Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 17
XVII


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiiiiiiii guys! Falei que esse capítulo ia sair rápido, né não? Então tá ai ((((((:
Espero que gostem!
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/17

XVII

I can't even find a place to start
How do I choose between my head and heart?
'till it ceases I never know
How do you get up from an all time low

Harry's POV

- Harry? - ela perguntou confusa enquanto eu passava pela porta. - O que você esta fazendo aqui?
- Não tinha pra onde ir... - disse com a voz um pouco vacilante. Ela arregalou os olhos, provavelmente em reparar em minha aparencia.
- Não tinha pra onde ir... - ela repetiu. - Que merda você fez dessa vez Harry? - seu tom era severo.
- Ér...
- Pode falar.
- Eu meio que destrui meu quarto e tive uma briga feia com o Louis hoje de manha... - disse envergonhado e recebendo sua expressão em uma mistura de raiva, preocupação e surpresa.
- FEZ O QUE? - ela gritou e eu me esquivei. - Droga Harry! O que aconteceu? Tava com raiva? Foi alguma garota ou alguma coisa?
- Tecnicamente, sim. A gente pode se sentar pra eu te contar a história toda? - pedi e ela pareceu perceber minha expressao cansada e derrotada.
- Bom mesmo. - Ela passou na minha frente e se sentou na mesa da cozinha.
Nos sentamos na mesa da cozinha conhecida. Contei-lhe toda a historia. Desde o dia do shopping até hoje de manha. Ela apenas me lançava olhares de compaixão, surpresa e raiva. Eu tentava ignorar seus olhares e suas interrupções que sempre eram para me dar uma bronca. Mas era impossivel não sentir medo da minha irmã mais velha...
- É isso?
- É. - eu olhava para baixo e brincava com a borda da toalha de mesa.
- Você foi um idiota. Mas pelo menos apareceu lá pra ela...
- Ér. Os outros acham que eu não fui.
- Liga pra eles. Devem estar preocupados com você...
- Não, eles...
- São seus melhores amigos e estão muito preocupados com você. - ela me interrompeu e completou minha frase. - Acho que eles querem saber que não está em Londres... - Gemma deu os ombros e me ergueu seu celular.
- Tá. Mas eu não vou ligar para os meninos. - peguei o celular com má vontade e digitei os numeros.

Ligação ON

- Alô? - sua voz estava tremula e baixa.
- Mary?
- Harry? Oh graças a Deus! - seu tom ficou aliviado. - Onde você está? Sabe o tanto que nós estamos preocupados?
- Eu to bem Mary. Já sou grandinho... - rimos com minhas palavras.
- Eu sei mas... Ah porra Harry você preocupou a gente e tambem... - ela suspirou. - Não foi lá ver a Fernanda.
- Eu...
- Não. - ela me interrompeu. - Você não viu a cara dela quando ela percebeu que você não estava lá. Nossa Harry, ela ficou muito mal. Você é o melhor amigo dela poxa!
- Mary...
- Corta essa Harry! Anyway. Onde você esta?
- Holmes Chapel. - disse simplesmente. Não queria falar para ela agora que eu estive no aeroporto.
- E quando você volta?
- Sei la... - suspirei. - Mary eu preciso de um tempo, sabe? Ficar longe dessa confusão toda.
- Entendo... Tudo bem Harry. Olha, eu tenho que ir agora.
- Ok. Cya Mary. Brigado.
- Nada. Cya.

