Nearby Enemies escrita por Manu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey galera desculpem não postar sexta, tive uns problemas aqui e não deu! Para os ansiosos, mais um capitulo para vocês beijos e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236143/chapter/4

Acordei correndo e atrasada como sempre, me arrumei e fui direto para a escola. Hoje seria o dia da entrega dos boletins, cheguei atrasada e ja sentei-me na carteira. A professora demorou para chegar e enfim chegou comos boletins quentinhos na mão.

A sala ficou em silêncio, com cheiro de notas boas, boletins coloridos e desespero. Peguei o meu desesperadamente, olhei e não tinha nenhuma nota vermelha. Fiquei aliviada, sai da sala e sentei-me nas escadas ver as anotações que a professora faz sobre o nosso desempenho na sala e nas provas.

Ri com algumas coisas e logo Lucy chegou:

-Alguma nota vermelha ?

-Não, e você ?

Ela pegameu boletim e me olha com uma cara de desprezo, pega as anotações dos professores e lê todas, fico olhando para ela e ela se levanta e me olha com o mesmo olhar.

-O que foi, ficou com vermelha ?

-Não, mais minhas notas foram baixas. -Pego seu boletim e a maioria das notas estã boas, olha pra ela e não entendo. Olho para o meu boletim e para o dela, leio as anotações e alguns professores não falaram nada bom.

Lembrei-me de que Lucy não aceitava que as notas de ninguém fosse maiores que a dela, pelo menos não as de suas amigas. No meu caso ainda era pior.

Desci as escadas atrás dela e mudei de assunto:

-Esta pronta para a festa de hoje ?

-E quando eu não estou pronta para uma festa? - rimos e lembro que tinha que ter ido para a sala do meu irmão pegar o boletim dele. Por ele ser pequeno um responsável tem que ir ouvir as reclamações pessoalmente e pegar o boletim. 

Corri para o bloco A da escola, que era onde os pequenos estudavam, entrei na sala e estava ele sentado jogando seu joguinho e mais um menino na mesa do fundo. Vou até sua professora e ela não reclama de nada, sorri e me entrega o boletim dele. 

Meu irmão era um amor na escola, só uma vez ou outra em alguma reunião que laguém reclamou dele. Fomos para casa a pé, ele foi contando sobre o ultimo dia com os amigos.

Cheguei em casa e Dulce tinha preparado um almoço ótimo, comemos e depois fui direto para o quarto. Olhei pela janela e estava sol, fui até o quarto do meu irmão e estava ele jogando video-game com tudo fechado.

Fazia muito tempo que não desciamos para a piscina e jogavamos algo na quadra. Resolvi fazer algo legal com ele, ja que de noite iria para a festa e provavelmente ele iria ficar jogando até tarde.

Chamei ele e resolvi fazer tudo o que ele quiz, primeiro fomos a piscina. Depois colocamos um shorts e uma blusa e fomos para a quadra de tenis, jogamos e depois ficamos mais na piscina. Subimos e fui tomar um banho, joguei um pouco de dança com ele no video-game e depois cada um cai em sua cama e dormi.

A festa começava onze horas, dormi até as nove quando meu celular tocou. Era Karen, mais uma "amiga" minha.

Atendi e ela ficou me perguntando tudo sobre a festa, acabei dormindo no telefone e acordei quando eram dez e meia. Acordei correndo e fui direto para o chuveiro.

Me vesti, prendi meu cabelo e quando ia fazer a maquiagem, um exército de garotas entram no meu quarto. Todas olham para as minha maquiagens e me pedem para ajudá-las, eu faço que sim com a cabeça e elas começam a abrir tudo. Pego apenas o que vou usar e aviso para depois que todas acabarem colocassem tudo no lugar.

Fiz a maquiagem e soltei o cabelo. Meu cabelo estava natural, peguei o baby-liss e enrolei um pouco. Estava pronta, guardamos tudo e fomos para a festa.

