Ps Eu Te Amo escrita por Nerissora


Capítulo 9
Capítulo 9 - Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23622/chapter/9

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Disclameir: Os personagens de Prince of Tennis não me pertence e sim ao Tio Takeshi Konomi.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo Anterior:

Assim todos seguiram cada um para seu camarim, mas no caminho podia se ver que todos comentavam sobre o pedido do professor, aquilo realmente foi inesperado. Noelle que já estava em seu camarim estada totalmente perplexa com o pedido do professor, aquilo era impossível de acontecer.

- Maldito Professor, quando eu tiver oportunidade o senhor estará  ferrado em minha mãos!. – Gritava Noelle socando a penteadeira.

 

*~*

Capitulo 9 – Apresentação de Romeu e Julieta

- Que foi?. - disse o professor entrando desesperado atrás dele o resto da equipe.

- Nada. Apenas quero matar o senhor, como assim eu tenho que beijar o Tezuka. Se você não sabe vai ter uma multidão ali na frente! - disse Noelle com uma veia saltada. - Será que dá para vocês saírem, eu preciso me trocar

- Minha Querida Noelle, pensa bem, você vai beijar o TEZUKA, não é qualquer um. Tenho certeza que tem milhares de garotas que querem estar na sua pele, então aproveita garota. Mas agora vamos deixar o meu bem se trocar, pois ela tem que estar deslumbrante. – Disse o professor saindo, logo atrás sai à equipe.

Após a saída de todos, Noelle que se encontrava de pé olhava para o seu reflexo, realmente aquilo estava acontecendo, não podia ser verdade, mas dias atrás o pai de Tezuka disse que queria como nora, bem até que não seria ruim, mas estava esquecendo um pequeno detalhe, ele era o capitão do time que era titular, não seria nada bom para os dois, seria péssimo. Não havia percebido que Yuki e Mizuki haviam entrado no camarim, se assustou quando Yuki resolveu quebrar o silêncio.

- Noelle, você está bem? Está com uma carinha triste. – disse a loira se aproximando da amiga.

- Está tudo uma beleza, você nem imagina quanto. – respondeu Noelle desabando na cadeira.

- Noelle, entenda você não é única que esta nervosa, você acha que o Tezuka esta tranqüilo enquanto a isso, por mais que ele não deixa transparecer, ele esta nervoso igual a você. – Disse Syusuke, fazendo com que as três garotas se assustassem.

- Sabe, você falando desse jeito não ajuda muito Syusuke, está piorando as coisas. – disse a morena apoiando a testa na penteadeira.

- Calma, Noelle, você verá dará tudo certo, afinal talvez vocês dois não precisem se beijar, você sabe como que é o professor Rikku. – Disse Mizuki se aproximando e apoiando as mãos no ombro da amiga.

- Você diz isso, porque não é você que vai beijar o Tezuka. Mi, se você que iria beijar o Syusuke como iria reagir? – perguntou Noelle, levantando a cabeça para olhar para amiga que se encontrava totalmente vermelha.

- Noelle! – repreendeu Mizuki.

- Mas me diga você bem que está gostando da idéia né, Noelle? – disse Yuki sorrindo travessa.

- O que?! .- gritou Noelle se levantando.

- Você me ouviu, você está gostando da idéia de beijar o Tezuka, pode dizer ninguém aqui vai te julgar, pelo contrario, até que seria bonitinho ver vocês dois juntos. - disse Yuki com os olhinhos brilhando ao imaginar ambos juntos.

- Ok, até que não é uma má idéia, mas eu e Tezuka ficar juntos será algo realmente impossível, vocês sabem disso. – disse Noelle.

- Porque impossível? – perguntou Mizuki.

- Simples, pelo fato dele ser o capitão e ela ser uma simples jogadora titular. – respondeu Syusuke entendendo o que Noelle queria dizer.

- E daí? – fora a vez de Yuki perguntar.

