Yolo! escrita por laris payne


Capítulo 1
Hey, i just met you!


Notas iniciais do capítulo

Oi, então galera, eu espero que gostem e ah, deixem reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235981/chapter/1

POV do Liam

Eu e o Zayn erámos como irmãos, dividíamos o mesmo apartamento e sempre fazíamos tudo juntos! Íamos para a academia juntos, fazíamos compras juntos, íamos para a balada juntos... Naquela manhã de domingo nós estávamos jogando Nintendo-Wii com nossos amigos Louis, Niall e Harry que moravam no mesmo prédio que nós, mas não no mesmo apartamento. Harry, Louis e Niall dividiam outro apartamento juntos. Era nosso dia de folga e decidimos fazer um churrasco em casa.

- Zayn amor, vamos comigo comprar as carnes? Sou mulher não sei muito bem escolher carnes e essas coisas de churrasco – disse imitando um gay e os meninos riram.

- Beleza, deixa só eu terminar isso aqui – ele estava jogando contra o Niall no futebol – WOWWWW, ganhei de você Niall hahaha – ele começou a rir – Agora podemos ir Lili – ele riu.

- Eu deixei você ganhar Zayn, fiquei com dó – Niall disse e riu.

Peguei a chave do meu carro e minha carteira e abri a porta do apartamento esperando o Zayn que estava colocando seu casaco. Nós tínhamos um quarto vago no apartamento e resolvemos alugar para alguém, mas como erámos “famosos”, pois a banda ainda não havia explodido totalmente, estava apenas no começo, resolvemos colocar nomes diferentes no anúncio, nós colocamos Frederico e Paul (lê se: nomes de pessoas comuns que querem alugar um quarto em seu apartamento). Quando saímos do elevador demos de cara com duas meninas lindas, uma delas era loira de olhos verdes e a outra era uma morena de olhos castanhos claros. Ficamos paralisados os quatro, olhando um para o outro até que Zayn resolveu quebrar o silêncio.

- Bom dia – ele deu um sorriso sedutor – Eu sou Zayn e este aqui é meu amigo Liam.

- Bom dia – a garota dos cabelos castanhos sorriu – Eu sou a Barbara e essa aqui é minha amiga Larissa – disse apontando para sua amiga.

- Vocês moram aqui? – nós saímos do elevador e paramos na frente delas.

- Não, na verdade vimos um anuncio de que alguém está alugando um quarto, e como chegamos em Londres hoje, resolvemos dar uma olhada – ela sorriu.

- Vocês são de onde? – perguntei.

- Somos das Bahamas, mas viemos fazer faculdade aqui – Larissa sorriu – Vocês sabem quem é que esta alugando esse quarto?

- Sim – nós dois rimos – Na verdade somos nós.

- Mas vocês são Liam e Zayn, e no anúncio está escrito Paul e Frederico – Barbara ergueu uma sobrancelha.

- É uma longa historia – disse colocando as mãos nos bolso.

- Ah – Larissa disse mordendo o lábio – Então, nós podemos dar uma olhada no apartamento?

- Claro que sim – Zayn sorriu – Mas agora nós estamos de saída, que tal se vocês voltassem aqui mais tarde?

- Tudo bem – Barbara balançou os braços – Então, até mais tarde.

- Até mais tarde.

Elas saíram e nós fomos até meu carro, entramos e dirigimos até o mercado. Eu não conseguia parar de pensar em como seria bom ter a Larissa morando conosco, por que ela era realmente linda, inteligente, cheirosa... MAS FOCO LIAM, VOCÊ TEM NAMORADA! E ELA É MUITO CIUMENTA!

POV da Barbara

Eu não conseguia parar de pensar naquele menino, o Zayn... Ele era lindo e poderia ser meu novo companheiro de apartamento, mas com certeza ele já tinha namorada e eu também vim para Londres estudar, não para namorar.

- O que você achou da ideia de morarmos com dois meninos? – Laris cortou minhas ilusões.

- Ah, acho que seria meio estranho no começo, mas depois a gente se acostuma amiga – pisquei e voltei a pensar no Zayn.

- Você acha que eu devo ligar para o Ian hoje? – ela me despertou de novo das minhas ilusões – Porque acho que ele não vai gostar da ideia de que vamos morar com dois meninos lindos – ele era o namorado dela, ele era legal, mas muito grudento e eu sei que ela já não o amava tanto quanto antes – ME AJUDAAAAAAA – ela gritou do quarto dela.

- Liga pra ele e conta já, antes que... VOCÊ SE APAIXONE PELO LIAM – gritei.

