Sangue de Vinho escrita por antazulona96


Capítulo 5
Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23615/chapter/5

Junho

 

 

 

 

Julho

 

 

 

 

Agosto

 

 

 

 

Setembro

 

 

 

 

Era outubro, pela primeira vez em quatro meses sai com meus amigos.Fomos comer pizza, como de costume Ciborgue e Mutano discutiam o sabor e Estelar ficava me perguntando sobre os ingredientes de cada pizza...Ao invés de responder coloquei minha cabeça na mesa.

"Robin...Você precisa superar isso!" -ela disse melancólicamente.

"Estelar, tem coisas na vida que demoram pra se esquecer...ou superar!Eu não tenho o poder de regeneração, ok?! então isso vai demorar! -ela deu uma risada com o canto da boca e disse:

-Mas não precisa se esquecer dela, apenas continuar vivendo... isso faz de você o nosso líder, o fato de conseguir dar sempre a volta por cima!

"Você está certa, percebi que a partir de agora não serei mais o líder e sim o Ciborgue." -ele me olhou e disse:

-R-Robin tem certeza disso?

"Claro!Você vai ser, concerteza, um líder bem melhor que eu!"

 Ele concordou e sai de lá, caminhei pela rua e passei por uma livraria onde me lembrei de Rae...Fui pro cemitério e notei que as ervas tinha crecido em volta do tumulo deixando ele bem bonito, isso também me fez pensar que eu precisava mesmo mudar, mudar minha rotina radicalmente.Era pôr-do-sol e um corvo voava sobre mim, acho que aquilo era um aviso da Ravena e fui seguindo o pássaro e notei que havia ido pra praia, entrei na água , meu coração estava enfraquecendo e meus pulmões estavam doendo, meus olhos se fecharam, minha mente se apagou.

 

"Atiramos nosso passado ao abismo, mas não nos inclinamos para ver se morreu."

Rachel Roth e Richard Grayson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.