Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 11
XI


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi! E não, a Marii não morreu!!
Bom! Eu não postei os ultimos capitulos, mesmo eles sendo da MINHA autoria, mas por pura vingança eu vou postar esse aqui que a Fefa planeja desde MUUUUUUITO tempo... kkk sou má!!
E AI?! Gostaram do suspense básico do ultimo cap? hmmm essa Mary danadinha... kkk aiai
Booom! A Fef's ficou me pressionando pra escrever o POV da Mary no inicio desse e no final ficou uma grande MERDA! poise...
Sobre o trem de "dois dias depois", eu odeio essa passagem de tempo, a Fefa tambem, maas so tinha esse jeito pra passar o tempo entao, pliz nao nos bullinem!! kkk ai que idiota eu!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA AS LIAMDAS DO TWITTER, AS REVIEWS MARAVILHOSAS E UM MUUUUITO OBRIGADA ESPECIAL PRA NOSSA LEITORA QUE ESCREVE AS REVIEWS MAIS FOFAS (que matam a gente): Izadora!
Espero de coração que curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/11

XI

Can we fall one more time?
Stop the tape, and rewind

Mary, você tem certeza? ela me perguntou com a expressão séria.
Por que não teria Fernanda?! eu disse impaciente. Estávamos as duas em um dos bancos no meio do Hyde Park. O calor era intenso e somado ao meu nervosismo eu já estava suando.
Mary, você estava bêbada! ela insistiu e eu apoiei o rosto nas mãos.
Eu sei mas... Mas... Olha eu to me remoendo há dois dias. DOIS DIAS! ergui a cabeça Não consigo falar com ele e nem abrir a tela do celular por causa da foto nossa que é o plano de fundo... eu estava nervosa e batia a perna freneticamente.
Mary, - ela pegou minhas mãos mesmo se tivesse acontecido, você não pode fazer nada... Muito menos se afastar! me senti uma adolescente boba recebendo conselhos da irmã muito mais velha...
Ah tá, e vai dizer que já aconteceu com você?! ironizei e ela se mexeu desconfortável no banco. A fitei curiosa e percebi seu rosto formar um sorriso tímido. Fernanda...
Am... Mary... Ér... Bom! ela parou, respirou fundo e continuou a me encarar com os olhos assustados.
Fernanda! eu disse impaciente socando sua perna como uma criança mimada quando não consegue o que quer.
Ta, tá! ela disse por fim e eu parei de soca-la Aconteceu...
Com quem? subi o tom e ela me olhou como se eu não estivesse em estado perfeito... Não, eu não estava.
Quem Mary, quem?! ela perguntou quase incrédula.
Querida eu sou inteligente, mas eu sou mais devagar que o Harry pra... ela revirou os olhos Pera ai...
É, é, foi. Foi o Harry! ela disse por fim e fechou os olhos. Eu podia jurar que estava boquiaberta.
E... ela abriu os olhos. Bom. Você... Conseguiu olhar na cara dele depois? perguntei tentando ignorar o fato de aquilo ser muito estranho. Ai Harry...
Consegui. ela deu os ombros Quer dizer, é estranho, mas é possível de se ignorar...
E ele?
Digamos que ele não sabe... ela disse envergonhada e fugindo do meu olhar. Eu ri. Qual é a graça? ela perguntou fitando as folhas do chão.
Filha, como assim vocês se beijaram e ele não sabe? eu disse ainda rindo. Ela pareceu ver graça e também soltou uma risada.
Bebida Mary! A gente estava numa festa e...
Pera ai! a interrompi. Festa? Bebida? Por acaso foi com o Harry que você traiu o Henrique Fefa?
A gente tinha bebido! E você sabe como eu saio de mim quando eu bebo! ela se justificou voltando o olhar para mim. Voltei a rir com a lembrança dela e da Lelê rindo que nem retardadas na pista.
Ai Deus... ela também riu e ficamos as duas rindo mesmo sem saber ao certo o por que.
Pera um minuto Mary... seu celular começou a tocar no bolso e ela saiu para atendê-lo.
Estava começando a me convencer de que o fato de eu ter ficado com Niall na festa não era algo tão terrível assim... Eu nem tinha certeza de nada mesmo... Mas estávamos os dois bêbados e a ultima lembrança sã daquela noite foi quando eu e Niall conversávamos em um dos sofás daquela boate. Fiz uma nota mental para nunca mais beber compulsivamente em uma festa e esquecer completamente do acidente da noite. Sorri involuntariamente e avistei Fefa voltando e guardando o celular.
Am... Eu tenho que ir pra casa... ela disse sem graça. Mamãe chama. ela sorriu e eu assenti. Me despedi dela e continuei sentada olhando para a vista maravilhosa do parque.