- Eu não vou me apaixonar por ele, nem vem com essa – ela apareceu na porta do meu quarto e revirou os olhos.

- Você acha que eu não vi como você e ele se olharam hoje? Pareciam dois pombinhos apaixonados – adorava tirar sarro da cara dela – Quando a porta do elevador abriu, ele te olhou e os olhos dele brilharam.

- Cala boca Babi – ela voltou ao quarto dela – Vou tomar um banho que eu ganho mais Barbara.

Eu estava deitada na cama mexendo no meu iPode e ouvindo Ed Sheeran ‘Lego House’, só pra me acalmar um pouco. Eu era muito viciada em músicas calmas, tipo Coldplay, Adele, mas já tinha enjoado de ouvir as músicas melancólicas dela, então optei por escutar Ed lindo Sheeran. A saudade da minha família começou a bater quando fui ver minha pagina no facebook, vários recados das minhas irmãs e um recado muito fofo da minha sobrinha Emanuelle, ela tinha oito anos e era muito fofa.

- BAAAAAAAAAAAAAAAAARBARAAAAAAAAAA – a Laris gritou do banheiro.

- O QUE VOCÊ QUER? – gritei de volta.

- ME TRÁS O SABONETE, TÁ EM CIMA DA MINHA MALA, EU ME ESQUECI DE PEGAR – a Laris era folgada às vezes, mas como ela sempre estava me ajudando né.

- Toma – joguei dentro do box do banheiro – Laris?

- Oi.

- Você ta ansiosa para ir ver o apartamento mais tarde? – me encostei na porta do banheiro.

- Sim, estou muito ansiosa – ela abriu a cortina do box e colocou o rosto – Se não der certo, vamos ter que ficar nesse hotel chato, tediante e que só tem gente velha – ela riu e fechou a cortina.

- Mas eu to com uma boa sensação sabia? – fui até a cozinha.

Peguei um copo dentro do armário e enchi de água, quando eu ficava nervosa eu tinha que beber água, o que é estranho porque ninguém faz isso... As pessoas quando ficavam nervosas elas roíam unhas, comiam chocolates, dormiam... Mas eu sempre fui meio diferente...

POV da Larissa

Eu estava super ansiosa para ir ver o apartamento hoje, porque pelo que vimos no anúncio era BEM a nossa cara, mas ainda tinha uma coisa que tava me deixando meio tensa: O IAN. Enrolei-me na toalha e coloquei uma toalha no meu cabelo, saí do banheiro e me joguei na cama, já tava na hora de eu ligar e contar para o Ian. Fiquei um pouco nervosa, mas disquei o número dele, chamou uma, chamou duas e então ele atendeu.

- Alo, oi amor – ele disse meio roco – Como está ai?

- Oi Ian – sorri tentando ser forte – Muito bem e ai?

- Bem!

- Tenho uma novidade pra você – ele suspirou.

- Conseguiram um lugar para morarem? – ele disse meio despreocupado.

- Sim, nós vamos lá ver o apartamento hoje.

- E vão dividir apartamento com alguém?

- Sim – pensei em dizer que era com um menino lindo, super fofo e que tinha o sorriso mis lindo do mundo, mas não disse – Com dois...

- HOMENS? – ele disse em um tom de raiva.

- É – suspirei.

- VOCÊ NÃO PODE MORAR COM DOIS MENINOS LARISSA.

- PORQUE EU NÃO POSSO IAN? VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM?

- EU CONFIO EM VOCÊ, MAS NÃO CONFIO NEL...

- NÃO VEM COM ESSE PAPINHO DE QUE “NÃO CONFIO NELES” – disse ironicamente – OU VOCÊ CONFIA EM MIM, OU VOCÊ NÃO CONFIA IAN.

- VOCÊ NÃO TA PENSANDO EM MIM LARISSA? EM COMO EU VOU FICAR ME SENTINDO, AO VER MINHA NAMORADA MORANDO COM DOIS MENINOS?

- IAN, PARA COM ESSE PAPO IDIOTA – caminhei até a sala – VOCÊ ME APOIOU QUANDO EU DISSE QUE IA VIR PARA LONDRES SOZINHA COM A BARBARA.

- QUER SABER? FICA AI COM A SUA AMIGUINHA IDIOTA, VAI LÁ MORAR COM ESSES MENINOS – ele estava muito nervoso – TA TUDO TERMINADO ENTRE NÓS – ele desligou na minha cara.

Era pra eu estar chorando, me debulhando em lágrimas, jogada no chão ou comendo chocolate ate ficar gorda, cheia de espinhas e prestes a sair pela rua gritando o quanto o amava, mas ao invés disso eu fui trocar de roupa e não tinha derrubado nem uma lagrima e nem estava triste.

