Ps Eu Te Amo escrita por Nerissora


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sim. Depois de anos eu consegui postar o capitulo 11 de ps eu te amo.
Estou tão orgulhosa de mim mesma que consegui destravar essa falta de ideia.
E peço muitas desculpas.
Mas infelizmente eu não tive alguns anos bons.
D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23622/chapter/11

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Disclameir: Os personagens de Prince of Tennis não me pertence e sim ao Tio Takeshi Konomi.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo Anterior:

- Hai, Noelle, mas o que aconteceu? – disse Mizuki para amiga enquanto a seguia para longe de todos. Tezuka e Fuji foram os únicos perceberem a saída repentina das duas, mas preferiam não comentar nada.

- O que aconteceu com você e Fuji, me diga tudo. – falou Noelle se sentando num banquinho que havia ali por perto.

- Bem...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo 11

Uma garota estava sentada na varanda de seu quarto, admirava a lua que se encontrava na fase de Lua cheia, estava tão encantada com o brilho que essa emanava que não percebeu uma pequena aproximação.

- Mi, você está bem? – perguntou uma garotinha que aparentava ter uns cinco anos de idade. Esta parecia na porta da varanda, esfregando os seus olhos em sinal que acabara de acorda.

- Eu estou Ami, mas te acordei? – disse Mizuki se virando para a sua irmãzinha menor. Sempre que olhava para ela se lembrava de sua falecida mãe, ela era tão igualzinha suas madeixas ruivas e seus olhos verdes.

- Não Onee-chan, mas porque você esta acordada até agora? – perguntou Ami enquanto se aproximava da irmã.

- Estou sem sono, mas você não deveria estar na cama, senhorita Ami? – disse a irmã mais velha para menor que sentava em seu colo.

- Também estou sem sono. – mentiu Ami enquanto fechava seus olhos sinal que dormiria

- Esta sem sono, sei. – disse Mizuki enquanto zelava o sono de sua irmã. Levantou-se cautelosamente para não acordar a menor e a levou até o quarto e a botou na cama. - Boa noite Ami. – ao dizer isso dava um beijo na testa da pequena, voltando assim para seu quarto e deitando na cama, se virava de um lado para o outro, mas o sono não vinha desistindo a mesma olhava para o teto e ficava a lembrar de tudo que aconteceu a tarde, fora um dia muito agitado. “Porque ele fez aquilo?” pensava a garota pousando os dedos nos lábios.

-------------------------------------------- Flash Back On ------------------------------------------

- Acho melhor ir atrás dele. – disse Mizuki mais para si mesma do que para os outros, esta corria na direção que Fuji havia tomado.

Enquanto corria atrás do garoto que lhe tirava o sono, parecia que naquele dia, todos haviam se revoltado contra ela, sempre tinha alguém que entrava em sua frente ou lhe perguntava algo, sabia que a qualquer hora iria perdê-lo de vista e foi que aconteceu quando uma garotinha lhe perguntou onde ficava a enfermaria, quando lhe deu a informação e olhou para onde era para Fuji estar não o encontrou. “Saco, aonde aquele garoto se meteu, e porque raios ele saiu daquele jeito” pensava Mizuki voltando a andar.

Passado alguns minutos andando e nenhum sinal dele, Mizuki deu um longo suspiro em sinal que havia desistido de falar com ele. Até que o viu na parte mais longe e deserta da escola, estava sentado debaixo de uma cerejeira e parecia que estava com os olhos fechados e seus pulsos também, estranhou aquilo, estava um tanto que receosa “Eu vou ou num vou, acho melhor não ir... ele parece estar pensando” pensava Mizuki enquanto dava um passo para frente e outro para trás.

Fuji que estava sentando debaixo da cerejeira estava com os seus olhos fechado em sinal que pensando “O que aconteceu comigo, porque agia daquela maneira, ela apenas sussurrou para o Oishi não havia nenhum motivo, a gente é só amigos nada demais. Porque quando eu afirmo isso ficou dessa maneira, até parece que quero algo mais além disso” pensava o rapaz enquanto apertava seus pulsos, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma voz suave que hesitava um pouco, Fuji reconheceu na hora e percebeu a hesitação da garota.

- Hm, Fuji-senpai? – disse Mizuki um tanto receosa.

- Mizuki, não precisa colocar o prefixo Senpai, pode me chamar de Fuji mesmo. – disse o garoto abrindo seus olhos e mirando para garota que corara na hora.

