The New Journey escrita por SwiftMace


Capítulo 3
Me, Myself and Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236160/chapter/3

Fomos para o hotel e logo entramos no quarto dos meus pais e contamos toda a história a eles.

– Mas como? Tem certeza que isso é real? - Disse a minha mãe gaguejando.

–Ainda não, vou pegar meu laptop.

Fui para o meu quarto correndo. Cheguei no quarto dos meus pais, abri o laptop e coloquei Island Records no google.

–Aqui, esse é o cara que me atendeu na loja.

–Isso quer diser que você vai virar famosa? - Perguntou meu pai.

–Se tudo der certo sim. - Todos me abraçam.

–Mas mãe, pai vocês deixam?

–Claro filha! - Meus pais falaram juntos.

–Mas é isso mesmo que você quer?

–Sim é isso mesmo mãe.

–Ok agora Bruno, Lucas e Sofia vão para seu quarto que já ta tarde.

–Ok mãe. - Nós falamos juntos.

Entrei no quarto e me joguei na cama, não acredito que isso tinha acontecido. Era tudo tão rápido. Peguei meu violão e comecei a tocar um pouco, depois coloquei meu pijama para eu deitar, amanhã era um grande dia.

Quando acordei levantei da cama e fui lavar meu rosto, troquei de roupa e fui na máquina pegar uns Oreos, deixei um bilhete na porta do quarto dos meus pais e fui até a máquina. A do meu andar quebrou então fui na do térreo. Hoje está um dia perfeito aqui. Fui saindo do hotel,fiquei andando por uns 30 minutos até meu pai me ligar.

–Filha tais aonde?

–To na rua na frente do hotel.

–Ata vem pro hotel que agente vai tomar café da manhã e depois agente vai sair para ir em algumas lojas.

–Ta bom pai to indo.

Quando cheguei no hotel nem estava com tanta fome mas tomei café da manhã para meu pai não implicar comigo.

–Então filha já escolheu a roupa que você vai usar hoje?

–Não mãe, acho que vou comprar uma hoje.

–Tem uma Forever 21 aqui perto queres ir lá agora comigo?

–Pode ser, tens dinheiro?

–Tenho sim, vamos.

Quando acabamos de escolher a roupa eram 17:00 horas.

–Mãe já são 17:00 horas.

–Sério? Vá para o hotel e se arrume.

–Ok mãe vou indo.

Fui correndo para o hotel e me arrumei, eram 18:30 e eu já estava pronta, liguei para minha mãe para avisar para ela.

–Mãe estou pronta.

–Já? Então vai indo para o endereço que ele te deu.

–Ok mãe, beijos tchau.

Peguei um taxí e quando cheguei no endereço eram 18:53 já estava na hora. Estava de fora da sala do dono da gravadora.

– Pode entrar.

A sala era gigante, haviam vários instrumentos, tinha uma parede cheia de fotos de artistas. Sentei na cadeira que estava vaga e eles começaram a falar comigo.

–Então Jonathan viu você cantando na loja e disse que você era muito boa. Você pode cantar para agente? - Disse um outro homem me entregando um violão.

–Claro, que música?

–Aquela que você estava tocando ontem.

–Ok.

Comecei a tocar várias músicas que eles pediram, eu estava sentindo que eles estavam gostando de mim.

–Perfeito. - Disseram todos juntos.

–Então, quantos anos você tem?

– Eu tenho 17.

–De que cidade você é?

–Um eu sou do Brasil.

–Brasil?

–Sim.

–Você sabe tocar algum outro instrumento?

–Sim, eu também toco piano.

–Então o que vocês acham dela?- Perguntou Jonathan.

–Acho que ela tem uma grande chance. - Disse Rachel.

–Acho que ela tem uma voz , forte, muito boa , as músicas dela são muito bem escritas, acho que ela deveria ser a nova cantora da Island Records. - Disse John.

–Então é isso, você está contratada.-disse Jonathan, me entragando vários papéis para eu assinar.

–Traga isso preenchido o mais cedo que puder e assim vamos trabalhar em suas músicas.

–Ok, obrigada a todos vocês, não vejo a hora de começar a trabalhar nas minhas músicas. Obrigada.

Logo quando sai da gravadora meu pai me ligou.

–Eai filha?

–Eles me contrataram!

–Que bom filha! Nós temos que assinar alguma coisa?

–Não, acho que não. Apenas preciso preencher o papel que eles me deram e eles vão começar a trabalhar com a minha música.

–Ok, me avisa quando estiveres voltando para o hotel , Tchau te amo.

–Tchau pai.

Fui preenchendo o papel o mais rápido possível.Passaram 30 minutos e eu já tinha acabado.

–Eu preciso entregar esse papel para o Jonathan.

–Já chamo ele. - Disse a mulher que estava no balcão.

2 minutos depois.

–Oi Sofia.

–Oi, eu já acabei de preencher os papeis que você me deu.

–Já? Perfeito, vamos trabalhar na sua música.

–Ok.

Primeiro falamos sobre meu nome, meu nome é Megan Sofia Faria, decidimos que iria ser Megan Faria. Depois continuamos a trabalhar na música.

–1 ano depois-

Tudo mudou em um ano, a um ano atrás tinham me contratado para a Island Records e nós conseguimos fazer um cd em um ano. Hoje é o dia de estreia do meu primeiro cd. O tempo vôou. Estava esperando a Taylor para agente ir juntas.

–Taylor vamos!

–Calma to passando maquiagem.

–Mas o Niall, o Liam, o Harry e o Louis estão nos esperando.

–E o Zayn?

–Ele ainda ta se arrumando.

–Ata, estou pronta.

–Finalmente, vamos os meninos estão esperando no carro.

Quando chegamos na festa eu fiquei surpresa, tinha muita gente que eu adimirava lá. Não acredito que isso está acontecendo comigo.

Depois da festa fomos para a minha casa, eu a Megan, a Liz, a Taylor, a Demi e os meninos. Nós ficamos no sofá conversando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.