Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 11
Deslumbramento...


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas...trago a vocês mais um capitulo da fic!!!
Quero dar boas vindas a Ana Cullen, pbartolomeu, sil mansen cullen, meninas conto com vcs aqui sempre viu!!!
Bem e tipo segundo o nyah tenho 43 leitores, entao meninas a fic tem que ter mais review, as leitoras que ainda nao deixaram nenhum, tentem deixar um comentario ou uma recomendação, isso engrandece a gente ta...nos falamos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/11

You lift my feet off the ground

Você tira os meus pés do chão

you spin me around

você gira em torno de mim

you make me crazier, crazier

Você me deixa louca, louca

Feels like I'm falling and I,

Parece que estou caindo e eu,

I'm lost in your eyes

Eu estou perdida em seus olhos

you make me crazier, crazier, crazier

Você me deixa louca, louca, louca

Crazier – Taylor Swift



Naquela mesma noite os sentimentos de Bella não foram diferentes, após colocar Sophie para dormir desceu para sala, todas as noites a amiga Leah ficava com Sophie e sempre ficava mais um pouco para conversar ate que Sam chegasse para busca-la.

– E então vai me dizer quem é o tio Edie que Sophie tanto fala? A amiga pergunta com um olhar curioso. Leah tinha percebido que Bella estava um pouco distante, e possuía um brilho diferente no olhar, alias um brilho que ela nunca viu no rosto da amiga.

– Ah é só o Dr. Cullen, ele é o pediatra que está no hospital enquanto o Dr. Jasper não retorna das férias. Bella explica

– Bom Sophie esta encantada, falou nome dele o dia todo, e pelo visto não é só ela que esta dessa forma. No momento que Leah iria começar com o interrogatório Sam chegou para buscá-la.

– Você escapou por pouco, mas não pense que vai fugir, ate amanha Bells. Abraçou a amiga e foi de encontro ao namorado.

– Ate amanha Leah, diga a Sam que mandei um abraço. Bella diz a amiga

– Tudo bem, tchau. Leah praticamente corre para os braços de Sam.

Bella sentiu inveja da amiga, pois ela e Sam eram tão apaixonados, gostaria de poder ter um relacionamento assim com alguém e logo veio à cabeça Edward Cullen, esta louca mulher Bella repreendeu-se pelo pensamento.

Resolveu preparar algo pra comer, depois lavou toda a louça que sujou, e enfim tomou banho e deitou-se a fim de dormir, porem nenhum minuto sequer Bella não conseguia deixar de pensar em Edward. Mas amanha tudo seria diferente, prometeu a si mesma que não pensaria mais nele, não da forma como estava pensando agora.

Mas contrariando suas promessas a menina sonhou a noite inteira com Edward Cullen...

Na manha seguinte Bella começou sua rotina deixando uma Sophie elétrica na creche, e seguiu para o mercado para fazer as compras da semana, iria para o restaurante somente perto da hora do almoço, tinha ficado ate um pouco mais tarde ontem.

Ao chegar ao restaurante, Bella foi colocar seu uniforme e seguiu para o balcão a fim de cumprimentar a patroa e amiga Ângela.

– Bom dia Bells, esta com cara de que sonhou com o bonitão. Ângela diz fazendo graça, mas mal sabia ela que acertou em cheio sobre o sonho da moça.

– Bom dia Ang, dá pra parar de falar sobre ele. Bella diz ficando vermelha, será que a amiga seria uma bruxa por adivinhar seus sonhos.

– Bom acho que vai ser meio difícil, porque levando em consideração a beleza absurda que está entrando agora no restaurante, creio que seja o bonitão.

Bella logo olhou para trás, e ficou sem acreditar logo seu coração estava batendo mais rápido e as mãos já começavam a soar, e aquele famoso frio na barriga se fazia presente, parecia que borboletas iam sair do seu estomago.

– Oh meu Deus. Foi só o que conseguiu proferir.

– Bom ele é realmente magnífico amiga, e veja só está tirando a sanidade das mulheres presentes. Ângela diz sorrindo

– Ei o que está esperando garota vai lá atendê-lo, antes que eu mesma vá. Ângela fala rindo da expressão de Bella.

Bella estava sem ação, não conseguia raciocinar, não sabia o que dizer ou que fazer, mesmo quando ontem ela resolveu que não se sentiria mais assim, mas quando o viu suas defesas foram por água abaixo.

