A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 13
A história começa


Notas iniciais do capítulo

Gente o cáp é diferente *-* ele vai ser contado no presente e no passado então fiquem espertas *-*
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/13

Durmstrang nunca foi um lugar muito divertido do mundo, na verdade estava longe disso. Tudo naquela escola parecia ser puxada para a escuridão, era como se a luz tivesse se esquecido daquele lugar fazendo com que a escuridão fizesse de Durmstrang seu reino.

_Ainda me pergunto o que uma garota como a senhorita faz em um lugar como Durmstrang? – uma voz carregada por um sotaque britânico invadiu os ouvidos de Melinda fazendo com que a garota levasse um susto – perdão, não era de o meu gosto assustá-la.

_O que quer Grindelwald? Não vê que estou estudando? – a voz da garota por mais doce que fosse possuía uma raiva incomum dentro de si, capaz de assustar qualquer um, menos ele.

_Não seja tão mal educada minha querida, estava apenas querendo tirar uma duvida que me atormenta desde em que a conheci naquela rua abandonada – o garoto parou por um momento fingindo pensar sobre o assunto – alias o que a senhorita fazia em uma rua abandonada de madrugada?

    Melinda Dellatorre excitou antes de responder, e por um minuto pensou em dizer a verdade, precisava de alguém para desabafar, soltar todas aquelas coisas que estavam presas dentro de si. Só que como sempre as palavras se prenderam no meio do caminho.

_Tudo bem se não quiser me contar, mais saiba que estarei aqui caso queira se livrar do peso de todas esses segredos guardados só para si mesma.

_Não sei do que está falando Grindelwald, mais saiba que não tenho segredos, e mesmo se tivesse você seria a última pessoa a qual eu iria contar.

_Não tenho tanta certeza sobre isso minha querida Melinda Dellatorre. – o garoto soltou mais um dos seus sorrisos antes de sair deixando a garota de longos cabelos escuros confusa com suas palavras.

...

   O frio cortava minha pele exposta pelo fino vestido que tive a infeliz idéia de vestir. Mais nem todo aquele frio parecia me impedir de ir atrás dele.

_Eu lhe daria um abraço com meus singelos parabéns se não soubesse o quanto me odeio minha querida filha – a voz de Grindelwald surgiu atrás de mim fazendo com que me assustasse.

   Ele sorria como nunca tinha o visto sorrir antes. Um sorriso diabólico, cheio de maldade, e isso só fizeram com que a culpa dentro de mim aumentasse.

_Você está bem Lílian? – e por um segundo eu percebi um tom de preocuparão em sua voz, que logo desapareceu tornando-se fria e sem sentimento, exatamente como Grindelwald sempre foi.

_Como acha que estou? Dumbledore está morto, e quer saber o por quê? Quer saber o porquê dele estar morto? – eu despejei as palavras sobre ele com tamanha raiva que nunca pensei existir dentro mim – Você me disse para matá-lo, então eu matei. Pais não pedem para que suas filhas matem pessoas, eles lhe dão carinho, as amam e fazem de tudo para que elas tenham um bom futuro, para que sejam boas pessoas, mais você não, você Grindelwald pediu para que eu matasse Dumbledore, e agora ele está morto, você foi um péssimo pai.

     E nesse momento toda minha sanidade se foi, era como se a realidade do que eu tinha feito tivesse caído sobre mim e o que sobrava das minhas forças se fora.

_Eu o matei... Eu matei alguém – e minha voz falhou ao enfim admitir tal ato – Eu matei Dumbledore – Grindelwald fez menção para me confortar mais tudo que eu fiz foi me afastar – não chegue perto de mim, nunca mais, seja um bom pai, pelo menos uma vez na vida e me faça o favor de nunca mais aparecer na minha vida.

...

   O sorriso estampado no rosto do garoto poderia iluminar o lugar mais sombrio de todo o mundo mágico, e era isso que ele fazia, sua felicidade parecia se espalhar por toda Durmstrang, o tornando pela primeira vez um lugar menos sombrio.

_Vejo que Leandre está realmente feliz com a idéia de que será pai, alias de um filho que nem é dele – Melinda se assustou com a proximidade repentina de Grindelwald, porem tudo que fez foi sorrir ao repousar sua mão em seu ventre.

_É uma menina, Lílian, minha doce Lílian – Grindelwald havia se esquecido dos danos que o sorriso de Melinda o causava, era como se no instante em que ela sorrisse o mundo todo parasse para olhar.

_Eu não compreendo Melinda, era para ser eu gritando para o mundo todo ouvir que serei pai, é a minha filha que está dentro de você, não dele, e você sabe disso – era visível a frustração de Grindelwald ao dizer aquelas palavras.

   Melinda não respondeu de imediato, parecia pensar quais as palavras deveriam ser usadas naquele momento.

_Ela não merece o futuro que nós a daríamos meu querido, eu já a amo, e tenho certeza que você a amaria também, mais eu não posso deixar que minha filha seja criada no meio de mortes, que as pessoas a julguem pelo simples fato de ser filha de dois assassinos, ela não tem culpa de nada, ela merece ser feliz, felicidade a qual nós dois nunca conseguiríamos dar a ela – antes de prosseguir Melinda colocou as mãos de Grindelwald em sua barriga onde antes eram as suas que repousavam – me deixe partir com Leandre, prove que é capaz de amar querido, me deixe dar um futuro para nossa filha, prove que seria um bom pai, deseje o melhor para sua filha mesmo que o melhor seja longe de você.

_Tem dois dias para partir Melinda, fuja com Leandre, saia do país, o que precisar só não me deixe achá-la, pois no dia que isso acontecer eu irei querer o que é meu por direito, e matarei qualquer um que se colocar a minha frente.

     A garota partiu deixando seu perfume preso na memória de Grindelwald que ainda parecia abalado com suas próprias palavras.

...

_Então é isso não é Lílian? Para provar que eu a amo, para provar que eu seria um bom pai parece que tenho que estar longe de você – Grindelwald gritou fazendo com que por um minuto o meu choro parasse apenas para prestar atenção em suas palavras – você coloca a culpa em mim, mais eu lhe dei um escolha, você a fez, não me culpe por suas escolhas querida, está apenas procurando alguém para despejar tudo isso e se livrar de toda a culpa que lhe coroe, mais você já havia matado inocentes antes, um a mais um a menos já não faz tanta diferença. Você é exatamente como sua mãe, sempre me culpando por erros cometidas por si próprias.

    E então ele se foi, me deixando ali com sozinha em meio ao frio, perdida em minhas próprias palavras, me afogando em perguntas, e mais uma vez sem ninguém ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora grande parte dos cáps vão ser assim, contados no presente e no passado, vamos entrar um pouco na história dos pais da Lily e entender sobre as escolhas delas *-*
SPOILER: não foi a Lily que matou Dimbledore e ficou bem claro que não foi Grindelwald, quem será que foi??
proximo cáp galerada toda aparece u.u festa shauhsuahsuah só que não.
bejs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.