esme logo atendeu no primeiro toque e lhe deu uma boa bronca pelo filho não ter ligado antes porem Edward logo pede desculpas a mãe e logo conta que resolveu dar um tempo no casamento.

– Edward o que aconteceu? Você e Lizzie brigaram? Esme pergunta.

– Não mãe nós não brigamos, eu apenas...digo aconteceram tantas coisas, irei a Seattle no próximo fim de semana e conversaremos sobre tudo. Edward diz a mãe.

– Tudo bem querido estou morrendo de saudades de você meu amor, mas tenho uma ótima novidade Rose está grávida, isso não é maravilhoso querido? Eu vou ser avó. Esme diz animada e nem um pouco surpresa com o relato do filho sobre o noivado, ela já esperava.

– Oh meu Deus Emmet deve ter enlouquecido, isso é mesmo maravilhoso mãe, ligarei para meu irmão e falarei com Rose. Edward diz animado, a ideia de ser tio era extremamente agradável a ele, sabia que a mãe e o pai também estavam extremamente felizes, pois Esme e Carlisle não falaram em outra coisa que não fosse o neto, e Edward sabia que essa criança seria a mais mimada do mundo, e logo imaginou Sophie como neta dos pais, com certeza seria amada da mesma forma e a ideia lhe agradou.

Depois de tanto falar com a mãe e o pai sobre o novo neto, Edward ligou para o irmão que não se continha de felicidade pela ideia de ser pai, logo falou também com a cunhada e o assunto Lizzie não teve espaço com nenhum dos momentos com os dois, o assunto era somente seu sobrinho.

Depois recebeu a ligação de Alice que já sabia da grande novidade e já ia providenciar roupas e acessórios para Rose e o bebe enquanto ainda estava em Paris, pois na segunda feira Jasper e Alice seguiriam para as ilhas gregas e só assim voltariam a Forks, logo Edward pensou em como seria a sua volta a Seattle, não podia deixar sua Bella e sua Sophie aqui, teria que organizar muitas coisas ou talvez conseguisse sua transferência para Forks.

– Edward você precisa contar a ela sobre Lizzie, Bella não vai gostar de saber que você está enganando-a, você precisa ser sincero com as duas. Alice aconselha o amigo depois que o assunto de sua morena surge.

– Eu contarei a ela Alice, assim que conversar com Lizzie e esclarecer tudo, mas estou preocupado Lice, Lizzie parecia triste quando falei com ela agora a pouco, ela comentou algo com você? Edward responde à amiga e indaga sobre algo que talvez Alice saiba.

– Ela não falou nada Edward, ela me ligou agora à noite e parecia feliz até comentou sobre sua ida a Vancouver, talvez ela estivesse estudando quando você ligou para ela, não sei talvez seja apenas impressão sua Edward. Alice responde ao amigo e realmente Lizzie não havia lhe demonstrado tristeza em nenhum momento.

– Talvez Alice, mas desejo acabar com as mentiras, falarei com Bella assim que possível, eu só não posso perdê-la Alice, e pode ser precipitado, mas acho que a amo, tenho um sentimento muito forte por ela e amo a filha dela, eu quero as duas para mim. Edward conta a amiga.

Depois de muito conversar com a amiga e Alice sempre o advertindo sobre a verdade quanto a Bella, o ruivo resolve que realmente contará tudo a ela assim que possível, mas antes provaria a Bella que a ama, era isso mesmo ele a amava e que seria capaz de qualquer coisa para tê-las com ele, mesmo que fosse necessário vir de vez para Forks, ele arriscaria qualquer coisa para somente estar ao lado de seus amores.

Edward arrumou-se para dormir ainda olhando para a foto das duas mulheres e colocou a blusa que esteve vestido o dia inteiro em seu travesseiro, pois nela continha o cheiro de sua Bella e só assim tentaria matar um pouco da saudade que sentia.

Ao amanhecer Edward levantou-se e arrumou-se com suas roupas de medico, levando seus óculos escuros o ruivo segue com sua beleza e elegância a confeitaria, mas logo resolveu fazer uma surpresa a sua Bella e sua pequena Sophie, afinal hoje era seu plantão e não saberia a hora que iria sair, talvez ficasse até amanha no hospital e morreria de saudades das duas mulheres que povoam a sua vida e a sua mente.

Comprando algumas coisas das quais comeram ontem no maravilhoso pic nic o ruivo segue para a casa de Bella e ao chegar surpreende sua morena a beijando e levantando-a do chão, a menina sorri e o beija. Ela estava perfeitamente linda, sempre com aquele lindo cabelo caindo em cascatas, e suas roupas simples mas que a deixavam totalmente desejável a seus olhos.

– Eu pensei que já estivesse no hospital. Bella diz ao ser colocada no chão.

– Vim fazer uma surpresa agi mal? Senti muito a sua falta e como vou ficar hoje plantão no hospital, não terei como vê-la à noite. Edward pergunta à morena.

– É perfeito ter você aqui, senti sua falta também. Bella responde e sorri ao medico, logo Edward a beija novamente, iria ser um longo dia e uma longa noite sem sua morena.

– Espero que não tenham tomado café da manha, eu trouxe algumas coisas. Edward fala depois que o beijo acaba e mostra as sacolas que havia trazido.

– Eu ia acordar Sophie para tomarmos café. Bella responde.

– Ótimo que tal você acordar a pequena e eu organizo a mesa? Ele fala beijando o pescoço da jovem e depois lhe beija a boca.

– Será perfeito, fique a vontade Edward eu já volto. Bella responde e recebe um beijo avassalador, na verdade Edward queria aproveitar para beija-la de forma quente, pois não poderia fazer isso na frente de Sophie.

Logo depois do alvoroço de Sophie ao ver Edward os três sentam-se a mesa de café da manha e deliciam-se com brincadeiras para com a pequena Sophie.

Logo após do divertido café da manha Edward segura Sophie enquanto Bella arruma a pequena mochila para levar a menina à creche e Bella não se surpreende ao saber que Edward as levaria a creche e depois a deixaria no restaurante.

