Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 22
Destino dando uma ajuda...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas...sei que o dia de capitulo era apenas amanha, mas como terminei resolvi vir postar para vocês com antecedência...e olha espero que gostem viu, pq vamos ter reencontro uhhhhhh...
E bem quero dedicar este capitulo a minha amiga Manu que indicou a fic, obrigada amiga de coração...
E dedico tambem a todas as meninas maravilhosas que sempre comentam, obrigada meninas e olha to respondendo os reviews aos poucos ta...bjs lindas
Mais dedicação a minha amiga Reader Writer pela indicação da musica que tanto me ajudou na escrita deste capitulo, obrigada amiga!
e vamos ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/22

This life ain't the fairy tale we both thought it would be

I can see your smiling face as its staring back at me

I know we both see these changes now...

I know we both understand somehow

Esta vida não é o conto de fadas que nós dois pensamos que seria

Eu posso ver seu rosto sorridente como se fosse para mim

Eu sei que nós dois vemos estas mudanças agora...

Eu sei que nós dois entendemos de alguma forma...

Your arms feel like home - 3 Doors Down



Ao chegar a sua casa Bella já encontra a pequena Sophie dormindo nos braços da amiga, o que era uma raridade, pois sua pequena sempre a esperava para tomar seu leite e brincar um pouco, mas sabia que sua menina devia ter se divertido muito junto com Leah e Sam.

– Oi Leah boa noite, ela já dormiu? Bella deu um beijo no topo da cabeça da amiga, e outro beijo no seu pequeno anjo.

– Ela estava elétrica enquanto brincávamos, mas ai quando Sam saiu para ir busca-la no restaurante, ela pediu leite e acabou dormindo, acho que a deixamos exausta. Leah começa rir e Bella a segue.

– Essa danadinha não parou um minuto Bells, ficamos aqui dançando musicas infantis a noite inteira. Sam diz fazendo uma careta engraçada, as meninas riem mais ainda, Bella queria ver Sam dançando musicas infantis.

– Desde que compramos esse DVD musical ela não quer saber de outra coisa a não do cachorrinho de pelúcia e das bonecas. Bella diz aos amigos e todos olham para o pequeno anjo dormindo que trouxe tanta alegria ao coração de todos.

– Vou coloca-la lá em cima no berço ok. Leah declara.

– Vou com você, tenho que deixar a bolsa, Sam nós já voltamos e, por favor, fica a vontade se quiser continuar dançando. Bella responde à amiga e pede ao amigo para ficar a vontade e faz graça com a cara dele.

– Tudo bem Bells engraçadinha, e olha nem devia lhe emprestar minha noiva. Sam diz e senta-se no sofá enquanto as meninas sobem rumo ao quarto para deixar Sophie.

–Então como foi no restaurante muito movimento? Leah pergunta à amiga, pois desde que recebeu a ligação de Ângela dizendo que sua amiga estava muito abatida, ficou preocupada com ela. Sabia que Bella não estava alimentando-se direito, e sabia bem o motivo.

– Estava movimentado, mas nem tanto como no domingo. Bella responde.

– Bells, ei você não me parece muito bem e sei muito bem porque querida, mas você tem que se alimentar e dormir melhor, já se olhou no espelho você está horrível e você não vai querer que ele a veja assim, está parecendo mais um zumbi Bells, amanha vamos ter um dia só de mulheres, chegarei as quatro e nem adianta me impedir, esteja em casa mocinha. Leah diz autoritária e abraça a amiga.

– Eu te amo Bells, e fique bem eu já disse que vai dar tudo certo, apenas confie. Ela alisa os cabelos castanhos de Bella.

– Obrigada Leah e te espero amanha as quatro e estarei pronta mocinha. Bella enxuga a lagrima que saiu de seus olhos, e brinca com a amiga. Bella estava ainda mais emotiva depois da ligação covarde que fez no domingo para Edward, ouvir a voz dele fez com que as lembranças do beijo viessem mais fortes.

– Tudo bem amiga e olha apenas tenha fé, eu tenho que ir tem certeza que ficará bem? Leah pergunta realmente preocupada.

– É claro que sim Leah, vai tranquila tá, eu sei me cuidar. Bella tranquiliza a amiga, e em seguida as duas descem encontrando Sam assistindo um jogo na TV.

– Vamos Sam, Bells ate amanha. Leah beija a amiga e a abraça novamente sussurrando que a ama.

– Até amanha minha querida amiga, eu também te amo. Bella corresponde ao abraço e as palavras carinhosas da amiga.

Em seguida Sam da um abraço apertado em Bella e se abraça a noiva Leah e os dois seguem rumo à reserva deixando uma Bella sozinha.

Depois que seus amigos se foram Bella fica novamente sozinha com seus pensamentos apaixonados, e já não aguentava mais pensar tanto então resolveu tomar um pouco de suco e assistir quem sabe um filme e ocupar seus pensamentos apaixonados com outras coisas, acabou achando um filme de ação e ocupou-se em se deitar no sofá embaixo de uma manta afim de aplacar o frio, porem não teve como não desejar que Edward estivesse agora abraçado a ela, alguns beijos dele não fariam mal. Mas a menina apenas ocupou-se em prestar atenção ao filme que passava e nem ao menos percebeu que dormiu no sofá e acordou desorientada olhou no relógio e constatou que era uma da manha, logo tratou de subir para o quarto olhou seu pequeno anjo que dormia tranquilamente, Sophie dificilmente acordava pela madrugada, mas quando a menina tinha menos idade sempre acordava atrás de mais uma mamadeira de leite.

