A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta para a felicidades de vocês - ou não.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/1

Algo sempre me traz de volta a você. E isso não demora muito. Não importa o que eu diga ou faça, ainda sinto você aqui, até o momento que vou embora. Você me segura sem me tocar. Você me mantém sem correntes. Eu nunca quis tanto algo quanto afundar no seu amor e não sentir sua chuva

                      -  Gravity 

   Eu já deveria saber que nada é como desejamos desde o inicio das nossas vidas. Sempre haverá decepções, e, eu dei de cara com a minha, e não pude fazer nada para me desviar.

    Sabe como é ter cede de liberdade, e nunca conseguir ser livre verdadeiramente? Pois é, estou vivendo isso no momento. Tenho a liberdade de fazer minhas próprias escolhas mais sou presa às conseqüências de ambos os lados.

    Eu tenho medo de errar, mas se a gente for parar pra pensar, os nossos erros e acertos acabam sendo uma espécie de bússola interna que carregamos para todos os lados. Ela nos mostra a direção, mas a escolha independente de qualquer outra coisa será nossa.

   O que posso dizer hoje é que grande parte de nossas dores, são frutos das nossas escolhas e a dor sempre nos mostra como é ser forte, mas viver na dor cansa. E chega uma hora em que você tem que escolher algo na vida. Chega uma hora que você tem que aprender a lidar com essa dor. Eu talvez eu não saiba bem ainda o que isso significa, mas é claro para mim que à hora dessa escolha é agora, está acontecendo e não tem mais volta.

 _Lílian?

   Meu nome, a primeira palavra que ouvi ao me obrigar a voltar à realidade, e aquela voz me parecia tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

_Lílian?

   A voz continuava a clamar pelo meu nome, como um pedido, era uma voz fria, sem emoção, mais que meu corpo parecia reconhecer.

   Meus olhos percorreram pelo quarto, era tudo tão conhecido e ao mesmo tempo tão desconhecido, era quase desesperador continuar ali.

_Lily? – e então me virei em direção à voz. Lá estava ele, o mesmo sorriso irônico que meu corpo tanto pedia todas as noites estava em seu rosto, à capa preta sobre seu corpo era como um aviso de perigo, seus olhos se estavam escuros como a noite e seu cabelo impecavelmente arrumado.

_Tom – foi à única coisa que consegui dizer, seu nome. Eu sabia que tinha chegado à hora, eu teria que lhe contar tudo que aconteceu naquela noite do baile, eu teria que contar sobre a escolha a qual eu teria que fazer.

  E então percebi que tenho uma balança em minhas mãos que até então vivia em perfeito equilíbrio, mais uma hora um lado vai ter que pesar mais que o outro, eu tenho em minhas mãos a salvação e a destruição do mundo bruxo, basta uma escolha minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estava com saudades de postar já, e com saudades de vocês *-*
vou postar apenas fim de semana, na minha escola são três semanas seguidas de prova então caso eu não poste espero que entendam e espero que gostem dessa temporada.
beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.