Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Geeeente vocês são liamdos! Sério!! Eu fiquei muito apaixonada pelos comentários então, ta ai: o SEGUNDO capítulo da fic.
Espero que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/2

I'll be here, by your side
No more fears, no more crying

Harry's POV

Assim que Louis acendeu a luz eu me senti mais calmo.
A sala estava limpa, o sofá estava arrumado com todas as almofadas no lugar, o tapete em sua posição correta, nenhum lixo pelo chão, nossos CDs e livros todos arrumados na estante em ordem alfabética. Na cozinha não havia uma só vasilha fora do lugar, nenhuma louça suja na pia, nem um restinho de comida pela mesa.
Nossa casa estava impecável, minha Feeh com toda certeza do universo tinha passado por ali.
- Feeh! - gritei por seu nome - Chegamos!
Não ouvimos nenhuma resposta e então gritamos juntos:
- Fernanda, você ta aqui?!
Silencio de novo. Comecei a ficar nervoso de novo e peguei meu celular para ligá-la. Chamou duas vezes até que ouvi One Thing tocar vindo do andar de cima, e sorri ao ligar as coisas: One Thing era o toque do seu celular quando eu a ligava, e ela estava no meu quarto!
Subi correndo e com os meninos atrás me mim, respirei fundo e abri a porta gritando:
- Feeh!!
Mas tenho que dizer que fiquei um pouco desapontado ao vê-la ali, dormindo. Os meninos começaram a rir de mim. Eu me aproximei da minha cama, Deus, como ela ficava linda dormindo! Pena que não ficaria assim por muito tempo...
Subi na cama e comecei a pular, gritando:
- ACORDA FEEH, ACORDA ACORDA! VAMOS FEEH, TA NA HORA DE ACORDAR, ACORDA ACORDA...
Ela resmungou alguma coisa inaudível pra mim, pôs o travesseiro sobre a sua cabeça, e puxou a minha perna me fazendo cair sentado ao seu lado. A essa altura do campeonato Niall e Louis já haviam se jogado no chão de tanto rir, Zayn chegou ao ponto de lagrimar e bagunçar os seus cabelos e Liam estava quase explodindo seu único rim. Eu não aguentei e comecei a rir alto também, mas parei ao ouvir uma risada abafada por um travesseiro a poucos palmos do meu rosto.
Eu tirei o travesseiro de sua cara. Ela relutava para abrir os olhos por causa da luz, mas um belo sorriso estava estampado em seus lábios. Beijei o seu rosto me levantando, e, mesmo sabendo que isso traria serias consequências pra mim depois, dei um tapa em sua bunda e falei saindo do quarto:
- Acorda dorminhoca. - mandei um beijo estalado para ela e sai do quarto, ainda a tempo de ouvi-la gritar com sua voz rouca após acordar:
- Filho da puta!
O ensaio de hoje foi ótimo, nós nos divertimos muito, Feeh estava aqui em casa e já havia me xingado, hoje meu dia estava sendo perfeito.

Feeh's POV

Filho da puta, vadio, viado. Será que Harry não tinha noção de que a mão dele é grande e ele é forte? Ótimo, agora minha bunda estava latejando!
Apesar de eu ter me irritado com ele, eu estava feliz por ele ter chegado. Eu estava com tanta saudade daqueles moleques que chegava a doer! Saudade de ficar brincando com o cabelo de Zayn, de ter meus momentos "filosóficos" com Liam, de apertar e morder a bochecha do Niall, de fazer piadas e rir junto com o Louis e do Harry. Só isso, saudade dele. De não ficar fazendo nada com ele, de rir dele preparando - ou pelo menos tentando preparar - um café da manha pra gente, de ir dormir agarradinha em seus braços, de ficar maravilhada com suas covinhas, seus cachos e seus olhos. Saudade dos cinco melhores amigos que alguém poderia ter.
