Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Finalmeeeeeeeente o capitulo 8! Esse eu demorei demaais pra postar, EU SEI! /:
Mas é que eu viajei e a Marii (@iheartmy1Dboys) também dai a gente ficou sem tempo de escrever/postar ):
Anywaay, ta ai, não acontece muita coisa nele não, é mais nos próximos mesmo...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/8

VIII

Cuz a loss in love is a lesson learned
Oh i'm so much better for it
I'm so much better for
Dusting you off my shoulders
Knowing that i don't need you no more
I'm so much better for it

Feeh's POV

Saí do meu banho relaxante, me enrolei na toalha e me joguei na minha cama. É, hoje eu tinha vindo pra casa. Eu precisava pegar mais algumas roupas e sapatos, então vim e aproveitei logo para tomar um banho.
Eu mal tinha deitado e ouvi meu celular apitando loucamente. Tinham dez novas mensagens, e seis só do Harry:

"Dia incrivelmente entediante hoje... E o seu? xx Harry"
"Hey, me liga. xx Harry"
"Precisamos conversar! Me liga. xx Harry"
"Você não quer falar comigo não? ): xx Harry"
"Fernanda, cade você menina?! xx Harry"
"ME LIGA AGORA! xx Harry"

E as outras quatro eram do Louis, do Zayn, do Niall e do Liam, contendo exatamente o mesmo texto:

"Feeh, o Harry ta pedindo pra você ligar pra ele. xx"

Af, como se eu ainda não tivesse notado. Então liguei pra ele, fazer o que nér...

Ligação ON

- Finalmente! - ele exclamou sem nem dar um "alô".
- Sei que você me ama e não vive sem mim...
- Por que você não me ligou antes?
- Ah, uma pessoa cansada da escola não pode nem chegar em casa, descansar um pouco e depois tomar um banho nér... Bom saber disso, Styles! - respondi, alterando um pouco o tom da minha voz.
- Desculpa, eu não sabia... - ele disse com uma voz manhosa.
- Tudo bem, mas o que você queria falar de tão importante comigo?
- Ah, isso! Como assim você termina com o cara e não me avisa?! Poxa Feeh, pensei que fossemos amigos!
- Meu Deus Hazz, que drama, lógico que somos, somos melhores amigos! - dei ênfase no "melhores" e continuei - Aliás como você está sabendo?
- Niall me contou.
- E como que o Niall... Ah, esquece. Anyway, pois é, to livre, leve e solta agora. - e abri um largo sorriso, mesmo sabendo que ele não podia ver.
- Aleluia, Deus ouviu minhas preces! - gargalhou - Mas é assim que se fala garota! Temos que comemorar!
- Harry, de novo, para de drama! Eu topo, comemorar como?
- Então, vai ter uma festa na sexta que promete bombar, com um monte de gente legal...
- Gente legal tipo...?
- Eu, você, os meninos, a Dani, o Ed, a Cher (N/A: Ed Sheeran e Cher Lloyd, desculpa, eles não podiam faltar!)... E se você quiser a Mary, a Lelê e a Laine também! Rola?
- Claro! Vou aproveitar que hoje eu vou dormir na casa da Laine e aviso elas, okay?
- Ah não, você vai dormir na casa da Laine?! - sua voz era de "coitadinho" e eu podia jurar que ele estava fazendo biquinho - Vai me abandonar mesmo?
- Sim, eu vou! Vai ter pizza e vamos fazer cupcakes. E você sabe muito bem como eu sou obesa, então não posso faltar! Mas eu deixo você passar na casa dela amanha de manhã pra me levar pra escola...
- E essa é a hora em que você dá um sorriso vitorioso por sempre conseguir tudo aquilo que quer... - ele riu da sua própria piada e continuou - Tudo bem, e passo sim. E aposto que o Niall vai querer ir comigo!
- Te dou cinquenta libras se ele for e você me dá cinquenta se ele for, combinado? - eu disse rindo.
- Que injusto, dai não saímos do zero! Mas tudo bem, combinado sim! Ei Feeh, tenho que desligar porque eu to escondido no nosso intervalo dentro do banheiro, mas estão requisitando minha presença no palco. Te ligo mais tarde, beijos!
- Okay, vai lá Sr. Sou Requisitado, depois a gente se fala! - ele riu dessa minha ultima fala e desligou.