- Já ta pronta Babi? – fui até o quarto dela.

- Já sim amiga, vamos porque a gente ainda tem que passar no Central Park comprar um café e um bolinho de baunilha – ela sorriu.

- Vish, há quanto tempo que você não come menina? – sorri, peguei minha bolsa e saímos do hotel.

POV do Zayn

Morar com seus amigos era muito bom, só homens, podíamos andar pelados pela casa, mas não fazíamos isso porque era nojento, mas na verdade, era legal ter seus amigos por perto, e agora com a possibilidade de essas duas meninas lindas virem morar aqui, me deixava ainda mais empolgado.

‘DING DONG’

A campainha tocou Niall, Harry e Louis estavam em casa e nós já tínhamos falado para eles sobre as meninas, e pedimos para eles se comportarem porque se ela percebessem o quão idiotas somos iriam embora na mesma hora, no mesmo segundo.

- Oláaaaa – abri a porta sorridente – Fiquem a vontade – dei espaço para que elas pudessem entrar em casa.

- Oi Zayn – Barbara sorriu para mim e ela tinha dentes brancos, lindos – Como é grande aqui.

- Vocês devem ser a Larissa e a Barbara não é mesmo? – Niall encostou-se à parede e sorriu – As famosas Larissa e Barbara.

- Sim – Larissa sorriu – Eu sou a Larissa, mas me chamem de Laris e ela é a Barbara, mas podem chama-la de Babi – ela sorriu e percebi que ela ficou séria ao ver alguma coisa atrás de mim, pois ela derrubou seu bolinho no chão, e depois eu me lembrei de que quem estava atrás de mim era o Liam.

- Tá tudo bem Laris? – Niall se abaixou para pegar o bolinho dela.

- Tu-tu-tu-do sim, obrigado Niall – ela balançou a cabeça – Me desculpe Zayn, eu me distraí pensando em outra coisa.

- Imagine Laris – sorri – Aqui é a nossa sala, e ali – ele apontou para um cômodo – Será o futuro quarto de vocês.

- É perfeito – Babi disse e seus olhos brilharam – Nós vamos poder ficar com o apartamento?

- Claro que sim – sorri.

- Vocês nunca nos viram em algum lugar? – Harry se intrometeu.

- Hum, acho que uma vez... Na parada gay ou não? – a Laris falou e todos nós começamos a rir.

- Ui Harry, nos descobriram – Louis entrou na brincadeira – Devemos assumir que somo GAYSSSS – ele gritou e fez uma posição bem... GAY!

- Então – Liam colocou a mão no meu ombro – Vocês se mudam pra cá quando? – percebi um “contato visual” entre ele e a Laris.

- Amanhã pode ser? – Babi disse.

- Pra mim está perfeito – pisquei.

POV do Liam

As meninas estavam na nossa casa, elas tinham ido ver o apartamento e pelo que pude perceber elas amaram, porque já iam se mudar no dia seguinte, mas ainda tinha um problema (lê se: Danielle minha namorada). Tava todo mundo na sala jogando Guitar-Hero quando alguém bate na porta.

- Eu abro gente – Niall levantou e correu até a porta – Da-da-da-dani-Danielle? Você por aqui?

- É e cadê meu Li-li-LIAM? – ela gritou e todos nós olhamos para trás, eu estava sentado do lado da Laris – Quem são essas... Essas... Essas ai?

- Nós somos Barbara e Larissa, e você quem é? – a Babi disse sorrindo.

- Eu sou a namorada do garoto que sua amiga está sentada do lado, praticamente no colo dele – ela lançou um olhar de raiva para a Laris.

- Danielle, vem aqui – a chamei e entrei no meu quarto – Lembra que eu te falei que a gente ia alugar o quarto vazio?

- Lembro – ela sorriu ironicamente – MAS EU NÃO ME LEMBRO DE TER DADO PERMISSÃO PARA VOCÊ MORAR COM DUAS MENINAS!

- Qual é Dani, você não confia em mim? – me aproximei dela.

- NÃO EU NÃO CONFIO – ela se afastou – Tudo bem que elas são umas BARANGAS, mas Liam, você vai ser famoso e eu não quero você morando com essas duas meninas!

- Danielle primeiro que elas não são barangas – FOCO LIAM – Segundo que eu posso ser idiota, posso pegar várias QUANDO ESTOU SOLTEIRO, MAS CAFAJESTE E GALINHA EU NÃO SOU!

