BBB Famosos e Fabulosos escrita por Stemp, El Sobrevivente


Capítulo 2
Brigas e Confusões


Notas iniciais do capítulo

Mais barraco na casa mais lida da Nyah! Pedimos pro pessoal que lê a fic também comente, ficaríamos muito agradecidos =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236025/chapter/2

Todos os participantes se sentaram no sofá e se ajeitaram.

- Está faltando a Adele. Alguém pode me dizer onde ela está? - perguntou Matheus, ainda sério.

- TÔ AQUI GENTE, PERAI, TÔ PASSANDO! - Adele apareceu correndo, trazendo consigo uma panela de brigadeiro.

- Bom pessoal gostaríamos de começar um jogo, um jogo rápido sobre verdade - disse Manoele.

-Que tipo de jogo sobre verdade ? Disse Demi sorrindo.

-  Não falaremos por enquanto,primeiro aparecerar uma apresentação de voces para os telespectadores . Sugiro que se preparem e não saiam da sala por faovor.  - Disse Manoele séria mas que logo deu um sorriso.

Manoele e Matheus deram meia volta,virando seus corpos para a camera do estudio.

Manoele estava "deitada" em um sofá,mexendo no seu tablet e Matheus também.

-Ainda está gravando ? Pensei que iria dar comercial...Aff. Amo o pessoal da produção,sempre avisando a gente sobre as coisas...

-Mano...

Matheus estava escutando musica e não me ouviu...

-MANO!

-O que porra ? Não posso ouvir mais música agora...?

-Estamos aparecendo na televisão ainda...

-Ah... Matheus disse que num pulo ficou em pé ao meu lado.

-E agora vamos para as apresentaçoes de nossos convidados!  Disse Matheus e Manoele sorrindo.

- Quem pode começar? Britney como você é rápida o.o

- Britney Spears, 30 anos, cantora solo. Produção foto na tela!

*aparece uma imagem de Britney Spears careca*

- Omg tiro isso, TIRA ISSOOOOO. - todos começam a rir.

-  Produção tira a foto da tela,e ela se acalma.

- Vejamos...   Matheus falou pensativo.

-Ricky amore mio (ve se o mio ta certo) apresente-se ...

-Ricky Martin,40 anos,cantor solo. Aparece uma foto de Ricky com seus filhos e uma no lado da mesma dele sem camisa.

-Lindo como sempre! E como Matteo e Valentino estão grandes,me lembro deles ainda pequeneninhos...

-Hahahahahah...

-Proximo...Vai voce Demi !

- Morena de 19 aninhos, cantora solo. É ela, Deeeeeeeeeemi Lovato!

- E agora a diva do momento... Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida como Katy Perry! 27 anos, olhos azuis e uma vasta carreira solo...

- Adeeeeeeeeeeeeele

- Loira de 24 anos, cantora solo... - nesse momento Adele dá um sorriso cheio de chocolate para as câmeras.

- O DUO DINAMICO, Wisin y Yandel!

-Desculpe interomper meus amados,mas perai...

-POR QUE ESSA PORRA DE MORENA 19 ANINHOS,LOIRA 24 ANOS,E UM NOME EM FORMA DE LIVRO.... ? Pedimos nomes,idades,bnda ou solo,não a cor do cabelo de voces...  Diz Manoele.

- Podem falar agora... Manoele diz dando um sorrisinho malicioso para Wisin , que logo encara Ricky.

-Yo soy Wisin e ele é Yandel,temos 31 e 32 anos. Somos uma dupla de Reggaeton.  Disse Wisin que logo fez seu simbolo com a mão,formando um W .

- FALL OUT BOY!  Disse Manoele se levantando da cadeira e levantando os braços enquanto gritava o nome da banda.

-Eu sou Pete,33 anos...

-Patrick,31 anos... Dizendo meio timido.

-Joe, 27 anos...

-Andy , 32 anos...

