Nearby Enemies escrita por Manu


Capítulo 5
Renovando


Notas iniciais do capítulo

Galera, desculpa pela demora para postar o capítulo, mais eu viajei e também perdi um pouco a inspiração! Estou de volta ai para vocês;Reviews e opiniões são sempre bem vindas (((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236143/chapter/5

Acordei e ja eram quatro e meia da tarde, levantei-me correndo e peguei o celular tinha 10 chamadas perdidas. Uma de Lucy e uma de Johny e oito da minha mãe, as vezes ela é meio descontrolada a ponto de ligar oito vezes. 

Vou para a sala e meu irmão está jogando vdeo-game com um amiguinho, acho legal que ele esteja bem. Na cozinha Dulce estava preparando um lanche para Mike e o amigo.

-Meu café da manhã?- rimos e ela me dá beijo.

-Acho que você deveria almoçar ja! Dormiu bem ?

-Dormi, não estou com a mínima fome!- pego uma maçã e ela me olha feio, dou de ombros e ela pergunta:

-Como foi a festa? Arrasou com o Joe?

-Foi legal! Aaah, não muito! Passei a maior parte da festa com Johny!

-E ele é especial?- diz ela levantando a sobrancelha e me empurrando.

-Ele é especial, mas não do jeito que você está pensando! Ele me deu uns conselhos ótimos, sabe? Hoje eu marquei até de sair com a Niki, vou mudar meu estilo! Chega de ser mais um "capacho" da Lucy! Não vou mais me vestir do jeito que ela pede, não sou uma boneca! Ela vai ter que me aceitar!- ela faz uma cara de surpresa e ri.- Porque esta rindo, é verdade!

-Quem é Niki? Toma cuidado Emi, so te peço isso! Mais que horas marcou de sair com ela, ja são cinco da tarde?!- Me lembro que marquei seis horas com a Niki.

Converso mais um pouco com Dulce e logo vou para o quarto ligo o computador para ver se consigo falar com a Niki antes de irmos a algum lugar. Ela diz que iriamos a um café, nada de mais. Mas que todos são do estilo dela, patricinhas não são bem vindas e nem playboyzinhos.

Niki é exatamente do jeito em que eu ja fui e do que eu quero ser, do tipo de estilo skatista,  mas como eu era amiga de Lucy, fazia tudo para que ela gostasse de mim, então me vestia conforme ela mandava. Parei de querer ser amiga capacho de Lucy.

Lucy confia plenamente em mim, mas do que outras garotas. Pretendo mudar o  meu estio, mas não quero perder a amizade dela.

Niki estuda comigo desde o jardim de infância, andava um pouco com ela e ela sempre me considerou uma melhor amiga e além de tudo anda com Johny.

Me arrumo do jeito básico, do jeito que Niki sugeriu: caça jeans, all star e moleton. Adorei o fato de sair de um jeito confortável, sem ter que combinar roupas como Lucy gostava.

Desci e Niki estava me esperando, fomos há um café muito legal.Tocava rock e todos conversavam, nada muito chique, porém muito confortável e animado. Logo uns amigos de Niki chegaram, conversamos horas e eles estavam dispostos a ajudar a mudar meu estilo. 

Mike me ligou e pediu que levasse uma torta de mousse de limão e um filme para assistirmos. Concordei e me despedi do pessoal. Ja eram dez e meia, peguei a torta e fui para a locadora, ja com o filme que ele me pediu fui para casa.

Quando cheguei ele tinha colocado um colchão enorme no meio da sala com muitos travesseiros e almofadas. Coloquei tudo na mesa da cozinha, tomei um banho rápido e me joguei no colchão.

Assistimos o filme, comemos torta e brigadeiro que Dulce tinha feito, quando coloquei em um canal de desenhos que Mike queria ver. Acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Foi meio fraco, nada dimais aconteceu! Mais esperem pelo próximo capítulo! Obrigada por ler. Reviews, sugestões? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nearby Enemies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.