- Ah ta bom Liam, vai me dizer que você não teve pensamentos com segundas intenções com essas meninas, principalmente com aquela vadia da “Laris” – é eu tinha tido pensamentos com segundas intenções, mas foram só pensamentos – QUER SABER? FICA AI COM SEUS AMIGUINHOS E ESSAS MENINAS, QUE EU JÁ TO CANSADA DE VOCÊ!

Ela saiu e me deixou falando sozinho, encostei no guarda-roupas e coloquei a mão na cabeça. Senti a presença de alguém na porta e quando me virei o Zayn estava lá.

- Tudo bem com vocês? – o Zayn colocou a mão no meu ombro – Ela saiu muito nervosa e quando estava na sala olhou pra Laris fixamente e disse “BARANGA”, agora a Laris decidiu que é melhor elas arrumarem outro lugar para morar.

- Na verdade, acho que sim – disse e caminhei até ele – Acho que aquilo foi um “estamos terminados” – mexi nos meus cabelos – Mas o que? Porque ela quer ir embora? – voltei para a sala.

- Aonde vocês vão? – vi as meninas indo embora.

- Nós vamos embora, acho que... Na verdade não queremos ser o motivo da sua separação Liam – a Babi disse enquanto a Laris já estava para fora do apartamento.

- NÃO! – gritei – A culpa não é de vocês, a Danielle é muito ciumenta, mas eu acho que vou conversar com ela amanhã!

- Mesmo assim Liam é melhor a gente procurar outro lugar – a Laris não dizia nada e nem olhava para mim.

- Larissa? – falei.

- Hãm? – ela me olhou e disse com uma voz meio, digamos que ela estava... Magoada?

- Posso falar com você?

- Pode – ela deu uns passos para frente.

POV da Larissa

Parece que a namorada do Liam não tinha MESMO gostado da gente, em particular de mim, mas não sei por quê. Eu estava apenas sentada ao lado dele, mas nada de mais, nem estava tão perto assim, ele estava do meu lado porque estava me ensinando a jogar, ai do nada aquela maluca me olha nos olhos e diz “BARANGA”. Baranga era ela com aqueles cabelos horríveis de miojo, magra como uma vareta e com nariz de batata.

- Posso falar com você? – o Liam me chamou quando estava parada do lado de fora do apartamento.

- Pode – dei uns passos para frente e ele foi em minha direção e fechou a porta do apartamento.

- Por favor, não vai embora – ele me olhava fixamente – A culpa não é de vocês, e não liga pra Danielle, ela perdeu o controle, mas ela vai ver que estava errada.

- Hum – disse e olhei em volta, mas a minha vontade era de lascar um beijão nele ali mesmo, mas FOCO LARISSA, FOCO!

 - E então? Vocês vão ficar?

- Pode ser – sorri falsamente.

- Ok – ele abriu a porta do apartamento e entrou.

- Vamos Babi, temos que arrumar nossas coisas para nos mudarmos amanhã – sorri e olhei para o Niall e Harry que estavam sorrindo para mim.

- É bom saber que vocês vão ficar aqui Laris – Harry veio até mim e me deu um beijo na bochecha – Pelo menos vamos ter alguém para alegrar nossas manhãs com bolos de chocolate e pão de queijo – ele riu e me abraçou.

- Mas você não mora aqui Harry – disse rindo.

- Mas eu tomo café da manhã aqui – ele piscou.

- Café da manhã, almoço, café da tarde, janta, café da noite – Zayn disse rindo muito.

- Ahhh ok – a Babi disse – Mas vamos mesmo Laris.

- Tchau meninas, que horas vocês vêm amanhã?

- Umas sete horas é muito cedo? – sugeri.

- Não, está perfeito assim – Liam sorriu.

- Então, tchau amigos – Babi disse.

Nós saímos do apartamento deles e eu ainda não conseguia parar de pensar na namorada do Liam, o que é estranho porque eu nem a conhecia e ela já tinha me chamado de baranga.

POV da Barbara

Estávamos voltando para o hotel de metrô e a Laris estava tão quieta, ela não era assim. Eu a conhecia desde que tínhamos cinco anos, e eu sabia perfeitamente que ela só ficava quieta assim quando estava triste com alguma coisa.

- Tá tudo bem gatinha? – coloquei minha mão nas costas dela.

- Tá sim Babi – ela sorriu forçadamente.

- Ok, se você não quer me contar o que você tem, eu não vou insistir, mas eu sei que tem haver com o Liam – suspirei e olhei para frente.

Ela não respondeu nada porque era obvio que ela tava daquele jeito por causa da namorada dele. E a minha mente estava totalmente ocupada por um menino lindo, de olhos castanhos claros, moreno, de cabelos pretos e que tinha o sorriso mais sedutor que eu já tinha visto na minha vida inteira (lê se: Zayn) e a pior coisa era que eu ia morar com ele pelos próximos quatro anos. Chegamos ao hotel e subimos para o nosso quarto, era um daqueles quartos de hotel que tinham cozinha e dois quartos, um pra mim e outro pra Laris.

