The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 39
Nossas Coisas


Notas iniciais do capítulo

Hot :p | Só uma adaptação... A diversão na casa alugada foi duas semanas depois da Malu ter voltado do hospital, para ela ter podido se recuperar completamente :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/39

Suspirei enquanto Bruno e eu arrumávamos nossas malas. Tinha ido ao médico no dia anterior para ver se estava tudo ok para o voo.

A chuva caía intensamente no Havaí, o que para mim era algo inédito, já que todos os outros dias foram bem quentes.

- Bruno?

- Sim? - ele disse sorrindo.

- Quanto tempo fiquei em coma? - era a primeira vez que perguntei depois de tantos dias.

- Um mês. - a voz dele falhou e ele engoliu em seco, voltando a arrumar as malas.

Tanta coisa que podíamos fazer em um mês e não fizemos... Como o dia estava chuvoso, as aulas de surf foram adiadas para outra época do ano quando tivermos tempo para voltar ao Havaí.

Nos despedimos de todos e entramos no avião.

Bruno acariciava minha barriga e me beijava, o que me deixava mais tranquila.

Deitei-me no espaço que existia entre seu ombro e acabei adormecendo.

Abri os olhos e estávamos pousando.

- Vamos? - perguntou Bruno.

- Vamos. - disse fechando e abrindo os olhos por conta da claridade. O dia estava totalmente ensolarado em Los Angeles.

Meu humor não estava bom, tinha um pressentimento ruim.

Coloquei a mão no peito.

- Preciso ligar para minha mãe... - senti Bruno engolir em seco novamente, tentando falhamente disfarçar algo de mim. - O que aconteceu com a minha mãe?! - perguntei já apavorada.

- Não... Nada físico aconteceu com sua mãe. - o que não amezinava minha dor.

- O que aconteceu?! - perguntei de novo querendo respostas que faziam sentido.

- Ér... Seu pai traiu sua mãe. - disse rapidamente.

Não consegui me manter em pé.

- É por isso que não tinha um humor daqueles... Não sou mal-humorada, nunca fiquei... Nem hoje... Hoje eu estava ruim, abalada de algum modo. - disse já sentindo vontade de vomitar.

Levei a mão à barriga e comecei a chorar.

- Onde eles estão? - eu disse soluçando.

- Vieram te esperar aqui em L.A. para te darem tchau... - ele disse ma abraçando.

- Me leva para lá. - disse apertando seu ombro para tentar amenizar minha dor.

Cheguei no Hotel em que minha mãe se encontrava. Não disse uma palavra à ela, Bruno muito menos.

Ela entrou no carro e fomos até o hotel de meu pai.

Antes de batermos à porta, eu disse:

- Quem era e onde isso aconteceu?! - perguntei rapidamente.

- Aconteceu um tempo antes de seu acidente... Era uma garota jovem chamada Mary. - sentiu como se facas perfurassem seu corpo.

Bateu à porta violentamente, sentindo seu pulso recém-recuperado doer cada vez mais, mas isso não importava.

Explicou quem era Mary realmente irritada para seu pai.

- E-Eu não sabia... - ele disse com olhar suplicante, pedindo desculpas. - Me desculpe meu amor.

Ela cedeu, não podia se revoltar com seu pai. Foi sempre muito rígido mas seu melhor amigo nas horas em que precisava.

Começou a chorar.

- Eu te desculpo, papai. - e o abraçou forte.

- Marília... Sei que não vai me perdoar, mas quero tent...

- Eu te desculpo Jean. - disse mamãe rapidamente.

Ele ficou surpreso, obviamente.

- E isso significa? - ele perguntou.

- Não significa que vou voltar com você, mas significa que pode ter a consciência tranquila. - ela sorriu calmamente, com uma expressão de paz.

Seu pai pareceu mais confortável.

- Volte comigo Marília... - disse uma última vez.

Ela só balançou a cabeça negativamente e desceu as escadas.

Fui atrás dela e Bruno me seguiu.

- Podemos te levar. - insisti.

- Não, vão para casa e aproveitem meninos. - e beijou nossas testas. Entrou em um táxi e foi embora.

Abracei Bruno fortemente querendo que aquilo fosse mentira e do nada, começou a chover.

- Clichê, não? - eu disse rindo em meio às minhas lágrimas.

- Sim... - ele riu. - Mas é romântico. - e me abraçou mais forte.

Ficamos todos ensopados até que Bruno me tirou de lá:

- Vai ficar gripada... - disse me colocando no carro.

- O estofado vai molhar. - suspirei me sentindo culpada.

- Não tem problema, só quero que vocês fiquem bem. - era estranho ouvir a palavra no plural.

Agora ela carregava um ser em meu ventre.

Chegamos em nossa casa.

Bruno me agarrou pela cintura e me levou até o quarto.

O bebê chutava a barriga quando Bruno tirava sua calça.

Sua cueca, da marca "Fruit Of The Loom", era de cor branca e tinha um grande volume.

Bruno riu ao ver meu olhar e ao perceber os chutes do bebê.

- Caraca, já tá chutando... Acho que dá pra saber se é menino ou menina na próxima consulta. - ele riu feito bobo.

Eu não fiquei atrás.

- Shh... - disse para o bebê. - Sua mãe e seu pai têm que resolver suas coisas... - ele riu.

Bruno mordeu minha pele e eu me segurei no travesseiro.

Começou com seus movimentos rápidos que me levavam ao delírio e meu bebê chutava minha barriga. Era estranho fazer aquilo com o bebê dentro de mim.

Respirei fundo e deixei-me levar pelo momento.

Mordia a pele quente de Bruno, com um aroma tão... único.

Pulei por cima dele e comecei a beijar cada extensão de seu corpo, sentindo-o cada vez mais.

Bruno acelerou seus movimentos, cada vez mais rápidos, inovadores, coisas que só Bruno sabia fazer.

Deixava-me louca como só ele sabia... só ele.

Bruno caiu ao meu lado, cansado depois de termos chegado ao nosso ápice, apesar de morder meus lábios e ainda beijar minha boca.

O bebê chutou de novo.

- Acho que ele gostou. - ele riu. Soquei seu ombro de leve.

Vi sua carrot antes de Bruno buscar sua cueca pelo quarto.

- Ai meu Deus, a carrot cresceu três vezes mais. - disse boquiaberta.

Ele riu:

- E você fica cada vez mais gostosa e boa no que faz... - ele me beijou cada vez mais. 

Deitou-se ao meu lado e me cobriu com o lençol.

Me abraçou e massageou minha barriga.

Depois fez cafuné em minha cabeça, e eu deitei em seu abraço.

Acabei dormindo e sonhando que éramos "vampiros" - sempre quis ser uma - e que tínhamos uma filha linda, e um filho que era mais velho.

Logo seria verdade. Dois filhos é o que quero ter.

"Logo seria verdade", repeti nos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários: @looh_reis & reviews
Looh
xoxo