Os três seguem no volvo prata e Edward sintoniza numa radio local e logo Sophie tenta cantar as musicas, e o ruivo pensa que realmente a sua felicidade está ali com aquelas duas que apareceram em sua vida ao derrepente e o tornaram uma pessoa melhor, o medico se arrependeu de um dia ter a ideia de usar Bella só por uma noite, recriminou-se por querer usar e depois a jogar fora e agir como se nada tivesse acontecido, ele realmente foi um idiota, mas trataria de se redimir com Bella, a faria feliz independentemente de qualquer coisa e esperava que ela o aceitasse depois de toda a verdade, não suportaria perde-la e muito menos a pequena Sophie, preferia morrer a sentir tamanha dor.

Chegando a creche Edward abre a porta e logo pega Sophie nos braços e Bella somente olha a cena que sempre sonhou e que sempre quis que fosse com o pai de Sophie, porem agora sua pequena tem alguém que a ame incondicionalmente e quem sabe um dia ela pudesse chamar Edward de pai, Bella faria qualquer coisa para que Edward fosse o pai de sua pequena, como sua vida mudou em tão pouco tempo e como tudo aquilo que está vivendo em poucos dias a fazia completamente feliz, nunca pensou que voltasse a se sentir algum dia, agora ela tinha esperanças que enfim tudo daria certo.

Enquanto Edward ao levar Sophie sentiu um grande prazer, jamais pensou que aquele simples gesto em levar sua pequena à creche fosse lhe fazer sentir tão pai ou que fosse tão gratificante ver o sorriso de sua pequena que agora seria como sua filha, isso era mesmo felicidade e ele nunca se deu conta disso, há dias atrás sua felicidade se resumia a bebida, mulheres, e seu trabalho no hospital e é claro a noiva, mas hoje estava tudo completamente mudado e só agora pôde entender sobre o que a mãe sempre falou, o seu amor por Lizzie não era completo, mas o que sente por Bella é bem mais do que ele pôde um dia imaginar, é algo surreal e imensurável.

– Bom dia Doutor. Karen cumprimenta Edward com um sorriso exagerado

– Bom dia senhorita, aqui está a minha princesinha, por favor, senhorita cuide muito bem dela. Edward responde educadamente e solicita cuidados a Karen e sorri e assenti positivamente como uma boba, logo o ruivo coloca sua Sophie no chão. – Bonequinha o tio Edie tem que ir, mas prometo que amanha passarei para vê-la e levarei um presente tudo bem? Edward abaixa-se a altura de Sophie.

– Bem Edie, pesente pa mim? Sophie pergunta e o olha da mesma forma que Bella o olhava com os pequenos olhos chocolates e seu cachorrinho de pelúcia do lado.

– Sim um lindo presente, agora se comporte tudo bem? Eu te amo querida. Edward abraça a menina e a beija e pequena retribui o carinho e responde que também o ama.

Logo Edward vê sua morena aproximar-se da professora e entregar a mochila rosa de Sophie e avisando que Leah virá busca-la, porem Karen sempre olha de relance para Edward, a menina não havia desistido do medico e Bella percebe as ações da moça, mas logo Edward a enlaça pela cintura e a lhe da um selinho deixando Karen de boca aberta, e Bella sorri ao medico também lhe abraçando pela cintura então os dois seguem para o volvo.


– Que tal sairmos na sexta à noite? Quero leva-la a um lugar. Edward pergunta a moça ao parar o volvo na porta do restaurante.

–Seria ótimo, devo vestir algo especial? Bella pergunta empolgada com o passeio proposto.

– Não, você fica magnífica de qualquer jeito, apenas calce sapatos confortáveis. Edward pega Bella nos braços e a beija, em seguida ele sai do volvo e abre a porta do carona e estende a mão para sua morena que logo segura e é logo prensada contra o volvo prata, Edward queria usufruir de sua morena, pois sabia que morreria de saudades, não saberia como iria ser o seu dia no hospital, se teria tempo para vê-la no almoço.

– Eu trouxe algo para você. Logo o ruivo vai à parte do banco de trás e tira de lá um girassol e entrega a sua Bella.

– Obrigada Edward é linda. Bella sorri, a menina adora flores e logo cheira o girassol.

– O girassol significa felicidade e foi isso que lhe prometi em outra noite, significa também vitalidade, calor, mas essa flor me lembra do sol e você Bella é como o sol em minha vida, me trouxe apenas luz e brilho e uma felicidade que jamais senti. Ele fala tocando o rosto da morena, e Bella fica extasiada com mais um elogio que ele a faz e novamente tenta ter em mente que aquilo não se trata de um sonho, que aquilo tudo é real demais, mas seu Edward ainda parecia tão enigmático, parecia esconder algo importante, ela não sabia do que se tratava, tentaria descobrir com o tempo, mas no momento só queria beija-lo.

Os dois beijam-se como se a vida dependesse disso Bella sabia que iria ficar algum tempo sem o seu ruivo, sabia que hoje ela ficaria em plantão no hospital então se prendeu naquele beijo, e aquela bolha de felicidade e amor fica envolta dos dois enamorados.

– Vou sentir sua falta minha morena. Edward fala e vê o semblante de Bella tornasse interrogativo. - È assim que sempre te chamei internamente querida, e é isso que você é “a minha linda morena”. Edward confessa e pela primeira vez que a chamava de minha morena e Bella sorri com o apelido carinhoso.

– Eu também vou sentir sua falta, e como devo chama-lo talvez de meu medico ou meu ruivo? Ela pergunta e toca os cabelos macios dele, e Edward retesa ao ouvir o apelido que Lizzie sempre o chamava, Bella percebe que a expressão do ruivo fica triste, e ela se pergunta o que havia falado de errado.

– Ei o que foi não gostou de seus apelidos, me desculpe Edward eu só pensei que. Mas Edward não deixa a menina terminar ele a beija.