- Hai, Fuji-kun.Você está bem? – perguntou ela ainda de pé.

- Ah estou sim, porque não se sente, não irei mordê-la não se preocupe. – disse o rapaz sorrindo e voltando a fechar os olhos para sentir a brisa que batia em sua face e bagunçando seus cabelos. Mizuki olhava para aquela cena um tanto que admirada “Como ele fica lindo assim. Para Mizuki, vocês dois nunca terão nada” pensou a garota enquanto se sentava.

- Fuji? – chamou a garota agora olhando para o céu azul com algumas nuvens.

- Hm. – resmungou o garoto ainda com os olhos fechados.

- Você está bravo comigo? – perguntou ela se virando para o rapaz ao seu lado que ficara um tanto surpreso pela pergunta que a mesma lhe direciona.

- Claro que não estou Mizuki, você acha que é isso? – disse o rapaz virando seu rosto e olhando para mesma profundamente.

- Não sei, mas parece que você está bravo comigo, e, por favor, me chame de Mi. Mizuki parece que você esta realmente bravo comigo. – respondeu Mizuki abrindo um enorme sorriso.

- Está certo...Mi. – disse Fuji corando com o sorriso que a mesma lhe direcionava. – Sabia que você fica bonito mais sorrindo. “Eu disse isso alto, só posso estar louco.”

-... Obrigada... – disse a garota com as bochechas num tom vermelho. “Eu estou sonhando ou o Fuji esta me elogiando?”

Ninguém ousou dizer mais nada, parecia que o silêncio dizia tudo, ambos ainda continuavam a se olhar, mas um olhar de carinho, Fuji então tomou uma atitude, pousou sua mão na nunca da garota e puxou seu rosto para perto do seu assim ficando centímetros. Mizuki se encontrava em estado de choque, nunca imagina que Fuji fosse capaz de fazer isso, mas aos poucos ia perdendo a razão quando sentia a respiração do mesmo bater em seu rosto

- Fu...ji. – sussurrava a garota enquanto fechava seus olhos. Ouvindo a mesma dizer seu nome, o rapaz não agüentando mais acabava com a distância que impedia de poder experimentar os lábios da garota.

Sentindo uma leve pressão sobre seus lábios a garota abria novamente os olhos e via que não era um sonho e sim estava realmente acontecendo, Fuji estava a beijando, claro era apenas um selinho, era o que ela pensava, até que o mesmo pedia passagem com a língua para poder transformar aquele selinho num beijo, sem pensar, ela dava a permissão. Com a outra mão, Fuji pousava na cintura da garota e puxava para perto de si, não estava se contendo apenas em beijá-la queria tê-la colado a si, queria sentir o calor que emanava do corpo dela (Fuji pervertido o_ô). Aos poucos ambos foram se separando, muitas coisas passavam na cabeça de Mizuki, o mesmo acontecia com Fuji.

- Acho... – Mizuki não pode concluir sua frase, pois Fuji a beijara novamente, surpreendo novamente a garota.

- Você acha o que, Mi-chan? – perguntou Fuji após beijá-la enquanto acariciava o rosto da mesma.

- Acho melhor irmos, todos devem estar nos procurando. – respondeu a garota com um sorriso bobo no rosto.

- Hm, acho que você esta certa. – disse o rapaz se levantando e depois oferecendo a mão para ajudá-la, que não recusou e que aceitou de bom grado. Estando de pé, Fuji abraçava Mizuki e lhe roubava outro beijo, não sabia por que mais queria ficar assim com ela o resto do dia, mas foram interrompidos pelo sinal que anunciava o final do intervalo.

- Vamos. – disse Fuji com o seu costumeiro sorriso. Mizuki apenas acenou a cabeça, ambos saíram juntos até uma parte da escola e depois se separam, pois não queriam que ninguém os visse então cada um partir rumo para a sua sala, mas para o azar deles, uma pessoa havia visto tudo, não porque queria e sim que estava passando momento que os dois estavam juntos.

- Até que os dois ficam bonitos. – disse o vulto que estava escondido e presenciado tudo.

Já havia passado todas as aulas e estava no horário dos treinamentos de todas as equipes. Mizuki e Yuki se encontravam sentadas num banquinho que havia ali perto da quadra de tênis, até que reparem uma movimentação muito estranha, parecia que ia ter uma partida individual.

- Ei mana, vamos lá? – perguntou Yuki toda animada.

- Claro. – respondeu Mizuki que não teve tempo de nem se levantar por Yuki havia lhe pego pelo braço e correra até os colegas.

