The Demon Angel escrita por BakaKitsune


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o prólogo, pra mostrar apenas como vai ser a história. Depois postarei o capítulo 1 e talvez mais o 2. Divirtam-se u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236052/chapter/1

O vento soprava, os pássaros cantavam e o sol iluminava o meu quarto. Levantei-me, coloquei meu uniforme e fui até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Após isso, desci as escadas e fui até a cozinha.

 - Bom dia, Kaori. O que deseja comer hoje? – cumprimentou-me Willian, o “mordomo” da casa.

 - Bom dia, Will. Eu estou sem fome, já vou indo pra escola, quero chegar mais cedo. – eu lhe respondi, já indo em direção à porta.

 Will suspirou com uma expressão de “mas eu fiz uma comida tão boa e você não vai comer?” e apenas me disse “Vá com cuidado”.

 A única coisa que eu pensava era “estou finalmente entrando no Ensino Médio” e “será que vou encontrar amigos?”. Na minha frente estava uma gangue enchendo o saco de um garoto que devia ser um delinquente.

 - Sai da minha frente. – eu disse desafiadoramente para a gangue

- Ahn? E quem você pensa que é menininha? – ele disse se aproximando de mim. A única coisa que eu fiz foi bater neles e sair andando. O delinquente não tirava os olhos de mim e eu apenas saí andando em direção à escola.

 Um novo ano está começando... Boa sorte pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse "comecinho". A Kaori é o tipo de menina delinquente, mas é fofa.. tipo, tsundere.. LFSJKFJSLKGSFJGSFJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demon Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.