Minhas amigas me zombavam, porque me aproximei de um garoto chamado Johny, ele ficava comigo o tempo todo. Agente contava tudo um para o outro e ele me dava parabéns por aguentar as minhas amigas. Ele realmente sabia que eu "carregava" minhas amigas nas costas.

Chegando na festa, Johny me deu o maior abraço, estava vestido de Batman. Rimos da fantasia um do outro, entramos na festa e estava aquela bagunça, que nem a ultima festa. 

As garotas me cutucaram, mostraram os garotos da aposta reunidos e combinaram que nenhuma iria ceder para o garoto. 

Dei de ombros e fui conversar com Johny, fiquei observando as garotas, uma ja tinha cedido, outra e outra. Foi uma atrás da outra. Ri com Johny e fomos dançar, quando Joe vem e me puxa, me beija de surpresa,o empurrei e sai atrás de Johny. Johny sai de perto, procuro ele pela casa e o encontro sentado na escada, sento do lado dele:

-Desculpa por agora pouco....- digo com a cabeça baixa. ele olha pra mim e puxa minha cabeça para olha-lo:

-Não fique preocupada comigo ta legal, estou bem! Mas e ai, você e Joe....Rola? Tipo, vocês voltaram? Mesmo depois de tudo.....-ele coça a cabeça e respondo:

-Não, não voltamos.... Depois de tudo aquilo o que eu mais queria era que ele moresse! Mas sei lá, esses dias estava até pensando em dar  uma outra chance, mas não rola mais, de jeito nenhum! - ele afirma com a cabeça e muda de assunto:

-Ah claro! Então, o que esta achando da festa?

-Acho que é só mais uma festa bagunçada na casa de Josh, enjoei faz um tempinho, sabe como é, as garotas só ficam pensando nos seus belos pares de sapato quando vem a noticia da festa!- rimos quando Joe aparece, Johny olha pra mim e automaticamente dou a mão para ele. 

Joe fica sem entender e quando os amigos todos aparecem, todos dão risada da cara de Joe, ele vê Kathleen e a agarra e me olha. Eu e Johny continuamos a olhar com a mesma cara para ele, sem reação nenhuma. Os garotos zombam dele e o arrastam para a pista de dança, solto a mão de Johny rimos e depois reina o silêncio. Ambos estavamos envergonhados e sem reação.

Ele olha para mim e começa a mexer no celular, pego o celular da mão dele e começo a jogar, ficamos um tempão ali jogando, quando chega uma mensagem no seu celular de uma garota. Não fazia ideia de quem era, mais não perguntei só lhe entreguei o celular, ele olha pra mim e diz que não é ninguém, digo que ele não precisa se preocupar.

Pego meu celular e ja eram quatro e meia da manhã, levantei-me enquanto Johny se distraia com a mensagem e ele levanta e pega em meu braço:

-Onde você vai?

-Vou avisar as garotas que tenho que ir, tenho que ver meu irmão.

-Mas a Dulce não está lá?

-Esta sim, mas se meus pais estuvem lá...... é melhor que eu esteja lá!- ele compreende e pergunta:

-Vai como?

-A pé, não é muito longe!

-Sozinha, esse horário?

-É,ué!- ele ri e pega no meu braço e me puxa:

-Bobinha, eu te levo para casa! Vai dar tchau para as vadias loucas vai!- rimos, sei que não deveria chingar minhas amigas, principalmente pelas costas, mais era cada apelido! ,

Encontro Lucy bêbada, e o resto da meninas não encontro. Vou até a porta e Johny está sentado na escada de entrada, descemos e vamos caminhando.