Ligação OFF

- E ai? - Gemma me fitava ansiosa.
- Eles estavam preocupados. - disse envergonhado fitando a mesa. - Mas agora sabem que eu estou aqui.
- Quanto tempo pretende ficar?
- Eu não sei.
- Tem mais ensaio nos proximos dias?
- Eu não sei. - ela bufou.
- E a turne? E não me vem com essa de "eu não sei" - ela fez aspas com os dedos.
- Começa lá pro final de setembro aqui na Europa e acaba em Dezembro em algum lugar da América... Parece que nesse meio tempo a gente tem uma folga aqui na Inglaterra.
- Que esclarecido você... - ela revirou os olhos.
- Quando chegar proximo eu vou saber ué!
- É bom mesmo! Ou a mamãe vai ter que ligar de novo para o pessoal da sua equipe pra saber aonde você esta ou vai estar... - ela riu. Foi desastroso quando ela ligou em um dos nossos shows em LA para saber aonde eu estava. Os meninos e o Paul me zoaram por semanas.
- Eu prometo que ligo e mando uma cópia da programação para vocês.
- Bom mesmo. - ela sorria.
- Enfim. Tem comida Styles? - perguntei e nós rimos.
- Tem sim Styles. E a torta de limão da Anne Cox. - arregalei levemente os olhos e lambi os lábios provavelmente (com certeza) com cara de desejo. Não havia nada no mundo melhor que a torta de limão da minha mãe (n/a: isso foi inventado por nós ok?).
- Vai ficar parada ai? - perguntei impaciente um tempo depois.
- Por quê não ficaria?
- Ahn... Por que eu estou com fome?!
- E daí? - sua expressao era despreocupada e ironica ao mesmo tempo. Essa garota tinha o poder de me irritar.
- Daí que eu quero torta! - ela riu debochada.
- Querido, eu falei que tinha torta, não estava te oferecendo...
- Gemma!
- Harry! - sua risada debochada e irritante aumentou. Posso matar?
- Tô falando sério Gemma! - eu estava irritado, mas mesmo assim ela conseguia tirar risadas minhas.
- Por quê eu não estaria?
- Por que você está rindo!
- Você tambem esta!
- É mas... - gargalhei mais. - Droga Gemma me dá um pedaço de torta!
- Owwn Harryzinho ta com fominha? - ela falou com sua imitação ridicula de um bebe que me deixava mais irritado e ao mesmo tempo me fazia rir mais.
- Tô. - fiz beicinho. - Eu não como há horas! Na boa, você sabe que eu amo a torta da mamãe!
- Ownt! - ela exclamou e apertou minhas bochechas da forma delicada como um hipopotamo que minha irma é.
- Gemma para! - eu tentava tirar suas mãos de meu rosto. - Sério Gemma, quantos anos você tem?!
- Sou mais velha que você!
- Não parece!
- Claro que não... Olha pra mim! - ela apontou para si mesma. - Eu passo por uma amiga da Fernanda facinho. - mudei a expressão. Ela tinha tocado na ferida. Fernanda. Ai droga. Já sentia meus olhos ficarem umidos de novo. - Outch. Não devia ter falado isso... Droga Harry, desculpa.
- Não, tudo bem. - comentei baixando o olhar para a mesa de novo. Não queria que minha irma me visse chorar.
- Harry, vem cá. - ela se levantou e me puxou para me levantar tambem e me aconchegar em sem abraço. - Não é o fim garotão...
- Eu sei mas... - as lágrimas já caiam involuntariamente. - Mas eu não quero que ela vá Gem. Quer dizer... Ela já foi né? - eu já molhava sua blusa e falava com a voz ridiculamente chorosa. - Ela já esta naquele maldito avião indo para o Brasil que, ironicamente, fica a milhares de milhas daqui.
- Harry. - ela acariciava meus cachos e eu me sentia um bebezao estupido.
- E alem disso eu ainda to com um pouco de raiva dela por causa disso e eu tô me sentindo pessimo por nao ter perdoado ela por não ter me falado, e eu briguei com meu melhor amigo, não consigo nem ficar na minha casa porque tudo naquele lugar me lembra ela!
- Por isso você veio!? - sua pergunta foi muito mais uma constatação.
- Foi... E não é só em casa... Londres inteira me lembra ela, os meninos, a Mary, até o maldito do meu carro e a porra da minha cama! Aaaah a minha cama... O cheiro dela está impregnado nela! - funguei e a apertei mais. - Tudo tá me lembrando dela, Gem... E eu sou muito fraco, covarde e idiota! O Louis ta certo... - parti o nosso abraço e a olhei nos olhos. Gemma me lançou um olhar reconfortante e ela se mostrava prestes a chorar tambem.
- Olha aqui. - ela pegou meu rosto com as mãos. - Chora vai, faz bem chorar assim de vez em quando... Descarrega tudo, tenta se revigorar aqui com a gente e depois volta pra Londres... Prometo que nós vamos comer chocolate e assistir comedias românticas idiotas todos os dias! Se quiser eu posso ligar para um deles. - sorri triste. - Agora... Vem aqui e come um pedaço da torta. Eu ja estava com fome mesmo...

