Academia De Mutantes (em espera) escrita por Mayna


Capítulo 10
Fear of the Dark


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa!! Consegui postar mais um capítulo!!! Não sei se vai dar para postar outro ainda hoje... É uma pena! Mas aqui está o capítulo musical que eu falei, vejam se gostam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236065/chapter/10

 Sombras se moviam rapidamente à minha volta. Minha função como defesa era de observação. Eu tinha que, basicamente, correr alguns metros depois da base da bandeira, subir na árvore mais alta que eu achar e ficar observando para ver se alguém do outro time aparecia. Caso eu visse alguém da outra equipe eu tinha que mandar um sinal luminoso para eles. Eu achei o plano meio idiota, primeiro, por que estava muito escuro e eu nuca ia conseguir diferenciar alguém do outro time das pessoas do meu. Segundo, porque se eu mandasse um sinal luminoso, a pessoa provavelmente iria perceber e tomar mais cuidado.

 Eu andava pelo matagal escuro, estava completamente sozinha... Nossa, isso está parecendo filme de terror. O único barulho que eu ouvia era o farfalhar das pessoas andando ao longe e o barulho de insetos.

I am the man who walks alone

And when Im walking in a dark road

At night or strolling through the park

 Sempre me senti assim com o escuro… Não era um medo, e sim uma ansiosidade, como num filme de terror; a adrenalina passava pelo meu corpo, como se fosse levar um choque a qualquer momento. O escuro sempre me despertou um sentimento estranho, como se tivesse esquecido algo, mas não sei o que.

When the light begins to change
I sometimes feel a little strange
A little anxious when it's dark

 Senti um arrepio na espinha. Parecia ter alguém me observando, sempre parecia. Era algo que eu tinha com o escuro, o escuro completo como o dessa noite. Parecia que sempre havia algo, alguém ali... o tempo todo... me observando...

Fear of the dark, fear of the dark
I have constant fear that something's
always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's
always there

De repente minha lanterna falhou, e parou de funcionar. Comecei a usar as arvores e o mato para me guiar na escuridão. De novo, vi um brilho na escuridão. Dessa vez eu tive certeza de que alguém estava me observando. Continuei andando, com medo de olhar para trás. Eu já estava me afastando muito da base da bandeira, mas não queria parar, não quando sabia que havia algo me seguindo.

Have you run your fingers down
the wall
And have you felt your neck skin crawl
When you're searching for the light?
Sometimes when you're scared
to take a look
At the corner of the room
You've sensed that something's
watching you

Eu tinha medo de olhar para trás e confirmar o meu temor. Tentei olhar rapidamente, mas não havia nada lá. Comecei a andar mais rápido, mas a coisa – vamos chamar de coisa – ainda estava muito perto. Eu sentia que ela poderia encostar em mim se quisesse. Mas por que não havia feito isso logo? O que estava esperando?

Have you ever been alone at night
Thought you heard footsteps behind
And turned around and no one's there?
And as you quicken up your pace
You find it hard to look again
Because you're sure there's
someone there

 Seria porque eu nao estava usando a chave no pescoço como as outras meninas, aquilo poderia mesmo dar azar? Calma, Jamie, você esta ficando paranoica, não há nada atrás de você! É só te contarem uma historinha boba de terror que você acredita! Não há nada atrás de você! Vire-se e prove isso a si mesma!

Watching horror films the night before
Debating witches and folklores
The unknown troubles on your mind
Maybe your mind is playing tricks
You sense, and suddenly eyes fix
On dancing shadows from behind

 Virei-me, cada minúsculo movimento do meu corpo com medo do que aconteceria. Eu tremia e me movia lentamente, tentando não fazer barulho. Nunca na minha vida me senti tão assustada.

Fear of the dark...
Fear of the dark...
Fear of the dark...
Fear of the dark...

A coisa falou:

 -E aí maninha? Sentiu a minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, o capítulo ficou meio ruim pq eu escrevi correndo... queria muito postar esse capítulo antes de viajar. Porééém, para vocês não ficarem entediadas, aqui está o perfil de uma amiga minha (ela aparece bastante nos reviews). Ela não vai viajar, então se ela ficar muito tempo sem atualizar nada, podem brigar com ela!!
https://www.fanfiction.com.br/u/96943/
minha fic favorita dela é "Sweet Revenge"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia De Mutantes (em espera)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.