- Olá rapazes! – Gritou Yuki enquanto pulava em cima de Momoshiro, fazendo com que o mesmo corasse com tal ato da garota.

- Olá Yuki. – responderam todos, ainda não haviam percebido a presença de Mizuki que estava com as mãos apoiadas em seus joelhos, sinal que estava completamente cansada.

- Y-U-K-I. – disse Mizuki dando uma tapa na cabeça da garota, assustando o resto.

- Mi, não víamos você ai, você está bem? – perguntou Oishi se aproximando da amiga, fazendo com que certo Fuji ficasse com uma ponta de ciúmes.

- Hai, Oishi, mas me diga quem vai jogar? – perguntou a garota se recuperando, enquanto tentava olhar para quadra o que fora em vão.

- Tezuka e Noelle. – Fuji respondeu com o mesmo com um sorriso.

- Sério? – gritou Mizuki.

- Ei não grite. – falou Yuki emburrada.

- Oishi, você não vai apitar a partida? – perguntou Fuji, fazendo com que o moreno corresse até a quadra.

- como Fuji tinha dito, antes que essa coisa aqui interrompesse, será uma grande partida, quem vocês acham que vai ganhar? – perguntou Momoshiro que acariciava sua cabeça já que havia levado uma tapa de Yuki.

-Tezuka. – respondeu todos menos Mizuki e Yuki.

- Para nós é a Noelle. – disseram as duas uníssonas.

A partida estava muito acirrada, mas quem acabou ganhando foi Tezuka, Mizuki estava triste por amiga ter perdido, mas sabia que no fundo que ela não ganharia. Noelle avistando Mizuki foi ate à amiga, pegou ela pelo braço e a puxou para longe de todos, mas ninguém havia percebido a saída repentina das duas, apenas duas pessoas, Tezuka e Fuji que preferiam não comentar nada.

- Mizuki, precisamos conversar. – disse Noelle séria para a colega, assustando a mesma.

- Hai, Noelle, mas o que aconteceu? – disse Mizuki para amiga enquanto a seguia para longe de todos.

- O que aconteceu com você e Fuji, me diga tudo. – falou Noelle se sentando no banco que Mizuki e Yuki haviam sentado tempos atrás, colocando cuidadosamente sua raquete e se virando para amiga com um sorriso.

- Bem...

Mizuki então contou tudo para amiga que ficara totalmente surpresa, ela que acha que Fuji nunca fosse daquele tipo ficara abismada. Mas Mizuki percebeu que amiga também tinha uma coisa para te contar.

- Noelle, você tem algo para me contar? – perguntou Mizuki sentando do lado da morena.

- Na verdade tenho, não queria contar para ninguém, mas não sei se poderei guardar para mim isso, mas vamos lá... OTEZUKAMEBEIJOUDENOVO. –falou rapidamente.

- O que, não entendi, poderia repetir. – pediu Mizuki.

- O Tezuka me beijou de novo. – falou mais calmamente Noelle, agora fora a vez de Mizuki ficar surpresa, mas surpresa mesmo. Noelle então continuou a contar tudo para Mizuki o que havia acontecido, esta apenas ouvia como uma boa amiga.

-------------------------------------------- Flash Back Off ------------------------------------------

Mizuki ao se lembrar disso, um sorriso torto brotava em sua face “Quem pudera imaginar Kunimitsu Tezuka, apaixonado por Noelle. Tenho que ajudar esse dois, mas como, terei que pedir ajudar a certas pessoas” pensava a garota enquanto se virava para tentar dormi, mas quando fechava seus olhos, sempre vinha à imagem de Fuji em sua cabeça, de como ele havia lhe beijado. Mas só que pensar nisso, seu coração disparava e parecia que havia várias borboletas voando em sua barriga, ela sabia o que significava isso “Eu não posso estar me apaixonando por Syusuke Fuji, posso?” enquanto pensava nisso, sentia que o sono vinha e quando menos esperava já estava dormindo.

O sol já se encontrava no céu, em certo quarto, uma garota dormia espaçosamente, até que a porta foi aberta e dela entrava uma mulher que possui quase a mesma característica da filha “Ai ai esta garota foi dormi tarde de novo” pensou a mulher se aproximando da cortina e abrindo-a fazendo com que o sol iluminasse o quarto inteiro.

- Vamos Noelle, se levante, já são 9:00 e você tem visita. – disse Mulher sacudindo gentilmente a garota.