- Laris, você já ta arrumando suas coisas?

- Aham e você?

- Eu já terminei de arrumar as coisas, e ainda são seis horas, que tal se a gente ligar para os meninos e se mudar hoje?

- Não é muito encima da hora? – carreguei minha mochila até o quarto dela.

- Acho que não – peguei meu celular – Vou mandar uma mensagem pro Zayn.

Oi Zayn, a gente pode se mudar hoje? É que já arrumamos nossas coisas...”.

Ele respondeu:

Mas é claro que podem, estamos esperando por vocês xx!”.

- Ele disse que podemos ir hoje Laris – sorri para ela.

- Tudo bem então – pegamos nossas malas e fomos até a recepção.

Pagamos a nossa estadia no hotel e assinamos tudo que precisava para podermos sair de lá, pedimos para a recepcionista chamar um taxi para nós. O taxi parou na porta do hotel e nos entramos, demos o endereço dos meninos e ele nos levou.

- Obrigado moço, pode ficar com o troco – foi a vez da Laris de pagar.

Entramos no elevador e apertamos o nono andar, que era o andar do nosso apartamento, ou melhor, do nosso futuro apartamento. Apertamos a campainha e  depois de alguns segundos o Liam abriu a porta.

- Oi meninas – ele sorriu – Entrem.

- Obrigado Liam – disse e arrastei minha mala para dentro do apartamento.

- VAS HAPPENINNNNNN – o Zayn saiu do quarto e nos assustou.

- Que susto Zayn – a Laris riu.

- Desculpa meninas, eu sou assim mesmo – ele piscou e nossa, a cada minuto ele ficava mais lindo ainda – Deixa que eu carrego sua mala Babi – ele se aproximou e quando foi pegar minha mochila nossos dedos se tocaram e eu pude perceber que fiquei com as bochechas coradas.

- O-o-o-obrigado Zayn – sorri e fomos até o quarto.

- Babi, eu sei que você acabou de se mudar pra cá, mas... – ele colocou as malas no chão do quarto e me olhou – Pode ir comigo fazer compras?

- Mas é claro que eu vou Zayn, adoro fazer compras – sorri e peguei minha bolsa – Vamos?

- Vamos – ele sorriu e pegou na minha mão – É... De-de-de-de-de-desculpa – ele me soltou – Vamos então?

- Sim – sorri e saímos do quarto.

- Nós vamos fazer as compras ok Liam?

- Tudo bem Zayn, mas você anotou ai que acabou o sal?

- Anotei né cabeção – ele me deu um tapa na nuca – Enfim, estamos indo.

POV do Liam

As meninas já tinham se mudado para o nosso apartamento, mas a Barbara tinha ido com o Zayn para fazer compras e então eu fiquei sozinho ali com a Laris, já que o Louis tinha saído com a Eleanor, o Harry e o Niall tinha ido comer um lanche.

- Quer que eu te ajude com as malas Laris? – a olhava fixamente.

- Não, obrigado – ela sorriu e passou reto por mim.

Ela estava estranha comigo, quando nos conhecemos ela era uma menina doce e muito sorridente, mas agora ela estava séria e nem me olhava direito. Será que era por causa da Danielle? Ou porque eu tinha feito alguma coisa errada? Fui até o quarto dela parei na porta e fiquei apenas observando ela. Ela estava sentada no chão tirando as roupas da mala e guardando no armário enquanto ouvia Miley Cyrus ‘Goodbye’.

- Quer ajuda? – falei.

- Hãm? – ela se virou e sorriu – Ah, não precisa.

- Tá tudo bem?

- Sim, porque não estaria? – ela continuou colocando as roupas na cômoda.

- Só estou perguntando.

- Hum – ela sorriu.

Caminhei até ela e me sentei do lado dela.

- Essa blusa aqui é roxa ou lilás?

- Você é daltônico Liam? – ela deu uma risada muito linda – É roxa, não tá vendo?

- Que risada fofa Laris – sorri.

- Fofa nada, é muito feia – ela sorriu.

- Eu vi uma blusa igual essa em uma loja aqui na esquina – sorri – Você comprou lá?

- Não – ela riu – Eu ganhei da minha vó ano passado – ela jogou a blusa longe.

- Porque jogou ela lá?

- Vou doar pra alguém, ela ta muito pequena pra mim – ela voltou a guardar as roupas na gaveta.