– Que tal me chamar de meu Edward, não gosto muito da cor dos meus cabelos, ou você pode me chamar de príncipe ou até amor, o que importa é que sou seu, se bem que pode me chamar de gostoso também. Edward fala e Bella arrepia-se ao ouvir tamanha declaração, Deus aquilo era amor o que sentia por ele, mas ela também sorriu com tamanha brincadeira.

– Eu amo a cor dos seus cabelos meu Edward convencido. Ela o beija, mas Edward logo avisa que realmente terá que ir ao hospital, e com muito sacrifício os dois se afastam e Edward promete que fará o possível para vir almoçar no restaurante, deixando Bella esperançosa porem mesmo que seu ruivo fosse não poderia beija-lo ou receber carinhos dele afinal era seu ambiente de trabalho.

O dia de Edward transcorreu normalmente exceto por uma moça da cidade que talvez se chamasse de Jessica, esta moça foi a uma consulta de rotina com o pequeno irmão e praticamente jogou-se para o ruivo, a moça estava com um decote totalmente exagerado e as vezes que podia esfregava-se nele e o ruivo sentia náuseas com isso, e logo refletiu sobre seu passado, pois era com moças como aquela que ele se envolvia, uma por noite e agora se encontrava totalmente enjoado daquela mulher, toda aquela cena o fazia sentir-se enojado dele mesmo por algum dia apreciar aquele tipo de companhia.

Deus como mudou por causa de Bella, aquele tipo de mulher não lhe atraia mais, porem aquela morena linda que se chama de Isabella lhe atraia como um imã Bella era a única que lhe satisfazia, aqueles beijos eram mais do que perfeitos, aquela mulher foi feita para ele e só em pensar que poderia perdê-la lhe machucava o coração.

O restante do dia do medico segue normalmente e realmente ele não teve como ir ao restaurante, pois o hospital estava um pouco agitado, o medico teve que dar um pequeno apoio numa cirurgia mesmo não sendo da ala pediátrica, porem Edward ligou para sua Bella e os dois trocaram algumas palavras apaixonadas e o medico avisou a moça que tentaria aparecer à noite para jantar e poder vê-la.

A noite demorou a chegar, porem as oito Edward conseguiu seguir para o restaurante e logo que entrou viu sua morena atendendo algumas mesas e quando o viu abriu-lhe seu lindo sorriso seguido de um leve rubor, logo o medico senta numa das mesas desocupadas e logo espera o atendimento da sua morena, tão logo sente o cheiro característico de morango e ele já sabe a de quem se trata.

– Boa noite minha morena, senti sua falta. Edward fala antes mesmo que Bella se pronuncie.

– Boa noite eu também senti sua falta, para dizer a verdade muita. Ela fala, mas tenta ao máximo manter certa distancia, afinal estava trabalhando.

– Sei que não devo beija-la mesmo querendo fazer isso, então a que horas sairá? Edward pergunta.

– Na verdade eu sairei assim que lhe atender. Bella responde e vê os olhos verdes que tanto ama brilharem ainda mais e vê aquela boca perfeita constituída de belos lábios finos formarem o mais lindo sorriso com perfeitos dentes brancos, e vê o belo queixo quadrado de Edward mexer-se junto com os lábios num perfeito sorriso torto e totalmente sensual.

– Ótimo esperarei por você então, e eu vou querer algo para viajem, por favor, minha Bella morena escolha algo para mim tudo bem? E depois vamos embora daqui pelo amor de Deus, estou me controlando para não toma-la agora. Bella enrubesceu mais ainda, mas sorriu ao medico.

– Eu voltarei num minuto e já poderemos ir. Bella e seguiu com o pedido que ela mesma havia escolhido.

Enquanto espera Edward fica em devaneios sobre sua Bella, como sentiu a falta dela durante o dia e pensou que jamais conseguiria afastar-se dela por um longo período de tempo, pensou que no fim de semana seguido teria que ficar dois dias sem vê-la, pois iria a Vancouver e a Seattle, ele teria que ser rápido e voltar aos braços de sua morena, o ruivo é desperto pela morena que vem com uma sacola plástica na mão avisando-o que estava pronta, logo Edward dirige-se ao caixa e paga por sua refeição e Bella despede-se com um abraço a amiga Ângela, logo todos no restaurante olham o casal a sair do restaurante.

Ao chegar fora do restaurante logo onde o volvo estava estacionado o ruivo logo prensa sua morena contra seu carro e a beija loucamente, e nossa quanto mais tempo passava sem beija-la, mas sentia-se desejoso de mais, essa mulher era mesmo a sua obsessão, o seu veneno, a sua droga favorita, ele jamais viveria sem ela.

– Tem ideia de quão louco estava de saudades minha morena, não consigo mais viver sem tê-la assim em meus braços. Ele fala ainda com olhos fechados e os abre lentamente vendo a sua mulher fazer o mesmo.

– Quanto tempo nós temos? Ela pergunta, pois sabia que teria que aproveitar o máximo do seu medico maravilhoso, ela o beija e logo começa a toca-lo, descendo pelo pescoço do medico, toca os ombros e desce pelas costas fortes dele, e Deus ele era mesmo como ela imaginou completamente quente e a moça daria qualquer coisa para toca-lo sem aquela camisa, queria sentir a maciez daquela pele, daquele corpo que tanto ama.

– Eu tenho meia hora, então vou deixa-la em casa tudo bem? Ele responde quando as bocas soltam-se, mas isso não o impede de beija-la nos ombros e no delicioso pescoço que ela possuía.

– Tudo bem, mas isso é pouco tempo. Ela responde ao médico e mais alguns beijos são dados ate que os dois conseguem entrar no volvo prata e durante o caminho os dois seguem entre carinhos.

Edward como sempre tira sua Bella do carro e a beija com muito carinho e a moça retribui, logo Edward a sobe do chão como fez pela manha e começa a subir os pequenos degraus ate chegar à porta da moça.

Bella retribui o beijo após um gritinho de surpresa pela atitude do ruivo.

Depois de subir os degraus ainda com a moça em seus braços, colocá-la em frente à porta, o ruivo para o beijo.