Feeh's POV

Eu estava exausta, foram doze horas de viagem direto de Londres a São Paulo, mais uma hora até BH e mais uma hora do aeroporto de Confins até a nova casa; a "minha casa".
Eu já conhecia o condomínio, meu avós (de ambas as partes) moravam lá desde sempre, até que o lugar era bem legal. Era grande, só de casas, com quadra, piscina, churrasqueira e todas essas porcarias que eu não estava interessada em saber. Tinham também algumas pessoas da minha idade, pelo o que nós vimos ao entrar...
Minha casa era parecida com a de Londres: jardim na frente, sacada com armadores rede, grandes janelas e meu quarto no segund andar de frente pra rua. "Filhos da puta", pensei me referindo aos meus pais; se eles acham que me fazendo morar em uma casa parecida com a minha casa de verdade eu vou falar com eles, eles estão muito enganados!
Subi direto para o meu quarto, só levando minha mala principal, pouco me importando com as outras. Quase sorri ao entrar nele; era rosa chiclete - exatamente o tom que eu gostava -, com um mural de fotos pink vazio pendurado na parede de canto da cama. A cama era de casal e sua cabeceira ficava na parede da janela. Na parede da porta ficava a bancada branca, com um computador, uma TV e prateleiras ainda vazias. Na parede do fundo ficava o guarda-roupas e uma porta que levava ao banheiro. Era bonito, confortável. Não perfeito.
Pensei logo em ligar para Londres, Lelê me havia feito prometer que eu ligaria assim que chegasse e recebi uma mensagem de Harry quando estava em São Paulo pedindo exatamente o mesmo, mas já eram 2h30 da manhã lá, e por mais que eu soubesse que eles ainda estariam acordados, achei melhor deixar pra amanhã.
Ouvi alguns barulhos vindos da rua e fui até a janela ver o que era.
Eram quatro adolescentes, dois meninos e duas meninas. Uma delas era bem alta - talvez mais alta que eu-, branquinha e de cabelos compridos, pretos e bem lisos; ela parecia ser meio tímida. A outra era consideravelmente mais baixa que a primeira e me lembrava a Lelê, tinha cabelos castanhos levemente ondulados e era um pouco mais morena que a mais alta; ela ria de um jeito engraçado. Os dois meninos eram loiros e altos. O que estava com a alta (lê-se: me mão dadas e com o queixo no ombro dela) tinha cabelos mais escuros e era mais baixo que o outro. O gigantesco mais loiro falava alguma coisa que fazia a baixinha rir. Pareciam o tipo de pessoas que seria legal ter como amigos... Se eu estivesse procurando por algum.
Passei algum tempo arrumando minhas coisas no guarda-roupas, na bancada e nas prateleiras e deixei pra por as fotos no mural por ultimo. Cada uma que eu pegava me dava um aperto no coração e uma saudade indescritível. Mas desandei a chorar ao pegar uma foto em que estávamos todos nós - eu Harry, Lelê, Mary, Niall, Liam, Dani, Lou, Els e Zayn - no aniversario de dezoito anos do Harry, felizes e sorridentes, como se nada nesse mundo pudesse nos parar, nos separar, nunca.
Pus meu pijama e, ainda chorando, me deitei na cama para dormir, mas me assustei ao ver meu celular tocando. "Hazz" apareceu no visor. Rejeitei a ligação, eu não estava em condições de conversar com ele agora, e lhe mandei uma sms:

"Já cheguei e foi tudo bem :) mas estou com muito sono agora... Conversamos amanhã, okay? Amo você xx Feeh"
"Tudo bem Feeh, mas me liga, tá? Boa noite, love ya xx Harreh"

