The Other Side escrita por Looh Hernandez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse primeiro prólogo foi feito por mim (Looh Õ/ '@looh_reis') e a fic começa comigo, a Nayane e a Bia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236047/chapter/1

E se você reencontrasse seu amor antigo? E se ele correspondesse? E se sua vida tivesse mudado radicalmente? E se ele te magoar? E se por acaso alguém tentar impedir vocês? Sabemos que vamos ter obstáculos no caminho, é eu sei, mas não deixa de ser uma história de amor. Uma história engraçada de amor.

Malu e Bruno, duas pessoas, um amor intenso. Malu, a publicitária, que quer um relacionamento sério, que ama cantar nas horas vagas. Bruno, o grande “pegador”, que canta profissionalmente. Como os dois poderiam se amar? Bruno não deixa de ser romântico, Malu não deixa de ser aventureira.

Mas e as provações que vão passar? Será que o amor deles será tão grande quanto a quantidade de pessoas que querem destruí-lo? Talvez...

Mas uma relação não pode ser feita de um ‘talvez’, tem que ser firme e confiável. Mas isso se conquista com o tempo. Ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, o Prólogo é o mesmo que a Sinopse ok? Voltamos logo com mais capítulos, :-3