You Belong With Me escrita por Marielle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira FanFic, fico um pouco insegura, mais pretendo que vocês se divirtam. Mandem Reviews. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236064/chapter/1

Hoje acordei mais que especial, é um dia muito importante, são "meus 18 anos", como esperei esse dia, onde me sinto no direito de realizar os desejos e sonhos mais profundos do meu inconciente, nesse momento tudo passa em minha mente, preciso me organizar.

 – O que vou fazer primeiro?

 – Onde vou? 

So sei que quero me divertir muito. Em primeiro lugar preciso me levantar, tenho que escolher uma roupa confortável para as 12 horas de viagem.

Recebi como presente dos meus pais a minha tão sonhada viagem a Londres, "Meu intercâmbio" será os 6 meses mais fantástico de toda a minha vida, estou ansiosa em conhecer a familia a qual irei conviver, família "Malik". Não sei  como são, mais espero que sejam simples é educados. 

Há mais isso ñ importa agora, estou indo em busca de um sonho, vou tentar entrar em faculdade, é quem sabe posso me formar em "Psicologia"...

É mais vamos parar de conversa.

Esta na hora de mim apressar para ir ao aeroporto.

Nem acredito que daqui á duas horas estou à caminho de Londres. No caminho para o aeroporto foram os meus pais é minhas duas melhores amigas (Anne e Mari).

 – Elas disseram nunca se esqueça de entrar pelo "Skype" precisamos saber de tudo, que aconteçe com você.

 – Sim, claro vou entrar todo dia.

Chegamos é meus pais já estavam chorando.

 – Eles disse que me amava muito, é que estavam torcendo muito por mim.

Meus olhos  encheram de lágrimas.

 – Fiquem tranquilos, vou dar muito orgulho pra vocês.

Dei um abraço bem forte nós meus pais e  disse que os amava.

Logo escutei que eu tinha só mais 10 min. até o embarque.

 – Ao mesmo tempo que estava feliz, estava com medo.

 – Mais logo esse medo passa. Pensei

Fui até a sala de embarque e logo em seguida embarquei. Precisei, tomar uma tranquilizante para acalmar é acabei dormindo a viagem toda.

Acordei com à aeromoça:

 – Dizendo acorda moça, chegamos em Londres.

Pensei que fosse um sonho, mais não, era realidade. É realmente eu estava em Londres.

Desci, peguei minhas malas, é ví que tinha uma mulher com o meu nome escrito em um papel. Fui ao seu encontro.

Fiquei tão nervosa poís nesse exato momento eu tinha apenas que falar em inglês.

Cheguei perto dela.

 – Disse ela: você é a Rafaella.

 – Sim, sou eu.

 – Prazer Rafaella meu nome é Trisha é de hoje em diante você irá morar com a minha família.

Ela era uma pessoa maravillhosa é super educada.

 – Ah sim muito obrigada.

Eu acompanhei Trisha até o seu carro onde fomos a sua casa, é tambem onde seria a minha casa por esses 6 meses...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e elogios sempre serão bem vindas... O que acharam do primeiro cap.?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.