– Amanha sairei as nove da manha e descansarei um pouco, mas virei busca-la as sete para o nosso encontro tudo bem? Ele informa a moça.

– tudo bem, mas você não irá à tarde no restaurante? Ela pergunta sorrindo e tocando mais um pouco o seu medico.

– Não poderei minha morena, terei alguns atendimentos a tarde, darei um apoio em cirurgias e sairei as seis, mas ligarei para você a todo o momento e pensarei em você em cada minuto. Edward fala e Bella derrete-se pelas palavras e o beija.

– Tenho que ir minha Bella, por favor, dê um beijo na minha princesinha e diga que eu a amo, pois sei que se entrar não sairei mais e ficarei dançando com ela pelo resto da noite. Ele diz agora nos lábios da moça, quando volta a beija-la fervorosamente, desde que se beijaram pela primeira vez não Edward não consegue conter-se sem beijar a morena.

– Ok tudo bem direi a ela, eu não quero atrasa-lo mais Edward apesar de querer que fique, mas você precisa voltar ao hospital, te espero as sete então? Ela pergunta.

– Sim estarei aqui querida, agora tenho mesmo que ir. Ele a beija novamente, só que dessa vez com menos intensidade, pois era difícil contralar o seu desejo pela morena a sua frente, ele a beija mais uma vez e vira-se seguindo para o volvo, ele tinha apenas cinco minutos para chegar ao hospital.

– Edward. Ele escuta a voz de sua morena e quando se vira e logo a recebe em seus braços, logo sente os lábios doces beija-los e ele retribui.

– Sentirei sua falta meu amor. Ela fala ruboriza e o beija mais uma vez e logo corre como uma adolescente para sua casa, e antes de entrar ela acena a ele e o ruivo tem certeza que nada se compara aquilo, nada se comparava ao ouvir ela o chamar de meu amor.

E sorrindo Edward segue para o hospital para mais um longo e cansativo plantão.

Durante a noite que se seguiu o ruivo não parou de pensar na morena e no dia seguinte ao sair do plantão não aguentou em não ver Sophie, foi ate a loja de bonecas e comprou duas novas barbies para seu pequeno anjo e foi deixar na creche, depois de tantos beijos de Sophie Edward segue para o restaurante e ao estacionar na frente do mesmo liga para a morena, que sai surpresa ao vê-lo e depois de muitos beijos e palavras carinhosas Bella convence o ruivo a ir para o apartamento descansar, a noite chegaria logo e ela o queria inteiro para que desfrutassem do passeio proposto e logo o ruivo a atende, e o dia dos dois segue como programado Edward segue para o hospital à tarde e Bella trabalha no restaurante com borboletas no estomago e um sorriso de felicidade.

A menina já havia pedido a Leah para ficar com sua Sophie e também para que a amiga a ajude com a maquiagem e com a roupa que deveria vestir para seu encontro com o medico, muitas promessas mudas estavam neste encontro.

Leah leva algumas roupas suas para Bella, pois sabia que sua amiga estava com o guarda roupa totalmente fora de moda, logo depois da informação de que o medico gostava de cores escuras na amiga, Leah logo pede a Bella para vestir um calca preta que delineou muito bem as curvas da morena e uma blusa verde, porem de um tom mais claro a blusa era comportada na frente, mas possuía um caimento nas costas, onde a morena poderia mostra-las perfeitamente, Bella protestou pelo caimento mas Leah a convenceu que o doutor iria adorar, logo fez uma maquiagem atraente na amiga deixando-a deslumbrante tentou também fazer algo nos cabelos da amiga porem Bella advertiu que Edward gostava deles soltos, Bella aproveitou para usar o colar e os brincos que havia ganhado de Sue, Leah ainda a fez usar saltos porem confortáveis, apenas um scarpan preto para completar o look perfeito.

– Inda mama. Sophie fala ao ver a mãe e logo Bella beija a menina e avisa que vai sair com o tio Edie, e pede a sua pequena para que se comporte.

Logo Edward chega pontualmente à casa da menina onde é recepcionado por Leah e Sophie, logo o medico conversa um pouco com Sophie, matando um pouco das saudades que sentiu de sua pequena, enquanto espera Bella descer, logo o ruivo escuta o barulho de saltos e quando olha para o alto das escadas pode ter a visão de uma deusa, sua Bella estava realmente magnífica, sua morena era simplesmente linda em suas roupas simples, mas naquele momento quando a viu totalmente arrumada para o grande encontro pôde perceber que sua Bella era realmente magnífica, aquela roupa delineava todas as curvas que sempre imaginou em se perder desde o dia em que tombou com ela no hospital, olhando a marca daquelas lindas pernas com aquela calça preta que lhe marcava as lindas pernas nas quais teve o prazer de vê-las num vestido no dia anterior. Subindo seu olhar pode ver que o verde que ela havia escolhido era perfeitamente desejável e a sua vontade era apenas pegar-lhe naquela perfeita cintura delgada e puxar-lhe para um beijo, ao subir sua mirada pode ver a moldura de uma Bella maquiada e perfeita, era um tom leve sem nenhuma malicia, ela mais parecia um anjo de tão linda e inocente, não parecia em nada com as mulheres que saía antes de Bella, sua morena estava perfeitamente maquiada para enfeitiça-lo e aqueles lindos cabelos brilhantes estavam soltos como ele gostava e mais tarde teria certeza que não resistiria a enfiar seus dedos neles, sua Bella estava pronta para mata-lo de tanto desejo.

– babando Edie. Sophie fala, pois Leah cochicha no ouvido da pequena que o tio esta babando pela mãe.

Bella cora furtivamente ao ver as miradas que o ruivo lhe dava e sentiu-se poderosa com isso, sentia-se pela primeira vez uma mulher atraente aos olhos de Edward, e não teve como não deixar de sorrir com a fala de Sophie.

– Você está deslumbrante minha morena, completamente perfeita. Ele fala e beija a mão de sua morena aspirando-lhe o cheiro.