- Ahh mamãe, me deixa dormi mais um pouco. – respondeu a garota se cobrindo até a cabeça, já que o quarto estava muito iluminado.

- Noelle, se levante agora, já disse você tem visitas. – disse a mulher empurrando a filha no chão.

- Itai, a senhora é muito má comigo, mas quem esta ai? – perguntou a garota se levantando enquanto esfregava sua testa. – Legal obrigada mamãe vou ganhar, mais um hematoma na testa.

- Ainda não acredito que você conseguiu se machucar desse jeito, você realmente é filha do seu pai. – disse a mulher falando a ultima parte um tanto que triste. Noelle nada disse, toda vez que a sua mãe falava de seu pai ficava desse jeito, já ela nunca chegou a conhecer seu pai.

- Mamãe, quem é que está ai? – perguntou Noelle novamente para quebrar o silêncio que havia se instalado.

- Não sei queria, mas é bastante gente são uns rapazes muitos lindos e duas gar... – a mulher não pode ter de falar, pois a filha sairá correndo para o andar debaixo. – Oh céus! Noelle você esta de pijama. – disse a mãe de Noelle enquanto corria atrás da filha, mas fora tarde de mais, ela já se encontrava na vista de todos ali presente.

- Belo pijama Noelle. – brincou Fuji, fazendo com que a mesma corasse e olhasse para sua veste, realmente seu pijama não era a melhor roupa para receber as visitar. Seu shorts curto com desenho de um ursinho e sua camiseta que era uma regata estava com uma alça caída.

- Pior seria se ela estivesse com os cabelos super monstros. – completou Eiji rindo da cara que Noelle fazia.

- Será que dá para parar de zoar comigo e me dizer por que raios vocês fazem aqui? – perguntou Noelle cruzando os braços e olhando para todos emburrada.

- A gente estava pensando em dar um passeio no aquário que abriu e como hoje é domingo e vocês não tem que treinar seria bons vocês se divertiram um pouco. – respondeu Mizuki sorrindo de orelha a orelha.

- Certo, vou me arrumar. Esta é a minha mãe Mieko. – disse Noelle subindo e apontando para a mulher que estava sorrindo.

- Prazer Mieko-sama. – cumprimentaram todos.

- Ah desculpe, eu sou a Mizuki, esta é minha mana Yuki e estes são Tezuka, Fuji, Momoshiro, Eiji, Oishi. – apresentava Mizuki.

- Oh prazer conhecê-los, obrigada por cuidarem da minha filha. – disse Mieko.

- Vocês duas são muito parecidas. – falou Oishi reparando melhor na mulher a sua frente.

- Todos dizem isso, ela puxou o físico de mim, mas o jeito todo do pai. – brincou Mieko. Noelle descia as escadas pulando em dois em dois degraus, estava com um vestido até a coxa todo rosa com alguns desenhos bordados, o cabelo preso num rabo de cavalo e com uma rasteirinha.

- Noelle, você está com mais machucado? – perguntou Tezuka reparando num roxo que se formava.

-Ah isso é culpa da minha mãe. – respondeu Noelle olhando mortalmente para a sua mãe que apenas lhe mostrou a língua e saiu rumo ao quarto da filha para arrumá-lo. – Certo vamos, Tchau mamãe até mais.

- Tchau Senhora Mieko. – disseram o restante enquanto acompanhava Noelle.

- Tchau crianças. – gritou Mieko no andar de cima.

Enquanto andava rumo ao ponto de ônibus, todos conversavam animadamente, menos Tezuka que apenas olhava a conversa animada de Noelle com Mizuki e Yuki.

- Mi, cadê os outros? – perguntou Noelle vendo que faltava gente.

- Eles foram direto para o aquário, disseram que iam nos esperar lá, enquanto víamos buscar a você. Graças a Tezuka que achamos a sua casa. – respondeu Mizuki sorrindo e se virando para o Tezuka que possui uma leve coroação na face.

- Ah é verdade, vocês não sabiam aonde eu morava , apenas o Tezuka, mas obrigada por trazê-los até em casa Tezuka – disse Noelle, se virando para o rapaz e abrindo um dos seus melhores sorriso.

Continuaram conversando até o ônibus aparecer e assim chegarem a seu destino que era o aquário. Chegando lá viram a figura de Kaidoh, Inui, Sakuno, Tomoka e Ryoma, todos com cara que não agüentava mais esperar.

- Desculpem a demora, mas Noelle, não acordava. – gritava Yuki enquanto corria de encontro ao grupo.