{Dois dias depois...}

Lelê's POV

Meus pais estavam gritando de novo, eu não aguentava mais essas constantes brigas deles porque o pior sempre sobrava pra mim. Era sempre pra mim que a minha mãe vinha chorar depois ou que me pai vinha dizer que não estava mais dando certo. É claro que não estava, mas se não estava pra ele, imagine pra mim?!
Só mais três dias para as férias de verão, graças a Deus! E então eu passaria três longos meses na casa da Feeh... Tudo bem que é aqui em Londres mesmo, mas eu estava aceitando qualquer coisa que não fosse a minha casa e, além do mais, ela era minha melhor amiga desde nossos onze anos, e com certeza essas férias seriam maravilhosas.
O ruim - nem sei se posso chamar isso de ruim - é que ela estava sempre com os meninos da One Direction ultimamente, parece que vinha tendo problemas com os pais e estava praticamente morando na casa do Harry a um pouco mais de uma semana. Ai chega a parte em que você se pergunta: onde está a coisa ruim no meio disso tudo? Quer dizer, eu sou uma directioner apaixonadíssima, então isso deveria ser o paraíso pra mim...
Mas tinha Zayn e tudo ficava de cabeça pra baixo. Depois que "terminei" com ele as coisas ficaram mais frias comigo e os meninos, eu frequentava menos a casa de Larry e definitivamente não saíamos como antes. E também tem a festa de sexta passada, que ele foi extremamente grosso e mal educado comigo, sem nenhum motivo aparente.
A verdade é que eu amo ele, sempre amei e sempre vou amar. Mas ele não parecia disposto a assumir um relacionamento de verdade, começar um namoro serio... E eu já estava cansada daquela "amizade colorida" que já durava quase um ano.
E comprovando meu pensamento sobre isso tudo, algum tempo depois que paramos de nos ver ele começou a sair com a loira, a tal de Perrie. A Feeh e a Mary dizem que ela é legal, e talvez até seja mesmo, mas eu não conseguia olhá-la nos olhos, não sabendo que agora ela que tinha ele nos braços, que é ela que beija aquela boca dos anjos todos os dias, que é ela que ele quer agora... O que mais me doía era que, apesar de nem estar com ela a tanto tempo assim, Zayn assumiu pra ele, pra mim, pra ela, pros seus amigos, pros seus fãs e pra quem mais quisesse saber que eles estavam juntos; coisa que ele não teve coragem - ou vontade, sei lá... - de fazer comigo.
Decidi que ficar pensando nele não ia fazer a dor de ser trocada parar e que eu precisava de uma "girl's night". Peguei meu iPhone que hoje estava com a capa "I ♥ 1D" e mandei uma sms pra Feeh:

"Onde vc tá bonitona? xx Lelê q vc ama"
"Na casa de Larry, por quê? xx Feeh q vc idolatra"
"Bora fazer uma Girl's Night na sua casa hoje? xx Lelê maravilhosa"
"Yeaaaaap! Vem me buscar aqui (: xx Feeh muito mais maravilhosa q a Lelê"
"Blz, vou ligar pra Laine tb, okay? xx Lelê q é modesta ao contrario da Feeh"
"Sure meu amrr! Posso chamar a Mary tb? xx Feeh princesa!"
"Siiiiim! Manda ela ir pra casa de Larry tb, dai eu busco a Laine e depois vcs duas juntas! xx Lelê humilde"
"Okaay! xx Feeh linda!"
"Tá, to indo me banhar! Bjssss xx Lelê LINDA, PRINCESA, PERFEITA E MARAVILHOSA"

Eu ri depois que paramos de mandar mensagens e então mandei uma pra Laine também:

"Girl's Night hoje na casa da Feeh, eu, vc, ela e Mary, rola? xx Lelê"
"Super roooooola! Q horas? xx Laine"
"Daqui a meia hora mais ou menos eu passo pra pegar vc, pode ser? xx Lelê"
"Ah nãao... Vou sair com as minhas irmãs nesse exato momento! Posso chegar lá mais tarde? xx Laine"
"Tá, tudo bem, eu aviso pra elas! Beijãao bonitona! xx Lelê"
"Tá, não esquece! Beijos fabulouis! xx Laine"

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro de água quente, desejando no fundo do meu ser que Zayn não estivesse na casa do Harry e do Lou, eu ainda não estava com cabeça para encará-lo desde a festa. Mas que porra Leticia, esquece isso!! Lavei meus cabelos e ensaboei meu corpo e depois enxaguei tudo.
Enxuguei meus cabelos na toalha e peguei uma blusa branca de um ombro só, que tinha escrito "Feelin' sexy and free" de varias cores. Vesti um short de um jeans bem azulado e pus meu meiapata preto e fui para a casa de Larry.