Logo pela manha o velho Billy chega à pequena casa de Bella juntamente com Sue, deixando a menina feliz pela visita, talvez Leah tivesse avisado que hoje era o seu dia de folga.

– Tio que surpresa maravilhosa, Sue como vai, venham entrem. Bella dá espaço para que Sue e seu tio Billy entrem em sua casa, logo da um beijo em Sue e um grande abraço.

– Bom dia filha, seu velho tio estava com muita saudade e resolveu tomar seu café da manha com as duas pessoas mais importantes de sua vida. Billy diz carinhoso com a menina e Bella beija e abraça o tio.

– Obrigada tio, eu também estava com saudades. Bella responde ao tio.

– Tio Billy e Sue, por favor, fiquem a vontade vou lá em cima ver se Sophie acordou, ela está dorminhoca hoje. Bella diz sorridente, era bom ver seu velho tio.

– Ficaremos bem filha e eu já ia perguntar por minha netinha, trouxemos algo para vocês duas. Billy responde.

– Tio sabe que não precisava trazer nada pra gente, mas já sei que não adianta mesmo discutir. Bella diz ao tio mas sabia que era inútil quando ele queria presentea-las

– Sophie está exausta ela brincou bastante ontem com Sam e Leah. Bella continua falando e em seguida Bella sobe as escadas, chegando ao quarto viu sua pequena menina ainda com olhinhos de preguiça e dengo.

– Bom dia meu bebe, sabe quem está ai fora querendo te ver. Bella pega sua menina nos braços e a enche de beijos, Sophie logo coloca a cabeça no ombro da mãe, a menininha ainda está com sono.

– Dia mama. A menina responde dengosa.

– Você ainda está com sono anjinho. Bella pergunta a filha e a menina apenas responde que está com fominha.

– Nós já vamos tomar um maravilhoso café da manha, e advinha o vovô Billy e a tia Sue vieram passar o dia com a gente. Bella fala a pequena garotinha, tentando fazê-la despertar.

– Vovô mama? Su mama? Sophie responde com uma pergunta, agora com a voz mais desperta, a pequena garotinha estava com saudades do velho Billy, fazia dois dias que não o via e Sophie era bem apegada ao avô, Leah a levava todos os dias a reserva.

–Isso querida, então vamos ver o vovô e a tia Sue. Bella desce com a menina para a sala onde Sue e Billy esperavam enquanto conversavam sobre os assuntos da reserva Quileute.

– Ora se não é a princesa mais linda e dorminhoca desse mundo. Billy fala com a neta, vendo-a de pijama rosa e coçando os olhinhos não poderia imaginar criança mais bonita do que aquela, mas Sophie graças a Deus tem somente os traços da mãe.

– Vovô. A menina grita já desperta do sono, e logo começa a abanar os braçinhos para ir para o colo do avô.

– Bonequinha o vovô estava com tanta saudade, você não quer mais ir à casa do vovô. Billy pega a menina no colo e beija a pequena, sentia falta de sua netinha, ele a venerava.

– Amo vovô. A menininha responde, e beija o avô e como sempre Billy derrete-se.

– Já que você ama o vovô, olha só o que trouxemos para sua coleção de bonecas, foi à tia Sue que fez para você. Billy retira da sacola duas bonecas de pano, lindas e feitas à mão pela velha Sue.

– Neneca, oia mama é pa mim é? Sophie fala a mãe com os olhinhos brilhando de animação pelas bonecas.

– Sim meu amor são para você. Sue responde a pergunta da pequena garotinha.

– São lindas não é Sophie, você não vai agradecer ao vovô e a tia Sue. Bella pergunta sorrindo com a animação da filha.

– Gada tia Su. A menina da às mãozinhas para que Sue a pegue no colo, e a velha senhora prontamente atende ao pedido da pequena garotinha que logo começa a beijar o rosto da velha senhora.

– Por nada querida, fiz especialmente para o anjinho mais lindo desse mundo. A velha senhora retribui os beijos da menina, mas Sophie logo pega as bonecas e vai para o tapete brincar.

– Filha fiz algo para você também. Sue logo entrega um embrulho para a Bella que logo olha para Sue a repreendendo, não queria que aquela bondosa mulher se incomodasse em lhe presentear, será que não percebiam que os melhores presentes eram o amor deles.

– Sue não precisava incomodar-se com isso, só o carinho de vocês já me basta. Bella pega o embrulho das mãos de Sue e abre, vendo que se tratava de um delicado colar artesanal, com pequenas flores e um par de brincos tão delicados quanto ao colar e Bella sorriu aos dois em agradecimento, realmente gostou do presente.

–São tão lindos Sue, são perfeitos e tão delicados, e eu sempre soube dessa sua arte e sempre te incentivamos a investir nisso, fico feliz que esteja fabricando essas peças. Bella sempre soube desde a adolescência da arte de Sue em criar artigos manuais, e agora estava feliz pela velha senhora que tanto admirava poder fazer o que realmente gostava, sue costumava fazer lindas bonecas e brincos para Leah, mas devido ao serviço de casa não tinha tempo para fabricar peças para vender. Bella abraçou as duas pessoas que tanto lhe ajudaram e tanto lhe faziam bem.

– Obrigada, por tudo que fizeram e fazem por mim e pela Sophie. Bella diz agradecida.

– Querida sabe o quanto a amamos. Billy é quem responde.

– Mama fominha. Sophie lembra a mãe que esta com fome.

– Muito bem lembrado pequena, desse jeito a mamãe vai matar todos de fome. Bella fala e faz cócegas na menina, arrancando risinhos dela.

– E bem vou até a confeitaria comprar aqueles pães que o senhor tanto adora tio, Sue você deseja algo especial. Bella pergunta e vai logo pegar a bolsa a fim de tirar o dinheiro dos pães.

