Moments escrita por Juliana Styles


Capítulo 17
That boring museum


Notas iniciais do capítulo

leeeeeeeeeeeeeeiam babys ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236003/chapter/17

Jéssica's Pov



– Vamos logo garota ! - Eu falo pra Mariana que estava defrente pro espelho.

– Vamos... - Mari fala e logo saimos do quarto. Hoje vamos em uma ilha que Rosangela cismou que é histórica, e temos porque temos que parar nela. Eu estava linda (http://25.media.tumblr.com/tumblr_maikscIO8v1r1tlnpo1_400.jpg), Mariana e Natália também (http://24.media.tumblr.com/tumblr_maikvoOoiq1r1tlnpo1_500.jpg, http://25.media.tumblr.com/tumblr_maikxlTXiC1r1tlnpo1_500.jpg) . Ao chegarmos no deck já não tinha ninguém, todos já tinham descido do navio. Então saimos também. Era uma ilha bem legal mesmo, uma praia linda, a água cristalina. Nessa ilha tinha um musel, um musel muito antigo. Então logo sabiamos que a Rosangela não iria deixar passar essa né, ela faz questão de todos os detalhes. Ai como eu sofro. Rosangela foi andando e os alunos se organizando atrás dela. Chegamos na frente do musel. Parecia um castelo, grande e lindo. Então olho pro lado, e logo suspiro fundo. Gabriela e sua tropa. Até que hoje elas estão bem arrumadas. Manoela sempre com alguma coisinha pra chamar atenção né (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mail1wPbUQ1r1tlnpo1_400.jpg) pra que essa jaqueta nesse calor e nessa manhã ? Ai me ajuda. Gabriela até que estava bem (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mail4rAuYv1r1tlnpo1_500.jpg) e Karol estava que nem vou falar nada né (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mail6no3wi1r1tlnpo1_500.jpg).Suspirei mais uma vez. E Manoela fez aquela cara de nojo pra mim. Retribui e virei pra Mariana que estava ao meu lado. Até que entramos no musel, era a coisa mais linda, dava pra ver que era bem antigo mais as coisas que contém ali são lindas.

Era bem grande. Dava até pra se perder. Rosangela foi andando na frente falando um pouco sobre o musel, mais eu não estava nem ai pro que aquela velha diz. Eu e as meninas iamos andando atrás de todo mundo.

– Oi gatinha. - Harry sussurra em meu ouvido. Que me causa um pequeno arrepido.

– O que você quer ? - Digo.

– Que você seja minha! - Ele diz, mais eu ignoro. - Então, o que me diz ? - Termina.

– Se encherga garoto. - Falo e viro os olhos. Como ele é chato e me inrrita tanto.

– Só tenho olhos pra você nesse momento. - Ele diz e eu suspiro fundo.

– Que cliche. Some da minha frente garoto.

– Você só está deixando isso mais divertido pra mim. - Ele diz e então se junta com seus amigos. Suspiro fundo. Agora eu tive a certeza que ele é da queles meninos que só querem o que não quer, então quando mais nega, mais ele quer. Por isso que ele fica de gracinha comigo, porque eu não quero nada com ele. Será que eu devo fingir que quero alguma coisa pra ele lagar do meu pé ? Claro que não né Jéssica, que coisa.



Danielle's Pov



Estava com as meninas, então Rosangela enventou de saber a história toda do museu. E tinha um homem que estava contando a história toda do musel, então ficamos parados enfrente o homem ouvindo ele falar um monte de abrobrinhas. Olhei pro lado e vi Liam, então fui até ele.

– Vamos ali... - Eu já saio puxando ele pelo braço até ficarmos um pouco longe das pessoas.

– Oi ? - Liam fala.

– Não quero ficar ouvindo aquelas histórias não, vamos fazer alguma coisa. - Digo.

– Que tal sentarmos ali ? - Ele diz. - Estou cansado! - Termina. Então sentamos no chão mesmo, em um canto onde não dava pra Rosangela nos ver.

– Então, e o Bruno? - Ele fala.

– Que qui tem ele ? - Eu falo aguniada só de ouvir seu nome.

– Ele falou alguma coisa com você depois daquele dia ? - Liam pergunta e deita pondo a cabeça no meu colo.

– Não, pra minha sorte não. - Digo.

– Pra sua sorte e pra sorte dele também. - Ele diz e então ru rio.- Tá rindo de que ? eu te falei que não iria deixar isso quieto. - Completa.

– Você é doido. - Digo e rio.

– Você é muito especial pra mim, por isso quero te proteger. - Liam diz me olhando muito fundo nos olhos.

– aaawn Liam, você é um fofo. - Eu falo e dou um sorrisinho e ele retribui. Então eu fico mechendo em seu cabelo. Cerro meus olhos para ver o pessoal que estava bem ali na frente. Então vejo que Gabriela olhava pra mim, fiz uma cara de confusa e ela uma cara de nojenta como sempre. Desviei o olhar e continuei mechendo no cabelo do Liam. Até que Rosangela chamou todos os alunos, a história já havia acabado.

Eu e Liam levantamos e fomos nos juntar com o pessoal. Fui falar com as meninas e Liam com os meninos, estavamos conversando e andando pelo musel.

– Gente, será que tem algum banheiro por aqui ? - Pergunto.