Conversamos sobre tudo, principalmente sobre minhas amigas e Joe. Ele tirou sua capa e colocou em minhas costas, eu estava tremendo. Chegando em frente meu apartamento, sentamos e ficamos conversando:

-Sabe, eu acho que garotas não são apenas, roupas, sapatos e maquiagem! Tem garotas que só usam isso para mostrar que são melhores que as outras e competirem entre panelinhas, essa indireta foi para você! - ele me empurra de leve e ri

-Eu acho a mesma coisa, mais acho que se me vestisse do jeito que quisesse não teria as amigas que eu tenho! Sei lá, sabe é como se fosse a nossa "marca"_ faço um tom irônico 

-Você não é uma boneca que tem marca, você deveria ser você mesma. Coloque as roupas que você quiser, seja do seu jeito. Tenha atitude de assumir deu estilo, sabe? Exatamente por isso que você anda com elas que são falsas e vadias, porque você não assume o próprio estilo. Quem sabe não atrai amigos melhores? Ja pensou nisso? Assuma seu estilo, grite para o mundo ouvir!- fiquei olhando para ele 

-Realmente você tem toda a razão, posso andar com elas, mas com o estilo que eu quiser!- Me levanto e grito: 

-EU TENHO MEDO DE SER QUEM EU SOU!- ele levanta tampa a minha boca e ri, sentamos na calçada novamente e ele diz:

-Eu disse irônicamente, sabe? Não era para você gritar sua maluca, ja são cinco da manhã! Assuma seu estilo, mas sem acordar seus vizinhos!- rimos e percebo que ele disse que eram cinco da manhã.

Levanto entrego sua capa e ele não entende nada, entro correndo chamo o elevador, lembro de que esqueci de me despedir, coloco a mão na testa e saio correndo, ele estava indo embora quando eu grito:

-JOHNYYYY, JOHNYY ESPERA PARAA!- ele para, se vira e sorri.

Saio correndo e pego o salto na mão vou até ele descalça, e pulo no seu colo.

-Obrigada por tudo!- ele sorri e me abraça mais forte e sai caminhando comigo no colo até dentro do hall de entrada do meu prédio, rimos e ele me coloca no chão.

-Denada princesa!- ele me dá um beijo na testa nos olhamos e quando ele dá um passo para trás:

-Então.... vamos marcar de ir no shopping, para irmos no cinema?

-Claro, mas ... tem um problema!- ele levanta uma sombrancelha dou risada:

-Sabe as suas amigas vadias prediletas? Elas vão querer ir, sabe que elas irão descobrir né?

-Ta bom, deixa elas irem e levarem seus namorados também! Sou um carinha legal!

Rimos um pouco e o elevador chega, lhe dou um beijo na bochecha e subo, abro a porta e esta tudo escuro, meu irmão estava dormindo e Dulce também. Papai e mamãe não estavam em casa.

Entro no  meu quarto e vejo que Dulce deixou tudo pronto para quando eu chegasse, a cama arrumada, meu pijama em cima do travesseiro, o controle da tv do lado e água. Me troco, escovo os dentes e vejo um bilhete sobre meu travesseiro que dizia:

"Minha querida filha, papai e eu estamos tendo muitos problemas! Estou num hotel aqui perto de casa e ele está em San Francisco, ja combinamos que até decidirmos o que iremos fazer eu irei ficar aqui no hotel. Sabe que nossa situação não anda bem e resolvemos que fique assim até decidirmo o que iremos fazer, ja avisei Mike, disse que eu iria trabahar fora estes dias e que apenas papai estaria em casa. Ele voltará logo, e também tem a Dulce. Qualquer coisa ligue em qualquer um dos meus três celulares. Me desculpa portudo, mais não queríamos mais brigar na frente de vocês,principalmente na frente de Mike. Te ligarei amanhã para saber como foi a festa! Se cuide minha filha querida, mamãe está trabalhando muito! Te amo para sempre, Com Amor Mamãe!"

Ligo a tv e me deito, choro muito e quando Johny me liga, atendo chorando e ele me acalma, terminamos de nos falar deito e com lágrimas escorrendo e um meio sorriso no rosto. Pensando em como Johny era realmente especial, durmo com a mesma expressão, meio triste e meio feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Desculpem por alguns erros de português galera, pretendo melhorar ok? Reviews ? beijos, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nearby Enemies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.