Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 2
2. HOGWARTS.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/2

— Goyle, eu disse para você não fica nervoso, com certeza estaria na Sonserina. — disse um garoto estranho sentado ao lado de Bartô.

— É um idiota mesmo.

— Crabbe, ano passado você ficou igual a ele. — Lucius Malfoy disse.


John Crabbe era um que Narcissa conhecia também. Ate mesmo a tal Eloá Bulstrode ela tinha ate conversado no aniversario do ano passado de Walden Mcnair.


— Luc, sem contar que ele morreu de medo quando o trem parou. Ah primeiro ano, lembro como se fosse hoje. — um outro disse rindo.

— Avery, vocês são crianças perto de nós, vê se pode Rodolfo, se achando por estar no segundo ano. — Bellatrix disse.

— São tudo crianças. — disse Rabastan.

— Falou o conselheiro, você esta no terceiro ano moleque. — Rodolfo disse para o irmão.


E foi o que bastou para seguir numa discursão saudável sobre quem era mais maduro, por fim, o assunto chegou a quem tinha mais ouro, quem era mais bonito, já tinha namorada.

Nesse ultimo Rodolfo ganhou por namorar Bela.


A caçula dos Black estava preparada para enfrentar os sete anos que seguiria em Hogwarts. Tinha gostado de todos de sua casa, já entrou num grupinho bem influente, era uma Black, afinal.


...


Em seu terceiro ano, aconteceram coisas diferentes. Diferentes do fato de ser a melhor aluna da turma e a mais bonita.

— Esta ocupado. — Molly Prewett disse.


Ruiva ridícula e simpatizante dos trouxas. Foi o pensamento de Narcissa.

Ela odiava Molly e seu namorado Arthur, eles estavam no ultimo ano, graças a Merlin. Quem odiava esse fato era Bellatrix que também cursava seu ultimo ano.


— Eu não me sentaria com você de qualquer forma. — a loira disse virando-se.


Andou mais uns vagões e entrou, Lucius estava dentro. Ela se sentou.

— Não permiti que sentasse. — o rapaz disse.

— Ah, por favor, Malfoy, pare de drama.

— Não é drama, é respeito.

— Tenha dó, ou você comprou esse vagão também?

— Engraçadinha Black, muito engraçadinha.


Narcissa sentou-se ali. Não tinha muito que conversar com Lucius, ele era amigo de Bela e não dela, apesar de estarem sempre no mesmo grupo.

— Cadê sua amiguinha bajuladora? — ele perguntou, se referendo a menina que vivia com a loira.

— Elóa não é puxa saco, esse cargo é para Ronan, John e Walden.



O loiro sorriu abertamente.

— Não vou negar. Sabe Narcissa, pessoas como nós temos que prosperar sobre os mais fracos, esta no nosso sangue reinar.

— Sei muito bem disso Lucius.

— Então, por que...

— Ciça? — entraram no vagão abrindo a porta com rapidez.


— Tom? — ela perguntou sem entender, olhando o garoto lindo a porta.

— Te procurei por todo trem. — ele disse sorrindo.

— Para?

— Vem sentar comigo, preciso conversar algo contigo.


Ela ia se levantar, mas lembrou de algo.

— Ah, mas não gosto daqueles seus amigos da Corvinal. — disse cruzando os braços.

Lucius sorriu, ela parecia uma criança birrenta assim.


— Eu sei que você não gosta e... O vagão é só nosso. — Tom Scamander disse.

— Lucius, realmente queria saber como seu discurso, com certeza perfeito, terminaria. Ate logo.

Ele deu um aceno com a cabeça e Narcissa seguiu com Tom.


Claro que ela já sabia o que viria, tinha ouvido coisas do tipo desde seu primeiro ano. “Você é linda”. “Estou apaixonado”. “Quer namorar comigo?”.

A loira piscou. Por essa ela não esperava. Os garotos abriam seus corações para ela, mas não chegava ao ponto de pedi-la em namoro. Mas Tom estava aqui, segurando sua mão e pedindo para ser seu namorado.


— Tom, eu não sei. Não sei...

— Por favor. Serei um ótimo namorado, já faço tudo o que você me manda, me dê essa chance Narcissa.

— Ok, eu aceito.


Ele sorriu e colocou um bombom no formato de rosa em sua mão. Antes de beijá-la.


Ela não era apaixonada por ele, mas não era por ninguém, então que empecilho teria? Tom era um dos meninos mais lindos de Hogwarts, e isso bastava.

Mas o bombom ela jogaria fora escondido. Não ficava comendo qualquer doce por ai.


Narcisa permaneceu sendo uma aluna dedicada e inteligente, sua melhor amiga Eloá a acompanhava nesse ano também.

O namoro com Tom era ate interessante, ele mandava bilhete durante a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Porque as únicas matérias que Sonserina tinha com a Corvinal era essa e Quadribol, e nessa ultima matéria... Pode se esquecer dos rapazes.

Com ele, Narcissa deu seu primeiro beijo, foi estranho. Ele tinha a sua idade e não parecia saber direito o que fazer.


Mas eles dividiam varias coisas, e os beijos não eram tão importantes em seu namoro.

Outro assunto pouco comentado era sobre trouxas, Ciça sempre deixou claro que como todos de sua família abominam a mistura.

Ela bem sabia que ele tinha outros pontos de vista, mas para não irritá-la, evitava falar.


— Então quer dizer que no fim do ano, teremos um Black a menos em Hogwarts. — disse Aleto.

— Como você me irrita, vou me formar. E dai? — Bellatrix disse.

— Verdade, não tem nada de mal em se formar. Agora Bela se casa e tem filhos para eu babar todos. — disse Narcissa com cara de sonhadora.

— Bela com filhos? É serio Ciça que você consegue imaginar essa cena? — Andromeda perguntou rindo.


— Bellatrix gravida. Rodolfo balançando um bebe com cólica de madrugada... Pago muito para ver essa cena. — disse Lucius rindo acompanhado de Rabastan.

— Não quero ter filhos e não terei. Rodolfo já sabe, não é minha caveirinha? — ela disse apertando a bochecha do noivo.


O casal tinha noivado durante as férias. Bruxos se formavam e não tinham porque enrolar para casar. Principalmente nos casos como de Bellatrix e Rodolfo, que tem seu casamento proposto desde quando eram crianças.


A festa de noivado foi luxuosa e para poucos convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem lindezas!