I Fell In Love With My Best Friend escrita por Natália Mace


Capítulo 7
Love Hurts


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, eu sei que esse capitulo está BEM pequeno mas depois ou até antes do meu inglês eu coloco o próximo capitulo, vou ser má mais tem que ter no minimo duas reviews para mim continuar :P
Bom capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236199/chapter/7

P.O.V Zayn

Me joguei na minha cama e comecei a chorar, porque ela tinha que se afastar de mim? Porque ela estava me evitando? Eu não significava mais nada para ela? Quer saber eu vou entrar naquele concurso, vou ganhar e depois eu vou até o Brasil, e traser ela de volta para a Inglaterra. Alguém bate na minha porta:

- Não quero falar com ninguém - Eu grito

- Filho, abra essa porta! - Era minha mãe - Por favor, quero falar com você! - Levanto e abro a porta, me jogo na cama novamente - O que aconteceu, porque você estava gritando e agora está chorando? É por causa da Meg?

- É mãe - Abafava meu choro com meu travesseiro - Eu estou apaixonado por ela! - Me levantei - Ela é tão incrível, diferente de qualquer garota, ela não liga para nada, se eu sou rico, pobre, se eu sou feio ou bonito, se eu tenho sotaque ou não, ela gosta e é minha amiga pelo que eu sou, então eu fui me apaixonando pelo jeito dela, me apaixonei por aqueles lindos olhos e aquele sorriso! - Esbravejei - Mãeee - Ela me abraçou

- Lucy ligou aqui e perguntou o que tinha acontecido, Meg está chorando lá, não quer descer de seu quarto, só deixa a vó dela entrar lá - Eu olhei para ela - O que você disse para ela?

- Eu só disse a verdade, ela só não estava preparada, ela não conseguiu aguentar, ouvir de mim que ela está apaixonada por mim e que eu vou esperar ela o tempo que for necessário, porque eu a amo, simples assim - Eu berrava

- Filho, se acalme

- Me acalmar? Mãe eu sinto muito mais não da! - Eu dizia todo manhoso - Eu podia ter impedido dela ter partido, é só que... eu achei que ela iria voltar e que iriamos ser felizes, independente de qualquer coisa... sabe? - Minha mãe limpava minhas lágrimas - Eu só quero ela, só isso... mãe, eu vou naquele programa e vou ganhar, depois se ela ainda não voltar eu vou atrás dela, no Brasil e me declaro na frente do mundo inteiro se for preciso.

- Zayn, você apaixonado me da medo... eu sempre soube que vocês se gostavam, não esperasse que era tanto, só não deixe a linda amizade de vocês acabarem por uma coisa que ainda nem aconteceu, ok? - Assenti com a cabeça - Agora descance, amanhã vamos lá para inscrever você ok? 

- Ok, boa noite mãe, amo você!

- Também te amo! - Ela saiu fechando a porta

Depois de uma péssima noite de sono eu acordei, para ir ao X-Factor, onde eu nem imaginava que a minha poderia mudar totalmente, arrumei minhas coisas, me despedi de minhas irmãs:

- Vai lá e arrase em! - Waliyha disse

- Boa sorte, quero ter um irmão famoso em! - Safaa dizia rindo

- Não precisa nem ganhar, apenas nos de orgulho! - Doniya disse

Todos nós nos abraçamos e eu fui saindo de casa, entrei no carro de minha mãe e assenei para as meninas, elas mandavam beijo e diziam: "Amamos você" seguidos de corações com as mãos, eu ri, minha mãe entrou no carro e então fomos, com uma mão na frente e a outra atrás, todos se ariscaram para verem o meu sonho se tornar realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu sei que é muito triste ver Zayn assim :c Saibam que o próximo capitulo está incrível, eu to In Love por ele hahahahaha Beijinhos e até a próxima