Zayn's POV

Zayn, avise para os meninos que eu estou indo... Preciso, tipo, muito, dormir! - disse Liam saindo pela porta da casa de Larry.
Era terça-feira e o dia de hoje tinha sido realmente cansativo, então eu entendia o desejo do Daddy por um descanso. Mas, graças a Deus, agora já estávamos de "ferias".
Quando chegamos aqui de tarde, depois do ensaio, a primeira coisa que fiz foi colocar uma calça de pijama quadriculada e minha blusa de flanela cinza escrita "Dream's King" e me joguei no sofá, dormindo por lá mesmo. Quando acordei Liam já estava de saída, Louis tinha deixado um bilhete dizendo que tinha ido para a casa dos pais da Eleanor. Harry ainda dormia - sim, todos nós dormimos, não só eu - e Niall tinha sumido. Quer dizer, quase; quando ouvi um barulho vindo da cozinha eu soube quase que imediatamente onde ele estava.
E também tinha a Feeh, que estava extremamente estressada - bem, talvez nem tanto - porque Harry tinha batido seu recorde no Fruit Ninja. Eles dois tinham essa tal competitividade para todos os jogos do iPad de Harry, até no Draw Something, eles competiam pra ver qual era o desenho mais bonito e é claro que eram sempre os da Feeh. Mas eu não havia visto ela desde que chegamos, até agora.
Ela estava arrumada, iria sair, provavelmente com as meninas. "Lelê..." Ai que droga Zayn, isso de novo?!
Feeh usava uma saia de cintura alta verde água com uma blusa rosa bebê bem colada ao seu corpo.
Vas Happenin' Z?! - falou ela sorrindo.
Vas Happenin' Fefa! Vai sair?
Vou sim! Por falar nisso, a Mary já chegou? Ou pelo menos ligou...?
Nadinha... Mas você sabe que mais enrolada que ela... - eu comecei a falar, mas Niall me interrompeu saindo da cozinha.
Mais enrolada que ela só ela mesmo. Boa noite Feeh, Zayn...
Boa noite, Nialler. - nós dois respondemos ao mesmo tempo.
Niall comia uns biscoitos recheados, daqueles que engordam bastante. Ele se sentou ao meu lado no sofá, com a Feeh em seu outro lado, e ligou a TV e foi mudando de canal até achar alguma coisa que chamasse sua atenção. Parou na Warner e começou a assistir Supernatural. Feeh se empolgou porque aquela era sua serie favorita e eu ri quando ela suspirou:
Ai meu Sammy... - ela deu um salto quando seu celular começou a tocar em seu bolso. Ela foi até a cozinha, falou rápido no telefone e depois voltou.
Niall, você pode me deixar naquele centro comercial que é uns três quarteirões daqui?
Sim, claro! - ele respondeu já se levantando e pegando as chaves de seu carro.
Zayn, - a Feeh continuou - vou sair rapidinho com a Mary e a Perrie, depois nós voltamos pra cá. Avisa pro Harry, okay?
Tudo bem!
Eles saíram e eu continuei vendo Supernatural, esse era aquele episódio em que os desenhos das crianças se tornavam reais e matavam os pais delas. Eu ria com os palhaços perseguindo Sam. Ele acabou e começou a passar The Big Bang Theory e dai comecei a rir sem parar.
Harry desceu com uma cara toda amarrotada e o cabelo bagunçado, perguntando:
Pra onde foi todo mundo?
Liam foi dormir, Louis foi saiu com a Els e Niall foi deixar a Feeh naquele shopping pequenino que abriu a pouco tempo. Somos só eu e você hoje, Styles...
Poxa, a Feeh poderia ter me acordado que eu levava ela lá! - disse ele fazendo um biquinho de birra e se sentando do meu lado.
Mas acho que o Niall já estava de saída também... Ei Harry, tem alguma coisa pra comer?!
Não sei, vamos ver.
Nós fomos pra cozinha e ele abriu a geladeira e eu os armários.
Tem queijo aí? - perguntei.
Não. Tem pão aí?
Não. Tem leite?
Não. Tem achocolatado?
Não. Nossa, não tem nada aqui!
Zayn!! Você pergunta se tem queijo sem ter pão e se tem leite sem ter achocolatado, onde já se viu isso?! Ta bem, meu filho? Bora, vamos sair pra comprar alguma coisa. - falou Harry me puxando de volta para a sala.
