Eternal love. escrita por Evanna or Mari


Capítulo 1
you're my eternal love.


Notas iniciais do capítulo

Então, eu realmente fiquei meio complexada por ter deixado tu triste naquela hora por causa do postêr, sei que isso não substitui, mas é algo que... Eu quis fazer. Para ver tu sorrindo okay? Lou te ama e você sabe diso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236172/chapter/1

Lembro-me de como se fosse ontem o dia que eu a conheci, e todos os dias que vieram depois desse. Todos passam em minha cabeça como um filme em alta qualidade. E cá estou, preparando-me para que essa incrível história não tenha fim. Eu corria feito louco pelas as ruas da cidade, mas parecia que do lugar eu não saía. As palavras dela não saíam de minha cabeça, seu rosto, sua risada, seu sorriso... Nossos beijos e nossos momentos. Essas lembranças, as quais me davam vontade de chorar, eram as mesmas que motivavam a correr mais e mais rápido... Atrás dela. As memórias não paravam de vir em minha mente. Estava tudo como um filme desde o dia que a conheci até hoje.

Eu sempre planejei conhecer a garota certa, poderia ser em qualquer lugar, comprando um café ou durante uma viagem. Tentaria puxar conversa, ou acidentalmente trombaria com ela e assim começaria uma conversa, nos despediríamos e assim alguns dias passariam, ela não sairia da minha cabeça e assim tentaria ligar para ela. Ela atenderia e começaríamos a ter um contato constante e a nos encontrar algumas vezes, logo isso ficaria constante... E então o primeiro beijo aconteceria. O namoro seria anunciado, assim seriamos felizes. Teríamos que ficar um tempo longe, por causa dos shows, mas sempre que possível nós nos encontraríamos. Ao passar de anos, ainda estaríamos juntos, o pedido de casamento seria feito, e assim o resto de nossas vidas passaria... Primeiro filho, e uns anos depois o segundo. Logo mais anos viriam e já seriamos avôs, juntos e felizes.

Mas não foi assim que aconteceu, eu me apaixonei do jeito que eu tinha prometido nunca me apaixonar, por uma fã. Não era certo, mas aconteceu. Lembro-me exatamente do momento em que a conheci, ela entrou pela a porta toda sorridente... Com aquele sorriso que é meu. Parecia nervosa, estava sozinha, eu não conseguia desviar os meus olhos dela... Tinha algo que me encantava... E que na verdade, encanta até hoje. Eu era o último da fila, ela conversou um pouco com os meninos e finalmente chegou minha vez. Ela pareceu meio tímida ao olhar para os pés e arrumar o cabelo, depois olhou em meus olhos, ó que belos olhos ela tinha... Brilhantes e cheios de alegria me encantaram logo de cara.

– Oi linda, como se chama? – disse sorridente e tentando parecer normal. Algo nela estava me deixando estranho.

– Oi Louis, sou Juliana... Mas me chama de Ju, se preferir é claro. – disse sorrindo novamente, eu estava adorando ver aquele sorriso.

– Okay então... Ju.

– Eu tenho tanto a lhe falar, mas pouco tempo me resta... Louis, eu... te amo. Muito mesmo, você não faz ideia de quanto, você me inspira me faz sorrir, você é o maior motivo de eu me manter forte. E eu sou muito grata a isso e... – ela dizia as mais belas palavras para mim, eu simplesmente sorria ao ouvir, mas doeu-me o coração ao ver lágrimas se formarem nos olhos daquela bela garota a minha frente, não me contive e tive que abraça-la, de alguma forma eu sentia que conseguia a proteger.

– Hey, não fique assim. – disse com ela ainda em meus braços, ela respirava fundo, e me apertava forte, como se nosso corpo fosse um só – Eu fico feliz em saber que lhe proporcionei tudo isso de bom, Okay? Só não quero que chore na minha frente, não gosto disso. Então, sorria!

– Obrigada. – falou mais baixo, saindo de meus braços, depois me encarou e sorriu.

