Looking For A Bright Smile escrita por OneThing


Capítulo 2
Capítulo 2: A Audição


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Gabriela Tozati (@DarrenTeSeduz) (little-anderson)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235978/chapter/2

Capítulo 2: A Audição.


–Agora nos mostre o que você sabe fazer, Blaine Anderson!- Disse Quinn sorrindo.

–Calma! Eu nem conheço todos vocês, eu vou ficar nervoso... E essa banda aqui atrás nem sabe o que vou cantar! Como vão saber tocar algo?- A líder de torcida morena decidiu se interferir, se levantou e se dirigiu em minha direção.

–Querido, está subestimando nossa banda? Eles tocam qualquer coisa na hora que quisermos! Acha que Santana Lopez está brincando? Manda So Emotional, Whitney Houston. Rachel, venha mostrar como fazemos pro novato com a gravata ridícula. –Já estava quase desistindo daquela gravata.

Desci do palco e sentei entre Quinn e a tal garota com as roupas extravagantes, Quinn sorriu para mim e colocou sua mão sobre meu braço. A banda começou á tocar e as duas realmente mostraram-me o que é um show de verdade. Puro talento! Santana tinha uma voz diferente de qualquer uma que já ouvi, era uma voz leve, mais grossa que a de Rachel, mas ao mesmo tempo não deixava de arrepiar qualquer um que a ouvisse cantar! Rachel tinha uma voz incrível! Alcançava notas que ninguém conseguiria alcançar, conseguia segurar a respiração por um tempo inacreditável. A sintonia das duas era perfeita... Suas vozes se completavam e eu conseguia sentir a aura de rivalidade entre elas, o que deixava o solo mais emocionante e interessante. Olhava em volta e todos dançando, cantando junto... No fim, aplausos, mais aplausos... –Então entendeu, ô da gravata?

–Por favor, parem com a história da gravata, que isso ainda vira bullying!- Todos começaram á gargalhar. –E, nossa o talento de vocês é admirável! Parabéns. Com certeza não chegarei aos pés de vocês mas... Já que querem que eu faça o teste...

–Se a Sugar entrou pro Club, você pode, gravatinha.- Disse a líder de torcida loira. Acho que Sugar devia ser a com as roupas extravagantes que sentara ao meu lado, porque no momento que a loira disse aquilo ela pareceu dar um olhar penetrador em seus olhos claros. O professor entrou no auditório, era um cara com cabelos encaracolados, mas também usava gel. Usava uma gravata cinza e tinha olhos verdes, uma feição agradável, um olhar doce e ingenuo.

–O que vocês estão fazendo aqui? Disse que encontraria vocês na sala do Club e...- Rachel, imediatamente me pegou pelo braço, como fazia várias vezes antes, me levou até o professor e disse:

–Esse é o Blaine Anderson, Sr Schuester. Ele é novato e me disse que é muito talentoso com a música e que queria participar do Club! Então trouxe todos aqui para vermos sua audição!

–Calma! Eu não disse isso! Você perguntou e eu disse que sei cantar um pouco! UM POUCO! E você que...

–Ninguém quer saber disso, Blaine! Vá ao palco e nos mostre o que pode fazer!- A loirinha soltou um “UHU” e pareceram me olhar sem piscar. Eu estava nervoso, os olhares penetravam nos meus e eu me sentia completamente observado por qualquer movimento que fazia naquele palco, nem sabia o que ia cantar... Decidi cantar Cought Syrup, que é uma música bem inspiradora pra mim e também porque estava com aquela música na cabeça. Comecei a música e parece que todos ficaram bem surpresos, vi alguns até boquiaberta... Não sei se é porque não estavam gostando, ou porque estavam admirados com minha performance. Sugar, por exemplo, estava bem animada na platéia, conseguia ver seus braços erguidos, dançando. No final da música, silêncio... Só ficaram me fixando por algum tempo...

–Blaine Anderson...- Disse Rachel –...VOCÊ É INCRÍVEL!!

Eu era Incrível? Naquele momento todos começaram á aplaudir, gritar... Quinn me abraçou e pude sentir seu cheiro doce atingindo meu corpo. Me senti especial naquele momento, recebendo todos aqueles aplausos de pessoas que eu nunca havia visto na vida, era a melhor sensação do mundo. Foi naquele momento que percebi, que era isso que eu queria pro meu futuro: Aplausos! Receber o calor da platéia contra você, aclamando seu esforço... Eu sabia, que era aquilo que me faria feliz, assim que levantaram para aplaudir.

–Blaine, parabéns. Bem-vindo ao Glee Club! Você realmente tem uma voz admirável! Com certeza nos dará uma ótima força!- Disse Sr. Schuester. Era meu primeiro dia, e eu já participara de uma coisa “especial...” Acho que naquele momento que eu fiz parte de algo especial, eu me tornei alguém especial...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é mais curto que os demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For A Bright Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.