Nidaime Kiiroi Senk escrita por Black4out


Capítulo 2
O teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236193/chapter/2

1 dia depois

-Era mais um dia na vila da folha,Naruto acordava em seu novo apartamento dado a ele pelo hokage esse apartamento ao contrario do outro era muito bonito,tinha dois quartos,dois banheiros,uma cozinha,uma sala,etc.

-Naruto tomou banho e saiu de casa para o escritorio do hokage,chegando lá imediatamente teve permissão para entrar.

-Olá Jiji,o senhor tem alguma coisa para falar comigo ?-DIsse naruto se sentando em frente a mesa do hokage.

-Tenho sim naruto,eu informei ao concelho sobre suas kekkei genkai, e eles gostaram muito,e também o fato de você poder controlar a Kyuubi no Yoko.-Disse o hokage em tom serio.

-Hai Jiji,mas eu cheio que o Jiraya-sensei e kakashi sensei disse o resto a respeito do meu treinamento.-disse Naruto.

-Sim naruto,eles me disseram que você esta terminando os passos para o Hiraishin e que esta fazendo um novo rasengan com a manipulação relampago.-Quando o hokage disse isso naurot assentiu.

-Bom...ja lhe informei oque o conselho achou do seu treinamento e eles estão querendo que você deixe o posto de gennin.-Quando sarutob disse isso ele ficou um pouco desnorteado.

-Mas porque eles não tinham gostado do resultado ?.-Disse naruto confuso sobre a opnião do conselho de konoha.

-Não naruto,eles não querem que você deixe de ser um ninja,eles quyerem que você seja promovido a capitão ANBU,mas eu decidi que você ira assumir este posto como capitão ANBU após o exame Chunnin.-Disse o velho kage,naruto ficou muito feliz com a noticia de ser promovido para capitão ANBU.

-Certo Jiji...agora se me der licença tenho que ir para o campo de treinamento,Yamato-sensei esta me esperando lá,até mais.-dito isso naruto some em uma curtina de fumaça.

-20 minutos depois naruto chegou ao campo de treinamento,logo que ele avista as meninas ele diz a ino,oi gatinha,como você ta ? tava com muitas saudades.-disse naruto abraçando ino por trás.-com esse toque ino estremece com o contato e diz: estou bem naruto-kun,eu também tava com saudades.-dizendo isso ela foi logo encaixando os seus lábios nos dele.

-Sakura ao ver a cena fica com raiva e inveja de sua “amiga”,raiva pois ela queria que sasuke fosse assim com ela,e inveja de estar nos braços de um menino bonito e beijando ele.

-Bom dia pessoal,agora vamos fazer um teste para ver se vocês podem se tornar gennins.-Dizendo isso ele interrompe o beijo e os três ficaram um pouco confusos mas assentiram.

-Bem...o teste é o seguinte vocês tem que conseguir pegar um sino,que não conseguir pegar um sino volta pra academia.-Disse Yamato sorrindo,Naruto continuou sorrindo,pois já conhecia o teste,mas sakura e ino estremeceram com a ideia de voltar para a academia.

-Mas sensei...so tem 2 sinos ?.-Disse sakura apenas vendo dois sinos nas mãos do sensei,sendo que eles são três.

-Ahh sakura ainda bem que você perguntou,quem de vocês não conseguir pegar os sinos para a academia.-quando Yamato falou isso sakura pensou: eu tenho que passar nesse teste,senão sasuke-kun vai ficar bravo comigo e não vai me querer.Sakura estremeceu no pensamento.Já ino penssou que se ela voltasse para a academia ela iria perder o contato com naruto e que tinha que passar de qualquer jeito.Naruto apenas se limitou a um sorriso.

-Agora....Começem.-depois que ele falou isso ele viu que sakura e ino tinham se escondido,mas naruto continuou na sua frente parado olhando fixamente pra ele.

-Hum...Naruto,o principio básico de um shinobi é saber se esconder.-disse Yamato ao jovem loiro a sua frente.

-Sim sensei,mas um principio mais básico ainda é....Nunca baixe sua guarda.-quando naruto disse isso ele rapidamente jogou uma kunai em Yamato que a segurou e jogou no chão,depois disso naruto Fez um selo de mão e gritou “Hiraishin no jutsu” ,após isso Yamato so viu um flash amarelo em sua direção,derrepente ele viu naruto criando um jutsu que ele so viu uma vez na vida,o jutsu de seu Ex: Capitão ANBU Hatake Kakashi,penssou que se esquivar mas naruto gritou “Chidori” ,dito isso naruto perfurou o braço de Yamato que gritou de dor,mas rapidamente Ymato gritou “Mokuton no jutsu” , falando isso duas estacas de madeiram atacaram naruto de ambos os lados,naruto foi atingindo,mas para surpresa de Yamato era apenas um kage bushin.