– Os pães estão ótimos para mim menina, mas se quiser eu mesma posso ir. A velha senhora oferece-se.

– De jeito nenhum, vocês irão ficar aqui com Sophie eu volto em cinco minutos e, por favor, nada de reclamações, se não irei ficar ofendida. Bella diz aos tios.

– Tudo bem filha ficaremos aqui com a pequena. Sue senta-se novamente no sofá. Bella da um beijo na filha e pede para que a pequena se comporte em sua ausência, pois sabia que tudo que sua pequena pedia era prontamente atendida por todos e isso estava deixando Sophie mimada demais.

Logo Bella vai rumo à confeitaria já havia preparado o café da manha só faltavam os pães, quem sabe até não comprasse um bolo, mas quando estava quase chegando pôde ver o homem de seus sonhos com seus lindos cabelos acobreados e bagunçados a muitos passos de distancia e estava falando no telefone, mas pôde perceber que ele iria entrar em um plantão pelas roupas brancas que estava usando, aliviou seu coração por saber que ele havia retornado a cidade. Bella logo sentiu as velhas borboletas dançando em seu estomago e o coração batendo fortemente achou que ele fosse sair pela sua boca naquele momento, ela congelou completamente na calçada onde estava, mas ela deveria correr e tentar acompanha-lo e falar com ele, poderia agora esclarecer todo o acontecimento do carro, poderia dar um fim a seu sofrimento, poderia enfim ver aquele lindo rosto de anjo, e ao mesmo tempo tão sedutor, poderia agora ver aqueles lindos olhos cor de jade, e poderia quem sabe beijar aquela boca que tanto ansiou por dias que mais pareciam uma eternidade. Mas novamente suas pernas não obedeciam, elas viraram verdadeiras gelatinas, tudo que ela fez foi ficar parada como uma estatua idiota no lugar, tudo que ela fez foi ver Edward entrando maravilhosamente em seu volvo reluzente e dar partida com certeza para o hospital, e sem nem ao menos olhar para trás. Bella xingou-se de todos os nomes possíveis por agir novamente como uma completa idiota que não tem coragem de tomar nenhuma iniciativa e novamente ele escapa por entre os dedos, mas porque ele simplesmente não olhou para trás e a viu? Será que ele teria voltado para falar com ela? Será que tudo se resolveria?

Saindo de seu transe Bella seguiu para a confeitaria e comprou os pães e um pequeno bolo de chocolate por saber que era o preferido do tio e de Sophie.

Seguiu rumo a sua casa mecanicamente ainda pensando no ocorrido, e se ela tivesse chegado há alguns minutos atrás teriam se esbarrado com certeza, e, mas uma vez pensou que droga de destino que não havia permitido que isso acontecesse. Resolveu não pensar nisso agora, pois estava com sua família e iria apenas aproveitar o dia quem sabe ela não tomasse coragem de ir ao hospital falar com Edward, pensaria nisso mais tarde.

Ao chegar encontrou Sophie com Bob nos braços e brincando com os dois adultos animadamente, a menininha já estava com a roupinha trocada com certeza Sue deu um banho e trocou a roupa de sua menina. O café da manha de todos transcorreu calmamente, e como o dia amanheceu ensolarado em Forks os quatro resolveram ir a pracinha para que Sophie brincasse com as crianças no parque enquanto os adultos aproveitavam o sol. Mas assim que chegaram Sue logo foi para os brinquedos junto com Sophie deixando o velho Billy junto com a afilhada, Bella assim que colocou os pés na praça logo se lembrou de Edward no dia de sua corrida, e sabia que ele não apareceria lá agora.

– Filha está tudo bem, você está parecendo mais magra e abatida está me escondendo alguma coisa Bella? Sabe que pode contar com seu velho tio para qualquer coisa. Billy sabe que a afilhada está diferente e percebeu isso desde a ultima visita da moça a reserva.

Bella sabendo que não poderia mais enrolar ninguém quando o assunto era Edward contou tudo ao tio tentando a todo custo segurar as lagrimas que teimavam em sair, falou para o tio sobre suas duvidas, seus medos e seus traumas.

– Filha não sinta culpada por não entender muitas coisas, você cresceu sem uma presença feminina constante em sua vida, às vezes querida eu queria conversar com você sobre coisas que só se conversa entre mulheres, mas eu nunca soube filha, eu fui um homem que não soube criar seu próprio filho e sinto que falhei com você nesse aspecto, quem sabe se você não tivesse ficado com Sue. Billy tenta explicar a Bella.

– Tio não diz isso o senhor não tem culpa de nada, eu só tenho a agradecê-lo por tudo que tem feito por mim, o senhor foi maravilhoso me acolheu quando eu não tinha mais ninguém, e sobre Jacob nada é sua culpa, por favor, apenas vamos esquecê-lo. Bella repreende o velho tio pelos pensamentos bobos dele.

– Tudo bem Bells ele agora está longe de vocês isso é isso o que importa, e querida fico feliz por você está se apaixonando novamente e dando uma chance a você mesma de ser realmente feliz, Jacob foi apenas uma decepção em nossas vidas e você é jovem e linda, e ainda tem aquele anjo, mas eu só te peço querida que me deixe conhecer o rapaz, farei o papel de seu pai e conhecerei o jovem Edward e saberei quais as intenções ele tem com você, jamais deixarei que outro homem a magoe. Ele toca o rosto da afilhada.

– Obrigada tio, sabe o quanto é importante ter o seu apoio sempre. Bella abraça o tio.

– Sempre estarei aqui para vocês. Billy diz ao corresponder o abraço de Bella.