Ficamos sentados ali por uns dez minutos até ela terminar de guardar as roupas de uma mala, porque no total ela tinha três malas grandes e cheias de roupas que com certeza ficavam mais lindas ainda quando estavam no corpo dela.

- LIAM DEVOLVE ESSE MOLETOM – ela começou a gritar quando viu que eu peguei um moletom rosa com desenho de ursinhos – É MEU PIJAMA LIAMMMMMMM.

- AW QUE FOFO SEU PIJAMA LARIS – eu comecei a rir e ela esticou o braço para pegar.

- NÃO RI, EU USO ELE DESDE QUE EU TINHA UNS DEZ ANOS – ela me empurrou e eu caí deitado no chão.

- VOCÊ ME DERRUBOU LARISSA – fingi estar nervoso e quando ela estava distraída puxei o braço dela e ela caiu em cima de mim.

- Seu bobo – ela deu um tapa no peito – Não tem graça – ela estava rindo.

- Não tem graça? Então porque você ta rindo?

- Ai seu idiota – nós dois estávamos rindo, até que nossos rostos ficaram bem próximos.

Não sabia o que fazer, só conseguia ficar olhando para ela. Seus olhos claros estavam brilhando e ela estava meio corada, seus cabelos estavam caídos sobre nós e ela me olhava fixamente, o som de sua respiração, seu perfume, tudo era tão bom...

I remember when we kissed

(eu me lembro quando nos beijamos)

I still feel it on my laps

(eu ainda sinto isso nos meus lábios)

A música ainda tocava e ela me olhava de um jeito que era difícil de resistir, ela era linda e eu não sabia o que estava acontecendo entre nós. Nós dois ali, deitados no chão, olhando um para o outro sem dizer nada... Simplesmente segui meu coração e a beijei. Quando nossos lábios se tocaram foi como se tivesse levado um choque, meu corpo ficou gelado e meu coração disparou, já não sabia o que eu estava sentindo... Tudo fugiu da minha mente, tinha me esquecido da Danielle, me esquecido de tudo! Senti que ela estava do mesmo jeito, pois ela estava meio tremula.

- Liam – ela parou de me beijar e se levantou – Isso aqui não podia ter acontecido.

- Porque não? Você tem namorado?

- Tenho – ela ergueu uma sobrancelha – Não, na verdade não tenho mais!

POV do Zayn

Nós dois parecíamos crianças dentro do supermercado, tínhamos derrubado todas as caixas de cereal no chão, e quebrado um vidro de palmito. Nosso carrinho estava cheio de porcarias pipocas de micro-ondas, chocolates, salgadinhos, danones, balas, pirulitos, chicletes tudo que era porcaria.

- Você – a Babi não conseguia parar de rir – É muito idiota Zayn, olha o que você fez – ela gargalhava.

- Eu? Foi você que caiu deitada no chão porque tentou subir no carrinho – não parávamos de rir um minuto.

- Porque você me empurrou muito forte – ela me deu um soco no braço.

- Ai meu braço sua boba – coloquei meu braço por cima dos ombros dela – Vamos pagar isso aqui, antes que a gente quebre mais alguma coisa né?

- Também acho Zayn – ela sorriu e segurou minha mão.

Fomos até o caixa e colocamos toda nossa compra no balcão, ainda estava com meus braços sobre o pescoço dela e ela com um braço em volta da minha cintura e segurando minha mão.

- Deu 383 reais senhor – a moça do caixa me olhava estranho.

- Ok – peguei o dinheiro e paguei – Obrigado moça, pode colocar no carro?

- Ah sim, o menino ali já levou suas compras.

- Obrigado – saímos do mercado, e ainda estávamos rindo.

Colocamos as compras no carro e ficamos parados ali por um tempo conversando, estávamos abraçados e nem estávamos nos preocupando com nada nem com ninguém. Ficar com a Babi era muito bom, ela me fazia tão bem, eu queria tanto poder beija-la ali mesmo sem ter que me preocupar com nada, mas eu não sabia se ela iria me corresponder. Depois de um tempo, entramos no carro e fomos para casa. Chegamos, tiramos as compras do carro e levamos todas as sacolas para dentro do apartamento.

- WOW Zayn, você viu a foto que tá rolando de vocês na internet? – assim que fechei a porta o Liam de chamou.

- Que foto? – olhei para a Babi e fomos em direção ao Liam e seu notebook.

Era uma foto nossa, tinha sido tirada há poucos segundos e já tava causando a maior polêmica entre nossas fãs. Na foto estávamos caminhando em direção ao meu carro (http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2012/4/8721527-img-editorial.jpg).

