A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 3
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

estou aqui no meio da semana em plena quarta que não teve aula, feliz sim ou claro?
espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/3

Talvez eu devesse aprender a mentir melhor, ou talvez Tom Riddle vulgo meu namorado soubesse ler mentes como aqueles heróis de filmes trouxas ou quem sabe ele apenas seja um ótimo legilimente.

_Vai me dizer com quem estava ou vou ter que obrigá-la a falar Baiocchi?

_Grindelwald – sussurrei o interropendo do que parecia que iria ser mais um dos seus longos discursos de como ele é poderoso e consegue tudo que quer.

_O que disse? – ele parecia irritado o que me fez pensar que foi uma má idéia ter o corrigido.

_Meu nome, você me chamou de Baiocchi, eu apenas o corrigi – e mais uma vez eu percebi que às vezes falo mais do que devo.

_Então repito uma última vez Grindelwald – ele disse dando ênfase ao pronunciar o sobrenome do meu pai – diga com quem estava?

Eu tinha duas opções, dizer a Tom Riddle que eu estava com um cara ou dizer a Tom Riddle que esse cara trabalha para meu não tão amado pai, nas duas opções eu estava perdidamente em uma situação nada agradável.

_Já disse que estava sozinha, Tom, sabe não é nada agradável ficar sendo seguida por ai, eu precisava de um tempo sozinha, precisava saber organizar tantas informações juntas – e aquilo não era de toda maneira mentira, eu realmente precisava de um tempo sozinha.

_Você me diverte com suas mentiras Lílian – Tom sorriu ao dizer aquelas palavras e antes que eu percebesse já estava prensada sobre a parede com seu corpo pesando sobre o meu – mais chega, conte logo com quem estava e...

_Senhor, digo milord – a voz de uma menina do primeiro ano fez com que Tom me soltasse se virando para ela – o diretor está pedindo para que o senhor o encontre em sua sala.

Tom soltou um olhar gélido para mim antes de sair sem ao menos agradecer a menina que parecia assustada.

O primeiro pensamento que tive foi de correr para a sala precisa, era a única chance de escapar de Tom e suas perguntas e se a sorte estivesse do meu lado teria menos de uma hora para isso.

_Vejo que as coisas com Riddle não saíram do jeito que ele imagina não é mesmo Lílian? – a voz de Geovan fez com que eu me assustasse ao entrar na sala precisa.

_Preciso da sua ajuda – eu disse ofegante.


...

_Você definitivamente é um gênio Geovan – eu disse rindo enquanto ele apenas se continha em um pequeno sorriso.

Tudo bem que ele só havia usado magia, arte das trevas para ser mais exata, mais não deixa de achar genial sua idéia. Implantar um escudo em minhas memórias, negando que quaisquer pessoas alem de mim pudesse ter passagem a elas esse foi seu primeiro passo. Colocar memórias falsas de uma tarde sozinha na sala precisa foi sei grande truque.

Tudo bem que Tom não acreditou totalmente nisso, mais agora ele não tem como provar que eu estava mentindo. Mais por enquanto isso era o bastante, pela primeira vez eu tive controle sobre a minha vida e não mais a entreguei para que Tom se encarregasse dela.

_Diga-me senhoria Grindelwald, como a senhorita conseguiu fugir mais uma vez dos seus seguranças particulares? – ele zombou.

_Tenho meus truques Marchand – respondi desfazendo meu sorriso – e eu vou indo, acho melhor que vá também, sabe meu pai pode não gostar de ficar longe dos seus cachorrinhos de guarda.

_Bem agora sabe aonde me encontrar senhorita Grindelwald – ele disse beijando a minha mão. Sabe a cada minuto Geovan Marchand me parece mais irritante misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cáp lixo eu sei, mais é que não teve aula e achei que devia postar então.
gente vocês se lembram que na primeira temporada eu dei spoiler da segunda pra vocês e tal? Então tem dois que eu queria corrigir:
uma nova garota, Lily não está acustumada com concorrencia, será que é hora de se preucupar? ::::::::::: o certo vai ser:
um novo garoto, Tom não esttá acustumado com concorrencia, será que é hora de se preucupar?
quando um relacionamento é construido a base de mentiras uma traição deixa de ser tão importante assim não acha? nossa querida Lily não concorda ::::::::::::: só muda a parte do nossa querida Lily não concorda para nosso amado Tom não concorda
no tumblr da fanfic fiz uma pág só pra spoiler, então é só ir lá ver que tem todos arrumadinhos.
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.