Ligação OFF

Deixei meu celular de lado e peguei um vestidinho florido e solto e voltei a me jogar na cama. Eu ainda ria da minha conversa com Harry e tinha a leve impressão de que ele não tinha falado tudo o que desejava comigo, mas deixei pra lá, tínhamos tempo pra isso. Ou talvez não.
Os dias passavam cada vez mais rápidos e a minha ida ao Brasil se aproximava. Hoje era quarta-feira e eu voltaria ao meu país na sexta-feira da semana que vem, exatos nove dias; e eu ainda não tinha contado ao Harry, à Lelê, a ninguém...
Bem, eu planejava contar às meninas hoje à noite na casa da Laine, mas as coisas nunca saem como eu planejo, então acho que não vai ser dessa vez. 
Sei que a Lelê é curiosa demais, então se eu tocar no assunto eu terei que continuar, mas não é ela meu maior medo, na mesmo... Já vi Harry fazer coisas terríveis quando ele está magoado!
Olhei para o relógio digital de números rosa que ficava do lado da minha cama e vi que marcava 16h16min, alguém estava pensando em mim! Resolvi dormir mais um pouco, eu tinha tempo, íamos nos encontrar na casa da Laine apenas às 19h. 

 {...}

Acordei com meu celular tocando Stand Up no volume máximo. Laine me ligando.
Neguei a chamada e pus o travesseiro em cima da cama, mas logo recebi uma mensagem:

 “Ei, desistiu de trocar o Harry por mim? xx Laine”

Caramba, eu havia dormido por quando tempo?! 19h47min. Meu Deus, eu tenho sérios problemas com sono! Respondi a mensagem:

 “FOI MAL, dormi demais :c estou a caminho, não comam os cupcakes sem mim! xx Feeh"
"Tudo bem, mas corre! xx Laine e Lelê"

Peguei minha bolsa da Kipling gigantesca e preta e coloquei lá dentro o necessário para minha higiene pessoal, um par de pijama e uma roupa para eu usar na escola amanha. Pus também meus tênis de skatista azuis da Nike, umas sandálias Havaianas e minha bolsinha de maquiagem.
Desci as escadas correndo e vi que meus pais haviam saído de noite, mas deixaram um bilhete pra mim na porta da sala:

 “Matt vai fazer uma conexão no aeroporto daqui indo para Paris, estamos indo vê-lo. Sim, nos mandaremos um beijo seu para ele! Escreva alguma coisa aqui se for sair. Beijos, Papai e Mamãe”

