The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 37
Hey, Vamos Ter Um Filho


Notas iniciais do capítulo

Como será a reação do pessoal?
Bora ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/37

Não conseguia me conter de emoção.

- P-Para de brincadeiras idiotas, Bruno... Isso é sério. - disse quase morrendo do coração.

- Não tô brincando... - ele disse quando o conhecido doutor Conrad entrou na sala.

- Olá futuros papais. - ele sorriu.

Ok. Bruno não estava brincando.

- C-Como aconteceu? - mas que pergunta idiota, eu sabia como tinha acontecido.

- Bem, você e Bruno começaram a se beijar e passaram a...

- Não, não! - disse, interrompendo o doutor antes que tivesse uma aula de educação sobre esse tema. Por favor, tudo menos isso. - Sei exatamente o que ocorreu...

- E por que perguntou? - disse doutor Conrad mostrando a língua para mim.

- Ah, calado. - eu disse me focando em Bruno. - Quando? - me dirigi à Conrad, porém meu olhar não desviava da face de Bruno.

- Quando voltamos do hospital, na sala e depois no quarto... - Bruno sorriu.

- Faz todo sentido... Nos esquecemos de usar...

- Ok, ok! - disse Conrad me cortando no meio da frase. - É recente, não posso verificar o sexo do bebê, mas você já está de alta, só não deve passar por fortes emoções.

- Como se fosse fácil não ter um infarto a cada segundo que Bruno se declara para mim... Ou quando olho para ele. - bufei.

Bufar era legal.

Bruno riu.

Me levantei da cama me livrando dos tubos idiotas.

- Tchauzinho. - disse me apoiando em Bruno.

O Doutor Conrad abriu a boca para dizer algo, mas fechou-a logo em seguida, rindo de mim.

Contamos à todos na festa.

- AH NÃO ACREDITO! - disse Ryan não se contendo de animação. - VOU SER PAI!

Todos ficaram olhando para ele com cara de "cala-a-boca-seu-idiota", ou "você-bebeu-alguma-coisa-seu-retardado?".

- Quê? - disse ficando irritada.

- Não contou para Bruno do nosso caso?! - disse fingindo estar indignado.

Soquei seu ombro de leve.

- Idiota. - murmurei.

Todos da festa riram com a palhaçada de Ryan.

Ficamos dançando até decidirmos subir para o quarto presidencial da casa.

Ryan estava lá, com duas garotas diferentes, na cama, com elas.

- Que. Nojo! - gritei bem alto.

Ryan se ajeitou e se cobriu com os lençóis.

- Mamãe não ensinou a bater na porta? - ele disse rindo.

- Mamãe não ensinou a não ser... Argh... A não fazer isso com uma só mulher?! - disse, imaginando que daqui a alguns minutos ia vomitar.

- Ela nunca disse nada sobre.

- Argh! - repeti, enquanto Bruno ria da situação.

- A Malu é melhor que essas duas na cama.

- Aposto que não. - Ryan sorriu. Depois mediu meu corpo e gaguejou um pouco. - Ér... É...

Bruno riu.

- Pois eu aposto que sim.

Eles adoravam uma aposta.

- E como vou saber se ela é mesmo? - disse Ryan com um olhar malicioso.

- Calado. - disse Bruno jogando uma almofada nele.

- Calma cara, tô brincando. Ela é só sua. - ele disse rindo. Se levantou e sussurrou para Bruno: - É, eu acredito que ela é melhor que essas duas.

- Argh! - repeti. - Parem de conversar sobre isso. Boa noite seus nojentos. - disse puxando Bruno pelo braço e descendo as escadas.

Todos haviam ido dormir, na casa mesmo.

Bruno pulou na piscina, eu fiz o mesmo.

- Argh... - não conseguia parar de pensar no que tinha visto no quarto. - Aquela imagem vai aparecer sempre nos meus pesadelos...

Bruno me prensou na parede, alisando minhas costas tentando tirar meu biquíni.

Conseguiu e tirou todo.

Depois arrancou sua sunga e jogou-a longe.

- Hmmm... - disse quando colocou sua carrot devagar.

Bruno fez movimentos rápidos e eu me cobria com água até depois da cabeça para que ninguém pudesse ouvir meus gemidos e gritos. Bruno ria da situação.

Chegamos ao nosso ápice quando fui nadando para recolher nossas roupas de banho, decidida à não abrir a boca e engolir aquela água.

Saí da piscina e me sequei, indo para a sala.

Ninguém dormia na sala, então achei que fosse um bom lugar para dormir.

- Vem Bruno. - disse ofegante.

Bruno se deitou junto à mim e acabamos dormindo.

Naquela noite sonhei com um "ser" que tinha a cabeça do Ryan, o corpo e voz de Bruno que se chamava "Malu".

Achei o sonho super-hiper-mega estranho e acordei ofegante no meio da noite.

Depois voltei a dormir, sem sonhar ou "pesadelar*" dessa vez.

* Pesadelar = Um termo que eu inventei, já que o termo para quem sonha é SONHAR, o termo para quem tem pesadelos é PESADELAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL, pesadelar haha ;p
Looh
xoxo
@looh_reis