–Então o tio Edie que deu o famoso Bob para Sophie, é este rapaz. Billy pergunta a afilhada.

– Sim é ele, Sophie falou dele para vocês. Ela pergunta sorridente, sabia que sua pequena sente a falta do medico como ela sentia.

– Sim ela gritou o nome dele varias vezes, e Bells se realmente gosta do rapaz converse com ele e explique-se tenho certeza que ele irá lhe entender querida, apenas não tenha medo. Billy aconselha à afilhada.

– Obrigada tio farei isso, eu realmente gosto dele. Bella fala e beija a bochecha do tio em agradecimento, e o assunto Edward deu-se por encerrado no momento.

Depois de toda a brincadeira os quatros seguiram para a casa de Bella, e Sue por muita insistência preparou um maravilhoso almoço para eles, e pouco mais das duas da tarde Billy juntamente com Sue voltaram para a reserva, mesmo sobre os reclames de Bella que insistia que os dois ficassem pela tarde e até a noite a fim de jantarem, porem Billy alegou que iria pescar com os homens da reserva, arrancando risos de Sue e Bella, pois mesmo estando em uma cadeira de rodas Billy fazia questão de participar de todas as pescas.

Após passar toda a manha brincando a pequena Sophie dorme assim que Billy e Sue vão embora, a pequena garotinha estava mesmo exausta. Perto das quatro da tarde Leah chega animada contando sobre a sua noite com Sam, novamente Bella sente inveja da amiga, ela queria que as coisas fossem fáceis para ela também.

– Ei Bells ainda está triste não é? Ele ainda não veio procura-la. Leah constata.

– Sim Leah ele não veio, porque as coisas são sempre tão difíceis na minha vida, queria ter o mesmo relacionamento que tem com Sam, vocês se amam ta na cara, e logo vão casar, e eu não consigo sequer tomar uma atitude em minha vida, não consigo sequer ir atrás do homem pelo qual estou apaixonada. Bella fala com uma voz de quem realmente está desesperada, ela cogitou a possibilidade de ir ao hospital, mas depois desistiu sabia que não conseguiria.

– Calma Bells, ele gosta de você e virá procura-la, talvez ele nem tenha chegado de viajem ainda. Leah abraça a amiga.

– Eu o vi hoje de manha Leah e nem sequer tive coragem de ir atrás dele, eu deveria ter corrido até ele, mas fiquei parada como a perfeita idiota que sou, eu não sei mais o que fazer, acho que fui rude demais com ele Leah e ele não virá mais me procurar. Bella diz a amiga.

– É claro que ele virá amiga, ele está apaixonado vi isso nos olhos dele quando fui a consulta de Sophie, ele deve estar tão desesperado quanto você, talvez ele esteja confuso com sua reação e esteja apenas te dando um tempo para pensar, e acalmar-se, tudo acontecesse a seu tempo Bells. Leah conforta a amiga, a menina tem certeza que o medico aparecerá.

– Tomara que sim Leah porque não tenho coragem de ir atrás dele. Bella diz a amiga

– Você vai ser muito feliz Bells, alguém ira fazê-la feliz como merece, vão ama-la incondicionalmente e fará tudo que deseja, e este alguém se chama Edward, apenas tenha fé Bells. Leah tenta a todo custo fazer a menina se sentir melhor.

– Talvez tenha razão Leah, obrigada. Bella responde a amiga tranquilizando-se e pensando no que Leah disse “tudo há seu tempo”.

– Ah eu trouxe vários filmes para assistirmos, iremos fazer uma Bella hidratação em seus cabelos e em sua pele, você estará magnífica para o doutor perfeição, ah e irei ficar com vocês hoje Sam irá a Port. Angeles a trabalho, a propósito Sophie está dormindo?

– Sim ela está, passamos o dia com ela no parque e ela brincou bastante com Sue. Bella diz com um sorriso, só Sophie a faria sorrir.

–A pequena deve estar exausta, então que tal a senhorita tomar um belo banho e depois assistiremos um dos filmes que trouxe. Leah pergunta à amiga.

– Não é romance não é? Bella pergunta, pois agora não suportaria um romance.

– Não senhora, é uma comedia ok, eu sabia que você não estava em clima para assistir romances, você está precisando somente sorrir. Leah fala a amiga a empurrando em direção ao banheiro.

E assim passou à tarde de Bella sendo paparicada por Leah que arrumava seus cabelos, suas unhas e sua pele e depois trataram de assistir filmes foi uma verdadeira tarde de mulheres, e quando Sophie acordou juntou-se a mãe e a tia. A tarde foi regada de brincadeiras, e a noite Leah ajudou Bella a fazer uma macarronada e as três comeram cheias de brincadeiras, com direito a se lambuzarem.

Porem perto das oito Leah ao pegar na afilhada notou que a pequena estava quentinha e logo avisou a Bella que verificou que a sua pequena estava realmente febril, Bella pergunta a sua pequena menina se ela sentia algum tipo de dor, mas a pequena Sophie responde que não, logo Bella busca dar-lhe logo um antitérmico, com pouco mais de trinta minutos Sophie dormiu.

As duas amigas continuam mais um pouco na sala conversando sobre o casamento de Leah e Sam, combinaram que na próxima folga de Bella as duas iriam a Port. Angeles escolher o vestido de Leah, e Bella mostrou o lindo presente que ganhou da mãe de Leah. Pouco mais das onze as duas recolhem-se na cama de casal de Bella ainda conversando sobre as novidades de todos na reserva. Bella ainda da outra olhada na filha, vendo que a febre já havia cedido logo se despreocupou e amanha sua pequena menina amanheceria melhor.