Posso ficar aqui e você vai? É que a Feeh saiu com a Mary e a Perrie e eu acho que elas vem pra cá depois...
Tá, mas só por causa delas. To indo então! - ele saiu pela porta e eu a tranquei, ficando mais uma vez sozinho.
Subi para um dos quartos de hóspedes e fui tomar um banho bem rápido. Depois só coloquei uma calça xadrez e fiquei sem blusa, não estava tão frio assim hoje. Eu tinha acabado de arrumar meu topete e ouvi a campainha tocando. Será que Harry já tinha voltado?
Desci correndo e atendi a porta, ficando em absoluto choque quando vi quem estava parado lá.
Lelê?! - exclamei.
Ela estava com seus cachos cor de mel meio molhados e bem formados. Vestia uma blusa que caia absurdamente sexy em seu corpo e estava bem mais alta por conta de seu salto gigante. Ela olhava pra baixo quando abri a porta e arregalou seus olhos quando ouviu minha voz.
Za-Zayn? - sua voz falhou um pouco. Essa era a segunda vez que nos falávamos desde que terminamos e digamos que a primeira não foi muito... Amigável.
Ahn... Oi. - dei um leve sorriso e ela apenas assentiu com a cabeça, mas depois sorriu também.
A Feeh e a Mary estão aí? - agora sua voz estava mais firme e ela me olhava confiante.
Não, elas foram no shopping novo.
Que vadias, nem pra me esperarem!
Ahn, é que elas foram com... - "a Perrie", completei mentalmente, mas achei melhor não falar.
Com quem? - é claro que ela não deixaria passar nenhuma informação, curiosa do jeito que só a Lelê é...
Com o Niall. E ele já precisava ir embora mesmo, então elas aproveitaram a carona. - essa provavelmente foi a mentira que eu já inventei mais rápido em toda a minha vida.
Ah ta... E elas falaram se vão demorar ou não?
Falaram, a Feeh falou que elas vão rapidinho.
Então eu posso esperar aqui? - só com ela falando isso que eu reparei que nós ainda estávamos conversando na porta - Quem mais está aqui?
Só eu. Entra. - eu abri caminho para ela entrar, e pude ouvi-la sussurrar:
Ai que lindo...
Hmm... Lelê, eu queria falar com você sobre uma coisa... - comecei a falar antes que tivesse a oportunidade de dizer alguma coisa. Ela se virou pra mim numa distancia terrivelmente perigosa, deu um sorriso doce e disse:
Então fale. Estou aqui e agora e sou toda ouvidos. - e abriu ainda mais seu sorriso. Cara, aquilo estava acabando comigo!
Eu deveria te pedir... Quer dizer, eu queria te pedir desculpas pela festa e...
É, deveria mesmo. - ela disse com a voz firme, mas ainda sustentando seu sorriso.
Eu sei que eu fui um filho da puta com você e... - retornei a falar, mas ela me cortou de novo:
Foi, muito filho da puta. - ela falava como se quisesse me atingir, porque nela não atingiria mais...
Então... Me desculpa, ta? Não, me desculpa não. Me perdoa? O nome daquilo era álcool nas veias e não vai acontecer de novo. - eu quase ri e repeti - Me perdoa?
Lelê ficou me olhando por alguns segundos sem demonstrar nada além de compaixão. Seu olhar queimava intensamente dentro de mim. E quando eu já achava que ela diria não ou alguma coisa assim, ela disse:
Ta tudo bem, Zayn, sei que não vai acontecer de novo. - e sorriu mais uma vez.
Porra, que vadia filha da puta. Por que ela fazia isso comigo? Por que ela gostava tanto de fazer isso comigo? Vai se fuder, Letícia. Por que você não poderia ser simplesmente uma puta e não aceitar minhas desculpas? Pelo menos não desse jeito tão adorável... Qual é a dificuldade de falar pra mim: não Zayn, não te perdôo, não quero nunca mais olhar na sua cara, seu vadio ridículo, sai da minha vida...? Tornaria tudo tão mais fácil.
Ou não.
Ela se sentou no sofá e viu o que estava passando, olhou para mim e sorriu como nos velhos tempos.
The Big Bang Theory? Você não mudou nem um pouco, não é Zayn?
Nem todo mundo muda em apenas dois meses Lelê...
Ui, sente a indireta Leticia! - ela riu de si mesma.
Desculpa, eu... Eu não quis me referir a você. - e isso era verdade.
