Remind Brittana escrita por BrittanyGleePop


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter abandonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235967/chapter/3

Brittany :

 Mais um dia ... Tinha penteado o Lord Tubbigton e vim pra aula . Cheguei na escola e encontrei com quem pensei que nunca mais encontraria : Quinn Fabray . Ex-amiga . Ex-cheerio . Ela passou por mim e me cumprimentou . Estava muito mudada . Ela passou por mim e depois de ter cumprimentado agarrou o meu braço . Me encarou e disse:

__Idiota!

__ O que ?

__ Idiota!

__ Por que você tá falando isso pra mim Quinn ?

__ Por que você é uma idiota! Não percebeu até hoje o segredo da Santana ?

__Que segredo?

__Ela não quer ser sua amiga ... - então ela foi enterrompida .

A Santie chegou e disse :

__ O que você tá falando com ela Quinn ? VAZA!

__Chegou a tempo . Mas eu volto - disse a Quinn enquanto ia embora .

A Santie ficou perguntando o que ela tinha me falado o resto do dia mas eu sempre dizia que não era nada . Estava muito curiosa . O que a Quinn estava tentando me dizer ? Como assim ela não queria ser minha amiga? 

                      DIÁRIO DA SANTANA

"Estou preocupada , muito preocupada ! Muito preocupada mesmo! O que a Quinn estava falando ! Meu Deus , eu tô muito preocupada"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dESCULPA SE NÃO FICOU BOM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remind Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.