Bella acorda com o choro da pequena Sophie, levantou rapidamente para olhar a garotinha e viu que a filha estava queimando em febre.

– Leah!. Bella grita desesperada.

– O que foi Bella? O que está acontecendo. Leah pergunta desnorteada pelo sono.

– É a Sophie, ela está queimando em febre meu Deus o que faço, Leah me ajuda vamos levá-la ao hospital. A pequena Sophie chorava descontroladamente.

– Mas Bella está chovendo, espera onde está o termômetro. Leah pergunta à amiga

– Está na gaveta das coisas da Sophie. Diz Bella quase descontrolada de tanta preocupação com sua pequena, nunca havia acontecido nada parecido com Sophie.

– Calma meu amor, a mamãe ta aqui e já vai passar ok, ta sentindo dodói. Bella pergunta a filha pegando em seu corpinho e limpando as lagrimas da menina.

– Mama dói, Edie mama. A menininha diz em prantos

– Onde dói meu amor, mostra pra mamãe. A esta altura Bella já esta chorando também por estar preocupada com sua menina e fragilizada com as emoções para com Edward, nunca viu a pequena tão ruim assim e ainda chamando por Edward, neste momento Bella percebeu o quanto Sophie confiava no ruivo. A pequena Sophie pega a garganta e em seu peito.

–Ai mama...memedinho...Edie...dodoi. E começa a chorar mais.

– Calma anjinho vem cá com a titia. Leah coloca o termômetro na menina e constata que a pobre criança esta com quase 40 graus de febre. E para o desespero de Bella está tendo uma forte chuva, justo naquela noite.

– Ah meu Deus Leah o que vamos fazer, não posso sair com ela nesta chuva e não posso medica-la, ela esta com dores não sabemos o que ela tem meu Deus o que vamos fazer. A moça diz desesperada.

– Calma Bella, você tem o numero de telefone do Edward? Vou ligar pra ele, isso é um caso de urgência e não podemos sair com ela realmente nesta chuva. Leah responde à amiga, e realmente estava preocupada com sua afilhada, mas não podia demonstrar a Bella, pois ela estava em verdadeiro desespero.

– Tenho sim, na minha bolsa tem um cartão dele. Bella responde chorando.

Leah em seguida entrega à pequena Sophie a mãe e vai atrás do cartão do medico, ainda bem que resolveu ficar com Bella esta noite, afinal a moça não dispõe de um telefone.

Leah liga para Edward e conta o que está acontecendo, rapidamente Edward aparece na casa de Bella com um rosto preocupado.

– Ah graças a Deus Edward estamos quase morrendo de preocupação com a nossa pequena. Leah fala ao ver o medico

– Onde ela está? O medico pergunta, realmente estava preocupado com a menina.

– Venha por aqui, ela está no quarto com Bella. Leah responde.

Em seguida Leah começa a subir rapidamente as escadas, seguida pelo medico que se pudesse já teria corrido de encontro a sua pequena princesinha.

– Ah Deus obrigada, Edward, por favor, nos ajude ela não para de chorar, está com febre alta, disse que tem dores no pescoço e no peito. Bella fala ao ver o medico e começa a chorar descontrolada.

– Calma Bella, coloque-a na cama vou ver o que ela tem, agora trate apenas em acalmar-se Leah prepare um chá para Bella, este nervosismo todo não faz bem para nenhuma das duas. Edward fala ao perceber que a morena estava muito nervosa, ela parecia abatida, estava pálida, mas ainda sim estava magnífica a seus olhos, porem ela não lhe pertencia.

– Vou cuidar dessa pequena agora. Leah imediatamente atende as ordens do medico pegando na mão de Bella a fim de leva-la a cozinha, mas Bella para na frente de Edward na tentativa de olhar em seus olhos e ver se tudo realmente vai ficar bem com o seu bebe.

– Vá querida, ela vai ficar bem. Edward disse a garota, passando a ela a segurança que precisava.

– Sophie anjinho, pode ouvir o tio Edie. Edward fala com a garotinha

– Tio Ed, dói ati. Sophie fala passando a mão na garganta.

– O tio Edie vai fazer passar o dodói passar, agora não chora princesa, vou te dá remedinho e amanha você já vai estar bem para brincar o quanto quiser, eu prometo pequena. Edward começa examinar a pequena

A menina mal consegue ficar de olhos abertos tamanho a febre, mas consegue balançar a pequena cabeçinha fazendo sinal que sim e para de chorar.

Edward logo medica a menina, constatando que a criança está com a garganta inflamada, por isso a febre e a dor. Depois de alguns minutos após receber a medicação injetável Sophie dorme, e Edward coloca a pequena garotinha em seu berço, cobrindo com seu cobertor rosa com desenhos da Barbie. O rapaz sorri e fica imaginando como seria se Sophie fosse sua filha, ele a colocaria todas as noites para dormir, e lhe daria um beijo de boa noite como agora, ele desejava isso desesperadamente, mas talvez fosse essa fosse ultima vez que visse sua pequena garotinha por isso passou alguns minutos contemplando o lindo rosto de Sophie e cantando uma canção de ninar, Sophie é uma copia perfeita da mãe, mais uma vez o ruivo beija a pequena e afasta-se apesar de doer profundamente nele, mas é necessário.

Ao descer Edward encontra uma Bella mais calma com uma xícara de chá na mão, ao vê-lo ela coloca a xícara em cima da mesa.

– Como ela está? O que ela tem? Bella chega perto de Edward o enchendo de perguntas.