{...}

Acordei com barulhos vindos do andar de baixo e com o sol batendo na minha cara. Ah que maravilha, não tenho cortina! Nove horas da manhã e eu acordo com o sol porque não tenho cortina, mas que porra!
Levantei e fiz minha higiene matinal, depois tomei um banho gelado pra aliviar o calor dos infernos que fazia - e olhe que era fim de Outono, quase Inverno! Pus uma regata branca e um short florido rosa, calcei meus chinelos e desci.
Minha casa estava cheia de familiares que eu nunca vi na vida ajudando a desencaixotar as coisas. Dei um abraço apertado em meus avós e em algumas pessoas conhecidas e só falei duas das únicas quatro palavras que eu falava com meus pais diariamente: bom dia.
- Feeh, você pode nos ajudar e jogar essas caixas fora, por favor? - minha mãe me pediu e eu bufei, mas mesmo assim concordei com a cabeça. E antes de ir em direção à pilha de caixas, perguntei à minha avó:
- Onde eu posso jogar aquilo? Faz tempo que não venho aqui e... Bem, não me lembro. - dei uma risadinha nervosa.
- Vá até o fim da rua e vire à esquerda, você vai chegar na área de lazer. Os camburões de lixo estão atras da quadra. - ela me respondeu, dando um sorriso terno.
Peguei as caixas que mal cabiam nos meus braços e fui com as pernas cambaleantes em direção à área de lazer. Eu já estava quase dobrando na rua que minha avó falou, quando uma voz me assustou e me fez deixar cair tudo das minhas mãos. Ai que lindo, isso era TUDO o que eu precisava agora...
- Você precisa de ajuda? - uma voz de menina perguntou a mim, enquanto eu me ajoelhava para pegar as caixas. - Bem, eu acho que agora sim... - ela deu uma risada nervosa e se abaixou do meu lado, pegando algumas caixas também.
- Obrigada. - agradeci e ela sorriu como resposta. Notei que ela era a alta de ontem, a que vi com mais três.
- Você é a menina que chegou aqui ontem, não é? - perguntou quando nós nos levantamos e voltamos a andar.
- Sim, sou eu. - falei sem render muito assunto.
- Legal! Prazer, sou a Maria Luisa. - ela parecia ser legal, sem tom de falsidade, então resolvi me abrir mais um pouco.
- Nome bonito... Sou a Fernanda. - sorri.
- Eca, não gosto dele! - ela fez uma careta divertida - Me chame de Malu. Quantos anos você tem?
- Dezesseis e você? E... Me chame de Feeh ou Fefa.
- Tenho dezessete. Então... O que você pretende fazer com isso? - ela disse se referindo às caixas.
- Hmmm jogar fora, de preferencia em um lixo bem grande... - falei irônica,o que a fez rir.
- Então estamos no caminho certo... Ei, você é daqui?
- Sou ué, - eu ri - por quê?
- Hmmm é que... Seu sotaque é diferente. - eu ri de novo. É mesmo, meu sotaque esta a diferente, mas é que era estranho conversar com alguém da minha idade em português.
- É que... Eu moro, não, morava em Londres desde cinco anos e eu meio que me desacostumei de falar português direto...
- Caralho! - ela gritou e logo tapou a boca, deixando tudo de seus braços cair.
- Você está bem?! - me assustei.
- Ham, estou, é só que... - ela já pegava as caixas e voltávamos a andar - Minha banda favorita EVER é de lá!
- One Direction? Coldplay? The Beatles? McFly? The Wanted? - eu ri tentando adivinhar.
- 1D!!!! - em enrubesceu - Por favor, não me zoa!
- Eu não te zoaria por gostar deles por nada nesse mundo inteiro...
Depois que respondi, nós caminhamos em silencio até chegarmos na quadra. Correção: nas quadras. Era um campo de grama sintética - onde estavam os mesmos dois loiros e a baixinha de ontem - e uma quadra poliesportiva bem no fundo da área de lazer, passando a piscina e a churrasqueira. Os camburões ficavam atras do campo e era pra lá que estávamos indo.
- Ei Malu, - o Loiro n° 1 gritou - vem pra cá!
- Já estou indo, só um minuto!! - ela gritou em resposta.