Levantei lutando contra a preguiça. Fui até o banheiro, escovei os dentes e penteei os cabelos. Passei a mão pela roupa pra dar uma desamassada.
Sai correndo em direção às escadas, cada segundo que eu passar com eles a partir de agora será precioso, e então foi ai que me lembrei do real motivo de vindo aqui hoje, foi sim porque Harry me implorou e porque eu estava com saudade de todos eles, mas foi também para falar sobre a minha partida para o Brasil daqui a duas semanas. Olhei para o teto, com o objetivo de não deixar as lagrimas caírem, respirei bem fundo e desci.
Eles estavam todos rindo, sentados à mesa redonda, com um lugar vago entre Harry e Lou, o meu lugar. Todos eles se levantaram quando me viram e eu supus que deveria contornar a mesa para chegar ao meu lugar.
Fui até Louis que me abraçou com tanta força que me tirou do chão e dei um beijo estalado em seu rosto. Afundei meus braços no pescoço de Niall e dei uma leve mordida na sua bochecha, ele riu e mordeu a minha também. Baguncei o topete maravilhoso de Zayn e ele exclamou um "ei!", mas logo me chamou para seus braços. Liam me deu um abraço de urso, daqueles que você não quer largar nunca. E por fim cheguei ao Harry, ele estava me encarando com seu sorriso perfeito estampado no rosto. Deus, como aquele menino era lindo! Em vez de abraça-lo ou fazer qualquer brincadeira com ele, eu fui até ele e dei um forte tapa em sua cabeça, exclamando:
- Idiota, minha bunda está doendo!
Ele me puxou pros seus braços e afundou sua cabeça em meus cabelos, eu podia sentir sua respiração abafada e o cheiro de seu novo perfume. Ele dava leves beijinhos em meu ombro e eu sorri ao lembrar como esse pequeno ato levava suas antigas namoradas e meu namorado à loucura! Eu não conseguiria viver sem ele, jamais. Tive que, de novo, segurar bastante às lagrimas, que insistiam tanto em tentar cair.
Harry afastou um pouco os nossos corpos para me olhar nos olhos. Me encarou de novo com aqueles olhos incrivelmente verdes e disse:
- Eu senti sua falta, pequena. - ele tinha essa (fofa) mania de me chamar de pequena, mesmo eu não sendo tão pequena assim. Eu sorri e falei:
- Eu também senti sua falta, Styles, mas se você bater na minha bunda de novo eu te mato!
Todos riram inclusive nós dois e então todos sentamos em nossos lugares. Eu os olhei por alguns instantes e todos me encaravam, em silencio. Até que Harry falou:
- Feeh, o Niall tem alguma coisa pra te perguntar...
Olhei para o Niall esperando a pergunta, mas ele fuzilava Harry com os olhos, até que se virou pra mim e falou:
- O qu-que a Laine fala de mim? - perguntou ele todo envergonhado. Eu explodi em risos, fazendo todos os outros rirem também, até ele dava risadas tímidas.
- Ah, nada não... - respondi; mas é claro que aquilo era uma mentira.
A Laine falava tudo dele, ela era louca pelo menino! Tudo nele a encantava, os olhos, o cabelo, a voz, tudo! E todas as vezes que ele fala com ela é como se ela estivesse nas nuvens, mesmo que ela não admita isso.
- Feeh...
- Ah Niall, ela fala as coisas que qualquer fã normal falaria...
- Ela é uma fã? - indagou ele assustado.
- Sim, ela nunca te disse não? Directioner de coração e veia.
- Mas... Mas então porque ela me esnoba?
- Ora Horan, não finja que não sabe!
- Mas eu não sei! Serio Feeh, eu não sei mais o que fazer com aquela menina!
- Ela faz isso porque gosta de você Nialler! Mas ela, como toda garota em sã consciência, não quer parecer fácil demais...