– A febre já está baixando, está tendo um surto de virose na cidade, ela está com esta virose e consequentemente ficou com a garganta inflamada, já dei medicamentos para a febre e você vai continuar dando de 08 em 08 horas os remédios estão em cima da cômoda, quanto à virose muita vitamina C e muito liquido, seu pequeno anjo esta dormindo agora. Edward responde as perguntas de Bella, e tenta ao máximo contemplar seu lindo rosto pela ultima vez, lembraria-se dela para sempre.

Bella pulou no pescoço de Edward o abraçando, deixando o ruivo surpreso. Edward pode sentir uma verdadeira descarga elétrica, coisa que ele nunca havia sentido com mais ninguém, estreitou os braços em volta de sua morena, iria abraça-la, sentir seu cheiro e a maciez daquela pele pela ultima vez, então aproveitou a oportunidade que lhe estava sendo dada. Vendo-a assim só de camisola, e agora ela o abraçando-o assim, estava deixando-o louco, insano e com vontade tamanha de beija-la e joga-la na cama mais próxima ou ate mesmo no chão e acabar de uma vez com toda sua angustia e tristeza, e prova-la que ele era melhor do que o moreno da moto.

– Obrigada por ter vindo, obrigada por ter cuidado da minha filha, obrigada Edward, nem sei como posso agradecer. A menina já diz chorando tamanha felicidade de sua pequena boneca agora estar bem, e feliz por poder finalmente abraçar Edward, depois de tanto sofrimento e tantas lagrimas derramadas de saudades e paixão.

Sei exatamente como me agradecer Isabella, deixando aquele moreno e ficando de uma vez comigo, me tirando deste estado de torpor em que me encontro este estado de loucura e de vegetação em que estou a dias, me dizendo que espécie de feitiço possui, e que sentimento é esse que explode em meu peito, ele teve vontade de dizer.

Percebendo que ainda continua abraçada ao ruivo, Bella solta-se dos braços do medico, e o olha diretamente nos olhos e este foi o seu pior erro, já não bastava a saudade que sentiu dele, Deus do céu era tão bom estar abraçada a ele, era tão bom vê-lo, e sentir novamente seu cheiro, era bom senti-lo tão perto, Edward estava com uma expressão cansada e parecia que havia tristeza naqueles lindos olhos verdes, queria dizer tudo que sentiu nesses últimos dias, tinha vontade de abraça-lo novamente e pedir perdão por aquela reação idiota no carro, mas não conseguia proferir nenhuma palavra.

– Ahn eu vou ver como Sophie está, obrigada doutor por tudo e desculpe incomoda-lo. Leah depois de perceber todo o clima, os dois teriam que conversar e Leah achou melhor se retirar, porem não tinha como passar sem ser despercebida, os dois estavam no meio da porta.

– Senhorita Leah foi um prazer ajudar e lembre-se, se a febre voltar mesmo depois da medicação não hesite em me chamar. Edward diz prestativo e só assim pôde sair de seu estado de loucura, estava prestes a abraçar Isabella e beija-la novamente, seria seu ultimo beijo.

– Tudo bem doutor, então boa noite. Leah diz subindo as escadas.

– Boa noite senhorita, bom eu tenho que voltar para o hospital. Edward diz olhando para Bella, que agora olha para baixo, seria melhor retirar-se de uma vez antes que fizesse algo imprudente.

– Ah eu vou acompanha-lo até a porta. Dito isso Bella passa na frente de Edward, a caminho da porta, porque ela ainda agia como uma idiota e não falava logo com ele, deixaria novamente ele ir embora de sua vida, vamos lá Bella não seja covarde, ela recriminava-se.

– Mais uma vez obrigada Edward, não sei o que seria de nós sem você e Edward...eu. Bella agradece mais uma vez ao medico e tenta falar algo coerente.

– Já disse que será sempre um prazer ajuda-las, e amanha passarei aqui para ver como a pequena está, é claro se não se importar. Edward ainda importava-se com a pequena, teria pouco tempo para se despedir.

– Será um prazer recebê-lo, Sophie ficará feliz em vê-lo. Bella sorri um pouco.

– Edward...eu...quer dizer. Ela tenta novamente falar sobre o episodio do carro, mas algo a trava completamente.

– Bella antes de você falar qualquer coisa sobre meu afastamento de vocês, eu quero me desculpar pelo ocorrido no carro, não era minha intenção desrespeita-la, me desculpe de verdade, não sei o que houve comigo, na verdade estou enlouquecendo com esse sentimento que tenho por você, mas quero tranquiliza-la de que minha visita a Sophie é somente profissional, irei apenas respeitar sua decisão em não me querer perto, mas realmente me importo com sua filha. O ruivo tenta desculpar-se, quem sabe poderia conviver em paz com a morena e esquecê-la de uma vez por todas, e ainda ver a pequena Sophie mais uma vez, garantindo que a pequena fique bem.

– Edward tudo bem, eu queria falar com você exatamente sobre isso, quero me desculpar pela reação exagerada também. Bella fala e respira fundo o olhando nos olhos agora.

– Eu agi como uma criança, eu só não sei como arrancar esse medo de me envolver, eu fiquei com medo do que senti por você quando nos beijamos, eu apenas me assustei, senti algo que não pude controlar Edward, eu apenas tenho alguns traumas quando o assunto é relacionamento. Edward a encara surpreso, afinal o que ela queria dizer com isso, o que ela estava querendo dizer? Ela sentia algo por ele era isso? E uma chama de esperança nasce no coração do ruivo, mas ele ainda não consegue proferir nenhuma palavra.

– Talvez se você me der um tempo, eu não sei o que te dizer, não sei como agir, não será fácil lhe dar comigo, é claro se ainda estiver disposto a tentar. A menina fala envergonhada.