Ah ótimo, eles foram ver meu irmão mais velho que eu não via há meses e não me acordaram! Muito obrigada papai e mamãe.
Tudo bem, o nome dele não é Matt, é Matheus. Mas como eu era muito pequena quando nos mudamos pra Londres e Matheus em inglês é Matthew, e Matthew é um nome muito difícil para uma criança pronunciar, eu o chamo de Matt desde cedo.
Matt sempre foi meio... Revoltado, digamos assim. Ele brigava muito com nossos pais e saiu de casa com dezessete anos - hoje ele tem vinte e dois - e foi morar em Paris, ele logo conseguiu um bom emprego em uma lanchonete não muito vagabunda lá e foi aos poucos juntando seu dinheiro. Aos dezenove anos ele revolveu fazer uma faculdade, mas é claro que ele nunca voltaria para morar em Londres, nem pra estudar. Acabou indo parar em Yale, aquele grande pequeno gênio, mas ainda mantinha seu apartamento em Paris. De uns tempos pra cá ele vinha se resolvendo com nossos pais e provavelmente já estava de ferias agora, voltando para sua casa.
A saudade que eu sentia de Matt era absurda! Ele era meu eterno príncipe, meu guardião, meu irmão mais velho. Assim como para ele eu era sua princesinha - quase - indefesa, sua melhor amiga. Eu queria muito vê-lo... Mas infelizmente hoje não dava mais.
Peguei o papel do bilhete dos meus pais e escrevi:
 “Vou dormir na casa da Laine hoje e o resto da semana na casa do Harry. Talvez eu passe por aqui, mas não me esperem. Me mandem um email contando tudo o que Matt falou pra vocês! Beijos, Feeh."
Sai de casa quase correndo e peguei o primeiro taxi que passou pela rua, na hora exata que a típica chuva de Londres começava a cair. Dei o endereço da Laine ao taxista.
A casa dela era meio longe da minha e por causa da chuva o transito estava meio difícil.
- Você poderia ligar o radio, por favor? - perguntei ao taxista.
- Claro. - respondeu ele animadamente.
Ele passava as rádios loucamente, mas ainda bem que nenhuma delas tocava uma música boa.
- Ah, odeio essas musicas de velho! - exclamou ele - Finalmente uma boa!
Estava tocando Lego House, do Ed ruivo e meigo Sheeran. Só com esse comentário que fui reparar no taxista. Ele era novo, no máximo uns vinte e cinco anos e era bem ruivo também e tinha olhos verde água. Seu cabelo era lisinho e seu rosto cheio de sardas.
Lego House acabou e começou a tocar One Thing, o que tirou um suspiro da minha boca.
- Você gosta deles, da One Direction? - perguntou o cara.
- Amo! Sou Directioner! 
- Engraçado isso... - ele riu um pouco e reparei que seu sotaque era diferente do sotaque dos londrinos, mas não me era estranho - Sou de Mullingar, conhece? A mesma cidade do Niall, o loirinho da 1D.
- Ah, conheço sim! Quer dizer, não a cidade, mas o Niall e por ser a cidade dele. - HA, tava explicado a do sotaque.
- As fãs de lá são loucas! Você é desse tipo?
- Ah não... Mas eu seria, se eu já não estivesse acostumada...
- Acostumada? A ser fã? - ele riu de novo.
- Não, com os meninos da 1D, eu sou... Muito próxima deles.
- Ah claro... Bem, moça Directioner, entregue ao seu destino.
Eu sorri agradecendo, paguei-lhe e desci correndo do carro em direção ao patio da casa da Laine, não querendo me molhar com a chuva. Bati na porta e ela logo abriu.
