Academia De Mutantes (em espera) escrita por Mayna


Capítulo 5
Entrando na CMG


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!! Obrigada pelos reviews, espero que gostem desse capítulo, eu na verdade tava com pouca criatividade quando fui fazer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236065/chapter/5

O quarto era amplo, com vários metros quadrados. A mobília era simples: uma cama, uma escrivaninha, um armário e uma estante. Mas que estante! Ela ocupava quase uma parede inteira, embora só possuísse dois livros, que parecia um tipo daqueles manuais aos alunos iniciantes daquelas escolas tradicionais. Os dois livros pareciam grandes e chatos, além de que eu não estava com a mínima paciência. Não que eu não gostasse de ler, claro, mas é que eu prefiro livros com HISTÓRIAS, como “As Crônicas de Gelo e Fogo”. São muito melhores do que livros escolares, ou romances bobos como “Crepúsculo”. Sério, eu já li e me decepcionei com o final, eu esperava que a Bella morresse, porque desde o primeiro livro ela não fez porcaria nenhuma além de reclamar sobre como a vida dela era horrível. Claro Bella, observe-me te ignorar.
  Deixe me explicar agora porque o quarto não era o que eu esperava. Desde a morte dos meus pais e do pula-pula de cidade em cidade, já havia me acostumado a dormir em lugares bem ruins. Na verdade, nenhum dos meus quartos em nenhuma das minhas antigas casas/famílias era realmente decente. Só o fato de eu ter um banheiro só pra mim era motivo de alegria, mas eu também tinha um computador e uma TV de alta definição à minha disposição. Deitei na cama e peguei o controle remoto. Liguei a TV, esperando que aparecesse algum menu de canais ou que abrisse num canal qualquer, mas ao invés disso, fui pega de surpresa com um velhote (não tão velhote, ele devia ter uns 50 anos) me encarando.
  -Olá- ele disse, para meu espanto.
  - O-olá! Er... Onde eu estou?- Eu respondi. Não me julgue por ter respondido à TV, eu não costumava ter uma TV só pra mim (na verdade eu nem costumava a assistir TV, pois quase sempre eu tinha que assistir jornal ou coisa do tipo), além disso, se você visse a forma que o velhote estava me encarando, você também acharia que ele estava me observando. E, aliás, ele estava realmente me observando, pois segundos depois ele disse:
 -Você esta na base da CMG, a Central de Mutações Genéticas. A CMG, há mais de 30 anos trabalha com mutações genéticas em todo o mundo. Essas mutações são resultado de mudanças na célula que causam características diferentes em cada um de nós. Algumas pessoas, com mutações em especial, são escolhidas por nós para virem trabalhar na CMG, em associação com o FBI e a CIA. Cada agente tem a obrigatoriedade de trabalhar na CMG por pelo menos 5 anos, até terminar o curso de especialização. Após isso, o agente tem a opção de continuar trabalhando conosco ou de seguir a sua vida como era antes de chegar aqui. Cada agente é identificado com um numero, o seu é 2014, aqui seguem dois formulários, um com os seus horários e o outro aonde você deve completar com as suas informações pessoais. Alguma pergunta? Não? Ótimo! Cambio, desligo. - E a tela ficou automaticamente escura. Debaixo da TV, perto do computador, duas folhas começaram a sair de uma impressora que eu não tinha notado antes.
 Lá havia os dois formulários como o velhote havia falado:

Formulário 1: Bem vindo á CMG, complete com seus dados
pessoais:

Nome: Jamie Adams
Nascimento: 19/07/98
Cidade Natal: Boston, EUA
Poderes: Arremessar irmãs adotivas longe e fazer coisas estranhas em momentos estranhos, isso conta como poder?

Formulário 2: Bem vindo a CMG, aqui está seu horário pessoal:

08:00    Café da Manhã
09:00    Inicio do treinamento
11:00    Fim do treinamento. Horário livre.
12:30    Almoço   
14:00    Aula para menores de 18, para maiores, segundo treinamento.
17:00    Intervalo, horário livre.
19:00    Jantar
23:00    Toque de recolher (para os menores)

OBS1: Os menores que não respeitarem o toque de recolher serão devidamente punidos

OBS2: As salas-comuns de cada dormitório serão liberadas para lazer nos horários livres e
após o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... é isso, talvez eu não consiga postar por um tempo, to meio empacada... Mas vou tentar ao máximo, ok? Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia De Mutantes (em espera)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.