The New Journey escrita por SwiftMace


Capítulo 1
Like a Skyscraper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236160/chapter/1

Eu sou Sofia, moro em uma pequena cidade no Norte do Brasil. Eu tenho um sonho de virar uma cantora. Eu toco piano e violão. Tenho 16 anos. Quando tinha 11 anos minhas amigas se afastaram por nenhum motivo. Isso parece como uma coisa boba, fácil de se lidar. Porém deixa marcas. Elas não apenas se afastaram, elas criaram um grupo contra mim. Eu tinha que passar o recreio sozinha trancada no banheiro chorando baixinho para ninguém me ouvir, e sair com um sorriso que não era meu.

Assim chegava em casa, me sentido um lixo, sozinha. Assim comecei a me cortar, primeiro com tesouras e depois com lâminas. Ninguém nunca realmente percebeu, sempre usava moletons para esconder aquilo. Não era apenas isso o que doia. Quando eu tinha 11 anos meu irmão, Bruno, tinha acabado de passar no vestibular, e isso fazia que os meus pais tivessem o maior orgulho dele. Até demais. Meus pais faziam que eu e o meu outro irmão,Lucas, se sentissem como o resto. Primeiramente quem mais sofreu com isso foi o Lucas e depois eu. Isso veio tudo junto e cada vez me empurrou cada vez mais baixo, nunca senti tanta dor, não lembrava como era ser feliz, não lembrava como era realmente aproveitar uma refeição.

O tempo foi passando, e a dor foi junto com ele. Percebi que tinha voltado a realmente ser feliz, e pela primeira vez em anos consegui sair na rua com um sorriso que realmente era meu. O melhor momento da minha vida foi quando percebi que não estava mas naquele lugar.Eu estava realmente livre, e pela primeira vez realmente aproveitei minha vida. Até eu chegar nesse lugar na minha vida onde não haviam mais lágrimas tinham se passado 2 anos e eu tinha 13 anos.

Eu comecei a escrever músicas quando eu tinha 10 anos. Fui aprimorando isso a cada ano que passou. Escrevia músicas em cada situação da minha vida. Começei a fazer aulas de piano quando tinha 9 anos e aprendi a tocar violão sozinha. Minha vida gira em torno de música. Sonho em ser famosa, quando for famosa quero apenas deixar a mensagem para que todos que ainda estejam no lugar que eu estava saibam que o tempo cura e que vocês vão sair desse lugar, e quando sairem a prova de bala. Porque isso foi basicamente tudo que eu aprendi nesses 2 anos, e é isso que eu vou levar para toda a minha vida. Em duas semanas irei para Nova Iorque. Cidade onde eu sonho em morar. Estou tentando pensar em ideias para tentar ser discoberta lá. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.