– Minha pequena Sophie você tem razão estou babando diante da beleza de sua linda mãe, você não concorda que ela está maravilhosa. Edward abaixa-se novamente e fala a pequena Sophie

– Vilhosa mama. Sophie confirma para o que o ruivo falou.

Os dois logo se despedem de Leah e Sophie e seguem em direção ao volvo, rumo ao primeiro encontro oficial.

– Preciso repetir o quanto está linda essa noite minha morena? Edward pergunta e a olha inteira novamente, sua Bella realmente era a mulher mais linda que já tinha visto.

Ela cora e baixa a cabeça, nunca pensou que iria ser feliz novamente ao lado de homem e principalmente alguém como Edward que sempre a elogiava, é claro que ela não era bonita, na verdade não sabia o que o ruivo via nela.

– Obrigada pelos elogios Edward, mas onde está me levando? Port. Angeles? Ela indaga curiosa ao ver que estão saindo da cidade.

– Sim estamos indo a Port. Angeles, mas não vou te dizer o local. Ele diz risonho.

– Adianta insistir? Ela tenta.

– Não senhorita, agora que tal ouvirmos uma musica relaxante enquanto aproveitamos a viajem. Ele beija a mão da moça carinhosamente e coloca musicas relaxantes.

Ela apenas contempla durante toda a viajem o rosto do homem a sua frente, Deus ele era tão perfeito e ainda mais com aquelas roupas casuais que lhe marcavam totalmente o corpo perfeito Edward possuía tudo na medida certa, pensou em como faria se nada desse certo entre eles, na verdade Edward não havia falado sobre o relacionamento entre os dois e ela tão pouco teria coragem suficiente para perguntar, mas afinal o que eles tinham? Essa era a pergunta que não saia de sua mente.

– Ei princesa o que foi? Por que está com essa carinha? Ele toca o rosto da moça.

– Não é nada, é apenas a musica, lembra os meus pais. Ela fala, e não é de tudo mentira, Debussy lembrava sua mãe.

– Você quer que eu desligue? Ele pergunta preocupado.

– Ah não, é de um jeito bom, por favor, deixa apenas tocar. Ela pede e o ruivo a atende prontamente

– Ok princesa, mas já estamos chegando. Ele informa e ela o olha assustada parecia que haviam saído agora a pouco

– O que? Você está dirigindo a 120 km. Bella praticamente grita

– Ei sempre dirigi assim, e se quer saber nunca levei uma multa. Ele fala rindo da cara espantada da moça.

E o restante da viajem foi de brincadeiras pelo modo que o rapaz dirigia, os dois falaram ainda sobre o casamento de Leah e sobre a ida de Bella para a escolha do vestido de madrinha de casamento, e Edward não gostou da ideia de Bella ser madrinha junto com o cara do seu primeiro beijo, ele estava possesso de ciúmes e sabia que se o engraçadinho tentasse algo faria algo pior do que fez com o tal Tyler.

Ao pararem na frente de um pub em Port. Angeles, Bella entendeu o que o rapaz quis fazer, e foi simplesmente realizar a sua vontade de conhecer uma boate.

– Ei estamos mesmo numa boate. Ela olha pra ele sorrindo, mas parecia uma criança ganhando um presente.

– Achei justo trazê-la aqui, então vamos entrar? Edward pergunta divertido

– Sim. Ela diz risonha.

Ao entrarem a menina fica hipnotizada pelo ambiente, ao ver tantas luzes e tanta gente dançando, gente bebendo rindo e divertindo-se, mas o que mais lhe chamou atenção foram às mulheres que olhavam Edward descaradamente apesar dele estar abraçado a ela.

Já Edward via sua morena olhando tudo com olhos curiosos e sentiu-se ainda mais feliz em estar realizando um sonho dela, mas viu que os marmanjos de plantão não paravam de olhar para sua mulher, e logo a apertou mais mostrando pose a todos que a olhavam, mas sua Bella era realmente desejável e agora aquele decote onde deixava aquela maravilhosa porção de pele amostra era a sua perdição e parecia agradar aos outros também, mas voltando as costas da morena o ruivo daria qualquer coisa para beijar aquela pele, mas contentar-se-ia apenas em toca-la.

Os dois seguiram para perto do bar, onde pessoas conversavam e Bella não sabia como conseguiam devido ao grande barulho da musica.

– Você quer beber alguma coisa? O ruivo pergunta no ouvido da moça.

– Sim. Ela diz e fica olhando a sua volta maravilhada, afinal é uma novidade para a menina, ela não dispôs de uma adolescência como todo mundo, Bella teve que amadurecer rápido e sozinha.

– Está gostando? Era como imaginava? Ele pergunta divertido vendo a expressão da morena.

– Sim estou gostando, mas não imaginava que fosse tão barulhento assim e nem que tivesse todas essas luzes. Ela responde ao ruivo.

– Vem senta, vou pedir algo que não tenha muito álcool pra você tudo bem? Ele pergunta enquanto sentam-se nos bancos, o ruivo pede como sempre uma dose de uísque pra ele, e pediu um Martini para a moça.

Ao começar a bebericar a bebida, a menina olha em direção a pista de dança onde varias pessoas dançam de uma forma desconhecida por ela.

– Quer dançar? Ele pergunta

– Ah não, você sabe que não sei dançar e muito menos daquela forma. A menina diz, na verdade seria vergonhoso ela dançar daquela forma na frente do ruivo, eles haviam dançado musicas infantis, mas daquela vez era diferente, tinha tanta gente.

Vendo-a vermelha, Edward diverte-se mais ainda, ele resolve leva-la pra dançar junto a ele, e mal podia esperar para ter o corpo de sua morena junto ao dele mexendo-se sensualmente.

– Vamos lá é fácil, ajudarei você. Ele diz levantando-se e estendendo a mão a morena.

– Não é melhor não, vou dar vexame. Ela diz e balança a cabeça negativamente.

– Ei viemos nos divertir, vamos lá confie em mim nós dançamos perfeitamente bem em sua casa, e você vai dançar direitinho sem dar vexame, e não aceito um não como resposta. Ele insiste divertindo-se com a expressão assustada de Bella, e faz a moça levantar-se.