Nós jogamos todas as caixas fora e quando eu fiz menção em me despedir ela foi logo puxando minha mãe em direção à porta do campo.
- Vem, vamos te apresentar a alguns amigos!
- Hmmmm Malu, eu não estou muito no clima de fazer amigos...
- Eu to vendo. - ela respondeu ainda me puxando - Por isso mesmo vou te apresentar a eles!! - e abriu um sorriso vitorioso.
- Meus fudidos... - Malu falou entrando no campo, como se sua entrada fosse triunfal.
- Quanto amor...! - a baixinha ironizou, deitada na grama, mexendo em seu celular.
- Essa aqui é a Fernanda... - ela ignorou a interrupção da amiga, mas logo corrigi:
- Fefa.
- Isso, Fefa. Ela chegou ontem e... - ela tentou continuar, mas o Loiro n° 2 falou:
- Ah, finalmente um rosto novo! - e riu.
- Sim... Mas ela veio de... - ela respirou fundo e tentou falar, mas foi a vez do Loiro n° 1 entrar na brincadeira de interrompê-la:
- Verdade, estávamos mesmo precisando de um rosto novo!
- Mas que droga vocês!!!! - ela explodiu com os amigos.
- Oi, meu nome é Fernanda, mas vocês podem me chamar de Fefa, eu cheguei ontem de Londres e agora vou morar aqui. Pronto Malu, falei, simples assim. - eu ri e os amigos dela também, mas ela permanecia de cara fechada e braços cruzados.
- Que porra... Se apresentem também, eu não vou falar mais nada! - ela falou aos Loiros e à baixinha.
- Sou a Vitória, prazer. - a baixinha se levantou, limpou o short e me deu um beijo de leve na bochecha. - Mas me chame de Vii.
- Prazer. - eu sorri.
- Sou o César, só César. - o Loiro n° 1 (agora César) se apresentou e só acenou com a cabeça, agora ele fazia cócegas na Malu, tentando fazer ela rir. Hmmm, esses dois, sei não hein...
- Sou André e me chame como você quiser. - o Loiro n° 2 se apresentou e também me deu um beijo na bochecha.
- Como eu quiser? - eu ri.
- Sim, confio em você pra me dar um apelido bom.
- E o que te leva a confiar em mim? - levantei uma sobrancelha, o que o fez rir.
- Você nos ajudou a irritar a Malu, por favor, você já é uma de nós. - ele respondeu e eu gargalhei.
Parece que meu primeiro email pra Lelê seria grande...
- Então... Fefa, você já sabe onde vai estudar? - Vii perguntou puxando assunto.
- Aham, é naquela escola branca e vermelha na rua de cima que eu não sei o nome. - os três riram e André falou:
- É a nossa escola. Você vai entrar em que ano?
- Segundo. Vocês são de qual?
- Eu e César somos do terceiro, a Malu do segundo e Vii do primeiro.
- Ér Vii, parece que não foi dessa vez que você deixou de ser a novinha. - César brincou e ele, André e Malu riram, mas Vii apenas mostrou a língua pra eles.
- Vocês tem dezoito, dezoito, dezessete e dezesseis? Ou a parada das idades é diferente aqui...? - perguntei desenvolvendo o assunto.
- Ui, a parada das idades é diferente pros gringos. - André ironizou e confesso que aquilo me irritou me leve, mas me fez rir - Não, eu faço dezoito em Novembro, César em Outubro, Malu tem dezessete e a Vitória tem quinze. - e eles riram de novo.
- Mas que porra vocês! Vai dar o cu André! - ela exclamou socando o braço dele.
- Relaxa Vii, eu também era a novinha do meu grupo de amigos em Londres... - eu sorri ao falar aquilo, mas logo desanimei ao lembrar deles. Eu podia estar ao meio de pessoas legais, possivelmente boa companhia e bons amigos, mas eu não conseguia evitar a saudade absurda da minha vida que eu havia deixado pra trás. Isso seria frequente a partir de agora?!
- Era mesmo? Quer dizer, o César é o mais velho e ele vai fazer dezoito e eu sou a mais nova e vou fazer dezesseis. Como vocês eram lá?
- Eu era a mais nova e vou fazer dezessete e o mais velho vai fazer vinte e um. - eu ri sem emoção e ela arregalou os olhos - Ér, você não é tão A novinha assim...
Eles continuaram a conversar sobre o quanto que eu ia gostar do condomínio e da escola, mas voltei a minha atenção ao meu celular vibrando em meu bolso.