- Fácil?! Faz um mês ou mais que eu estou tentando sair com ela! Ela já passou do fácil e do difícil, já esta chegando ao impossível!
- Tudo bem, relaxa aí loirinho... - dei uma risadinha e logo me lembrei de um assunto que eu estava querendo falar com ele havia um tempinho - Mas Niall, por onde anda a minha Potterhead favorita?
Ele riu e falou:
- Por aí, pelo mundo... Na verdade eu não consigo falar com ela a mais de uma semana...
- Onde ela está agora? - perguntei.
Mary era a melhor amiga de Niall e uma das pessoas mais legais que eu conheço. Ela é meio doidinha e um pouco desligada das coisas, mas uma das minhas Potterheads e Directioners preferidas. Ela é dois anos mais velha que eu, portanto terminou a escola no ano passado e desde aí tem se dedicado a explorar o mundo.
- A ultima vez que falei com ela, ela estava em Veneza.
- Bem, então faz mais tempo que você não fala com ela. Semana passada ela estava em Paris, acho que agora deve estar um Amsterdã. - disse ele fazendo pequenas contas nos dedos.
- E quando ela volta?
- Quando voltar de Amsterdã. - ele riu.
- Mas então Feeh, o que você nos conta? - perguntou Liam se levando para ir à cozinha e pegar uma Coca-Cola pra gente.
E de novo eu me lembrei do que tinha que contar a eles, mas estavam todos felizes que resolvi deixar para depois... E então respondi:
- Ah, nada de muito novo... A escola está um saco, é claro, sendo as ultimas semanas de aula. Eu resolvi também que vou mudar nas férias...
- Mudar de namorado? - perguntou Harry esperançoso, ele odiava o Henrique, quase tanto quanto eu odiava Caroline. Quero dizer, quase quanto eu a odiava.
- Não Styles, mudar de visual, as roupas, o cabelo, essas coisas...
- Mas você está ótima assim! Ainda acho que mudar de namorado seria muito mais produtivo... - resmungou ele.
- Você está engraçadinho demais hoje, viu Harry! Mas e vocês, quais são as novidades?
- Você quer as nossas novidades ou as novidades da One Direction? - perguntou Zayn, apoiando os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos.
- As suas, é claro. Eu já sei todas as da 1D, twitter serve pra isso meu bem... Então vamos lá, quem vai começar?
- O Harry pode começar, não é mesmo Feeh? - falou Louis, mas ele não me olhava e sim enfrentava uma batalha de olhares silenciosa com Harry.
Os dois estavam muito estranhos, e por julgar da atitude de ambos eu podia deduzir que Harry tinha algo a me contar, algo muito sério a me contar. Mas foi ai que Liam voltou para a mesa com uma garrafa de 1,5l de Coca e seis copos e então Harry se pronunciou:
- Ah, mas eu tenho certeza que o Daddy aqui tem alguma novidade pra contar!
- Eu tenho? - falou Liam meio confuso com a história - Calma, me deixa pensar se tenho...
- Eu tenho. - Zayn o interrompeu.
Todos os meninos o encararam e exclamaram espantados:
- Tem?!
- Sim, - respondeu ele sem nos olhar, com sua atenção fixa na bebida em seu copo - estou saindo com uma garota. Ele corou, eu tinha visto ele assim poucas vezes... Quando ele falou que estava saindo com a Lelê e quando ele falava dela.
Eu ri; não do que ele falou, mas da reação dos outros. Niall bateu palmas que nem uma garotinha quando ganha uma boneca nova, Liam franziu a testa, mas logo pôs a mão no ombro dele dizendo "parabéns cara", Louis cuspiu metade do liquido que estava em sua boca enquanto Harry não parava de rir.
- Meninos parem de agir como isso fosse algo impossível de se acontecer! - eu disse em meio de risadas.
- Tudo bem Feeh, eu confesso que ultimamente isso tem sido meio impossível de acontecer. - disse ele também rindo de toda essa situação.