O moço a leva para um lugar menos movimentado e a vira de costas bruscamente, colando-se no corpo da morena.

Após colocar os cabelos da moça para um só lado a fim de deixar o pescoço da morena exposto, o rapaz começa a beija-la e lhe sussurra ao ouvido.

– Apenas relaxe princesa, feche os olhos e sinta a musica, apenas deixe-se levar, acompanhe-me apenas, sinto o meu corpo e repita meus movimentos. Ela inebriada pelas sensações em seu corpo apenas obedece como uma verdadeira rendida, com certeza ela sentiria o corpo dele com maior prazer e aproveitaria ao máximo aquela dança.

Ao ver a menina totalmente entregue às emoções, ele apenas começa a mexer seu próprio corpo sensualmente, fazendo com que a moça o acompanhe. Para Edward estava sendo uma tortura ter a linda mulher esfregando-se nele, repetindo todos os seus movimentos, e agora com ela tão perto ele pôde sentir o maravilhoso cheiro dela, junto com aquelas costas desnudas encostadas em seu peito só o deixava ainda mais desejoso a ter a sua mulher inteiramente.

– Esta sentindo querida, apenas acompanhe-me e faça o que tem vontade de fazer. Ele a beija sensualmente no pescoço, dando-lhe pequenas mordidas, a menina começa a mexer-se junto com ruivo e o enlaça pelo pescoço, e logo os dois estão dançando sensualmente e todos sentem inveja, principalmente os homens que estavam de olho na morena. Sentir Edward daquela forma roçando seu corpo no dela, com ele a mordendo e a beijando daquela forma estava enlouquecendo-a, o moço não conseguia ouvir devido a musica alta, mas Bella gemia a cada investida em seus quadris.

– Você é tão cheirosa amor, e está me deixando louco com essa dança. A menina mal percebe o que se passa, e muito menos quando ele a chama de amor, mas ouvir isso dele acendeu uma chama em seu coração.

Era impressão sua ou aquela dança era erótica demais, prazerosa demais, nunca pensou em dançar assim, com aquele homem lhe vinham sensações desconhecidas, e como se outra Bella estivesse nascido, uma bem mais solta e com ações pervertidas.

Quando o moço a vira agora de frente para ele, pode perceber o quanto sua morena esta vermelha e ofegante, Deus como ela podia ficar ainda mais linda.

Ele a beija intensamente, e Bella logo o enlaça fortemente o pescoço e retribui o beijo enlouquecedor, o corpo dos dois estavam em chamas Edward não sabia se era a bebida que o havia deixado tão quente, ele sentia-se como em uma fogueira, ele estava queimando mas de desejo pela linda morena que o beijava tão desesperadamente, ele a puxou mais ainda procurando um atrito entre corpos, o moço encontrava-se excitado, e com a moça não acontecia diferente ela nem sequer lembrava-se de onde estava, e adorava mais ainda quando Edward a apertava mais e mais.

– Isso foi maravilhoso amor, você dançou muito bem. Ele quebra o beijo a procura de ar e também toda a tensão sexual entre eles por lembrar que estavam em um lugar público, ele não podia expô-la assim, encostando a testa com a de Bella.

– Você é um ótimo professor. A menina diz abrindo um sorriso, mas ainda encontra-se anestesiada com tantas sensações passando pelo seu corpo.

Os dois ainda dançam e brincam na pista com alguns passos ensinados por Edward, Bella não se lembrava de ter divertido-se tanto dançando, nunca fora tão feliz quanto agora.

– Você quer ir? Ele pergunta quando estão dançando uma musica mais romântica, em que os dois dançavam colados.

– Sim, está bem tarde e amanha temos que trabalhar. Já se passava de uma da manhã. Edward havia comentado que estaria no hospital amanha à tarde.

– É verdade princesa, você se divertiu hoje? Ele pergunta a olhando nos olhos.

– Sim Edward obrigada por me trazer, foi divertido dançar. Ela o beija carinhosamente, a menina sentia-se ainda segura em tomar iniciativa com o rapaz.

– Não foi nada anjo, agora vamos, já está bem tarde. Ele a chama, na verdade o moço estava preocupado com sua morena, sabia que ela teria que acordar cedo, no entanto ele já havia se acostumado com noites mal dormidas.

– Sim vamos, mas antes preciso ir ao toalete. A menina diz ao ruivo.

– Ok querida te espero no bar. Ele a beija levemente e Bella segue para o toalete.

Ao chegar ao toalete, Bella olha-se no espelho e vê uma nova mulher, agora uma mulher capaz de amar e apaixonar-se, no seu rosto a uma expressão de felicidade que não poderia ser arrancada, seus olhos possuem um brilho nunca visto, e o responsável por tudo isso era aquele homem que se encontrava no bar esperando-a para leva-la pra casa, e pôde constatar ainda que Leah fez um ótimo trabalho, e hoje ela sentia-se bonita naquelas roupas e com aquela maquiagem.

Voltando a fim de encontrar Edward no bar, a menina estaca ao ver o ruivo conversando com uma loira muito bonita e com uma roupa extremamente indecente a moça o alisa descaradamente, enquanto ele fala algo e depois se esquiva da mão da loira. Logo o rosto feliz torna-se uma mascara de ciúmes, como ela podia ser idiota a esse ponto em fantasiar uma relação solida Edward não era nada dela, eles não haviam firmado compromisso nenhum, ele não a pertencia, eles apenas estavam saindo nada mais que isso, ela não devia sentir-se tão mal assim, lembrou-se então do dia em que ele confessou que ficava com uma por noite e logo lembrou que não poderia oferecer o que as outras lhe ofereciam, não estava preparada par sexo ainda e ela sabia que homens possuíam suas necessidades, será que Edward ficaria com aquela mulher? Será que combinariam alguma coisa?

Mas a menina apenas baixa a cabeça, o ruivo ao ver a morena parada e com a cabeça baixa, teve a certeza que ela viu toda a cena e rapidamente desventila-se da loira que tentava flertar com ele, e a deixa falando sozinha seguindo rumo onde Bella estava parada.