-Somos da mesma banda como pode perceber hahaha. Disse Joe rindo .

Apareceu uma foto dos 4  na tela.

-JUSTIN E ONE DIRECTION ... Manoele e Matheus falaram...

-Justin Bieber,um beijo pras minhas fãs e "comentem" bastante por favor.Tenho 18 anos ,carreira solo.

- Nós somos uma banda acho que todos já perceberam... - disse Harry, um dos meninos da One Direction. Tenho 18 anos.

- Zayn 19 anos - disse outro menino o.o

- Liam 18 anos

-Sou Liam e morro de medo de colheres tenho 18 anos...

- E eu sou Louis, tenho 19 e gosto de garotas que gostam de cenouras =D - deu um sorriso abobado enquanto Demi fazia uma cara estranha.

- Niall, o mais novo de 17 anos.

- E agora... Lady Gaga!

- Sou Gaga, rica e famosa, canto muito bem obrigada, tenho apenas 26 anos com corpitcho de ninfetinha de 16 :)

- Já acabou? Nossa tava quase dormindo aqui... - diz Matheus, assim que o último garoto se apresentou.

Apareceu no telão uma foto da banda e a camera voltou para Matheus e Manoele.

-Bom agora quero todos de pé por favor,e...

-Psiu,Adele...Aff,Adele...

-QUE QUE FOI  ? Falou Adele com a boca cheia de brigadeiro.

-Ãaaan deixe pra lá...

- Bom antes da esperada prova do líder... Aff fala produção... Ah sim, já é meia noite, foda-se quem quiser ver que veja... Continuando, antes da prova teremos um pequeno jogo da verdade. - disse Matheus.

- Cada um deverá tirar uma bola com uma carinha no cesto, que está na mesinha na frente de vocês. De acordo com a pessoa tirada, vocês deverão dizer o que mais odeiam nessa pessoa e em seguida dizer quem indicariam para o paredão. Pode começar Ricky Martin. - falou Manoele sorrindo.

Ricky tirou uma carinha do cesto.

Ricky olhou para os lado e disse...

-Patrick Stump certo ?

-Sim sou eu....

-Bom Ricky diz o que voce mais odeia no Patrick... Disse Manoele dessa vez séria olhando fixamente para Ricky.

-Bom conheci ele agora a pouco tempo,não sei,ele me parece uma pessoa muito interessante,legal,entende ? Bom...Aff,o cabelo dele .

Todos olharam para a cabeça de Patrick,mas foi em vão ele estava de boné.

-Ok...Patrick sua vez... Disse Manoele.

-Ok,tirei...A Britney...Bom eu não gosto do fato dela ser meio grosseira com as pessoas as vezes. 

- O QUE FOI QUE VOCE DISSE ?

Patrick deu um passo para trás...

-EU GROSSEIRA ?

-Éh...É...Que...

-Para com essa porra ai,ou voce nem participa da prova do lider... Disse Manoele com os olhos fuzilando Britney.

-Mas mana...Voce não pode fazer isso.  Disse Matheus no ouvido de Manoele sussurando.

-Foda-se,ela estava querendo se achar aqui nessa porra . Run!

- Com licença... - disse Britney com uma voz falsa porém delicada.

- Adele. Bom é o seguinte, eu não odeio só uma coisa em você querida, isso é impossível. Eu odeio você por completa, sua gorda fedida. Porca xexelenta, xô daqui bicho brabo u_u

*todos olham espantos para Britney e Justin faz: óóó*

Matheus e Manoele se olham surpresos e dizem>

- Era uma coisita só mas já que você quis soltar as ferraduras né! Adele sua vez.

Adele que estava com a boca lambuzada de chocolate deixou escapar algumas lágrimas. Enquanto se levantava ela chegou perto de Britney e rapidamente pegou a barra do vestido dela e limpou a boca.

- Sua vadia, ninfetinha :O

Adele gargalhava pelo chão até Britney subir em cima dela e elas começarem a se estapear

-PETE SEPARE ELAS!