- Mas então, qual é o nome dela? - perguntou Louis limpando a boca com as costas da mão.
- Perrie. Ela é amiga da Mary.
- Mas Zayn, e a... - eu mal pude falar e Harry já tinha tapado a minha boca, dizendo:
- Não diga aquele nome que começa com Le e termina com lê.
- Oh! - exclamei - Tudo bem então... Como ela é a Perrie?
- Em que sentido? Bem, ela é loira e alta, é bonita sim. Ela é quietinha, mas é divertida.
- Nossa Zaza, você está mesmo inovando... - disse Louis de novo, levando um tapa de Niall bem na cabeça. Eu tinha entendido o que ele queria dizer com inovar; loira, alta e quieta, esse era o completo oposto da minha melhor amiga.
- O que você quer dizer com isso, Lou? - perguntou ele, apesar de eu suspeitar que ele também tinha entendido.
Louis não respondeu e um clima de tensão pairou no ar. Eu encarava todos eles, que estavam calados e de cabeça baixa e pensei que, embora aquela não fosse uma das noites mais divertidas, eu ia sentir falta de tudo aquilo, deles.
Senti meus olhos esquentarem e se encherem de lagrimas. Droga! Isso já estava passando dos limites, eu não fazia o tipo dessas choronas, então porque essas lagrimas insistiam em tentar cair?! Olhei para cima para não deixá-las escorrer e não demonstrar fraqueza.
Mas era tarde demais, a pessoa sentada ao meu lado me conhecia melhor do que eu mesma... Senti a grande mão de Harry apertar meu joelho por de baixo da mesa, o olhei e vi que sua testa estava franzida de preocupação. Ele apertou meu joelho mais forte, mantendo seu olhar em mim, esse era um antigo gesto nosso de quando queríamos fazer o outro falar alguma coisa...
Eu neguei com a cabeça, desviei meus olhos dos dele e tomei um gole da Coca, que estava tão gelada que desceu rasgando pela minha garganta. Estremeci.
Niall quebrou nosso silencio perguntando:
- Ninguém mais tem novidades?
- O Harry tem. - Louis falou.
Harry o encarou mais uma vez e depois desviou seu olhar para a cozinha.
- Ah, estou com fome, e vocês? Vou preparar macarrão, quem quer? - disse ele.
Então o alvoroço ocorreu. A verdade é que todos nós estávamos famintos e aquela conversa já tinha ficado chata. Todos nós falamos ao mesmo tempo e alto, fazendo com que fosse impossível de entender uma só palavra do que dizíamos. Até que Harry gritou:
- EI, um de cada vez! - mas foi ai que ficamos calados de novo, mas não no tédio, e sim rindo uns da cara dos outros. Até que Niall se pronunciou de novo:
- Santo Styles! - o que só fez aumentar a nossa risada.
Harry deu uma ultima apertada em meu joelho e levantou-se em direção à cozinha. Eu me levantei quase junto a ele, mas esperei que ele tomasse a dianteira, então falei para o resto dos meninos:
- Vou lá ajudá-lo, se vocês quiserem comer algo com gosto de macarrão... - eu ri e fui atrás dele.
Agora ele não me escapava, Harry iria sim me contar o que ele estava me escondendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaah gostaram? haha eu escrevi esse junto com o 1º então não mudou quase nada. Bom! O terceiro capítulo já está pronto (na verdade o 4º já está na metade) e foi escrito pela Marii!! O final não tem o meu suspense é obvio que não chega aos pés do meu capítulo (~le joga o cabelo~) mas ele ficou muito bom e nós tivemos um "probleminha" com ele... ENFIM! Espero de coração que tenham gostado e POOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOR!! deixem review com seu comentário, me mande mention no twitter (@harrysthings ou o da Marii @iheartmy1Dboys) mas eu imploro que vocês nos mandem comentarios... Não mata okay?! haha
xx Feeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.