– Ei morena está pronta pra ir? Ele pega no queixo da menina e vê a tristeza em seus olhos, Bella deve ter pensado o pior dele e agora como iria fazer o clima voltar a ser como era antes, maldita hora em que aquela loira aproximou-se.

– Sim vamos, por favor. Bella fala ao rapaz, e vira-se para ir embora, mas Edward a impede e a beija como se pedindo desculpas pelo ocorrido.

Depois do pequeno beijo ele a enlaça pela cintura e a menina não oferece qualquer resistência, pelo menos ela não tenta repeli-lo ele pensa.

Ao chegarem ao carro Edward como o bom cavalheiro que é abre a porta do carona para Bella e lhe entrega o casaco que havia ficado no carro, Bella entra rapidamente ainda com o semblante triste.

– Ei Bella o que houve? Está se sentindo mal? Ele pergunta a moça, tentando fazê-la falar.

– Não é nada, acho que foi só o Martini, sinto um pouco de sono. Ela fala, mas o moço percebe a mentira e tem a certeza que realmente Isabella viu a loira a seu lado e sabe-se lá se não viu quando a loira o alisava, e ainda o que pensou.

– Vou deitar um pouco o banco para que você possa descansar durante a viagem tudo bem? Ele resolve aceitar a mentira, pelo menos por enquanto, mas a confrontaria assim que chegassem a casa de Bella.

– Tudo bem, obrigada. Ela abre um pequeno sorriso em agradecimento.

Durante a viajem Bella vai olhando pela janela o escuro da estrada e pensando na noite, tudo estava perfeito, mas como sempre ela fantasiou demais, não sabia como iria ser daqui pra frente, afinal não tinha nada com o ruivo e não podia cobrar-lhe nada, ver aquela mulher alisando seu braço foi demais para a garota, e pensar em quantas outras poderiam fazer aquilo, e quanto não já o fizeram, ela não queria que nenhuma outra mulher o tocasse daquela forma, não sabia desde quando virou possessiva e muito menos com alguém que não era seu ela pergunta-se.

A viagem pareceu durar horas para a moça, ela não conseguia sequer olhar para o rapaz, ela não conseguiria segurar o choro por muito tempo, pois era isso que tinha vontade, chorar por não poder ter a vida que sempre sonhou, não poder ter um príncipe encantado como sempre quis, príncipes não existiam e ela tinha que conforma-se com a sua realidade, ela não poderia segurar alguém como Edward e logo ele iria voltar a Seattle, o Dr. Jasper voltaria em pouco tempo, e novamente ela ficaria sem ele, Deus como podia ficar sem esse homem em sua vida.

Ao chegar perto de sua casa a menina ajeita-se rapidamente e já prepara-se para sair do carro o mais rápido possível, mas antes teria que agradecer ao moço por leva-la, mesmo com o imprevisto ela tinha divertido-se.

– Edward obrigada pela noite, foi realmente divertido. A menina diz ao virar-se para o ruivo, porem antes que ela mexesse mais um músculo o ruivo trava as portas do Volvo, e seria agora que ele iria conversar com a garota.

Ele faz com que seu banco fosse para trás e pega a moça como uma boneca e a coloca em seu colo, Bella apenas passa uma perna de cada lado do corpo do homem como sempre para ele não passaria de uma rendida a todos os seus encantos, eram como imas que ficariam grudados, e agora os dois estão de frente um para o outro e devido o espaço do banco com o volante do carro, os dois corpos estão colados, sentindo assim a essência um do outro.

– Agora vai me dizer o que está acontecendo? Ele pergunta olhando nos olhos chocolates que tanto ama, e agora estavam moldados pela perfeita maquiagem.

– Não está acontecendo nada Edward, eu estou apenas tonta e com sono. Ela fala tentando safar-se daquela conversa, ela não podia dizer a ele que estava morrendo de ciúmes, era ridículo ele iria perguntar a ela o que eles tinham, não queria pressiona-lo.

– Até quando vai ficar mentindo pra mim Bella, sabe que é uma péssima mentirosa. Ele fala e a moça apenas baixa a cabeça.

– Ei olha pra mim, você viu a loira na boate não é? Ele pergunta e ela não tinha mais como negar, mas prefere não falar e apenas assenti com a cabeça.

– Bella aquilo não era nada, ela apenas veio me perguntar se estava sozinho, mas eu apenas fui educado com ela e disse que estava acompanhado, ela não conformou-se com a resposta e tocou-me tentando convencer-me e foi ai quando vi você, logo sai de lá e fui em sua direção. O rapaz explica.

– Edward você não precisa me dar nenhuma explicação, Deus estou me sentindo ridícula com essa situação, você levou para passear me deu uma noite maravilhosa, e eu ago como idiota. A menina fala com a voz chorosa

– Ei querida você não é ridícula e muito menos idiota, me desculpe não quis magoa-la, levei-a a aquele pub na intenção de nos divertirmos, afinal você nunca havia ido a algum lugar do tipo. Edward diz a menina. – Me desculpe Bella, eu não queria estragar a noite, estava planejado apenas a sua felicidade, eu apenas não devia ter ficado no bar e ter me afastado logo da loira que nem mesmo sei o nome. Ele diz sincero

– Não Edward me perdoe você, eu não tinha nenhum direito de agir assim, eu me diverti muito, se quer saber foi uma das melhores noites da minha vida. Bella continua.

– Explique-se então porque é uma idiota. Ele pede.

– Você não me deve uma explicação sobre nada, nós não temos nada Edward, eu fantasio demais, nós estamos apenas nos conhecendo e saindo, me desculpe por isso. Ela diz vermelha.

– Ei Bella você é a única para mim, não vou te dizer ao certo o que sinto por você, pois não há palavras que possam ser usadas, o que sinto por você Bella é imensurável e até eu mesmo me assusto com a intensidade de tudo, e o que mais quero nesse mundo é ficar com você e Sophie, por isso não me peça desculpas. Edward explica a sua morena.