Claro que quis, mas tá tudo bem. Zayn, você poderia me fazer um favor?
Depende...
Coloca uma blusa? - vi que ela evitava olhar para mim. Eu ri.
Por que? Estou tão fora de forma assim?
Nossa, você tá obeso menino! - ela riu também.
Se eu estou obeso, tenho até medo de falar como que você está! - falei rindo mais ainda e ela me deu um tapa forte na cabeça.
Ridículo, sempre ridículo... Vai por uma camisa, Malik!
Mandona! Não, não vou. - cruzei os braços no peito, o que a fez me lançar um olhar indagador. Depois ela olhou para a sala e perguntou:
Onde está todo mundo? Casa de Larry sem bagunça não é a mesma...
Bem, arrumada ela está sempre, porque a Feeh tá praticamente morando aqui... - eu ri - Liam foi descansar, Louis foi na casa dos pais da Els, Niall foi deixar a Feeh no shopping e depois foi pra casa e o Harry foi na padaria comprar alguma coisa pra gente comer...
Que fofo o Louis indo para a casa dos pais dela! E você ficou aqui só na vida boa, né seu folgado?! - ela me empurrou rindo.
Meu Deus, Lelê, qual é o seu problema comigo?! - exclamei, mas sorri. Droga, aquela garota tinha meus sorrisos fácil até demais.
Todos... - ela respondeu meio corada.
Então somos dois... - ficamos um tempinho nos encarando sem falar nada, até que eu sugeri - Vamos fazer alguma coisa? O tédio aqui sem todo mundo é uma beleza...
Claro! Mas o que?
Sei lá, vamos jogar algum jogo...
Se nós pegarmos algum jogo de tabuleiro do Harry sem ele saber ele nos mata! Bora jogar adedanha!
Isso! Vou lá em cima buscar canetas e papéis pra gente e já volto.
Fui no quarto de Louis e peguei um caderno e uma caneta azul e uma vermelha e desci correndo.
Aqui Lelê... - dei uma folha e a caneta vermelha para ela.
O que que a gente põe?
Nome, animal, objeto, comida/bebida, lugar e personagem de TV, ta bom só isso?
Sim, dai o total fica sessenta. Mas personagem de TV pode ser de desenho?
Claro que pode, fica até mais fácil. Vamos começar.
Jogamos umas seis rodadas e ela ganhou três, empatamos uma e eu ganhei duas, até que na sétima rodada a letra foi "P".
Nome? - perguntou ela.
Perrie e o seu?
Peter. Animal?
Pato e você?
Pingüim. Objeto?
Pá.
Vadio, o meu também! - ela riu - Comida/bebida?
Paçoca e o seu? - ela deu uma gargalhada gostosa com a minha resposta e disse:
Pimenta. Lugar?
Polônia.
Paris. E por ultimo, personagem de TV?
Peter Parker.
Hmm boa essa!
Lógico que é! E o seu?
Perry, o ornitorrinco. - ela ria mas evitava me olhar.
Você não pode nem fingir que gosta um pouco dela?
Claro que não. - ela sorriu olhando no fundo dos meus olhos.
Eu já ia argumentar mais alguma coisa, mas a campainha tocou de novo. Fui até a porta e gelei quando a Feeh, a Mary e a Perrie passaram por ela. Lelê já estava sentada no sofá e nos encarou quando a Perrie me deu um beijo leve, também pude escutar a Feeh falando para a Mary:
Fudeu.
Hm, Perrie, essa é a... - comecei a apresentar elas duas.
Perrie já sabia parcialmente quem ela era, quer dizer, ela a conhecia da festa, mesmo sem terem sido apresentadas e sabia também que antes dela eu estava ficando com a melhor amiga da Feeh e sabia também que tinha sido ela quem terminou comigo.
Acho que não fomos devidamente apresentadas na sexta. Sou a Lelê. - ela própria completou - A melhor amiga da Feeh.
Perrie me encarou e depois a ela. Ér, fudeu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wooooooooooooooooooooooooooooooooooow tensão no ar ~~~~~~~~~~ kkkkk anywaaaay... POOOR FAVOR DEIXEM REVIEWS FALANDO O QUE ACHAM, O QUE NÃO ACHAM... E qualquer coisa podem contactar (ou seguir) no twitter: @iheartmy1Dboys (meu), @harrysthings (Fefa).
Boom acho que é isso... Logo logo sai o proximo que ja esta pra terminar.. haha
CYA amores... Amo voceeees!! haha
Marii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.