Academia De Mutantes (em espera) escrita por Mayna


Capítulo 15
A Pequena Revolucionária


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee!!! Desculpem por não postar por tanto tempo, eu estava em seana de teste!!!!! Mas agora eu voltei, e pretendo postar cada vez mais (espero)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236065/chapter/15

 As garotas tagarelavam no meu ouvido como quatro matracas. Peguei apenas fragmentos das conversas. Não sei qual casal rompeu, sei lá quem comprou uma blusa nova, o blá blá blá de sempre. Ignorei-as, estava muito concentrada com o que elas tinham dito. Quase meia hora depois o assunto esgotou e elas foram embora. Nathalie também tinha vindo com elas,mas quando se virou para ir embora eu a interrompi. Seu dormitório era do outro lado do mundo, e ela certamente iria se meter em encrenca se saísse àquela hora. Convidei-a a dormir no colchão ao lado da minha cama. Ela aceitou, e tentou conversar comigo, mas a minha cabeça ainda estava na conversa com o meu irmão. Eu precisava contar aquilo para alguém, e foi o que eu fiz, contei tudo para a Nathalie, bem ao meu lado. Aquilo foi meio assustador, pois foi a coisa mais próxima de compartilhar um segredo com alguém em toda a minha vida. (sim eu tinha vários problemas de confiança).

 Nath ouviu tudo com atenção. No final ela parecia um pouco transtornada, na verdade até abalada ou... chateada? Não conseguia ler a sua expressão, só sei que depois do que pareceu um século ela fez o mais inesperado: me deu um tapa. Na cara. Doeu.

 -Que foi isso, garota? Que agressividade! Por que você me bateu.

 -Você tem sorte, porque se eu fosse uma espiã você já estaria morta! Você acha que é pra sair contando essas coisas pra todo mundo? Seu irmão nem deveria ter contado isso pra você se soubesse que você tem uma boca tão grande! Tá querendo estragar o plano todo?

 -Então, você já sabia disso tudo?

 -É, idiota, e não solte as coisas assim de novo entendeu?!

 -O-ok...-eu disse assustada, quero dizer, quem nos sete infernos iria apostar que a Nathalie era uma revolucionária que luta contra o sistema?  Ela parecia ser do tipo certinha. – Mas só pra saber, quem de nós sabe.. ahn... disso?

 -Eu, você, metade daquele prédio Shadow, o seu  irmão, o meu irmão, Lunna e aquele garoto ruivo. Acho que tem mais alguém... ah, sim Jessica!

 -Jessica?! – Perguntei. Jessica era uma das amigas da Sarahpiranha, ela com certeza não parecia fazer parte de rebeldes contra a CMG

 -Olha, isso é só um disfarce, precisamos de gente nas mais diversas áreas, para alcançarmos o maior numero de pessoas o possível, sem chamar muita atenção, ou seja, precisamos agir de formas diferentes para atrair pessoas diferentes. É tudo como uma grande peça de teatro.

 -Mas isso deve ser horrível! - Eu disse. – Ter que agir diferente do que realmente é só para que as pessoas apoiem o seu pensamento, como você pode viver assim?

 -Não é muito diferente da vida real, não é mesmo?- respondeu Nathalie, já fechando os olhos para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãão? Suspense de final de capítulo, vou deixá-los curiosos! Até a próxima, por hoje é só pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia De Mutantes (em espera)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.