"Já acordou? xx Lelê"
"Sim... xx Fefa"
"Como você está? E a viagem, foi boa? Dormiu bem? xx Lelê"
"Calma, uma pergunta de cada vez. Estou bem, foi tudo bem com a viagem e eu dormi bem, tirando o fato de que acordei às 9h porque meu quarto não tem cortina... Até conheci algumas pessoas aqui. xx Fefa"
"O queeeeeeeeeeeee?! Falei que você ia arranjar amigos bem rápido u-u como eles são, valem a pena? xx Lelê"
"Não sei Lelê, eu acabei de conhecer eles... Mais tarde eu te mando um email contando os detalhes. xx Fefa"
"Tuuuuuudo bem, vou esperar ansiosamente! Mais tarde eu entro no skype ou alguma coisa assim, agora vai cv com eles e ver se eles valem o cargo de seus novos amigos! Amo você. xx Lelê"
"Hahah tudo bem... Amo você também. xx Fefa"

- Então Fefa... - André falou assim que guardei o celular, pronunciando meu apelido de um jeito divertido - Você faz alguma coisa?
- Alguma coisa do tipo...?
- Sei lá, esporte, hobby, essas coisas...
- Hmm, fiz basquete por alguns anos, mas faço dança desde pequena... E vocês? - eu perguntei. Não sei, mas acho que aquela breve conversa com a Lelê me fez repensar na minha primeira ideia de ser solitária aqui no Brasil.
- Malu é sedentária, - ele riu - Vii joga volei, César joga futebol e eu sou o capitão do time de basquete da escola. - ele completou, estufando o peito.
- Convencido... - Malu bufou.
- Ah, então tá explicado a do 2 metros de altura... - brinquei.
- Ei, para! São só 1.97...
- Aaaaah poxa, bem baixinho você! - ironizei.
- Cara, 'cê' é muito chata! - ele exclamou, mas riu.
- Ah, você ainda não viu nada...
- Não, ela não é chata... - Malu falou e todos olhamos pra ela - Sério gente, ela nem me zoou porque eu sou Directioner!
- Ah não!! - César e André exclamaram juntos e eu ri.
- Vocês que são muito chatos! - Vii disse rindo também.
- É que... Bem, eu também sou MUITO Directioner, então... - me justifiquei e sorri pelo fato de a Malu não ter me reconhecido até agora, mas mesmo assim decidi não prolongar o assunto, me doía demais. - Mas e você Vii, é fã de alguém/alguma coisa?
- Sou sim! Sou Lovatic!! - ela respondeu e abriu um largo sorriso.
- Epa, sem papo de fandons aqui, beleza? - César bateu palmas nos fazendo rir mais ainda, mas encerrando o assunto.
Quando meu celular tremeu em meu bolso de novo e eu saltei caindo de bunda na grama úmida, o que os fez gargalhar.

"- Onde você está? - minha mãe falou ao telefone."
- Já estou voltando. Respondi breve assim e tratei de me despedir deles - Gente, foi um prazer conhecer vocês... Nos falamos mais tarde, ou amanha ou na escola segunda, tudo bem? - eu ri.
Eles todos se despediram e prometeram me chamar para irmos pra piscina, mas não me mostrei tão animada. Voltei pra casa pensando em cada detalhe do meu email de hoje.

{...}

"@Laine_Cirilo: @araujoffernanda como foi a viagem, minha gordinhaaaa?!"
"@Laine_Cirilo: @araujoffernanda não se esqueça de mandar o email pra mim e pra Mary também!"
"@LeticiaArantesV: @araujoffernanda cadê meu email?!?!???!"
"@Louis_Tomlinson: @araujoffernanda pronto, a brincadeira foi ótima, mas você já pode voltar. xx"

Essas foram algumas das notificações que recebi do Twitter assim que entrei em casa e a rede Wi-fi estava disponível.
Minha avó me chamou para comer seu delicioso bolo de cenoura, mas peguei apenas uma fatia e mais um copo de coca, e subi para o meu quarto.
Agora uma bonita cadeira giratória já descansava aos pés da bancada. Sentei nela e nem me dei o trabalho de ligar o computador, apenas fiquei girando e pensando no que por em meu email para as meninas.