-Eu não,capaz de apanhar também...

-Alguem por favor separe elas,por mim...

Wisin e Ricky num pulo cada um pegou uma fazendo as se separarem.

-Me solta seu aproveitador,seu merda,se acha cantando aquela merda de genero que mal é conhecida.

-Ei não fala mal do Reggaeton...Para sua informação estou separando  voce dela por que a Manoele me pediu para fazer isso.

-Ela pediu foi para EU fazer isso.  Disse Ricky soltando Adele e empurrando Wisin.

-Como é que é ? Mas voce vai ver o que eu vou fazer com voce sua bicha discarada.

Na tela da TV a platéia toda começou a gritar.

- BARRACO, AEEEE.

Toda a confusão se acalmou por um segundo quando Katy disse:

- Peraí gente, a Demi tá chorando. O que foi que aconteceu, pode me contar... - disse Katy colocando a mão no ombro dela.

- É muita violência em rede nacional...

Todos: :O

Wisin fechou a mão e deu um soco na cara de Ricky, que cambaleou para trás colocando a mão na boca. Britney gritava feito uma louca enquanto puxava os cabelos de Adele e batendo a cabeça dela no chão.

- PARO COM TROLLAGEM, CHEGA!

Todos viraram assustados olhando para Justin.

- Nossa, ficou com voz de homem agora? - zombou Harry da One Direction.

- Cala a boca seu playbozinho de merda, tu vai ver só uma coisa! - Justin saltou pra cima do menino e começou a puxar os cabelos dele e foram parar rolando no chão o.o

Manoele apenas levantou com uma expressão calma. Quem estava prestando atenção na tela da sala percebeu que ela não estava mais aparecendo apenas Matheus com um oculos 3D e comendo pipoca,rindo.

As portas da casa se abriram e Manoele aparece na sala,do nada.

-MANA?!  Disse Matheus fazendo as pipocas de sua mão cair...

Todos perseberam e olharam para ela.

-Hey Bieber,para de bater no cara. Disse Manoele pegando Justin pelo colarinho e o fazendo sentar no sofá.

Justin obedeceu  e sentou no sofá com uma cara de nojo e raiva.

Harry fez o mesmo.

Manoele pegou Britney pelos cabelos e a puxou até um dos quartos,e a trancou lá dentro.

Adele sentou-se no sofá.

Wisin se surpreendeu com a presença de Manoele e já foi sentando.

Manoele se abaixou,ficando ao lado de Ricky que estava caido no chão,gemendo de dor.Ela o fez sentar-se no chão mesmo e colocou o braço de Ricky envolta de seu pescoço e foi levantando.

Antes de ir até a cozinha,deu umolhar fuzilante em Wisin que se arrepiou dos pés a nuca.

Manoele sentou Ricky em um dos bancos que tinha na cozinha. Ele gemeu de dor,Wisin tinha socado ele...

-Vou pegar um gelo rapidinho.

-O...Argh...Obrigado. Disse Ricky em meios de gemidas e nervossismo.

Manoele volta com um saquinho de gelo e coloca onde Wisin deu o soco.Ela apenas sorriu e ele fez o mesmo.

Enquanto isso na sala.

-Gente cade a Gaga ? Perguntou Joe meio confuso com tudo que aconteceu.

-Está perto da piscina fumando,caminhando para lá e para cá. Disse Demi.

Manoele voltou com Ricky,ele sentou no sofá,e ela saiu da casa,em segundos estando ao lado de Matheus.

-Bom,não sei se continuamos...Vá que dei outra confusão né ?

Disse Manoele pensativa.

-Ér...

O pote de pipoca já estava vazio e 2 homens varriam o chão do palco, que estava cheio delas espalhadas.

- Mana, já to ficando com sono, aff. Vamos pular essa parte chata e ir direto pra prova...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lembrem-se: QUINTA-FEIRA PROVA DO LIDER AEAEAE