Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 27
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas lindas, em homenagem as minhas queridas amigas perfeitas Sil mansen cullen e alexa1981 que fizeram lindas recoemndações de Desilusões trago a todas uma pequena previa que mata ne gente, mas tera capitulo na quarta ta rs ou antes assim que conseguir terminar...quero convidar as pessoas a darem uma chance a fic tambem...entao muito beijos a todas e vou responder reviews agora rs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/27

Bella naquela mesma noite logo depois que Edward foi para seu apartamento pôde relembrar a despedida quente que tivera com o ruivo, que não foi nada fácil, pois os dois corpos negavam-se veemente a se afastarem.

– É tão difícil ter que me despedir quando quero ficar assim com você e beija-la pelo resto da noite. Edward fala depois do grande e longo beijo que haviam trocado, e logo depois que termina sua fala ele recomeça novamente a beijar sua morena.

– Posso dizer que sinto a mesma coisa. Ela sussurra após terminar o beijo, e logo os dois recomeçam novamente, estavam parecendo mesmo dois adolescentes que descobriram como era boa a sensação de beijarem e serem beijados.

E mais uma vez provaram do desejo de um sentimento que não podia ser mensurado ou ser denominado, ele só podia ser sentido pelos dois que se negavam a se afastarem, os dois queriam apenas sentir a essência entre os corpos, almas e coração. O que estava acontecendo naquela pequena sala entre os jovens era muito mais que paixão e no fundo os dois sabiam disso.

–Eu tenho mesmo que ir Bella, mesmo sem vontade tenho que deixa-la descansar, amanha iremos passar o dia juntos tudo bem? Ele pergunta olhando nos olhos chocolates de sua morena, e Edward pôde perceber o rosto de sua Bella totalmente ruborizado logo traçou os dedos pela face da morena, ela era tão linda e tão doce, e agora com aquela boca mais vermelha que um morango, e com seus lindos lábios mais volumosos devido aos beijos quentes que trocaram Isabella realmente estava lhe dando a visão do pecado.

– Eu não queria que fosse, mas você tem razão ambos precisamos descansar e principalmente você, sei o quanto deve ser cansativo passar o dia no hospital. Ela responde ao medico e o toca docemente no rosto, Edward era um Deus grego de tão lindo e perfeito, e como ela sempre desconfiou ele era tão carinhoso e tão preocupado com seu bem estar, não queria mesmo afastar-se daquele homem que tanto lhe fazia bem, ele era magnífico, e a menina teve a certeza que não haveria outro em sua vida depois de Edward, o que ela sentia por ele era muito mais forte do que tudo que já sentiu em sua vida, tocando o rosto do medico agora pôde sentir toda a maciez dele sobre sua pele, e aqueles olhos cor de jade que a deixavam sem ar a fitavam talvez tentando ver o que ela via agora. Mas não ouve o que dizer naquele momento em que o verde límpido se encontrava com o chocolate quente, somente era necessário sentir e foi isso que fizeram beijaram-se novamente, mas dessa vez realmente foi um beijo carinhoso e de despedida, e Bella já sentia a falta do medico, mas nesse momento ela só queria sorrir e mostrar ao mundo a felicidade que não lhe cabia no peito.

– Tenha uma boa noite minha Bella. Ele a beija intensamente, e Bella se aquece ao ouvir ele novamente a chamar de sua, afinal era isso que ela queria ser dele e somente dele para sempre.

– Boa noite Edward, te esperarei amanha as oito. Ela responde arfante e dá ao medico um lindo sorriso ao ruivo que corresponde sorrindo a moça.

Ao abrir a porta para o ruivo, a menina sente um aperto em seu coração, era um sentimento estranho não querer que ele fosse embora, se pudesse ele ficaria a noite inteira com ela, e se possível a beijando, a amando, Deus este homem tinha o poder de deixa-la completamente desorientada.

Ao abrir à porta beijam-se mais uma vez.

– Durma bem princesa e sonhe comigo. Ele pisca o olho pra a moça, dá-lhe um selinho e vai em direção a seu carro.

Voltando ao presente ao fechar à porta a menina recosta-se nela e arfa lembrando-se da noite que viveu, depois de quase ser violentada por Tyler, e graças a Deus ser salva pelo seu príncipe, seu herói, lembrou-se ainda dos momentos que viveram naquele sofá, com certeza ela nunca mais esqueceria daquilo que viveram no sofá, e ao olha-lo agora ela já fica totalmente vermelha, Edward realmente era o homem de seus sonhos, não demoraria muito ama-lo, se é que já não o amava.

Bella ainda se perguntou o que teria acontecido se Leah e Sam não tivessem chegado, o que teria acontecido? Será que os dois continuariam a se devorar naquele sofá? E pensou que um dia isso realmente teria que acontecer, mas não poderia ser agora afinal o que os dois tinham? Eles nem haviam conversado sobre relacionamentos, mas talvez amanhã conversassem sobre isso, mas será que ela estava pronta para ter mesmo um relacionamento? Mas ela teve a certeza que queria tudo com Edward, mas teria que dar um tempo para ter um momento intimo com o ruivo, pois ainda sentia-se inibida quando o assunto era sexo, não teve experiências muito boas quanto a isso, e ainda não se sentia pronta para esse passo e esperava que Edward a entendesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então quem quer que eu termine logo esse capitulo? O que será que vai rolar nesse encontro hein...so posso diser que será muito love rs
bjs a todos e todas