Broken escrita por asdgcg


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236092/chapter/1

Era de manhã, Katy acabara de acordar, olha para o lado e diz:

-Bom Dia Kitty!

Enquanto acariciava seu gato pensava o quanto o dia ia ser longo. Ela tinha uma viajem para o Brasil. Katy levante-se, se espreguiça, e se rasteja até o banheiro para escovar os dentes e tomar banho. Depois do banho ela desce as escadas e a mesa de café da manhã estava pronta, em cima dela havia um bilhete escrito “aproveite seu café! Com amor, Shannon.” Ela deu um leve sorriso e logo se sentou para comer. Enquanto comia, lembrava-se de seu desmaio na festa na noite passada. Ela ri, mas lembra que não bebia tanto assim antigamente, talvez a pressão que estava sofrendo pelo seu trabalho fosse o “x da questão”.

Assim que acaba de comer, Kitty aparece ronronando, então Katy brinca um pouco com ele, até que seu celular toca, era Rob. Ela não estava muito afim de atender porque estava cansada, mas mesmo assim atende.

-Bom dia Rob! –Katy disse enquanto levanta e se espreguiça novamente.

-Bom dia Katy, como você esta? Aposto que linda como sempre! –Katy ri e diz:

-Para de ser bobo Rob –ele sorri

-Eu só disse a verdade ué. Mas e então, eu posso te ver antes do voo para o Brasil? –Ela hesita por um instante e o chama para almoçar, ele concorda se despede e desliga o telefone.

Ela começa a arrumar tudo rapidamente já que em breve Rob estará lá para almoçar. Quando ela acabou de arrumar a cozinha, ela preparou o almoço e foi se trocar.

Katy’s POV

As vezes eu simplesmente não quero ver o Rob, não sei porque, acho que não gosto mesmo dele, sei lá. Não quero magoa-lo.

A campanhinha  toca, e Katy chacoalha a cabeça, tentando esquecer esse pensamente. Ela vai até a porta e cumprimenta Rob com um selinho. Depois do almoço eles ficam um tempo conversando, até que Rob nota como Katy esta e pergunta:

-Katy, o que houve?- Katy pensa um pouco em alguma desculpa e diz:

-Ah, nada Rob, só estou preocupada com a viajem.- Assim que ela termina, o celular dela vibra, era uma sms de Tamra dizendo: “Katy, 14:30 no aeroporto. NÃO SE ATRASE!!!” Rob entende que tem que ir e se despede de Katy com um beijo.

Katy lava a louça e toma outro banho para ir para sua grande viajem.  Katy chega ao aeroporto às 14:40, atrasada como sempre. Tamra se aproxima dela e diz:

-Eu disse: NÃO SE ATRASE.- Katy ri.

-Desculpa! Você sabe que eu sempre me atraso.

Elas entram no avião e tem um voo tranquilo, Katy dormiu durante toda a viajem. Quando aterrissaram, eles já estavam no Rio. Katy acorda com Tamra sacudindo ela. Quando ela sai do avião ela pega o seu celular e tuita: “The children have landed in Rio! Again!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.