The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 50
Convite


Notas iniciais do capítulo

"Estávamos pedindo sorvetes para o moço da sorveteria quando vi ele andando com uma ruiva, um cabelo que parecia fogo de tão intenso, na praia, a mão por volta de seu ombro.
Falei com Bruno que devia desculpas à ele.
- Eu vou com você. - ele insistiu.
- Melhor não... Confie em mim. - pedi.
- Eu confio. - ele sussurrou.
Andei à passos largos pela areia branca e fina, ainda era muito cedo, então o sol quase não aparecia.
- Nick! - gritei, mas o vento parecia querer dificultar as coisas. Respirei fundo e preparei o 'gogó'. - NICHOLAAAAAAS! - gritei bem mais alto dessa vez.
Ele olhou para mim assustado, a ruiva apertou os olhos claros para me observar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/50

Bruno me levou para casa, as mãos quentes e palavras doces me acalmando, e parecia que estávamos numa cápsula, um lugar só nosso onde eu não teria que me importar com a dor.

Chegamos em casa e ele fez um curativo, e então cai no sono, até que rápidamente.

Um sono pesado, não sonhei naquela noite.

Acordei disposta à procurar Nick e me desculpar com ele.

Estávamos pedindo sorvetes para o moço da sorveteria quando vi ele andando com uma ruiva, um cabelo que parecia fogo de tão intenso, na praia, a mão por volta de seu ombro.

Falei com Bruno que devia desculpas à ele.

– Eu vou com você. - ele insistiu.

– Melhor não... Confie em mim. - pedi.

– Eu confio. - ele sussurrou.

Andei à passos largos pela areia branca e fina, ainda era muito cedo, então o sol quase não aparecia.

– Nick! - gritei, mas o vento parecia querer dificultar as coisas. Respirei fundo e preparei o 'gogó'. - NICHOLAAAAAAS! - gritei bem mais alto dessa vez.

Ele olhou para mim assustado, a ruiva apertou os olhos claros para me observar.

Ela murmurou algo para ele, mas não fui capaz de ler seus lábios, tampouco ouví-la.

Tirei o cabelo de meus olhos e boca.

Só agora percebi o tom de seus olhos, negros como a escuridão, os mais negros que havia visto.

– Malu! - ele disse sorrindo.

Andei mais um pouco até estar bem perto deles.

– Me desculpe por ontem... Não quis ser estúpida com você mas é que ardia... - olhei para minha perna, tentando bloquear as lembranças terríveis da dor inexplicávelmente dolorosa, terrível e cruel. Balancei meu corpo de um lado para o outro.

– Tudo bem, eu te entendo. - ele disse tirando o braço dos ombros da menina. - E aí, cadê o Bruno?

Olhei para a sorveteria.

Bruno não olhava para nós, estava de costas.

– Ér, eu já volto. - disse sorrindo.

Fui até a sorveteria.

– Vamos até lá, Bruno.

– Mas e o sorvete?

– Segura aí. - disse para o sorveteiro. Ele acenou com a mão, como se fosse para eu sair do local, não de um jeito arrogante, de um jeito... gentil.

Arrastei Bruno, segurando firme em sua mão.

Ele sorriu para mim.

– Pronto. - disse ofegante. Arrastar o Bruno que era super musculoso não era uma tarefa fácil.

Nicholas sorriu para Bruno.

– E então... Essa é Melissa. - disse Nick apontando para a ruiva que sorria para Bruno. Ela soltou uma piscadela para ele. - É minha irmã.

– Sério? Vocês não parecem nada. - eu disse. - Desculpa... - me arrependi no mesmo instante.

– Que isso... Somos meio-irmãos na verdade. - disse Nick. - Para Melissa. - ele olhou sériamente para a irmã.

– Parar com o que?! - ela disse irritada.

– De olhar para ele. Eles são namorados. - ao ouvir isso Bruno riu.

– É verdade... - completou Bruno, me abraçando.

– Ninguém resiste ao seu charme. - sussurrei para ele. - Vou ficar com ciúmes. - cruzei os braços.

– Não fique. - ele beijou minha bochecha. Estávamos abraçados, ele atrás de mim, então ele virou meu rosto e me beijou na boca. - Eu te amo.

– Eu também... - sorri.

Melissa pigarreou.

– Então... Nós vamos dar uma festa lá em casa hoje... Quem sabe você Bruno... digo, quem sabe vocês, Bruno e Malu, possam ir. - ela disse sorrindo.

– Contanto que você não se insinue e nem se jogue em cima do meu namorado. - sorri.

Ela sorriu de volta.

– Eu tenho namorado... Só gosto da música dele. - ela continuou. - Apesar de ele ser muito bonito.

Senti um alívio.

Mas um namorado não impediria alguém de nada, porque, convenhamos, o Bruno é o caminho da perdição.

– Nós vamos ir. - disse sorrindo para ela. - Que horas? - perguntei.

– Quando o sol começar à se por. - ela piscou para nós e saiu andando pela areia.

– Bem, vejo vocês lá. - disse Nick, acenando com a mão e correndo para alcançar a menina que corria rápido demais até para ele que era muito mais alto que ela.

O tempo passou rápido. Coloquei um short com o jeans "rasgado" e uma blusa branca com um dos ombros caídos, tecido fino e leve.

Peguei uma sandália preta e soltei os cabelos, que caíam sobre minhas costas em cascata, cachos perfeitos.

– Estou pronta. - sussurrei para Bruno, que se virou lentamente para me ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looh
@looh_reis
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.