Ao notar Bella se aproximando, com uma expressão engraçada no rosto, parecia indecisão, resolveu o rapaz cumprimentá-la primeiro.

– Oi Bella, não sabia que trabalhava aqui. – Como está? Ele faz cara de quem realmente está surpreso.

– Olá, sim eu trabalho aqui, eu estou bem obrigada por perguntar. Ela fala ficando mais vermelha

– Que bom, pelo menos vejo um rosto conhecido aqui, e onde esta a adorável Sophie? Ele fala simpático e dando seu melhor sorriso.

– E...Eu a deixei na creche, ela sempre fica lá pela manha enquanto trabalho. Só o que faltava era ficar gaguejando na frente dele, pensou Bella.

– Estou com saudades daquela princesinha, posso ir qualquer dia visitá-la afinal prometi que ia brincar com ela, e sempre cumpro o que prometo. Como Bella ficou sem reação, Edward resolveu pergunta-lhe novamente.

– Oh me desculpe, não perguntei se irei incomodar, me perdoe Bella não era minha intenção. Ele fala a moça.

– Ah... não tudo bem Edward, você pode ir quando quiser mas vamos só combinar antes ok? Sophie vai adorar. Pensando bem não seria boa ideia tê-lo em sua casa pensou a garota, era melhor que ele fosse enquanto ela estava no restaurante.

Edward ficou animado, pois parte de seu plano que tinha dado certo.

– E então o que vai querer? Perguntou Bella tirando o rapaz de seus devaneios. Edward teve vontade de dizer que a queria, pois naquele instante vendo-a tão corada e linda não pensava em outra coisa senão a tê-la em seus braços.

– Bom o que me sugere? Não aguento mais a comida do hospital. Falou rindo, e Bella o seguiu.

Bella sugeriu alguns pratos a Edward, mas ele não conseguia parar de olhar para o rosto da jovem, vendo assim tão perto ela parece uma boneca de porcelana. E o cheiro de morangos misturado com frésias, o deixava mais excitado e determinado a conquista-la.

Depois da escolha feita pelo rapaz Bella foi ao balcão entregar o pedido, enquanto Ângela observava tudo, vendo que o Doutor Estava realmente interessado na amiga.

– E então o que o bonitão vai querer, alem de você? Ângela pergunta rindo, deixando Bella com mais vergonha ainda.

– Ang, por favor, ele só estava sendo gentil e perguntando sobre Sophie só isso.

– É eu percebi toda a gentileza dele, e olha se fosse você agarrava logo o bonitão porque candidatas a seu posto é o que não falta. Dizendo isso saiu com o pedido de Edward.

E Bella prestou atenção a sua volta e percebeu que todas as mulheres viravam a cabeça para olhar para Edward, e sentiu-se um pouco incomodada com isso, mas apenas balançou a cabeça negativamente tentando afastar estes pensamentos incoerentes que sempre tinha com ele e principalmente quando estava tão perto dele.

Edward depois de escolher o prato com Bella observou a sua volta percebeu que todas as mulheres presentes olhavam pra ele e davam sorrisinhos sensuais, porem o rapaz não retribui nenhum deles, pois o que ele mais desejava era que esses sorrisos viessem de Isabella, como ela podia ser tão desejável a ponto de deixa-lo tão louco assim a ponto de não dar atenção a essas mulheres.

Realmente a comida era maravilhosa, mas infelizmente não foi Isabella que veio servi-lo, e sim a dona do restaurante que se apresentou a ele como
Ângela, na verdade a moça veio apenas dar-lhe boas vindas à pequena cidade. O medico olhou a sua volta e viu que sua morena estava atendendo a varias mesas, então não teve mais como conversar com ela.

Antes de ir Edward se despediu de Bella prometendo que voltaria, pois tinha adorado o atendimento e a comida.

Bella ficou ainda mais encantada com o doutor que ocupava os seus sonhos, mas ela sabia que não podia alimentar sentimentos e esperanças de que algum dia poderia ter uma relação solida com alguém. Já havia amado demais, se entregado demais, e sofrido demais.

Edward era um homem lindo, educado, carinhoso, alem disso tinha uma carreira estabilizada e tinha cara de pessoas que tem dinheiro, muito dinheiro, nunca daria certo com ela à menina se considerava totalmente oposta.

Ao chegar em casa como em todas as noites deparou-se com a filha e a amiga Leah como sempre na sala brincando com as bonecas.

