Fathers Eyes escrita por Giovanna Marc


Capítulo 11
Um diálogo nada normal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236133/chapter/11

Eve ficou ali observando os dois falarem sobre ciências. Parece que Stark não havia reparado que ela estava bem ao seu lado. Ele devia estar muito preocupado com a inteligência dele para poder reparar na ruiva ali do seu lado. Eve não tirava os olhos do que Stark fazia. Aquilo que ela fazia era fascinante, tinha que concordar. Bruce às vezes olhava para ela quando Stark estava ocupado demais falando com JARVIS. E ela apenas sorria para ele. A coitada não sabia o que fazer ali. Pepper e Maria saíram de sua vista há algum tempo. Ela iria mata-las por deixa-la ali. Com toda a certeza.

Banner com curiosidade procurou saber mais sobre Eve. Mas o computador do Stark não mostrava nada sobre ela. Era como se ela não existisse. Stark havia mandado JARVIS apagar os rastros dela. E ele fez esse trabalho bem. Mas agora tudo que queria saber sobre ela, teria que pergunta-la. Ótimo isso. Banner não gostava muito de vê-la ali. Pois Stark sempre o tirava do sério. E ele não queria ficar nervoso na frente da pequena Rogers.

Já Tony estava trabalhando com sua armadura. Sempre procurava algo para ajustar ou algo novo para colocar. Sua armadura nunca estava perfeita. Ele fazia várias cópias, de várias cores. O tédio que ele passava quando ninguém estava tentando derrotar o mundo era mortal. Às vezes até rezava para que uma tragédia acontecesse para ele dar uma desculpa a Pepper e sair voando por ai matando os inimigos.

Eve começou a ficar entediada com tudo aquilo. A tecnologia era divina, mas tinha seus limites, certo? A ruiva então apoiou seus cotovelos na mesa e descansou sua cabeça em suas mãos. Olhando para o nada, ela começou a lembrar do que havia acontecido até agora depois que fugiu do orfanato. Não pode acreditar que tudo aquilo era verdade. Parecia mais um filme de ação qualquer. Então ela pensou em sua mãe. Natasha. Ela nunca soube muito sobre sua mãe. Nunca soube para quem ela realmente trabalhava. Apenas confiava em sua mãe. Nem ao certo soube de como foi sua morte. Isso era deprimente. Saber que sua mãe morreu e não poder vela-la era realmente atordoante. Talvez o Sr. Stark soubesse de alguma coisa dela. Claro que ele sabia. Ele tinha o mundo em suas mãos. E parece que ele conhece Maria. Então tudo se encaixa. Eve olhou para Stark, mas ele parecia estar ocupado. Então olhou para Banner e viu que ele estava com uma cara de tédio olhando para o nada. Será que Banner conhecia sua mãe?

Stark nesse momento terminou mais uma de suas atualizações em sua armadura. Sorriu com orgulho de si mesmo como um adolescente. Virou-se para o lado de Banner e viu que ele não fazia nada, estava distraído em seu mundinho. Stark então pegou uma caneta que estava ali na mesa e jogou em Banner. Em reação ele deu um pulo de susto da cadeira e Stark riu da cara dele. Não achando graça Banner pegou a caneta e jogou de volta em Stark. Mas ele desviou e a caneta foi parar na cabeça de Eve.

- EI! Olha onde joga isso.

- Desculpa, não foi para acertar você.

Eve rolou os olhos e suspirou alto. Pegou a caneta que caiu no chão e a colocou encima da mesa. Stark nesse momento percebeu que ela estava ali.

- O que está fazendo aqui?

- Pepper me deixou aqui... E saiu andando.

- Como saiu andando?

- Com as pernas!

Banner riu da resposta dela e deslizou a cadeira de rodas até onde Eve estava. Ficando na frente dela. Stark apenas fechou a cara e sentou-se encima de sua mesa como uma criança. Eve então olhou para o Banner.

- Como você aguenta esse homem?

- Eu me pergunto isso todos os dias! – Riu

Eve riu junto com ele. Stark não estava gostando de virar a piada dali. Fez uma cara emburrada.

- Eu ainda estou aqui ouvindo. Como ousa falar mal de mim na minha própria casa?

- Eu não tenho culpa se você é assim! Eu sinceramente pensei que você era mais legal.

Stark olhou para ela e balançou a cabeça negativamente reprovando-a. Ela apenas rolou os olhos e riu junto com Banner. Stark então reviu o que ela havia falado e percebeu uma coisa.

- Então você já tinha ouvido falar de mim?

- Sinceramente?

- Claro!

- Você fez minha infância.

- Como? – Surpreendeu-se.

- Desde os meus seis anos lembro que minha mãe contava histórias de super-heróis para mim, e você era um deles. O homem de ferro.

Stark sorriu daquilo. Por dentro ficou feliz em saber que de alguma forma já fazia parte da vida de Eve. Ficou impressionado em saber que Natasha contava para ela.

- E sua mãe contava mais alguma história desses tipos?

- O que quer dizer com isso?

- Se ela contava histórias de outros personagens... Que você acharia que pudesse ser... Real!

Eve por um momento não se lembrava de outras histórias. Mas então foi no fundo de sua memória e lembrou que sua mãe contava de mais alguns heróis. Stark olhou para ela curioso. Ela parecia buscar em sua mente mais histórias. Enquanto Banner apenas observava a garota.

- Havia alguns sim...

- QUEM? – Entusiasmou-se.

- Uma vez ela me contou sobre um cara que usava arco e flechas...

- É o gavião arqueiro.

Eve olhou para Bruce surpresa. Como ele sabia? Depois olhou para Stark que sorriu para Banner. Ele existia também?

- Ele... Existe?

- Sim, seu nome é Clint Barton.

- Meu Deus... Então todos existem?

- Depende... Conte os que lembram. – Stark riu.

- Tinha um doido...

- Todos são... – Riu.

Stark riu junto com Banner enquanto ela tentava se lembrar.

- Loiro... Com um martelo!

- Esse ai é a Barbie... Ou melhor, o Thor.

Eve olhou para Stark espantada. Lembrou-se que Thor não era comum. Não era humano.

- Sr. Stark, ele não é humano!

- Eu sei, mas ele existe. É um Deus. Muito chato e convencido. Tem mais algum?

- Tinha um bicho... Verde, eu acho.

Stark olhou para Banner que o encarou também surpreso. Era ele.

- Esse sou eu.

- COMO ASSIM? – Assustou-se.

- Depois ele te explica... Tem mais algum?

Eve ainda olhando assustada para Banner tentou se lembrar de mais algum.

- Tinha uma mulher, que lutava.

- Essa ai é sua mãe.

- Minha mãe? – indignou.

- Sim, era conhecida como Viúva Negra.

Eve se espantou com aquilo. Não acreditava que sua mãe fazia parte de um clube de heróis. Eve então se lembrou de uma coisa que sua mãe sempre falava. Sempre disse que essa mulher era a mulher do capitão do time. Então...

- Então o capitão do time é o meu pai?

Stark e Banner se entreolharam. E logo ficaram sem saber o que falar.

- Vou aceitar isso como um sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui dormir... e não consegui. A gripe me atacou forte agora. Odeio ficar gripada. Não consigo durmir ):
Liguei o pc e vim escrever KKKKKKKKKKKKKKKKK
Comentários é bom... amo responder ♥
Enfim, gostaram da capa nova? k