Eu ri vendo seu pijama, uma regata rosa bebê simples e uma calça comprida de estampa de oncinha rosa do mesmo tom e marrom. A Lelê vestia seu tão amado conjuntinho de pijama roxo com bolinhas brancas.
- Cheguei tão tarde assim que as criancinhas já vão dormir? - brinquei entrando e já indo em direção as escadas, para ir ao quarto de Laine.
- Claro nér, as lindas aqui precisam de seu sono de beleza! - a Lelê brincou também.
- Não Feeh, a Lelê é má com você, mas eu não! Só colocamos o pijama por colocar mesmo, porque é legal ficar assim. Deixa eu ver o seu! - a Laine disse abrindo a minha bolsa.
Meu pijama era uma blusa de manga curta branca que tinha uma estampa de uma carinha sorrindo - tipo essa ”:)" - e uma calça comprida preta de bolinhas brancas.
- Ui, que chique! - exclamou a Laine rindo.
- Boba! 
- Eu sou e você é a minha gordinha! - ela falou e eu a abracei pelo pescoço, cobrindo seu corpo, porque sou muito mais alta que ela.
- Poxa Laine, sou quase anoréxica e você me chamando de gordinha... Mas eu te amo mesmo assim.
- Epa! Pode parar ai, dona francesinha, a Feeh é só minha! - disse a Lelê rindo um pouco e desfazendo meu abraço com a Laine.
- Sou disputada, desculpa meus fãs! - falei fingindo jogar o cabelo.
- É mesmo, por nós duas e um Direction ai... - Laine zuou mais uma vez e Lelê deu risadinha abafadas.
Em vez de entrar na defensiva, entrei na brincadeira com elas:
- Pois é, ele ficou magoado comigo porque vou dormir aqui hoje...
- Que lindo!! - Laine pulou na cama e bateu palmas.
- Lindo nada - Lelê a contrariou - O Harry gosta mesmo é de ter a Feeh dormindo com ele...
- Ai Letícia, deixa de ser assim, aproveita o lado romântico da vida!
- Desculpa se eu não nasci na cidade do amor! - Lelê falou pra Laine, fazendo nós três rirmos.
- Mas fala Feeh, quando que vai ser o casamento? - Laine perguntou pra mim ainda rindo.
- Vou ser a madrinha! Falei primeiro!
- Idiotas, é o que vocês duas são! Harry não vai se casar comigo! Na verdade, o Harry não vai se casar e eu também não...
- Ei, você também tem que aprender a ser romântica Fernanda!
- Ai credo... Eu vou me casar e ter belíssimos quatro filhos! - Lelê empinou o nariz.
- Como assim quatro?! - Laine gritou incrédula.
- Vai começar... - falei.
- É que tipo assim Laine, - Lelê falou me ignorando - vou ter quatro filhos. Na verdade eu queria três, mas vai sobrar uma madrinha, então tem que ser quatro...
- E quem vão ser as madrinhas?
- Minhas duas irmãs, a Feeh e você, francesinha!
- Malikonda vai ter que trabalhar muito pra toda essa bonitona... - zuei baixinho, mas fiz Laine rir e Lelê corar como nunca tinha corado.
- Na verdade Fernanda, a Malikonda não trabalha mais com a bonitona aqui, apenas com ornitorrincos... - nós três rimos mais ainda, mas depois respondi:
- Não seja má, Lelê meu amor, a Perrie parece ser legal...
- Você não sabe! - exclamou ela.
- Você também não! - retruquei,
- Ei, vamos parar com a palhaçada? - Laine nos interrompeu.
Ela mal terminou de falar e recebi uma mensagem. Na verdade não era uma mensagem, era um email dos meus pais:

 “Você sabe como o Matt é, Feeh... Ele apenas perguntou se estava tudo bem em casa e perguntou por você. Chegamos atrasados no aeroporto e não deu tempo de conversar muito. Mas ele também disse que ama você mais que tudo! Beijos, Papai e Mamãe.”

- Porra! - exclamei sem querer. Eu sentia meus olhos se enchendo de lagrimas, eu também amava aquele idiota mais que tudo. Mas quando eu iria vê-lo de novo? Ele nos Estados Unidos e às vezes em Paris e eu indo para o Brasil...
Levantei a cabeça para as lagrimas não caírem, senti a mão gelada de Lelê apertar meu braço e ouvi Laine perguntar:
- O que aconteceu, Feeh? - em resposta eu apenas entreguei meu celular em suas mãos e as duas leram.
- Ele estava indo pra onde? - Lelê perguntou.
- Paris.
- Poxa Feeh, não fica assim, Paris tá logo aqui. A Laine tem casa lá, qualquer coisa é só a gente por uma muda de roupa numa mala, pegar o Euro Star que rapidinho a tente tá lá... - ela disse me abraçando.
- Calma o que ta acontecendo aqui? Quem é Matt e por que ele mora em Paris? E por que ele ama você mais que tudo, Feeh? Meu Deus menina, você tem outro namorado e nem me conta?! - Laine ficou curiosa com tudo e eu percebi que essa sua ultima pergunta foi só para me fazer sorrir. Eu ainda não tinha falado pra ela sobre o meu irmão...
- Não Laine! Ele é meu irmão mais velho e mora em Paris.
- Hmm, quantos anos ele tem?
- Vinte e dois.
- Hmmm, ele é tão bonito quanto você? Porque se for a gente já ta em Paris amanha... - ela brincou mais uma vez.
- Não sou bonita Laine! Mas ele é deslumbrante. - eu ri e só depois entendi o sentido da sua fala - Ei França, você já quer trair o Nialler com meu irmão?! - brinquei também.
- Epa, tire o Nialler dessa historia... Vou me casar com ele porque ele é meu destino. - nós três gargalhamos até a barriga doer e depois a Lelê resolveu zuar mais um pouco:
- Awn, tooooooda apaixonada essa Laine...!
- Como se você não estivesse, né Letícia?!
- Eu? Por quem?! - Lelê fez de desentendida.
- Um certo Malik ai...
- Ai, Malik é passado!
- Não, Malik não é passado, Nialler é presente e a Feeh é linda e livre! - gritei pulando na cama.
- Não, não, não! - Laine riu.
- Vamos ser sinceras porque estamos entre amigas aqui: Malik não é tão passado assim, Nialler é presente e futuro e a Feeh é linda e livre mas também está apaixonada! - disse Lelê me encarando.
- Isso aí! - Laine se animou mais uma vez e logo vendo minha cara de duvida continuou - Pelo H-a-r-r-e-h! - ela imitou o jeito com que eu o chamo.
- Olhem, não vamos discutir isso mais uma vez, okay? Ah, e por falar nele... Harry nos chamou pra uma festa na sexta! Topam?
- Meu Deus, claro!! - disse Laine indo em direção ao seu armário - Me ajudem a escolher uma roupa!
- Calma Laine, é só depois de amanha... Lelê? - perguntei e ela deu uma risada nervosa e depois respondeu:
- Ahn, não...
- Ué, por quê?
- Porque festa com Harry significa festa com os meninos, festa com os meninos significa festa com suas acompanhantes e festas com os meninos e suas acompanhantes significa festa com Zayn e Perrie. Você consegue enxergar a Lelê nesse meio? Se conseguir me avisa, porque eu não consigo...
- Eu consigo. - falei e ela levantou uma sobrancelha, como quem pedisse para que eu me explicasse - Eu enxergo a Lelê deslumbrante, enchendo a cara sem ficar bêbada de um jeito que só ela sabe, arrasando na pista de dança e com uma fila daqueles modelos de revista querendo ela! Tudo isso sem nem notar que Zerrie existe!
- Feeh, você é foda! - Laine me admirou.
- Fernanda, eu já falei que eu te amo? - Lelê me perguntou sem tirar os olhos de mim, sua voz e sua expressão eram serias.
- Hoje não. - dei um sorriso convencido e peguei meu celular para mandar uma mensagem para o Harry.

 “Confirmado eu, Lelê e Laine na sexta! :) xx Feeh"

Não demorou nem um minuto e já recebi:

"Ótimo! Os meninos também confirmaram! Pronto, falou pra elas, já pode vir pra cá agora? :) xx Hazz"
"Haha, engraçadinho! Sorry, but no. :)) xx Feeh"
"Chata! Anyway, tem mais uma coisa que eu quero falar com você... Me liga? xx Hazz"
"Se você falar me liga mais uma vez hoje eu juro que vou ai só pra te bater! Não, não vou ligar. Pode falar por sms mesmo. xx Feeh"
"DESCULPA! É sobre o cara com quem você traiu o Henrique... Quem é ele? xx Hazz"

Ai merda, era essa a outra coisa! E eu aqui achando que o Harry nunca ia tocar nesse assunto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Whatever, nos mandem reviews aqui! As aulas já voltaram e então a gente vai começar a postar no mesmo ritmo de antes (:
Beijooooooooooos e até o próximo capitulo!
xx Feeh (@harrysthings)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.