Nearby Enemies escrita por Manu


Capítulo 2
O fim do namoro


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu dei uma mudada no fim do cap. 1 pra quem ja tinha lido, eu dei uma mudada. Mais um capitulo ai para vocês ! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236143/chapter/2

Acordei atrasada, para variar, enquanto me vestia para escola fui na cozinha e peguei um bolinho. Me arrumei, peguei um suco na cozinha e fui escovar os dentes. Meu irmão ja estava pronto me esperando fazia tempo, meus pais ja não estavam em casa, olhei-me no espelho dei uma ajeitada no cabelo e passei lápis no olho. Peguei a mochila e sai correndo, chamei o meu irmão me despedi de Dulce e fomos para o elevador, logo que descemos o porteiro ja avisou que o ônibus da escola estava esperando.

Entrei e fui ouvindo música mesmo com as minhas amigas conversando ao redor. Só fui para a escola para fazer a minha ultima prova e logo depois que acabasse ja podia ir embora. Fiz a prova de matemática, fui muito bem por sinal.

Sai da sala e resolvi esperar  meu irmão no refeitório, algumas pessoas estavam sentadas lendo livros e conversando, eu peguei um bolinho e um achocolatado. Comi e quando fui colocar os fones Joe senta do meu lado e começamos a conversar, ele pergunta se vou a festa e eu digo que sim. Conversamos um bom tempo e logo meu irmão chega.

Achei estranho Joe vim falar comigo, agente quase nunca se falava depois que terminamos, quando terminamos foi um horror.

Joe era um menino doido e alegre, sempre com garotas a sua volta e sempre todas apaixonadas por ele. Minhas amigas dizem que ele é boyzinho. Mas é o jeito dele, sempre fazendo gracinha na hora errada e sempre fazendo coisa errada, ele é alto, forte, cabelo preto e olhos castanhos. Era lindo e safado, talvez isso também foi por um dos motivos que nós terminamos

FlashBack On

Estavamos numa festa na casa de Kathleen, a festa estava super lotada, gente grudando panquecas no teto, música muito alta, gente jogando futebol dentro de casa, aquela típica festa de adolescente americano. Muitos bebados inclusive Joe. Ele dançava descontroladamente no meio da pista junto com as garotas e o meu ciume só aumentava. Depois de um tempo, ele sumiu da festa, fui lá fora e vi ele batendo em um cara. Não sabia o motivo, mas fui até lá saber. Tinham mais dois amigos dele e três garotas que junto a mim tentavam controlar a situação, depois de espancarem o garoto e outros garotos tiraram o tal dali Joe veio falar comigo :

-O que estava pensando? Assuntos meus você não deve se meter, são coisas que você não ia entender, que fique claro que você é minha garota e sempre deve estar ao meu lado ta legal? Não discuta comigo, agora esqueça isso e vamos entrar para a festa!- ele gritava e logo pegou agarrou meu braço com muita força e quando ja íamos subir a escada da casa de Kathleen e puxei meu braço e comecei a gritar também:

-Porque fez aquilo? Me explique, não é só porque sou sua namorada que agora é como você fosse meu dono! Eu nunca vou esquecer aquilo que você fez, você é cruel! Porque fez aquilo com o garoto? O que ele te fez?- começamos a discutir, mas ele não quis me dizer. Foi uma longa discussão e ele entrou na festa, sentei na escada da entrada da casa e peguei uma bebida com o garçom, bebi e quando ja estava meio alegre fui para dentro. Dancei muito, até uma hora que me deu uma tontura e fui para a sala, que estava muito cheia, então passei pelo corredor e sentei-me na escada. Procurei Joe e não o achei, subi para tentar lavar a nuca,por causa da tontura  e fiquei perdida com tantas portas, comecei a abrir de uma em uma não achei o banheiro mais achei a pior coisa que tinha que ver, meu namorado de cueca junto com Kathleen de calcinha e sutiã. Fiquei revoltada e fechei a porta, os dois vieram atrás de mim mais não iriam sair pela casa pelados, então desci correndo as escadas e na minha frente tinha a porta, peguei mais uma garrafa de vodka na mão do garçom, abri a porta e sai. Além do barulho da festa, as ruas estavam sem ninguém e estava muito frio. Minha casa era muito longe e mesmo assim decidi ir andando.

Sentei numa calçada e bebi toda a garrafa de vodka, levantei e comecei a andar, meu salto estava machucando, tirei e deixei pra trás. Andei mais alguns paços e vejo uma luz vindo em minha direção, vejo minha amiga Jane descendo do carro e correndo em minha direção, vejo mais algumas pessoas, mais não consigo identificar quem eram, minha visão estava muito embaçada.

Vi Jane passar correndo por mim e depois alguém me pegar no colo, vejo Jane abrir a porta do carro e o meu sapato em sua mão, e a última coisa que me lembro é de estar deitada no colo de Jane e de mais alguém. Depois disso acordei em casa no outro dia morrendo de dor de cabeça e depois daquilo nunca mais falei com Joe.

FlashBack Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, gostaram ? Foi só isso, mais vou postar agora mesmo o terceiro capítulo ok ? O me dizem sobre o fim do namoro ? Reviews ? bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nearby Enemies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.