The Demon Angel escrita por BakaKitsune


Capítulo 2
Capítulo 1 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Primeiro capítulo está pronto! Espero que gostem. Demorei pra escrever porque fui ver Motoqueiro Fantasma 2 e foi bom porque tive muitas ideias u-u E véi, eu escrevi pra caramba. Meus dedos tão doendo então, acho que é só por hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236052/chapter/2

 Na escola, a primeira aula era com a professora representante. Uma velha gagá e chata que só sabia passar “regras e mais regras” para os alunos. Mandava-nos sentarmos retos na cadeira, sem ficar "encostado no encosto". Não podíamos cruzar as pernas seja lá de que jeito e não podíamos conversar durante explicações e outras coisas. No fim, ela mandou nós nos apresentarmos, eu sentava na terceira fileira, na antepenúltima carteira. Então, chegou minha vez:

 - Meu nome é Busujima Kaori, tenho 14 anos, nasci nessa cidade mesmo. – eu disse e me sentei.

 - Mas só isso!? Não, pode dizer mais coisas sobre você, sejam pessoais ou não. A regra é obedecer ao professor, então me obedeça! – disse a velha gagá tentando me dar ordens, uma coisa que eu odeio muito. Levantei-me e olhei desafiadoramente pra professora de nome Maria.

 - Então quer algo pessoal? Tá certo. Meus pais morreram um pouco depois de eu nascer, quando estavam voltando de uma viagem, o carro deles capotou e caiu em um rio profundo. Não acharam o carro e os corpos e agora eu vivo com o “mordomo” da casa Willian. – sentei-me após dizer isso, todos olharam com uma expressão de “nossa coitada dela”.

 Inesperadamente, alguém entrou batendo a porta agressivamente e adivinha? Era o delinquente de mais cedo. Ele entrou sem pedir licença, apenas em silêncio e se sentou na cadeira vazia ao meu lado.

 A professora resmungava coisas como “que rude” e “deveria ter pedido licença”. Bateu o sinal e trocou os professores, era aula de artes e a professora parecia ser legal. O problema era o menino ficar me observando a aula inteira.

 No fim da aula, a professora de artes nos disse que haveria a cerimônia de abertura para os novatos e a aula acabaria mais cedo. Então, bateu o sinal do intervalo e todos foram comer para depois irmos à cerimônia. Eu estava sentada na minha cadeira comendo meu lanche, quando o delinquente puxou a cadeira e me cumprimentou:

 - Oi.

 - O que você quer? Me agradecer por mais cedo, é? – eu olhava-o friamente enquanto comia.

 - Nossa você tá bravinha é? Só vim te dizer ‘oi’, não posso? – ele disse sorrindo ironicamente. De alguma forma, eu me sentia estranha estando perto dele e conversando com ele.

 - Não, mas é estranho alguma pessoa vir falar comigo. E também não gosto de ninguém daqui, talvez só você se salve. Também não vou participar de cerimônia nenhuma. – eu terminei de comer e apenas fiquei sentada na cadeira olhando diretamente para o menino. – Afinal, qual é mesmo o teu nome?

 - Makoto, só me chame de Makoto. Também não vou participar dessa cerimônia, é só falação, né? E Você é... Kaori, né? “Kaori-chan” – ele disse ironicamente

 O sinal bateu, todos se levantaram das cadeiras e foram em direção às escadas, para irem ao pátio onde ocorreria a cerimônia.  Eu e Makoto saímos da sala e fomos por outro caminho, saindo da escola. Enquanto andávamos e conversávamos, eu vi uns “bichinhos” estranhos passando pela rua, mas ninguém parecia vê-los, só eu. Makoto foi para a casa dele e eu fui para a minha que não era tão longe.

 Chegando lá, contei para o Will sobre os bichos que eu vi e ele pareceu nervoso:

 - Will, hoje no caminho de casa eu vi uns bichos estranhos pela rua, eles era como bolas roxas com um olho só e ninguém podia vê-los além de mim...

 - Mas o que... Kaori-sama parece que terei que te contar a verdade. – Will estava parecendo realmente nervoso. – Na verdade, seus pais não morreram em um acidente.

 - O que você quer dizer com isso? – eu não estava entendendo. – Me explique melhor, detalhe por detalhe.

 - Bem, seu pai era um demônio e sua mãe era um anjo, eles se apaixonaram e tiveram você. Mas, no mundo deles é um pecado mortal essa raça se juntar, já que demônios não se dão bem com anjos. Como punição, o rei demônio massacrou as almas de seus pais, os fez sofrer muito. A rainha anjo ficou com pena de você e lhe deixou na Terra, tirando sua capacidade de entrar em algumas dimensões do mundo e me mandou junto para eu cuidar de você. – enquanto ele explicava, parecia triste e aflito. – A rainha anjo me mandou, pois amava muito sua mãe, já que ela era sua filha. O rei demônio não tinha piedade, mesmo sabendo que quem ele massacrava era seu próprio filho.

 - Espera, então eles eram tipo... Príncipe e princesa... Romeu e Julieta? Tá brincando comigo, né Willian? Isso deve ser tudo sua armação! Ah, estou saindo, vou pegar um ar. – não estava acreditando naquilo. Só podia ser brincadeira.

 - Espere! Você está em perigo! O rei demônio provavelmente está enviando seu servos para te matar! Não vá! – Will gritava tentando me parar, mas era tarde demais.

Saí andando pela rua e continuava vendo aqueles seres estranhos. Era realmente uma grande armação, ninguém os via. Mas, eu parei de acreditar nisso quando um daqueles seres se “transformou” e virou algo bem maior e com a cauda me prendeu, quando percebi, eu estava em um lugar estranho. O chão era pedra e nas suas rachaduras dava pra se ver lava ou fogo, não sei. Parecia uma imagem do inferno. E eu tinha certeza que estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ou talvez eu tenha enrolado muito. Bem... tá aí, próximo capítulo será postado amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demon Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.