Remind Brittana escrita por BrittanyGleePop


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235967/chapter/1

Santana:

Não sei o que estava acontecendo comigo . Fiquei até feliz em estar  indo á escola pois ia encontrar uma pessoa , um pessoa muito  especial.

Brittany S. Pierce. Minha melhor amiga de quem eu.... digamos estou gostando mais do que devia. Vamos falar de uma vez , estou amando essa garota! Não sei como , do nada . Somos melhores amigas a muito tempo . Andamos sempre juntas e sabemos tudo sobre a outra. Eu frequento a casa dela , ela frequenta a minha . E do nada , percebi que estava apaixonada. Tentei me controlar , não queria essa paixão. Mas vi que ela era mais forte do que eu .

Brittany :                                                                                          Hoje é mais um dia , penteei o Lord Tubbigton e estou indo para a escola . Mas uma coisa estranha aconteceu comigo ontem . Eu e a Santana estavamos juntas e percebi como ela é bonita , e de repente , percebi que.... estava gostando mais do que devia da Santana. Nossa , eu estava apaixonada pela minha melhor amiga . Será que isso é real ? OMG . Será que a Santana sente a mesma coisa ? Minha cabeça está confusa . Acho que devo falar com ela sobre isso . Isso está me incomodando um pouco . É um segredo que ninguém pode saber.

Colégio Mckinley , corredores cheios de adolescentes , populares , NERDS , loser's . Então passa pelo corredor Santana Lopez . Logo em seguida Brittany Pierce . Elas se encontram . Santana olha pra Brittany e tem vontade de dizer o que sente por ela ali mesmo mas não consegue . Brittany sente a mesma coisa. 

Santana: Britt , será que a gente podia conversar em um lugar mais...digamos , reservado?                                          

Brittany : Claro Santie!                                                         

As duas seguiram , foram para o banheiro feminino , que estava vazio . Brittany encarou Santana . Santana pegou as mãos de Brittany. Com os olhos cheios de lágrimas disse:

Santana: Britt , eu tenho que te contar uma coisa , isso não está sendo fácil pra mim , mas , tenho que te contar o mais rápido possível!

Brittany :  O que Santie ? O que fala!!!                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remind Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.