– Ali! - Natália fala e então eu vou ao encontro. Abro a porta e entro. E logo a porta se abre denovo. Olho pro lado e era Gabriela. Continuei me olhando no espelho. Passei meu batom e dei um jeitinho no meu cabelo. Gabriela estava do meu lado se olhando no espelho e passando um gloss também. Olho pra ela e então vou indo de encontro a porta. Quando eu ia abri-la, Gabriela entrou em minha frente e feichou a porta. Então eu só fiquei olhando pra ela com cara de assustada.

– Você me inrrita tanto, que minha vontade é de te esganar. - Gabriela fala bem séria.

– Hãm ? como assim ? - Pergunto.

– É isso mesmo, acho melhor você presta muito atenção. Você não vai conseguir o que quer, eu sou bem melhor. - Ela fala.

– Conseguir o que ? do que você está falando ? - Falo dando alguns passos para trás. Então Gabriela faz uma cara de nojenta e abre a porta. Quando ela ia saindo eu a puxo pelo braço. - Não não, agora você vai falar. - Digo.

– Você sabe muito bem do que eu estou falando. - Gabriela fala e revira os olhos.

– Não sei. Mais quero muito saber pra mim entender né.

– Só vou dizer uma coisa, o Liam é meu, ok? - Ela diz.

– Tudo bem, mais porque está falando isso pra mim ? - Pergunto confusa.

– Você está querendo alguma coisa com ele conserteza, mais desista. - Diz.

– Não, claro que não, o Liam é só um amigo. - Digo.

– Não é o que parece.

– Mais você está totalmente enganada minha querida. - Digo.

– Mais tem uma coisa sim, ele te olha de um jeito muito especial, um jeito que ele nunca nem me olhou na vida. - Ela fala se sentando no chão.

– Não, isso não tem nada haver, ele deve apenas sentir algo muito especial por mim, ele é um grande amigo. - Eu falo tentando conforta-la.

– Mais é diferente, eu conheço o Liam a muito tempo, eu sei quando ele olha com um olhar de amizade, carinho de amigo, e quando é algo a mais que isso. - Ela diz.

– Você tá viajando garota. - Digo.

– Mais só fique sabendo que ele é meu ok ? - Gabriela fala e sai do banheiro. E eu vou logo atrás. Gabriela vai pra um lado e eu vou atrás das meninas.

– O que foi ? - Eleanor pergunta.

– Nada não, só aquela garota ali. - Falo jogando a cabeça para onde estava Gabriela.

– O que ela fez ? - Pergunta.

– Nada, é só o amor que é grande de mais. - Digo e reviro os olhos.



Eleanor's Pov



Sabe aquele tédio, que te consome de uma tal forma ? então, exatamente esse tédio que eu estava naquele momento. Eu até respeito quem goste, mais sinceramente, eu não curto nem um pouco história, e muito menos musel, com muitas coisas velhas, pessoas que já morreram. Isso não me interessa nem um pouco. Suspiro. Fico olhando destraída para Rosangela, que fala várias coisas desnecessárias. Até se sinto algo que aperta minha cintura levantando a mesma, me tirando do chão. Rapidamente olho pra trás e é ele. Awwwwn.

– Oi princesa. - Louis diz e me da um selinho. Gelo com sua atitude. Nossa, nunca achei que ele faria isso um dia, e muito menos na frente de todos que nos olhavam confuso de pois disso. Bem que Danielle me contou. Louis tem uma faminha por causa da banda, mais ele sempre foi o engraçado e o bobão, e totalmente dedicado também. Acabando nunca tido uma namorada. Isso mesmo, ele nunca namorou. Deve ter ficado com algumas meninas já, mais namoro sério ele nunca teve, coisa estranha, porque Louis é muito atraente, não é possível que nenhuma menina tenha o conquistado ou algo assim.

– Oi lou. - Digo dando um sorriso logo após.

– Você está linda hoje. - Ele fala e ri, eu rio também. - Como sempre né. - Completa.

– Você também está lindo de mais Louis Tomlinson. - Digo e faço biquinho.



Zayn's Pov



Eu poderia ficar o resto da minha vida olhando para ela. Ela é muito linda, e tem uma coisa que me atrai muito, é uma coisa muito forte. Lá estava eu encostado na parede e olhando para a menina mais linda que havia ali. Suspiro. Já conversei com ela algumas vezes mais não foi nada de mais, queria conversar com ela direito, parar pra conversar sobre tudo. Nem o nome dela eu não sei ainda.

– Zayn, como você é idiota. - Harry fala, me despertando da menina.

– Porque eu sou idiota ? - Pergunto.

– Não ver o que está de baixo do seu nariz. - Ele diz.

– O que tá de baixo do meu nariz ? aonde ? - Pergunto confuso e fico passando a mão de baixo do u nariz.

– Como você é idiota! - Harry fala e sai rindo.

Para, isso foi muito idiota da minha parte mesmo. Como eu sou idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOI GENTE, desculpa a demora, estou demorando pra postar assim porque eu ando muito ocupada coma as coisas da escola e curso, ai ando um pouco sem tempo. Mais quando eu posso eu escrevo. Então, espero que gostem do capítulo & me falem o que vocês acharam por favor ;)
preeeeeeeciso que vocês me falem ok ? haha
aaaaaaa, eu fiz uma página esses dias, queria que vocês curtissem pra mim por favor. Fazem isso por mim ? *-*
eeeeeeeeeeeeeeeeh, obrigada a quem vai :) tem poucas curtidas inda mais espero que com o tempo aumente!
http://www.facebook.com/1Demi
Outra coisinha, não sei se vocês perceberam mais eu troquei a personagem da Karol, continua sendo Karol mais troquei a pessoa.
É isso, ummmmmmmmmmmmm beijo pra vocês;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.