- Zayn e agora? – a Babi começou a se desesperar.

- Calma Barbara – olhei a foto novamente.

- Suas fãs – ela andava de um lado para o outro – Vão querer me matar, vão me criticar, desejar minha morte – ela se jogou no sofá – Ai meu Deus, deixa eu ver meu twitter.

- Calma Barbara – me sentei ao lado dela e segurei a mão dela – Elas não vão fazer nada disso, só estamos abraçados, não estamos nos beijando – sorri para ela – Vou postar no twitter que somos amigos, ok?

Peguei meu celular e entrei no twitter, fui ver minhas mentions e já tinham várias do tipo “Porque você está com ela Zayn?” “Eu te amo, você é meu :c”. Eu não gostava de ver minhas fãs tristes, mas elas tinham que entender que um dia eu ia namorar, por mais que elas não queiram! Depois de uns dez minutos, eu vi duas tags nos tt’s mundiais uma era “ZAYN&BARBARA” e a outra era “WeLoveZayn&Barbara”. COMO ELAS SABIAM O NOME DA BARBARA? COMO?

- ZAYNNNNNNNNNNN – a Babi deu um grito – Por incrível que pareça, é um milagre eu acho, mas eu só recebi dez mentions de pessoas me chingando, mas o resto é tudo “deixem ela em paz, se ela estiver mesmo com o Zayn está ótimo, eles são lindos juntos” ou “nós apoiamos Zarbara” menos mal né?

- Sério que elas estão te mandando isso Babi? – sorri e a abracei – Zarbara?

- Sim – ela colocou a mão no coração – Ufa, fico mais tranquila sabendo que não corro risco de morte – ela riu – Parece que Zarbara é nosso “romance”.

POV da Larissa

Ter beijado o Liam me deixou mais confusa do que eu já estava... Não sabia se eu estava começando a gostar dele, ou seu eu já gostava dele... Estávamos nós quatro na sala sentados no sofá conversando, eu estava em um sofá e o Liam no sofá da frente, estávamos nos olhando fixamente, olho no olho!

- Vou tomar banho gente – a Babi disse.

- ECONOMIZE AGUA, TOME BANHO COM ZAYN MALIK – o Zayn gritou e nós rimos – É uma nova campanha sabe? – ele piscou.

- É... Não to sabendo dessa campanha Zayn? – ela sorriu e foi tomar banho.

- Bom – o Zayn levantou – Também vou me banhar, beijo pra vocês – ele saiu da sala.

Ficamos só nós dois ali na sala, quietos, um olhando pra cara do outro, bem sérios. Liam levantou e se sentou ao meu lado, senti que minhas mãos começaram a soar, mas por quê? PORQUE MEU DEUS?

- Então – ele me olhou – Quer conversar?

- Hum, sobre? – sorri.

- Sobre o porquê você não tem mais um namorado – ele piscou.

- Porque – ele se aproximou e senti meu coração disparar – Quando eu disse que iria morar com dois meninos, ele ficou putinho e ai terminou comigo – eu ri – Mas sei lá, eu acho que já não gostava mais dele como antes... Acho que eu estava com ele porque tinha “dó” de terminar com ele, ou sei lá o que – ele sorriu – Mas porque você quer saber disso?

- Oi? – ele olhou em volta – Po-po-po-po-Por quê?

- É Liam – bati na testa dele – Fala logo seu bobo.

- Ah, porque você tinha falado que não tinha um namorado – ele era lindo, meu Deus como podia ser tão perfeito? MAS FOCO LARISSA – E não me disse o porquê né.

- E você? – olhei nos olhos dele – Vai voltar com a sua namorada?

- Eu não sei – ele tossiu – Acho que não, ela não me ligou nem me mandou mensagens, e eu também não quero procurar ela – ele se aproximou mais – Deixe ela lá onde ela está, que assim tá melhor!

Ele se aproximou mais e quando estávamos quase nos beijando, quando ele já tinha segurado minha mão, quando eu já estava sentindo o calor do corpo dele, quando eu já estava sentindo a respiração dele bem perto do meu rosto, quando nossos lábios estavam quase se tocando Harry, Niall e Louis entraram no apartamento.

POV do Harry

Nós chegamos em casa e decidimos subir um pouco no apartamento dos meninos, pegamos uns filmes, pipocas, chocolates e doces. Como as meninas tinham se mudado hoje, decidimos dar as boas vindas para elas, mesmo que o Liam e o Zayn já tivessem deixado bem claro que elas eram deles, elas iriam ser nossas amigas.

- E AE GALE – entramos sem bater e percebi que estávamos interrompendo alguma coisa – RA – olhei para o Liam que estava sentado no sofá quase beijando a Laris – Desculpa, nós já estamos de saída não queríamos atrapalhar vocês.