- Mana, se ambos namorassem, todos iriam dizer que ela esta com ele para poder continuar como titular ou para ela não fazer num treinamento pesado. – respondeu Mizuki olhando para amiga. – Mas vamos deixar isso de lado por hora, agora quero saber como que é o seu vestido Noelle, cadê ele?

- Hm, ele deve estar ali no saco preto. – Disse Noelle vasculhando o local a procura de sua roupa.

Mas quando Mizuki ia abrir o zíper do vestido, o professor Rikku, apareceu avisando que todos fossem para as seus camarins se arrumar já que a peça haveria de começar a qualquer instante. Vendo que todos já haviam saído, Noelle se aproximou da porta e a trancou não queria que ninguém mais aparece, virando de costa para porta a mesma começava a deslizar, acabando por sentar no chão, assim abraçando seus joelhos.

- Certo o que foi que eu fiz de errado, jogue pedra na cruz ou grudei chiclete nela sem querer? Qual foi o meu pecado, deve ter sido muito grande para fazer isso. Melhor me levantar preciso me arrumar, pois se não aparecer logo o professor ficara louco, achara que fui seqüestrada. – Se levantando Noelle, foi até a sacola pegar seu vestido e começar a se arrumar.

No palco, os produtores e ajudantes do professor acertavam as ultimas coisas para a tão esperada apresentação. A platéia já estava quase cheia, e já se encontravam os pais de Tezuka, a mãe de Noelle, os pais de Mizuki e Yuki, do Syusuke, de todos que iriam se apresentar. Atrás da cortina estava uma bagunça, uma correria, professor quase arrancando os cabelos, alunos tropeçando em fios, estava realmente uma bagunça.

- Professor, falta cinco minutos. – disse um aluno se aproximando.

- Certo. O que, cinco minutos! Todo mundo agora para seu lugar. - gritou Rikku para o monte de alunos, vendo que falta a personagem principal começou a entrar em desespero. – Cadê a minha Julieta ?

- Professor, fui conversa com a Noelle, ela disse que já daqui pouco vai chegar. - disse Mizuki.

- Certo, vamos começar sem ela por enquanto! Cadê o narrador, já pode ir começar apresentação. – disse Rikku achando Inui e o puxando para a sua posição.

- Ok. - disse Inui se arrumando e pegando os papeis e seu microfone. “Graças a deus que eu só fala poucas coisas” pensava ele enquanto se posicionava.

As luzes do teatro se apagaram e atrás da cortina saia Rikku com um microfone na mão, sabia que não poderia demorar mais.

- Olá, boa à tarde a todos, Hoje teremos uma apresentação de todos os terceiros. A sua historia que iremos ver hoje é ROMEU E JULIETA. Espero que todos vocês gostem da apresentação! – dizendo isso Rikku sai do palco.

Nesse momento a cortina era aberta e no canto superior podia se ver Inui segurando um microfone e papeis na mãos, dando um longo suspiro o moreno começa a ler.

INUI – A historia que hoje iremos ver, relata o amor de dois adolescentes que não podiam ficar juntos por causa de uma antiga rixa da suas famílias.

Na cidade de Verona, existiam duas famílias, os capuletos e os montecchios. Ambas famílias eram inimigas a muito tempo. Um dia a família capuleto, resolveu fazer um baile para seus familiares e amigos. Neste baile era obrigatório o uso de mascara. Romeu, filho do seu montecchio e que iria se torno o chefe da família algum dia, descobriu sobre este baile e faria de tudo para entrar, queria resolver um refúgio para sua a alma cheia de aflição, na tentativa de esquecer uma paixão mal resolvida, Virgina. [Tezuka, Momoshiro e Oishi, junto de vários os personagens entravam em cena todos vestidos igual naquela época e mascarados. Mas Tezuka, Momoshiro e Oishi possuíam microfones do lado de suas faces o que os destacava]

 

OISHI -  Já estamos aqui, o que faremos Romeu?

TEZUKA – Ajudem-me a encontrar Virgina.

MOMOSHIRO – Não creio que vim aqui, por causa de um amor mal resolvido.

TEZUKA – Se não quer ficar aqui, primo, pode ir embora.