– mama, mama. A menina levantou-se e tentou andar o mais rápido que pode ao encontro da mãe e a abraçou pelas pernas, Bella logo pegou a filha no colo e começou a lhe cobrir de beijos.

– Oi meu bebe, mamãe estava morrendo de saudades, e então minha princesinha como foi seu dia? Bella pergunta carinhosamente a sua pequena.

– Bincou, teche, Vovô, Lele, Su bincou. A menina falava tudo de uma vez.

– Sophie, agora respira. – A mamãe vai fazer o jantar, e a senhorita vai ficar ai brincando ok?

– Oba, fominha mama. A menina alisa a barriguinha, demonstrando o tamanho de sua fome.

– Oh meu amor, mamãe vai fazer a sopinha da Sophie, eu te amo meu bebe. Ela beija a menina nos cabelos e a coloca no tapete e lhe entrega as bonecas.

– Ama mama. Sophie responde a mãe, as duas sempre demonstravam o quanto se amavam.

– Oi amiga, me desculpa não ter falado com você. Bella falou indo abraçar a amiga.

– É eu te desculpo, e então como você esta? Leah pergunta a Bella

– Bem cansada, o restaurante estava bem movimentado. Bella diz pegando os ingredientes para fazer uma macarronada, e vai esquentar a sopa de Sophie.

– E então estou esperando você me contar, a história do príncipe doutor. Leah pergunta ajudando a amiga a cozinhar.

– Tudo bem, não tenho como escapar mesmo né, mas não enche a cabeça de caraminholas sobre isso. Bella contou toda a historia, ate mesmo como seu coração bate mais rápido ao vê-lo.

– Oh Deus Bella você esta apaixonada. Leah fala feliz

– Ah não você também não, já me basta a Ângela. Bella diz e continua. – Eu não estou apaixonada, estou apenas deslumbrada, ele é lindo, educado, carinhoso, mas eu nem o conheço, não tenho como esta apaixonada por alguém que nem conheço.

– Já ouviu falar em amor a primeira vista, pois é talvez ele realmente exista. Leah fala a amiga

– Isso não existe Leah, agora esquece isso ele é impossível pra mim.

– Você deveria conhecê-lo, o deslumbre já é um passo para o amor.

– Por favor, Leah esquece não posso me envolver com ninguém, não quero. Bella diz chateada.

– Tudo bem irritadinha, mas saiba que você não deve se fechar para o amor por causa do idiota Jacob. O semblante de Bella torna-se fechado, assim que escuta o nome de Jacob.

– Me desculpa amiga, é que realmente não quero sofrer e nem fazer a Sophie sofrer só isso. Ela pediu desculpas a Leah pela forma que falou.

– Bella você vai sofrer muito mais se não se der uma chance, mas tudo bem amiga vamos mudar de assunto se não vamos acabar discutindo. Leah tenta abrir os olhos da menina.

O clima torna-se de brincadeiras durante o jantar, Sophie animava as meninas quando tentava conversar, e falar palavras novas. Não houve mais assunto sobre Edward Cullen aquela noite. Logo após Sam vem buscar Leah como em todas as noites, e Bella fica um pouco com a pequena Sophie no tapete, enquanto faz desenhos para a menina tentar colorir, mas como e pequena bebe não tem habilidade ela apenas enche o papel de rabiscos.

Depois de muito riscar e brincar com a mãe Sophie coça os olhinhos em sinal de sono logo a pequena garotinha colocada no colo da mãe, Bella canta uma linda canção de ninar e Sophie dorme em seus braços, Bella em seguida coloca Sophie adormecida em seu berço e beija-lhe a cabeça.

– Eu te amo minha pequena, você é tudo pra mim e não vou deixar que nada e nem ninguém a machuque. Ela diz a filha adormecida e sorri ao ver seu pequeno anjo dormindo tranquilamente.

Depois de outra noite repleta de sonhos com o homem de olhos verdes esmeralda que se chama Edward Cullen, a menina acorda e como em todos os dias pega sua pequena Sophie e leva para a creche e segue para o restaurante.

O dia no restaurante decorre-se cansativo, o movimento havia aumentado por causa de um grupo de montanhistas que haviam chegado à cidade, consequentemente Bella não teve tempo de entregar-se a seus pensamentos incoerentes quanto ao medico.

Naquela noite após ter saído de mais um plantão Edward vai a seu apartamento a fim de tomar banho e comer algo, mas resolve ir a Port. Angeles procurar distração afinal estava de folga do hospital, e ainda não poderia avançar o sinal com sua morena, ele teria que ser paciente e esperar o momento certo do bote.