-Yamato se recuperou do jutsu de naruto e chegou a conclusão de que naruto esta escondido na floresta.

-Naruto apareceu em um galho e foi procurar sakura,quando a encontrou disse a ela: sakura o objetivo desse teste é o trabalho de equipe agora você irá distrair o Yamato sensei,depois eu irei seguralo e ino ira usar seu jutsu certo ?.-Com relutância sakura concordou e saiu para procurar Yamato.

-Rapidamente Naruto achou ino e explicou-lhe o plano que ela concordou imediatamente.Naruto se escondeu em um galho e observou sakura atacando Yamato com bushins,naruto joga uma kunai e diz “Hiraishin no jutsu” depois disso ele aparece atrás de Yamato e diz “Mizu no Muchi (chicote de água)” para envolver Yamato,que fica preso,fazendo isso Ino aparece e grita “Shintenshin no jutsu (técnica troca de mente)” após isso Yamato sente que esta desmaiando.

-30 Minutos depois Yamato acorda e diz: O que aconteceu ?.-Sakura rapidamente explica que ela atraiu sua atenção e naruto o prendeu com o seu Mizu Muchi e ino usou seu shintenshin no jutsu para tomar o controle de sua mente e pegar os sinos.

-Bom trabalho vocês entenderam o real significado deste teste,agora vocês pode se chamar de equipe,vocês estão aprovados,a Equipe 11 começa suas missões amanhã.-Yamato diz com um sorriso e desaparece para dar seu relatório ao hokage.

-Bom até mais sakura agora eu e a minha princesinha vamos sair pra almoçar.- Dizendo isso naruto sai com ino de mãos dadas para comer um churrasco.

-Sakura com essa ação no pode deixar de sentir uma imensa raiva de ino por ter um namorado lindo e atencioso mas,ainda se sente aliviado por ino sair da concorrência  com sasuke.

Pov’s Naruto

- depois de seu almoço com ino ele levou ela em casa deu us beijos nela e depois foi pra casa descansar e dormir um pouco.

-4 horas depois nauro acorda com um som em sua cabeça.Naruto acorde agora você tem que aperfeiçoar seu Raiton:Kirin no Rasengan.-Disse a Kyuubi em seu interior.

-Calma Kurama-chan,eu já tenho 700 clones aperfeiçoando a técnica no campo de treinamento.-disse naruto a kyuubi,que havia lhe revelado que seu verdadeiro no me era Kurama e que ela era fêmea.

-Certo Naruto-kun mas e o Mangekyou Sharingan,como você esta em sua manipulação ? eu sei que ele é muito dificl de usar.Disse Kurama a Naruto.

-Estou muito bem nele apartir de amanhã usarei o sharingan todo o tempo para me acostumar com ele.Disse naruto a Kurama.

-Tudo bem Naruto-kun fassa como você quiser,mas lembre-se que eu também quero um pouco de ação,pelo que eu ouvi de sua conversa com o sandaime você vai ser capitão ANBU em 2 messes é ?- Disse Kurama deitando sua cabeça em suas caldas.

-Sim,depois dos exames chinnin em 2 meses eu me tornarei capitão ANBU,ai nos teremos boas missões para mostrar nossas habilidades.-Disse Naruto com um sorriso grande e seu rosto.

-Esta bem Naruto-kun,mostraremos nosso poder para eles,agora eu vou te deixar descansar,eu também vou dormir um pouco até mais Naruto-kun.Dizendo isso Kurama interrompe sua ligação por pensamento.

-Até mais Kurama-chan.-Dizendo isso Naruto volta a dormir.

Kage Bushin : Tecnica Rank A,permite o usuário criar um clone solido de si mesmo,e todas as experiências adiquiridas pelos clones,retornarão ao usuário.

Mizu no Muchi (chicote de água)

Tecnica Rank  C que prende o inimigo com um chicote feito totalmente de água.

Raiton: Kirin no Rasengan: Técnica Rank S,um relanpago cai do seu em forma de bola espiral,que ao entrar em contato com o inimigo ele é altamente eletrocutado e tem uma probabilidade de 85 % de matar o inimigo e um 95% de chance de se desviar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal obrigado por quem comentou no ultimo capitulo por favor comentem e quem não add nos favoritos porfavor faça isso,quem quiser pode sugerir ideias para as fics e também expreçar suas criticas e se não for pedir demais indicar a fic para alguns de seus amigos leirem.
Obrigado !!!!