Olhei para o lado e vi que havia outras meninas lá, conversando com meus amigos, pelo o que pude entender também eram amigas de Juliana, elas conversaram rapidamente comigo, mas creio que pude parecer desatento... Por não conseguir desgrudar meus olhos da menina que estava próxima a mim, ela, Juliana. Logo foi o momento da foto, aquela fração de segundos que marca em papel momentos importante para tantas pessoas. E não seria diferente dessa vez, abri espaço para Juliana ficar perto de mim, a qual me abraçou de lado e sorriu, eu aproveitei antes do click e abracei-a também. Cinco segundos depois, pronto a foto estava feita. Ju demorou uns segundos para me soltar, ou ao contrário, antes de sair – pois não poderíamos atrasar – Ju deu-me discretamente um papel dobrado, sussurrou algo como ser importante e que me amava, e então... Aquela preciosa menina saiu pela a porta, sei que a veria – talvez – no show daquela noite, mas naquela hora parecia com que demoraria muito mais. “O que está acontecendo?” era o que eu me perguntava. O resto do M&G fora normal, nada de mais... Ninguém como ela. Eu estava estranho o resto do dia, meus amigos perguntavam e eu repetia que não era nada. Faltavam dez minutos para o show dessa noite, tentei olhar discretamente pela a cortina que separava o backstage do palco, para ver se conseguia ver seu rosto no meio da plateia, tentativa que não deu muito certo. Sentei-me, enquanto os outros se preparavam, e lembrei-me do papel que ela havia me dado. E o que tinha lá eram as coisas mais lindas que eu já havia recebido, eram palavras simples e que me tocaram o coração. Era feito a mão, e lá havia seu nome e twitter... Seria fácil de encontra-la, de certa forma, e lá tinha uma frase, que ficou marcada... “E se o para sempre não for muito tempo, eu prometo te amar até depois disso.”. A frase, imaginada por mim, dita com a voz dela ecoava em minha cabeça. Eu sorria, eu sabia disso. E ela me deixara novamente distraído, um dos meninos me chamou a atenção para nossa “reunião” antes do show... Meio minuto depois entramos no palco. Foi aquela agitação, eu prestava atenção na plateia no meio das músicas, e enquanto cantava One Thing, consegui encontra-la na plateia, junto com as mesmas amigas do M&G de mais cedo, pareciam se divertir, ela pareceu reparar que eu a encarava... Sorria daquele modo diferente que eu havia gostado. E por instinto, na hora de cantar “You’ve got that one thing” cantei olhando para ela. Nos olhos, ou quase isso. Achei que só eu tinha reparado, e o show prosseguiu. Eu às vezes conseguia olha-la discretamente. Não há como contar detalhadamente como as outras semanas se seguiram, eu procurei ter contato com ela... Eu precisava. Não sabia explicar como, mas quando no M&G ela passou por aquela porta, saindo da sala, parte de mim havia ido com ela. Não conseguia entender também parte de eu querer contar isso para ela, o jeito que ela me deixara encantado. Chegou um dia que contei, ela parecia não acreditar, sua voz no telefone ficou tremula, e falhada – sim, das conversas on line passamos a nos falar via telefone. Consegui fazer com que nos encontrássemos, e fui meio que atrevido... Mas, era tudo ou nada, arrisquei um beijo. Foi um momento que em palavras não saberia escrever, só sei que foi... Perfeito. No final, consegui dizer aquilo que tanto queria dizer “Eu te amo.” Ela me olhou, e sorriu com o meu sorriso, abraçando-me no final.

Estava tudo perfeito, a passar de cada dia nós nos conhecíamos um pouco mais e conseguíamos ficar mais tempo juntos. Eu a amava demais. O namoro começou semanas depois. E nada poderia tirar o sorriso que meu rosto projetava naturalmente. Até ontem, onde todo problema se concretizou, boatos sobre mim sendo infiel começaram a rodar perto dela, ela estava estranha com tudo isso... Eu não tiro sua razão, quem não ficaria? Brigamos antes de ir dormir, e no meio da noite eu sei que ela foi embora para o apartamento de uma amiga que morava na mesma cidade em que estamos, pois quando acordei ela não estava mais no lugar que era habitual de estar, ao meu lado.

Logo pensei nesse apartamento, e procurei o endereço na agenda e para lá que estou correndo. Na verdade, ele está na minha frente. Corri e entrei, subi as escadas e no meio delas encontrei-a, aos prantos encolhida entre as pernas.

– Ju... – chamei-a e ela olhou para mim com os olhos marejados, doí demais vê-la assim.

– Nã... – iria me mandar embora novamente, eu sei.

– Shh, me ouve. – eu disse sentando-me ao lado dela, segurei em sua mão e olhei-a em seus olhos. – Me perdoe por o que foi dito por mim na noite passada. Eu não deveria... Ter sido tão idiota. Ju, eu te amo, e você sabe que você é meu eterno amor, não sabe? Te ver sofrendo é o que mais me machuca meu amor, seu sorriso é a coisa que mais amo ver, você é a pessoa mais preciosa em toda minha vida. Eu te amo, e repetirei isso milhares de vezes for preciso. – Ela olhou-me agora diferente, como se algo dentro dela melhorasse. Limpei suas lágrimas com meu dedo, e então a abracei. – Nunca mais suma de perto de mim. Okay? – Ela apenas assentiu, e então beijei-a, ao finalizar o beijo sussurrei, sorridente, para ela - E se o para sempre não for muito tempo, eu prometo te amar até depois disso.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curtinha mesmo hihi :3
@imevanna xx
Espero que tenham gostado, especialmente você ju!