- Eu lhe digo que a culpada pelo atraso era Noelle, mas ninguém acredita em minha pessoa. – disse Inui dando um longo suspiro.

- Ei, eu ouvi isso viu, que culpa eu tenho se ninguém me aviso nada. – retrucou Noelle brava.

- Certo vamos dar um desconto por isso. Que eu saiba viemos aqui para nos distrair um pouco – falou Fuji dando fim na discussão, todos concordaram e começaram a se direcionar para o aquário.

Na frente iam Tomoka, Sakuno e Noelle, que olhavam deslumbradas com as variações de peixes e outros tipos de animais aquáticos. Logo atrás vinha o resto do grupo que conversavam animadamente entre si.

- A Noelle parece uma criança. – falou Eiji rindo quando vi a empolgação da amiga.

- Noelle, sempre será uma eterna criança, mas como não sou de ferro e sou uma garota que gosta de coisas fofas e lindas, irei me juntar a elas e você Mizuki vai vir? – perguntou Yuki se virando para irmã que estava distante.

- Mizuki? Sua irmã esta falando com você. – cutucou Kaidoh na amiga que se assustara na hora.

- Desculpa, não estava prestando atenção Yuki, mas o que aconteceu? – disse Mizuki ficando vermelho por estar tão distraída.

- Eu deixo passar dessa vez Mizuki, mas volto a repetir, vou ir lá com as meninas você vai ficar ai? - disse Yuki.

- Não, vou ir com você. – respondeu Mizuki sorrindo.

Ouvindo a resposta da irmã, Yuki lhe pegava pela mão e corria em direção das três garotas que riam e brincavam entre si. Os rapazes apenas se entreolhavam e deram um longo suspiro, eles teriam um dia muito cansativo por sinal.

Após andaram por todo aquário, todo mundo resolveu ir comer alguma coisa, já que estava no horário do almoço. Caminharam até a praça de alimentação que havia no local e depois de muito discutir resolveram ir comer num fast food.

Enquanto todo mundo ia fazer seu pedido, ficou para trás Noelle, que ainda estava indecisa em qual fast food comer. Estava tão concentrada olhando para cada lanchonete que não percebeu que uma pessoa chegara por trás dela e envolvia seus braços na cintura da mesma, fazendo com a garota desse um grito e que todo mundo repare se nela.

- Você gritou antes mesmo de eu dizer bú. Isso não vale. – sussurrou a pessoa no pé do ouvido de Noelle que no exato momento descobriu de quem pertencia a voz, pois seu corpo todo se arrepiou.

- A...  Akito? – Noelle sibilou ainda chocada, não podia acreditar que ele estava ali, abraçando ela.

- Sim. Você mudou bastante durante esse dois anos que estive no estrangeiro. Como tem passado? – disse o rapaz chamado Akito, enquanto fica em frente à garota.

- Eu não fui à única que mudou você também. Eu tenho tanta coisa pra te contar que você nem imagina Akito. Quando você voltou da Europa? E porque não... – Noelle não pode continuar sua frase, pois teve seus lábios selados pelo Akito,  ela pode sentir seu coração parar de bater por alguns segundos,  mas ao se lembrar que Tezuka estava ali também, bateu um desespero e  uma dor aguda pode ser sentida em seu coração. Estava errado, ela já não era mais apaixonada por Akito, seu coração havia aprendido amar outro. Quando estava preste a se afastar, uma voz rouca pode ser ouvida atrás dela, chamando pelo nome dela.

- Tezuka. – disse Noelle empurrando levemente Akito e se afastando dele e se voltando para o seu capitão.  Ela abriu e fechou a boca tantas vezes que ela não sabia por onde começar, na verdade, ela não sabia o que dizer, as palavras haviam fugido da sua boca. Ela começou a olhar em volta a procura de alguma ajuda, mas todos os seus amigos estavam logo atrás de Tezuka, olhando para ela perplexos e querendo uma explicação.

Akito olhou de Noelle para Tezuka sem entender muito bem direito o que estava acontecendo, mas aos poucos ele compreendeu que Noelle deveria estar namorando agora. Por isso se pois em frente a garota e se curvou em frente  a Tezuka.

- eu peço desculpa se por acaso eu agarrei a sua namorada. Mas eu não achava que Noelle estive namorando. Eu sinto muito. – disse Akito voltando sua atenção para Tezuka que apenas arqueou uma das sobrancelhas.

- Nós não somos namorados. – disse Tezuka e Noelle juntos, surpreendo Akito e a eles mesmos.

