Nearby Enemies escrita por Manu


Capítulo 3
Apostas e Choro


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capitulo ai! Essa semana é minha semana de provas finais e depois ja acaba e ja entro de férias, por isso só vou escrever sexta ! beijos galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236143/chapter/3

Cheguei em casa com o meu irmão, Dulce estava preparando o almoço e meu irmão ja chegou e ligou a tv. Fui para o meu quarto, me troquei, coloquei um moleton e um shorts e liguei o computador.

Entrei nas minhas redes socias como de custume, aproveitei e fui dar uma olhada na página de Joe, fiquei olhando e vi uma tal aposta que os garotos fizeram, sabia a senha de Joe e entrei fui dar uma olhada nas conversas do bate-papo e vi que ele e os garotos fizeram uma aposta de quem conseguiria uma garota para namorar em menos tempo. Descobri que Kathleen brigou com Joe e por isso ja tinha uma ideia de que ela estava fora da aposta. 

Agora que sabia da aposta copiei e colei para todas as garotas citadas na aposta, concordamos em enganar eles. Meu celular tocou e era Lucy, combinamos de que ela passaria aqui ás duas horas para comprar a fantasia, hoje também iríamos para a festa na casa de Josh.

Almocei e avisei para Dulce que ia duas horas, ela concordou e conversamos um pouco. Dulce era uma empregada muito confiável, contava tudo para ela, contei da aposta de tudo e da briga com a minha prima. 

Depois disso, fui para o meu quarto e deitei-me na cama, dormi até uma e meia até Dulce me acordar:

-Emily levante querida, Lucy vai chegar daqui a pouco, ja são uma e meia!

Me levantei e fui direto pro chuveiro, tomei um banho rápido, coloquei um vestido, uma jaquetinha e um sapato, penteei o cabelo e fiz uma maquiagem rápida desci correndo e Lucy chegou no mesmo momento que eu. Rimos e logo todas as garotas chegaram.

Fomos em muitas lojas de fantasia, e todas as garotas queriam uma fantasia bem de vadia, para ver a reção dos meninos. Eu ri com a maioria das fantasias escolhidas.

Optei por uma não tão estravagante, uma da Chapéuzinho vermelho, curta mais nem tanto. Fomos atéuma lanchonete e só voltamos tarde para casa.

Cheguei em casa e meus pais estavam discutindo, gritavam e falavam muitas besteiras. Procurei meu irmão e ele estava em seu quarto com Dulce, que conversava com ele. Quando entrei ele me abraçou e começou a fazer perguntas e a ultima foi a pior para ele:

-Acha que papai e mamãe vao se separar ?- engoli o seco e peguei-o no colo, coloquei-o na cama e o cubri. Conversei com ele e Dulce disse que iria lhe contar uma história, fui para sala e mamãe tinha quebrado algumas coisas, entrei e eles pararam e me olharam, até que mamãe disse:

-Voc~e não precisava ver isso, estamos passando por momentos difíceis agora. Vá para o seu quarto! - ela encosta em um móvel e chora, papai senta no sofá e os dois de cabeça baixa olham imediatamente para mim no momento em que eu grito:

-Vocês podem estar em momentos difíceis, mais não briguem aqui. Mike esta chorando no quarto, ele ainda é uma criança, não entende essas coisas. Quando era pequena eu era como ele, mais agora que cresci aprendi a ignorá-los. É por isso que não ficam muito em casa? Para não ficarem perto um do outro? Então, por que tiveram filhos? Por que se casaram ? É por isso que eu odeio essa família, meus primos são bobões e idiotas, minhas primas são vadias e vagabundas, as únicas pessoas que realmente me dão amor são vovô, vovó e a Dulce! Mike não precisava ver isso! Cansei da minha vida, cansei dessa família!- saio da sala e vou para o meu quarto, bato a porta.

Não chorei, apenas coloquei meu pijama e deitei-me, mais depois que deitei, chorei inconsolávelmente. Chorei muito, meu travesseiro ficou molhado, virei dooutro lado da cama de casal com outro travesseiro. Me acalmei, bebi água e tentei dormir. Não consiguia, me levantei e fui até a sala, estava tudo escuro, fui para a cozinha e peguei um remédio para dormir, tomei e fui para o quarto. Deitei-me, fiquei um pouco acordada e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae o que acharam ? reviews ? beijos até sexta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nearby Enemies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.