Foi a um pub bem agitado, e logo procurou alguém que lembrasse Bella, mas não encontrou nenhuma mulher com beleza semelhante, enfim não iria escolher muito, pois apenas queria uma distração, qualquer mulher bonita serviria para ele ter um pouco de prazer.

Logo encontrou uma morena muito bonita e desacompanhada, mas não tão bonita como Isabella, Edward nem precisou usar de seu charme, a morena estava de olho no rapaz desde que ele entrou na boate.

Sem perder tempo, o rapaz já estava com a morena e pensando apenas na jovem Bella.

Ao voltar para Forks o rapaz lembrou-se então da beleza da jovem Bella que mesmo escondida com o uniforme do restaurante em que trabalhava não deixava de ser transparecida, pensou em como seria perdesse em todas aquelas curvas que ela possuía, e como a morena teria aquele maravilhoso cheiro intensificado no ato sexual que teria com ela.

Naquela noite tinha sido desgastante no restaurante para Bella, o local estava lotado e consequentemente a moça teve que ficar até tarde. Reparando que já eram quase onze da noite Ângela ofereceu carona a amiga, não podia deixá-la ir tão tarde sozinha, mesmo Forks sendo uma cidade calma e dificilmente ouvia-se falar em assaltos ou coisas do tipo.

– Bella vou te deixar em casa, está muito tarde para ir sozinha. Ângela avisa a amiga

– Ang não precisa, é tão pertinho vou sozinha.

– De jeito nenhum, você não vai sozinha espera só eu terminar de fechar o caixa. Ângela insiste

– Amiga á quantos anos moro nessa cidade, e já andei sozinha muitas vezes já disse não precisa e não insista, termina suas coisas e vai pra casa, você deve estar exausta.

– Você é muito teimosa, não adianta discutir mesmo com você, me liga assim que chegar ok. Ângela sabia que Leah ficava todas as noites com a pequena Sophie, e que somente Leah dispunha de um telefone.

– Tudo bem eu te ligo, até amanhã. Bella abraçou a amiga e foi rumo a sua casa.

– Ate Bells. Ângela despede-se

Edward estava chegando a Forks e direcionando-se a seu apartamento, o rapaz só queria um banho e cair na cama porem viu que sua bela morena caminhava pela calçada, e pensou o que ela estaria fazendo na rua à uma hora daquelas e sozinha. O rapaz imediatamente parou o caro perto de Bella assustando-a.

– Oi Bella, desculpe-me por assustá-la, como esta? Ele pergunta após baixar os vidros do carro.

O coração da garota logo dispara quando reconhece a voz de Edward, nem mesmo o susto que a moça teve fez com que seu coração dispara-se a tal ponto.

– Ah... está tudo bem Edward, e você como vai.

– Bem melhor agora, mas pra onde está indo a essa hora. Edward perguntou a moça vendo sua expressão corada.

– Eu estou indo pra casa, alias e melhor eu ir Leah esta com Sophie. Bella explica

Edward desceu do carro e abriu e logo abriu a porta do carona para que a moça entrasse, seria a oportunidade perfeita para se aproximar dela.

– Então, por favor, entre eu á levo pra casa.

– Não, Edward de jeito nenhum não vou incomodá-lo.

– Bella que isso, não será incomodo levar uma Bella dama a sua casa, e a propósito está muito tarde para você ir andando sozinha.

– Edward realmente não quero incomodar, moro aqui desde que nasci e nunca me aconteceu nada, estou acostumada a andar sozinha. Na verdade a moça não estava querendo ficar naquele espaço tão fechado com o homem que povoa seus sonhos e seus pensamentos.

– Bella irei ficar ofendido se não aceitar, vamos lá eu não mordo. Dizendo isso deu seu famoso sorriso torto, deixando a moça sem fôlego.

– Tudo bem. Foi só o que conseguiu dizer, entrando no carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas curiosas sobre o que ira acontecer nesse carro? deixem reviews e me contem... Querem spoiler? deixem recomendações e postarei..
Mais um obrigada todo especial á Anjo_culle, cacafh, laly04pixie, Becca Black, Isaa Mansen, Gabihh Brandon, Livia Swan, Leila, sasah_vamp, Ana Carolina, vau, Sonia quadros.
meninas adoro vocês!!! bjs lindas