Ps Eu Te Amo escrita por Nerissora


Capítulo 5
Capítulo 5. - a nova titular


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo havera muitas alterções!!! Ou seja irei refazer este capitulo!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23622/chapter/5

 

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Disclameir: Os personagens de Prince of Tennis não me pertence e sim ao Tio Takeshi Konomi.

Este capitulo ta curto, mas tudo bem, os próximos prometo que serem compridos.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo Anterior:

No dia seguinte, ocorreu as cincos ultimas competições, os novos titulares, são Tezuka, Oishi, Kawamura, Syusuke, Momoshiro, Ryouma, Kaidoh e Eiji. Agora todos se encontravam na ultima competição.

Noelle x Soya.

*~*

Capitulo 5 – A nova Titular.

Então chegou a partida mais esperada de todas NOELLEXSOYA, todos estavam ansiosos para ver quem venceria e se tornaria o titular. Já na quadra se encontrava Noelle e Soya, ambos se arrumando para a partida e esperando a chegada do Juiz.

-Então Noelle esta pronta para perde?! .- perguntou soya.

-Hum!! Na verdade eu estou pronta, mas não para perde e sim para ganhar .- respondeu Noelle sorrindo e neste momento o Juiz chegara dando a ordem para começasse a partida.

-Por favor jogadores se direcionem para a quadra, quem começara a partida será Noelle - disse o juiz sentado e esperando que os dois fossem para a quadra.

-Logo, logo você perdera este sorrisinho no rosto, e isso me irrita muito se você quer saber!! .- disse Soya indo para o fundo da quadra.

-Eu acho que não queria saber!! .- rebateu Noelle, indo para o fundo da quadra para iniciar o jogo.

- Será um game de sete set!! .-disse o Juiz da partida.

-Isso vai ser muito bom!! .- disse Eiji para os titulares que estavam lá.

-Noelle!! .- gritava Yuki e Tomoka para amiga.

-Tomoka menos!! .- disse Sakuno para amiga.

-É Yuki menos!! .- disse Mizuki dando um tapa na irmã.

-Ei!! Quem vai jogar?!.- perguntou um homem que aparentava ter uns quarentas anos junto com uma moça que segurava um maquina fotográfica.

-Ah!! Olá Inoue [ eu acho que escreve assim o nome do homem õ.o] e Shiba!! .- disse Sumire.

-Olá treinadora Sumire!! Mas, quem vai jogar agora?!.- perguntou Inoue.

-A minha neta Noelle!!! .- disse Sumire apontando para Noelle que começava a sacar.

-Sua neta?! .- perguntou shiba surpresa.

-Sim, este ano parece que teremos uma garota no time da Seigaku!! .- disse Momoshiro.

-Como você sabe Momoshiro?!! .- perguntou Shiba

-Sabendo!! .- disse ele sorrindo.

-Eu acho melhor assistirmos a partida que saberemos do que ele esta falando, Shiba .- disse Inoue agora prestando atenção na partida.

-Hai!! .- disse Shiba também prestando atenção

-Ah!! Não esqueça de tirar as fotos!! .- disse Inoue.

-Tudo bem, Inoue! .- disse Shiba tirando as fotos.

-será que a onee-san vai a conseguir?! .- disse Sakuno.

-Sim!! Ela é muito boa, se ela jogar da maneira dela, talvez ganhe sim!! .- disse Syusuke.

-Eu espero!! .- disse Mizuki.

Enquanto isso na partida a bola rolava solta, soya estava frente já que havia ganhado o primeiro game.

"Maldição achei que tivesse sarado o meu pé, saco desse jeito vou perder" pensou noelle enquanto respirava pesadamente.

-Ué, cadê aquela Noelle que ganhou do Momoshiro!! .- disse Soya rebatendo a bola. Noelle nada disse apenas tentava o possivel para rebater todas as bolas.

-Tem algo de errado com a Noelle?!! .- disse Kaidoh, vendo que a garota estava em apuros.

-Isso é verdade!! .- disse Syusuke, olhando para o pé da garota.

-O que ela tem Fuji-kun?!! .- perguntou Mizuki se virando para o rapaz que corava da maneira que ela havia o chamado.

-Parece que o pé não sarou totalmente!! .- Respondeu Tezuka, fazendo que todos o olhasse.

- o que?!! Mas ela disse ... .- disse Eiji se virando novamente para garota Que se encontrava caida no chão.

-Noelle!! .- gritou Mizuki e Yuki vendo a amiga no chão.

" Estou tão cansada, meu pé esta doendo muito, yare yare to vendo que não serei a primeira garota entrar num time masculino de tenis, é uma pena, seria muito bom te-los como companheiro" pensava noelle deitada  com um sorriso no rosto.

- Realmente garota você não passa de uma fracote!! .- disse soya olhando arrogante para a jovem.

-Garoto!! Sabia que você fala demais!! .- disse Noelle se levantando com dificuldade.

-Noelle-senpai, a senhorita esta bem?! Podera continuar a jogar?! .- perguntou o juiz.

- Oras, oras juiz acaa logo com esta partida não esta vendo que ela não se encontra em condições!! .- disse Soya olhando para o jovem o assustando.

- yare Yare Soya, porque você nãofaz o seguinte, cala a boca e continua a jogar, ou esta com medo!! .- disse Noelle olhando para ele seriamente.