– Você esta querendo dizer que vai me dar uma oportunidade? O ruivo pergunta esperançoso, isso lhe deu uma felicidade enorme, mas e onde ficava o homem que ele viu com ela, será que haviam terminado e por sua causa.

– Eu não posso te garantir que vai dar certo Edward, mas vou tentar e podemos nos conhecer melhor e tentarmos. A menina diz totalmente vermelha, mas agora ela estava feliz, pois enfim criou coragem para falar com o ruivo.

– Tudo bem Bella, não vou te cobrar nada ok, só iremos deixar rolar, iremos devagar. Edward abre um sorriso para a moça, ele mal podia conter-se diante da novidade de Bella aceitá-lo em sua vida, logo Bella retribui o sorriso ela também não podia conter-se de felicidade, enfim tudo iria melhorar, pois ele ainda a queria.

– Agora tenho mesmo que ir, o plantonista geral ficou em meu lugar, mas teremos que conversar sobre muita coisa. Edward fala a morena e lembra-se que Eric ficou sozinho no plantão do hospital.

–Tudo bem Edward, iremos conversar. Edward é surpreendido com um beijo de Bella em sua bochecha, na verdade Bella queria beija-lo na boca sentia muita falta daquela sensação de ser beijada pelo medico, mas ainda não havia coragem bastante para tal ato.

– Boa noite Bella, e me ligue se Sophie acordar ainda febril e com dores. Edward toca o rosto da moça carinhosamente e controla-se mais uma vez para não beija-la, prometeu que iria devagar e iria agir da forma certa com ela então ele a beija carinhosamente na testa, e Bella não contendo o impulso o abraça fortemente, e Edward logo retribui.

– Boa noite Edward, e obrigada novamente. Dito isto Edward toca novamente o rosto de Bella lhe dá novamente boa noite e depois dá às costas a menina e segue rumo ao hospital.

Bella fechou a porta e subiu rapidamente ainda com um sorriso bobo nos lábios para ver a filha, esteve tão aflita com a pequena Sophie chorando e com aquela febre tão alta, mas agora ao ver sua menina dormindo como um anjo não pode deixar de pensar em Edward, se não fosse por ele só Deus sabe como iria socorrer a filha, Sophie nunca havia ficado tão mal assim e muito menos de uma hora pra outra.

– Ele já foi? Leah perguntou à amiga.

– Sim, ele voltou para o hospital. Bella sentou-se na cama e Leah percebeu que a amiga estava com um sorriso bobo nos lábios.

– E então conversaram? Acertaram-se? Ela pergunta animada.

– Sim, na verdade nos dois pedimos desculpas um ao outro, eu disse que não sabia se daria certo, que quem sabe ele me desse um tempo, e ele me disse que não ia pressionar-me, vamos devagar, mas ele disse que sentia algo por mim Leah, será que vai dar tudo certo amiga? Bella pergunta a amiga depois de contar animada a novidade a Leah.

– É claro que vai Bells, e foi muito gentil da parte dele vir ate aqui, ele realmente preocupa-se com vocês duas, pelo telefone pude perceber isso, ele estava tão aflito quando chegou Bells. Leah conta a amiga.

– É Leah e Sophie também o adora você viu que ela chamou por ele. Bella olha para a amiga.

– Sua pequena garotinha o ama, assim como a mãe dela, mas e vocês combinaram alguma coisa? Bella permaneceu calada diante do comentário da amiga, na verdade ela não sabia mensurar o que sentia pelo medico, era muito cedo para distinguir.

– Ele virá aqui amanha para ver como Sophie está. Bella diz corada, só agora ela percebeu os trajes que estava, com uma velha camisola surrada, uma das que ganhou quando foi casar-se.

– Isso é ótimo, que tal dormirmos agora senhorita apaixonada Sophie só vai acordar amanha pelo que vejo e você que não quer ficar com olheiras para ver o bonitão. Leah brinca com a amiga.

Depois de ver Sophie mais uma vez Bella deita-se e começa a pensar no doutor, a menina reza para que tudo dê certo agora, ela finalmente tomou a decisão de deixar Edward entrar em sua vida, esta noite ela sonhou com a família feliz que sempre quis ter, e isso incluía Edward como pai de sua pequena Sophie.

Edward segue para o hospital ainda sorrindo, será que tudo era apenas um sonho ou alucinação de sua mente doentia? Será que o que aconteceu era mesmo verdade? Chegou ao hospital e agradeceu a Eric por ter ficado com a ala pediátrica em sua ausência, Edward segue para sua sala e senta-se em sua cadeira pensando nos últimos acontecimentos de seu dia fatídico que terminou numa noite maravilhosa.

Após acordar numa grande ressaca o jovem logo toma duas aspirinas a fim de aplacar a dor de cabeça que sentia devido à bebida misturado com lagrimas durante a madrugada, logo foi inevitável não relembrar a cena de Bella abraçada à cintura de outro homem. Resolvendo esquecer Isabella Edward segue para um longo banho e logo se arruma vestindo suas roupas brancas de plantões. O rapaz segue para uma confeitaria afim de um café bem forte para aplacar sua ressaca, depois de comer uma fatia de bolo com um copo duplo de café Edward sai da confeitaria ligando para o pai que já devia estar no hospital de Seattle.

– Hospital de Seattle. A secretaria de Carlisle logo atende ao telefone.

– Bom dia Amanda é o Edward meu pai não está? Ele pergunta a moça educadamente.

– Doutor Edward como vai? Estamos sentindo sua falta no hospital. Amanda responde com muita afinidade e sem nenhum profissionalismo.

– Muito bem Amanda, onde está meu pai? Edward foi direto, não estava com paciência para saliência de mulheres.