OISHI – Vejam aqueles não são o senhor e a senhora Capuletos [nesse momento entra Syusuke e Mizuki também com microfones]

SYUSUKE – Bem vindos a todos. Quero agradecer a presença de vocês aqui, e espero que estejam gostando do baile. Dancem até os seus pés cansarem e comam á vontade estão livres para se divertirem como quiserem e desejo um bom baile a todos.

[Enquanto isso no camarim Noelle que se encontrava pronta, estava se olhando novamente no espelho, verá que estava completamente diferente, dando um sorriso, pegava a sua mascara e botava em seu rosto e sai indo direto para os bastidores, chegando lá, viu o seu professor quase arrancar os cabelos.

- Ahh meu deus cadê a minha Julieta, cadê ela? – gritava o professor de um lado para o outro.

- Estou bem aqui professor. - respondeu Noelle, aparecendo, fazendo com que todos ficassem maravilhados.]

- você está fantástica, mas agora trate de entrar em cena, vamos. - disse o professor a empurrando e colocando o seu microfone.

SYUSUKE – Minha amada, cadê Julieta?

MIZUKI – Não sei meu querido, era para ela estar aqui.

NOELLE – Estou aqui meu pai, me desculpe pela demora.

[Ao dizer isso Noelle entrava em cena, todos que estavam na cena e todos da platéia ficaram surpresos por tamanha beleza. Noelle estava vestida com um vestido longo que ia até o chão. Era justo até a cintura e aos poucos ia se abrindo, seu corte era em U, assim realçando e mostrando um pouco seus bustos. Nos seus braços o tecido também era justo até o cotovelo e depois se abria, havia dois lacinhos de uma rosa mais escuro que ficava na parte que o tecido começava a se abrir. O vestido era cheio de detalhes, era cor de rosa com cinza, possuía vários enfeite de cor prata. Sua mascara também era rosa só que escura com glitter prata. No pé usa uma sandália de salto alta e fina prata que trançava nas pernas. Seus cabelos estavam soltos que batiam em sua coxa, nas pontas estavam pequenos cachos. Em seu rosto possuía uma leve maquiagem, uma lápis nos olhos para realçar seus olhos azuis, sombra rosa e batom rosa também. Estava completamente linda.]

SYUSUKE- Minha filha, como que você está deslumbrante.

TEZUKA- Quem é aquela?

MOMOSHIRO- Não sei meu primo.

INUI –Tebaldo havia reconhecido Romeu, e logo tratava se aproximar do rapaz. Mas fora interrompido por seu Tio.

KAIDOH - Meu tio aquele é um Montecchio. Criado vá já buscar minha espada.

SYUSUKE – Aquele não é o Jovem Romeu?

KAIDOH – Sim, o mesmo.

SYUSUKE – Fique quieto meu sobrinho. Deixa o rapaz em paz, ele tem se mostrado gentil. Para ser franco, Verona tem orgulho dele, como rapaz virtuoso. Acalma-se, portanto, e fica alegre, essa é a minha vontade.

KAIDOH – Não irei suportar meu tio.

SYUSUKE – Terá de suportá-lo. Estou mandando: deixa-o! Quem manda aqui, acaso; você ou eu? Ora, não o suportais! Deus me salve a alma. Quer fazer barulho entre meus hóspedes? Provocar briga? Ser mandão no Baile?                                                                                                              

KAIDOH – Mas, tio é vergonhoso...

SYUSUKE – Eu sei, mas devero deixar quieto por oras tem convidados aqui. Então se acalme.

INUI – Romeu vendo Julieta dançar ficara encantado pela beleza que a mesma emendava. Romeu também não passou despercebido por Julieta. Enquanto dançava Julieta sentira um par de mãos sobre seus braços e a puxara para um canto longe das pessoas, mas ainda se podia ouvir o som da musica.

TEZUKA – Será que a senhorita aceitaria dançar comigo?

NOELLE – Já que puxasse para cada, não irei recusar.