"Oi meus amores, como vocês estão?
Então, estou cumprindo minha parte do trato, aqui vai meu email com tudo o que já aconteceu comigo até agora.
A viagem foi incrivelmente entediante, passei doze horas terríveis no avião que ia do paraíso ao inferno, e adivinhem onde estou agora? Mas até que passou rápido, fiquei escutando Cher, Ed e Taylor - 1D nem pensar, nunca, jamais... Ainda não. - e escrevi um pouco, nada com nada, só textos soltos, mas até que ficaram bonitinhos.
Cheguei aqui ontem a noite e fui direto dormir e aaaaaaah com eu estou com raiva dos meus pais! Ele trataram de arrumar uma casa idêntica à nossa ai em Londres e decoraram o meu quarto do mesmo jeito também, como se eu fosse me sentir mais a vontade assim... Anyway, dormi e acordei cedo por causa da merda da luz do sol batendo na minha cara porque ainda não tenho cortina! :c
Desci pra "socializar" e vi umas milhões de pessoas não conhecidas e passei reto por elas, mas dai minha mãe me pediu pra jogar um monte de caixas fora e eu fui, qualquer coisa pra não ficar no mesmo ambiente que eles... Quando estava no caminhos o local certo pra jogar as caixas eu conheci a Malu... Ela é bem quieta, mas é legal! Ela é alta - mais alta que você, Mary!! D: -, é bem branquinha e tem cabelos pretos...
Malu me levou até o local onde eu jogava o lixo e depois me apresentou aos seus amigos, contra a minha vontade eu devo dizer. Eles são dois meninos e mais uma menina. O primeiro menino é o César e eu desconfio que ele tenha alguma coisa com a Malu... Namorados, ficantes, amizade colorida, sei lá, mas tem! Ele é mais ou menos do tamanho do Liam, tem cabelos loiros escuros e olhos castanhos. Não sei, ele não é bonito, mas também não é feio... Ah, não sei explicar! A outra menina é a Vitória, ou Vii, e ela é bem divertida! O jeito dela me lembrou o da Laine, sei lá (NÃO ME MATE, LAINE!), só lembrou... Ela é baixinha, tipo a Lelê, e é a mais nova de todos e eles zoam ela por causa disso, mas até que é engraçado. Acho que ela é o tipo de pessoa em que vocês olhariam e falariam: sim, você definitivamente vai ser amiga dela, mas vamos ver no que vai dar... Hm e o ultimo menino é o André e ele é meio... Confuso. Também não sei explicar, ele é legal, muito legal, mas é o tipo de cara que consegue te irritar muito fácil! Ele também é loiro, mais que o César, e lembra o italiano que eu fiquei na festa da gravadora hahaha ele também é alto, muuuuuito alto e tem olhos meio acinzentados, bonitos sim... Ér, ele é bem bonito...
Eles me convidaram pra ir pra piscina amanha, mas eu não se se vou... Primeiro porque acho que não estou tão em forma assim, segundo porque acho que meus biquínis já estão pequenos em mim e terceiro porque acho que não devo ir tão rápido assim com eles... Ah, eles são legais e tudo mais, mas ainda tem esse buraco colossal no meu coração e não sei se é certo tentar tapá-lo desse jeito... AH, e a Malu é Directioner e a Vii é Lovatic ((: e a Malu ainda não me reconheceu, graças a Deus!
Acho que é só isso, minhas gordas, nada demais... Não vou dizer que estou feliz, porque obviamente não estou, nem estou acostumada com a ideia de viver longe de todos vocês, mas acho que se eu me esforçar talvez eu não tenha só memórias ruins daqui. Bem, vou tentar.
Me contem tudo o que puderem! Eu amo vocês mais que tudo e estou morrendo de saudades!
Beijos da Fefa linda e fofa que vocês tanto amam!"

Terminei de escrever, reli e selecionei os contatos em meu iPhone: "Lelê A.", "Laine C." e "Mary A. W." e enviei, agora pensando em que horas eu receberia a reposta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram????? Por favor, não deixem de comentar e mandar reviews!!
Beijoooos e até o proximo capitulo (((:
xx Fefa linda e fofa!