-O que?! Você me mandou calar a boca!! A garota você me paga!! .- disse Soya, indo para o fundo da quadra para sacar, mas dessa vez a bola foi com muito mais força. A unica coisa que se pode ouvir foi os gritos de Mizuki, Yuki, Tomoka e Sakuno, e uma Noelle totalmente surpresa e com um corte na bochecha.

-Nani?! Ahh eu vou matar este Soya!! .- disse Momoshiro quase entrando na quadra mais fora barrado por Tezuka.

-Ninguém entrara nesta quadra até na hora que acabar a partida!! .- disse Tezuka sério.

-Mas, Noelle esta ferida!! .-disse Mizuki.

-Ele esta certo Mizuki, não podemos entrar até que a partida acabe!! .- disse Syusuke.

-Tudo bem!! .- disse Momoshiro se acalmando e suspirando convencido.

- O que foi Noelle, vai ficar ai, olhando para mim com esta cara?! .- disse Soya rindo.

-Itai!! .- disse Noelle colocando a mão na bochecha que se encontrava ardendo.- Isso doi  pra caramba!!.

-Vai desistir por causa de um machucado, típico de mulheres fracas!! .- disse Soya se virando.

-Olha aqui, Soya!! .- disse Noelle respirando fundo para terminar a frase.- Eu sei que você fez isso por medo de perde de mim. Mas fique tranqüilo, eu não vou desistir, agora que eu cheguei tão longe!!.

Noelle se levantava novamente, assim a partida continuou acirrada, uma hora Noelle fazia um set outra hora era Soya, até chegarem talvez no ultimo set, o placar se encontrava assim:

                                                          Noelle 5 x 4 Soya.      


" Saco será que eu conseguirei, minha bochecha esta ardendo, o meu pé esta doendo mais do que nunca, mas.... todos querem que eu ganhe, então farei isso" pensou Noelle olhando para as amigas e os titulares com um sorriso doce.- Arigato!!    

- porque a Noelle nos agradeceu?! .- perguntou Yuki confusa.

-E eu que vou lá saber!! .- disse Mizuki com uma gota.

Ninguém mais comentou, então Noelle lançou a bola soya rebateu, ela também rebateu, assim ficou durante alguns minutos a rebatição da bolinha [eu não sei se esta palavra existe], então soya fez um ponto sendo assim os dois estava empatadosno game

Noella 45 x 45 Soya.

- O meu deus isso esta muito decisivo!! .- disse Eiji.

-E se continuar assim Noelle não ira aguentar!! .- disse Inui vendo as condições que a morena se encontrava.

- Noelle!! .- sussurou Mizuki.

- Tenho que dizer você foi uma otima rival, mas uma pena que esta partida já esta definida, você acha que não sei sobre o seu peé!! .- disse Soya apontando para o pé machucado de Noelle.

A partida continuou, ambos não deixava a bola mas do que uma vez, noelle já não aguentava mais, a dor no seu pé era muito maior, mas Soya já estava exausto, até que o mesmo foi rebateu e bola ficou parada em cima da rede, noelle não chegaria a tempo, nem mesmo se quisesse, então a bol acaba por cair do lado ... de Soya.

-Game e Set de Noelle!! .- disse juiz.

Noelle não acreditava havia ganhado, estava muito feliz, mesmo não demonstrando o que mais queria naquele momento era descansar, sendo assim a mesma acabav por ficar deitada na quadro e tenatava acalmar a sua respiração.

-Noelle Ganho, ela ganho!!.- disse Yuki pulando alegremente.

-Upi!! Onee-san!! .- disse Sakuno entrando na quadra;

-Nani?! Sakuno!! .- disse Noelle sorrindo com os olhos fechados .- Gomen!! mas estou tão cansada, que não consigo me levar, e o meu pé esta dolorido.

-Não tem problema, você nos preocupou muito!! Sabia!!.- disse yuki olhando para amiga.

-É você ganho!! Meus parabéns Noelle!! .- disse Kaidoh entrando na quadro acompanhado dos outros titulares.

-É meus parabéns!! .-disse Ryouma.

-É Isso ai, Noelle agora é a nossa nova companheira!! .- disse Eiji sorrindo.

-Noelle, como que esta o seu rosto?! .- perguntou Kawamura.

-Obrigada rapazes pelos parabéns, o meu rosto, bem esta ardendo ainda, mas nada demais!! .- disse ela passando a mão no machucado.

- Você consegue ficar de pé, Noelle?! .- perguntou Oishi.

- Bem, eu acho que sim, se eu não fiquei este tempo todo!! .- disse ela se sentando e sorrindo para todos.

-Seja bem vinda ao grupo, e espero que não chegue atrasada nos treinos!! .- disse Tezuka olhando para ela.

- yare, yare você mais do que ninguém deveria saber que sempre chego atrasada nos lugares!! .- disse Noelle com uuma gota na cabeça.

Todos começaram a rir ao ouvir que Noelle disse, e assimse foi o resto da tarde, Mizuki e Yuki, levaram a morena no médico para dar uma olhada no pé, e o mesmo disse que não era nada de grave e que só precisava de um pouco de repouso.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehh!! depois de meses eu tomo vergonha na cara e arrumo os capitulos!!
\õ///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.