– Eu também me sinto da mesma forma, gosto de você e de estar com você, mas o que me deixa mais feliz é saber que ama a minha garotinha. Bella diz com a voz embargada pelo choro que teima em sair.

– Então amor, vamos viver esse sentimento que desconhecemos. Ela acaricia o rosto da jovem e começa a beija-la desde a testa, os olhos, o nariz, suas bochechas, o queixo e por ultimo a boca, ela assente.

– Isabella Swan estou completamente apaixonado por você, então você me daria a extraordinária honra de namorar comigo? A pergunta do ruivo deixa a garota boquiaberta, o que ele tinha acabado de dizer? Ela estava sonhando ou ele estava mesmo pedindo-a em namoro?

– O que disse? Ela pergunta bobamente.

– Não era bem assim que eu gostaria de pedi-la em namoro, na verdade devia ter flores aqui para que eu lhe oferecesse, porem como sou um homem completamente apaixonado por você, posso me redimir depois com varias outras coisas, mas então aceita ser a namorada desse pobre homem sem flores? Ele pergunta divertido e vê sua morena derramar um lagrima que logo é capturada por seus lábios.

– sim...sim e mil vezes sim e Edward eu também sou loucamente apaixonada por você. Os dois sorriem e Bella comemora, pois agora o medico era definitivamente seu, seu namorado.

O beijo dos dois começa cheio de significados, sentimentos indecifráveis para eles, mas identificado pelos dois que agora se pertenciam mais ainda, agora tinham um compromisso, ela tinha vontade de gritar de emoção.

O beijo começa a tornar-se urgente, o que sempre acontecia quando à paixão tomava conta do corpo e emoções fluíam, fazendo com que os dois entrassem em uma bolha.

Bella sobe uma mão para o peito do ruivo sentindo as batidas aceleradas do coração, e a outra vai para os cabelos que tanto ama sentir a maciez. Já Edward, mas afoito e vivido, passa sua mão desde o pescoço onde desce pela clavícula e toca um seio da morena, fazendo-a gemer ao sentir os toques afoitos do ruivo, a outra mão de Edward desce por suas costas nuas e ele fica sentindo a maciez dessa porção, logo a mão do ruivo encontra as nadégas da moça fazendo-a mexer-se sobre sua ereção, e logo quando Bella pega o ritmo dado por ele, à mão de Edward sobe novamente para seu seio, e ela aprecia ainda mais aquelas preliminares que não terminariam em sexo, Bella decide sentir a textura do seu namorado e descendo a mão pelo peito forte de Edward ela levanta um pouco a barra da camisa apenas para que suas mão entrem e sintam então a deliciosa pele dele, e nossa nada poderia ser comparado a pele de Edward arrepiada pelo toque de suas mãos, e ela queria ter coragem de tirar toda aquela roupa e fazer amor com ele naquele carro, naquela noite, mas sabia que não conseguiria.

Depois de quase perderem o fôlego, Edward começa a beijar o pescoço da moça e ela geme esfregando-se mais no ruivo.

– Bella está me enlouquecendo assim, já te disse o quanto aprecio seu cheiro e não consigo parar de tocar em você, desculpe-me, mas é inevitável. Ele fala como num sussurro devido à excitação sentida.

– Edward, temos mesmo que parar. Ela consegue proferir, na verdade Bella ainda não estava pronta para entregar-se assim, ela precisava de um pouco mais de tempo, a menina não havia tido boas experiências nos últimos tempos quando o assunto era sexo. Edward mesmo sendo contra sua vontade para com as caricias, e apenas encosta sua cabeça no pescoço da jovem onde respira com dificuldade, e tenta controla-se para não fazer uma coisa que ela não quer.

– Me desculpa, eu ainda não estou pronta. Ela pede ao ruivo, esperando que ele não fique chateado.

– Tudo bem Bella, só é difícil controlar esse desejo insano que tenho por você, mas vou esperar o seu tempo ok, desculpe-me pelos toques ousados, mas não pude evitar você é linda demais e eu sou apaixonado demais por você. O ruivo pede desculpas mais uma vez, e ela sorri tocando o rosto do homem.

– Obrigada por entender Edward, o problema e que não tive boas experiências relacionadas a sexo, quanto aos toques ousados acho que posso lidar perfeitamente com eles. Bella enfim confessa que gosta daquela evasão por parte dele, e seu corpo queria que ele a tocasse mais daquela forma, aquilo tinha sido muito melhor do que as outras vezes, ela não sabia se era pelo motivo de agora serem namorados ou pelo motivo dele ter tocado-a em sua parte mais sensível.

– Então poderemos continuar com os toques, mas que tal entrarmos agora minha linda namorada? Ele pergunta divertido, e logo ela fica contente por ele ser tão compreensivo.

Depois de mais alguns amassos e mais alguns toques ousados por parte dele contra o carro e a porta da casa de Bella, Edward segue para seu apartamento as duas e meia da manha sorrindo e logo quando se deita pensando na noite que teve ao lado de sua morena, comemora ainda por serem oficialmente namorados, logo o ruivo dorme porem é despertado pelo toque de seu iphone olhando no relógio vê que se passa das três da manha, viu a tela e constatou ser Lizzie.

– Ei Lizzie. Ele profere ainda embargado pelo sono

– Edward ajude-me aconteceu algo terrível. Lizzie praticamente grita e Edward percebe que a noiva chora descontroladamente, logo o ruivo levanta-se bruscamente e reza para que não tenha acontecido nada com a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam dos momentos calientes? Querem mais, só que mais detalhista e quente mesmo rs? E o que será que aconteceu com Lizzie?
Paula Tays - Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - FR - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR jjbebe - paty85 - novacullen - Clara Nunes
A vocês agradeço de coração pelo carinho e empenho em estar sempre deixando reviews e fazendo a fic ser reconhecida...
Aos leitores fantasmas quero agradecer e pedir que se puderem deixem a opinião é realmente importante gente e adoro vcs de coração!