– O doutor Carlisle está em cirurgia doutor Edward. A menina agora responde profissionalmente, depois das palavras duras do medico para com ela.

– Por favor Amanda, peça-o para retornar minha ligação assim que possível. Edward pede educadamente.

– Pedirei doutor. Amanda responde

– Obrigado e ate logo. Edward não espera resposta, desliga o celular aborrecido e entra em seu volvo seguindo para o hospital, teria que falar com seu pai sobre a possibilidade de voltar para Seattle.

O moço teve um dia cheio no hospital, devido às chuvas algumas crianças tiveram um surto de virose, pensou em ir almoçar no restaurante para pelo menos vê-la, mas resolveu não ser masoquista o bastante, então almoçou pelo hospital e seguiu seu dia, pensou mais uma vez em Bella, mas deixaria isso pra lá hoje, deveria somente concentra-se em seu trabalho. A tarde recebeu as ligações apaixonadas e cheias de saudades de sua noiva, logo depois de Alice, e no final da tarde ligou para sua mãe, seu pai também lhe retornou a ligação somente para avisar que ligaria amanha por não ter tempo de conversar, as coisas no hospital de Seattle estavam movimentadas, então Edward não teve como falar com o pai sobre sua saída de Forks.

Porem quando a noite caiu e as coisas acalmaram-se no hospital, Edward não teve como evitar em não pensar na morena, sua mente traidora começou a lembra-se dela, mas logo foi chamado por mais urgência e deu graças a Deus por isso.

Edward estava em seu plantão pensando realmente em sua morena, em como estava linda no parque, em como ficava fascinante atendendo as pessoas no restaurante, pensando no momento em que a beijou em que sentiu sua língua em contato com a dele, ela era perfeita e inevitavelmente lembrou que ela era de outro. Seus pensamentos masoquistas são quebrados com o toque de seu celular, onde verifica um numero desconhecido.

– Edward Cullen. O moço atende

– Oh Doutor graças a Deus, é a Leah amiga da Bella. Leah fala com uma voz de desespero.

– O que houve Leah, aconteceu alguma coisa com Bella ou Sophie? Edward já pergunta preocupado, não podia deixar de se importar com as duas.

– Sim é a Sophie, ela esta com quase quarenta de febre e nós não temos como sair nesta chuva, por favor, Edward nos ajude estamos desesperadas. Leah diz com a voz chorosa.

– Acalme-se estou indo. Desligou o celular sem ouvir mais nada pegou sua maleta e dirigiu-se a atendente de plantão e avisou-a que iria atender uma emergência fora do hospital, afinal havia outro plantonista no hospital, o movimento no hospital havia parado, não necessitariam dele neste momento.

– Por favor, senhorita Lauren avise a Eric que tive uma emergência com uma de minhas pacientes, preciso sair peça-o para cobrir a sala pediátrica um pouco ok. Edward fala à enfermeira que esta na recepção

– Voltarei logo. Ele avisa a moça.

– Sim doutor vou avisa-lo imediatamente. Lauren diz suspirando pelo rapaz, e não passa despercebido pelo ruivo, porem ele tem coisas mais importantes a fazer, cuidar da pequena e ver a morena que insistia em povoar seus sonhos.

Ao entrar em seu volvo Edward dirige loucamente a fim de chegar logo para cuidar de sua pequena Sophie, logo estaciona na frente da casa de Bella e é recepcionado por Leah que o leva ao quarto onde Sophie está com Bella, ao entrar no pequeno quarto que julga ser de Isabella e Sophie, percebe que realmente as duas tem uma vida humilde. Vê sua morena com olhos vermelhos, ninando a pequena que não para de chorar, faz o coração de Edward doer ainda mais, como sentiu falta daquelas duas, como amava aquela pequena princesa que estava chorando, como queria ficar com Isabella, sentia a necessidade de proteger e cuidar das duas, isso era novo para Edward, algo mudou completamente em seu ser depois de Isabella e Sophie.

Voltando ao presente Edward era capaz de gritar tamanha sua felicidade, será que agora teria sua Isabella? Ela voltaria a ser sua morena? Sophie seria agora sua menina oficialmente?

Só sabia que teria que ir devagar com Bella, não forçaria a barra com ela, conheceria cada detalhe de sua vida, de seus gostos, tentaria construir uma relação com ela, mas o ruivo lembrou-se de sua noiva, o que iria fazer com Lizzie, não podia continuar com o noivado, mas não ia pensar nisso agora esse assunto teria que ser pensado depois da conversa franca que teria com Bella, primeiro veria o que iria ser com Isabella e em seguida resolveria sua situação com Lizzie.

Concentrou-se apenas em esperar algumas horas, pois daqui a pouquíssimo tempo estaria com Isabella e Sophie, isso lhe deixava ainda mais feliz, tinha fé que tudo iria dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E então meninas o que acharam, enfim a bonança na vida desses dois né, agora vai ter muito love!!! Então quem quer o capitulo logo? bjs a todos e a todas
Sejam bem vindas patriciapt, Bia, paty85,Marli smb.
E a Paula Tays, Leila, GGSA, Becca_Black, Reader Writer, pbbartolomeu, grazi, Ana Cullen, sil masen culllen,Isaa Mansen, Gabihh Brandon, Chele Cullen, anjo-culle,Dany Gongalves, Laly04Pixie, Ana Carolina, Gisele Pinheiro,Gabrielly swan, Manuela Ribeiro,Amanda Pattison, Livia Swan, FR, Make, BarbieKaahEvans, Bella DS, patriciapt, Bia, paty85, marli smb.
o meu muito obrigada, e adoro vcs...