A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 5
Chamado


Notas iniciais do capítulo

tempo para poder escrever é o que eu ganho com férias, quem vota em férias até o final do ano?
espero que gostem ( :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/5

    Os corredores de Hogwarts se encontravam desertos, a pouca luz que ilumina o caminho vinha da minha varinha e o único barulho que se podia ouvir era o da minha respiração.

    Era um daquelas noites em que Tom colocava na cabeça que estava na hora de uma nova reunião e que todos que serviam a ele eram obrigados a comparecer, e lógico eu como namorada dele tinha o dever de estar em todas elas.

 _Não é seguro andar essa hora pelos corredores senhorita – Geovan surgiu em meio à escuridão fazendo com que eu me assustasse deixando a varinha cair.

_O que está fazendo aqui? Alguém pode lhe pegar – sussurrei enquanto olhava para os lados a procura de alguém, mais ele apenas soltou uma risada – não tenho tempo para suas piadinhas sem graça, estou com pressa então se me der licença.

_Minhas piadas não são sem graça e bem Riddle e seus capachos podem esperar. Seu pai está querendo falar com você.

    O olhei esperando que ele soltasse uma risada e dissesse que era uma brincadeira, mais ele não fez. Sua cara estava séria e ele apenas encarava o nada.

_Diga a ele que posso mandar uma carta com uma foto minha, e claro mande lembranças, mais sinto dizer que não poderei ir ao seu encontro – disse enquanto seguia o caminho até que Geovan segurou meu braço me prendendo na parede.

_Você vai Lílian, querendo ou não – sua voz era séria, quase irritada, esse era um lado dele que eu nunca havia visto.

_Está louco? Ele provavelmente vai me matar depois que eu disse não a tudo que ele pediu, eu não vou – tentei me soltar mais eles apenas me prendeu com mais força.

_Ele não vai lhe fazer nenhum mal Lílian, confie em mim.

_E como sabe? – minha voz era carrega de ironia e soltei uma risada ao ver que ele se abalou com a pergunta.

_Eu o fiz prometer – e então ele me soltou. O silencio reinou entre nós e não tive coragem de olhar para ele – acho melhor irmos logo caso não tenha mais nada para falar.

   Ele me levou até o jardim e fez algo que não pude ver o bem que era, pois quando percebi já estava de volta a enorme casa que provavelmente seria do meu pai.

_Deslumbrante como sempre Lílian – a voz de Grindelwald surgiu – pode ir Geovan, caso eu precise de algo mandarei alguém chamá-lo.

   Geovan fez algo que me pareceu uma reverencia meio tímida e saiu em direção ao que parecia ser a cozinha da casa. Virei-me para que pudesse encarar Grindelwald, ele tinha um sorriso no rosto, e por um momento eu vi nele o mesmo sorriso que o meu.

_Vamos direto ao assunto Lílian – foi tudo que ele disse.

Leiam lá em baixo, dessa vez é importante hihi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu queria fazer uma pergunta e quero uma resposta verdadeira: Com quem você acham que a Lílian vai ficar? Tom ou Geovan? E qual o motivo de vocês acharem isso? Eu quero saber com quem vocês acham que ela vai ficar, não com quem vocês querem que ela fique, vejam bem isso antes de responder. Vou fazer uma pergunta em todos os cáps e no final da fic eu explico o motivo disso(deixando bem claro que já esta decidido com quem ela vai ficar, as respostam não irão mudar minha decisão)
E bem gostam da capa nova? Se não tiverem gostado eu volto com a antiga, mais eu amei ( :
outra perguntinha só pra saber mesmo: vocês estão achando que a fic está sem ritimo? digo vocês acham que ela está muito parada?
ai gente achei esse trecho de uma música tão Tom e Lílian http://a-thousand-years-fanfic.tumblr.com/post/28063831874/falando-serio-e-bem-melhor-voce-parar-com-essas , tão lindo *-*
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.