[ Tezuka passava uma das mãos na cintura de Noelle e a outra pegava a mão da mesma, e ambos começavam a dançar]

TEZUKA – Você é está muito bonita, senhorita.

NOELLE – Eu lhe agradeço, o senhor também está muito bonito.

TEZUKA – Posso saber quem é a senhorita...

[Fora interrompido pela entrada de Yuki]

YUKI – Minha senhora, sua mãe quer falar contigo.

NOELLE – Devo ir, mas obrigada pela dança. [ Noelle vai até Mizuki]

TEZUKA – Quem é aquela senhorita?

YUKI – O senhor não saber. Aquela ser a filha dos donos dessa casa.

TEZUKA – Ela é um capuleto?

YUKI – Sim ela é.

MOMOSHIRO – Vamos embora, a festa já acabou.

TEZUKA – Acabou? Mas pra mim começou agora.

SYUSUKE – Mas já vão. Não ficaram para a ceia. Iram partir mesmo, tudo bem. Agradeço que tenham comparecidos. Trazei- me mais tochas, irei me deitar. Já esta ficando tarde.

[ Saem todos, apenas ficam Noelle e Yuki]

NOELLE – Ama, quem é aquele gentil homem?

YUKI – Herdeiro e filho de Tibério, o velho.

NOELLE – E aquele que passa pela porta?

YUKI –  Se não me engano é filho de Petrucchio

NOELLE – E aquele ali, com que dancei?

YUKI – Não sei quem seja.

NOELLE – Então vai lhe perguntar como que se chama.

YUKI – Romeu é o nome dele. É um Montecchio, filho único do vosso grande inimigo.

NOELLE – Não acredito como o amor pode brincar comigo. Como me apaixonar pelo inimigo.

YUKI – O que?

NOELLE- Nada minha ama.

YUKI - Vamos, todos os convidados já foram.

INUI - Mais tarde, depois de descobrir que o jovem por quem está apaixonada é filho da família inimiga, Julieta vai para sua varanda e conta às estrelas que tem um amor proibido. Romeu, escondido nuns arbustos por baixo da varanda, ouve as confissões de Julieta e não resiste, apresenta-se a ela e diz que também está apaixonado. Com a ajuda de um amigo de Romeu – Frei Lourenço -, Romeu e Julieta casam-se secretamente no dia seguinte. No dia do casamento, dois amigos de Romeu - Benvólio e Mercúcio - passeiam pelas ruas de Verona e encontram-se com Teobaldo, primo de Julieta. Teobaldo, que ouvira dizer que Romeu tinha estado presente na casa de seus tios, anda a procura deste para vingar-se e discute com os amigos de Romeu. Nesse momento, Romeu aparece e faz perceber que não quer se meter em brigas, porém, os seus amigos não percebem sua atitude e Mercúcio resolve defender a honra do amigo, começando um duelo com Teobaldo. Mercúcio cai por terra, morto! Romeu vinga seu amigo matando Teobaldo com um golpe de espada. Este golpe faz com que Romeu seja ainda mais odiado pelos Capuletos. O príncipe de Verona expulsa Romeu da cidade, que se vê forçado a deixar Julieta, que sofre um grande golpe com toda a história.

[ Noelle já se encontrava na cena, estava andando de um lado para outro, até que tezuka entra pela janela]

NOELLE – Romeu, porque matar meu primo?

TEZUKA – Ele matou meu melhor amigo [dizia ele enquanto se aproximava de noelle]. Julieta terei que ir embora da cidade, se eu ficar serei morto.

NOELLE – Me leve junto com você

TEZUKA - Eu gostaria de levar você comigo, minha amada, mas seria muito arriscado para você.

NOELLE - Romeu saiba que o meu coração será sempre seu! Amo-te

TEZUKA - Eu sei Julieta, pois o meu coração também será sempre seu!

[Nos bastidores, todos se encontravam apreensivos, havia chegado o momento. No palco todos olhavam a cena, quietos, esperando o próximo ato, já que nenhum dos dois se mexia.