- NÃO! – a Laris gritou – Podem entrar vocês não estão atrapalhando nada meninos – ela sorriu e se afastou do Liam – Oba, vocês trouxeram pipoca, dá aqui pra mim, vou lá preparar – ela se levantou pegou nossa pipoca e foi para a cozinha.

- Desculpa cara – Niall chegou perto do Liam – Nós não sabíamos que vocês estavam...

- Nós não estamos nada Niall – ele sorriu.

- AMORECOSSSSSSSSSSSSSSSSS – Zayn apareceu na porta da sala – MEUS HOMENS AQUI EM CASA, AI ASSIM EU FICO ANIMADA – ele imitava um gay perfeitamente, e claro que nós riamos muito né?

- Nós trouxemos pipoca e filmes – Louis sorriu.

- Que filme vocês trouxeram? – a Babi apareceu na porta e se apoiou no Zayn.

- Vocês tão... – apontei pra ele e sorri maliciosamente.

- NÓS NÃO ESTAMOS NADA, E SE VOCÊS VIRAM AQUELA FOTO, NÓS SOMOS APENAS AMIGOS OK? – a Babi disse e sorriu – Deixa eu ver que filme vocês trouxeram.

- Nós trouxemos “Jogos Vorazes”, “Amanhecer part.1”, “Jogos mortais” e “Sexta feira 13”.

- SEXTA FEIRA 13 É TIPO, SEM CHANCES – a Laris gritou da cozinha.

- Porque Laris? – fui até a porta da cozinha.

- Porque eu sou muito medrosa, e se eu assistir esse filme – ela riu – Eu não durmo a noite.

- Mas o Liam ta aqui pra te proteger – brinquei com ela.

- Idiota – ela sorriu e pegou a tigela com pipocas – Vem, vamos lá na sala.

- Tudo bem pra vocês se a gente assistir Amanhecer? – a Babi sugeriu.

- Por mim tudo bem – o Louis disse e deitou no chão – Pode colocar ai gente.

Peguei o DVD e coloquei no aparelho, me deitei no chão do lado no meio do Louis e do Niall, enquanto o Zayn tava sentado em um sofá com a Babi e a Laris no outro sofá com o Liam. O filme mal tinha começado e o Zayn já estava deitado com os pés no colo da Babi.

POV da Larissa

Os meninos (lê se: Harry, Niall e Louis) tinham ido na nossa casa e levado alguns filmes e umas comidas para que nós passássemos uma “noite em amigos”. Tinha acabado de começar a passar Amanhecer e eu estava sentado no mesmo sofá que o Liam.

- Liam me dá a pipoca – o Harry sussurrou.

- Toma – ele esticou o braço e entregou a tigela pra ele.

Olhei para o Liam e vi que ele se levantou e apagou a luz da sala voltou e se sentou mais próximo de mim. Quando já estava quase na metade do filme o Louis e o Harry já tinham dormido, Zayn e Barbara estavam acordados ainda e o Niall comendo toda a pipoca. Percebi que o Liam se aproximou mais de mim e deitou sua cabeça no meu colo, comecei a fazer cafuné nele. O filme acabou.

- Harry – chacoalhei ele – Louis – chacoalhei ele também – Niall, vocês vão dormir aqui?

- Não, nós vamos embora Laris, obrigado por nos chamar – o Louis disse sussurrando.

Eles se levantaram e me deram um abraço e um beijo na testa, desejaram boa noite e saíram, estava todo mundo dormindo, mas o Zayn e a Barbara já tinham ido cada um para o seu quarto. Eu fiquei ali na sala arrumando tudo, lavei a louça e guarde tudo no lugar certo. Quando voltei pra sala o Liam ainda tava dormindo, fui até meu quarto e peguei um cobertor, voltei para a sala e coloquei sobre ele tentando não o acordar.

- Dorme aqui comigo? – ele sussurrou.

- Oi? – me virei assustada.

- Você ouviu Laris, dorme aqui comigo amor – ele abriu os olhos e sorriu.

- Sério mesmo Liam? Esse sofá é muito pequeno pra duas pessoas – eu ri baixinho – Melhor eu ir para o meu quarto – me virei e quando fui sair ele me puxou.

- Cabemos nós dois – ele segurou minha mão – Por favor, dorme aqui comigo.

- Liam eu – ele me olhava fixamente – Tá bom, dá um espacinho ai – me deitei junto dele no sofá e ali nós dormimos em conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado amores :D deixem reviews ou me mandem mentions do twitter @mcpaynette_