- Não são, por um instante, eu achei que fossem.  – disse Akito sem entender nada, agora olhando para Noelle e depois para Tezuka. Noelle vendo a confusão no rosto de Akito ela deu um longo suspiro e tratou logo de acabar com esse mal entendido.

- Não Akito, não somos namorados. Na verdade ele é meu capitão do grupo de Tênis.  Tezuka esse Akito, meu... meu... – Noelle teve que respira fundo antes de continuar sua frase, o que deixou todos um pouco surpresos pela atitude dela. – Ele é meu ex-namorado e meu melhor amigo. E Akito esse Tezuka Kunimitsu, meu capitão. – disse por fim colocando a mão na testa, porque ela teve que sair hoje da sua cama confortável mesmo, a sim sua mãe a obrigou a levantar.

- Hum.. Prazer. – disse Akito se voltando para Tezuka, e logo se voltou para Noelle. – Bem, Noelle depois a gente conversa, o seu número de celular é o mesmo certo? Eu te ligarei daí poderemos conversar melhor e me desculpe por alguma coisa. – disse Akito se aproximando da garota e abraçando em seguida.

- Ah não tudo bem Akito, você não tem culpa. Sim o número é o mesmo. – disse Noelle se afastando do amigo e dando um pequeno sorriso. Ela tinha uma leve sensação que muita coisa estava vir ainda naquele dia. Akito deu um beijo na testa da morena e logo sumiu da vista de todos.

-Ouw o que foi aquilo? – disse Eiji se aproximando de Noelle e passando os braços em volta do ombro da morena, que apenas se afastou do ruivo que olhou para ela intrigado.

- Eiji, seu idiota. – disse Mizuki dando um tapa na cabeça de Eiji que apenas reclamou baixinho.

Noelle voltou seus olhos do chão, para onde Tezuka deveria estar, mas ele não se encontrava mais lá, e sim na fila de algum restaurante junto a ele estavam Oishi e Kaidou, que estavam olhando meios chateados para a garota.

“Legal, agora todo mundo vai ficar contra mim. Que culpa eu tenho raios.” Pensava Noelle enquanto jogava as mãos para o alto e começava a sair da praça de alimentação, agora tudo que queria era sumir dali, ficar sozinha.

- Noelle aonde você vai? – gritou Yuki para amiga que já estava alguns metros longes.

- Me deixem em paz, vão comer vocês. – foi o que puderam ouvir de resposta da garota, o resto do grupo apenas olhou para figura sumir no meio da multidão.

- Será que devemos ir atrás dela? – disse Tomoka se voltando para o pequeno grupo que apenas deu de ombros.

- Acho melhor deixar ela sozinha. Bem capaz de ela xingar e nos bater se a gente aparecer na frente dela. -  disse Momoshiro se voltando para fila do fast food que estava antes.

- Mas se ela se perder, vocês sabem como ela. Eu vou atrás dela. – disse Mizuki que estava preste a sair atrás da amiga, mas uma mão a segurou firmemente.

- Deixa à sozinha. – disse Fuji olhando para Mizuki. – Mizuki, eu sei como esta se sentindo, mas se Noelle quer que a deixem a em paz, devemos fazer isso. Dê tempo para ela. Agora, vamos todos comer.

- Mas como vamos achar ela depois? – perguntou Mizuki deixando se levar por Fuji.

- Temos o número dela, depois ligamos para saber onde ela está. Tudo bem. -  respondeu Fuji calmo e sem que Mizuki percebesse ela já estava longe da grupo e que estava sendo levada para outro local, para uma restaurante.

O grupo que havia ficado para trás apenas olharam surpresos e boquiabertos para onde o casal havia fugido, ninguém estava acreditando, estava acontecendo muita coisa num dia só. Depois passado o choque eles caminharam até o fast food mais próximo. Apenas ficou uma pessoa para trás, só que ninguém havia reparado.

Enquanto isso no restaurante o Tezuka, Oishi e Kaidou já haviam feito seus pedidos e só estavam esperando sua comida. Ninguém ousava falar, e o silêncio estava sendo de bom grato para o pequeno grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
E me perdoem pelo erros ortograficos.
E ja vou avisando tentarei postar mais rapido possivel.
Mas como estou fazendo faculdade fica quase meio impossivel postar todos fds.
Então sem previsão apra proximo capitulo
Que por sinal já esta em minha mente.
E aos poucos já estou voltando para historia inicial
ahahahahahah
beijos. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.