Tezuka vendo que não podia mais enrolar, colocou suas mãos na cintura de Noelle e a puxou para perto de si, a mesma ficara um pouco surpresa, mas não tardo de colocar passar seus braços em volta do pescoço do mesmo. No começo os dois apenas se abraçaram, mas após se afastaram um pouco, Noelle olhou para o Tezuka e abriu um sorriso doce, fazendo com que o mesmo não resistisse mais e acabando por beija - lá, fora pega de surpresa, mas não êxito de retribuir o beijo. Ambos se beijavam com carinho e ... amor. [?]

- Oh M E U   D E U S. – disse Yuki.

- Eles estão se beijando! .- disse Mizuki por fim

Aos poucos Tezuka e Noelle foram se afastando, antes de solta-lá, Tezuka beijou-lhe a testa e continuou a interpretação.]

TEZUKA – Agora devo ir minha amada.

NOELLE – Está certo, Romeu.

[Tezuka de voltar a pular a janela, Noelle lhe segurou o braço e lhe beijo os lábios. O que o deixou um tanto que surpreso]

INUI – O pai de Julieta, que não sabia do seu casamento com Romeu, resolve casá-la com um jovem chamado Páris. Desesperada, Julieta pede ajuda a Frei Lourenço, que a aconselha a concordar com o casamento e tornar sua situação mais fácil de ser solucionada. Diz-lhe que na manhã do casamento, Julieta deverá beber uma poção que ele vai preparar. A poção fará com que Julieta pareça morta e assim sendo, será levada para o jazigo da família, então, o Frei mandará Romeu encontrá-la e salvá-la. Julieta faz tudo o que o Frei a manda fazer e é deixada no jazigo, tal como estava previsto, porém, o plano não sai exatamente como combinado. Desfeito de dor, Romeu compra um frasco de veneno e vai até o jazigo onde se encontra sua amada para morrer ao seu lado. À porta do jazigo encontra Páris e é forçado a lutar com ele, acabando por matá-lo, pois nada poderá detê-lo de se juntar a Julieta. Já dentro do jazigo, Romeu bebe o veneno e morre ao lado de sua amada. Momentos depois, Julieta acorda e vê a seu lado o corpo morto de seu marido. O Frei entra e conta a Julieta o que se passou, e inesperadamente Julieta pega no punhal de Romeu e se mata, pois já não tem motivos para viver. A tragédia tem um grande impacto em os Montecchios e os Capuletos. As duas famílias estão magoadas com a morte de seus dois únicos descendentes e decidem nunca mais lutar e fazem as pazes.

Todo mundo começava a entrar no palco, aonde se recebido por aplausos.

- Obrigado, Obrigado. – dizia o professor Rikku.

- Que belo beijo em Noelle? – disse Mizuki para amiga no palco que apenas corou na hora.

As cortinas se fecham e aos poucos o publico ia saindo. Do outro lado da cortina todos aplaudiam.

- Que belo espetáculo!! .- disse o professor sorrindo. – Ainda mais com aquele Beijo espetacular, meu deus. Parabéns para os dois. Ué, cadê Noelle?

- Agora que você falou, ela estava aqui alguns minutos. – disse Mizuki olhando para o lado que era para amiga estar.

- Ela pode estar com o Tezuka. - disse Tachiro ironicamente.

- Comigo que ela não está. – respondeu Tezuka, assustando a todos.

- Acho que ela deve estar no camarim. – disse Yuki – Vamos deixar ela lá deve estar tirando a maquiagem.

- Certo, certo. - disse o professor, batendo palma para que todos ajudassem arrumar o palco.

Já no camarim, Noelle estava sentada olhando para o vestido que usara na peça, estava pensando em muitas coisas. Agora seria tudo diferente, como poderia ir treinar, e o pior como encarar Tezuka. Eram essas e mais perguntas que rondavam na cabeça de Noelle naquela hora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto o capitulo esta totalmente refeito, não tinha gostado, então resolvi melhorar, estou pensando em já escrever o capitulo 10.
Beijos ;****