Happy End... Or Not? escrita por HinamoriAmu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie minna!!! Voltando com toda a força com a continuação de "A promessa", quero MUITOS reviews, viu?! Mas aproveitem, eu já tenho uns 6 capitulos prontos, e estão lindos!!!
Voltando a nova fic! Aproveitem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235955/chapter/1

Pov. Utau

   Já faz 6 meses desde a partida da Amu. Toda semana eu apresento uma garota nova para o Ikuto, mas ele só a levava pra cama e a dispensava. Eu já estou ficando irritada com o Ikuto! Mas não o culpo, ele só está sofrendo com a partida da Amu. Mas sobre apresentar garotas para o Ikuto, não é minha culpa, a Amu que me pediu.

   Vocês devem estar se perguntando: “Por que raios ela te pediu para apresentar garotas para o Ikuto?!”. É que ele está igualzinho a um robô! Só dorme e come! Por isso eu faço isso, eu queria que a Amu voltasse logo! Bom, na verdade, ela me pediu para fazer isso, para ele seguir em frente, já que não tinha data de volta. E eu aceitei isso, já que eu também não queria vê-lo nessas condições de robô.

   Eu periferia que a Amu voltasse logo! Eu sei que o Ikuto ficou oito anos fazendo-a sofrer, mas eu ainda não sei por que ela viajou agora! Ela era uma líder também, então o Ikuto não precisaria terminar com ela.

*Flashback*

   Eu estava com o Kukai tomando sorvete, quando terminamos, já que não tínhamos nada para fazer, fomos para casa. Quando chegamos vimos o Shirogane brigando com Nagihiko, quase indo bater nele, e se possível matá-lo também.

   -COMO VOCÊ PODE DEIXA-LA IR ASSIM, SEM NEM CONTESTAR?! VOCÊ É IDIOTA?! – Logo pensei na Rima, será que ela terminou com o Nagihiko?

   -Não foi culpa minha Ryou! Foi o Ikuto que não me deixou falar! Quando ele desceu ela aproveitou para sair! – Mas se ela tiver mesmo terminado com ele, por que o Ryou que está brigando com ele? Esse era pra ser o meu papel!

   -O que aconteceu Nagihiko? A Rima terminou com você de novo? – Kukai fala rindo, eu comecei a rir também, esses dois sempre vivem brigando, daqui a pouco vão estar jutos de novo!

   -Sem brincadeiras agora Utau, Kukai! – ele estava muito sério,

   -O que aconteceu de tão ruim assim? A Rima sofreu um acidente? – perguntei.

   -A Rima?! Claro que não Utau! Não estamos falando da Rima! – Nagihiko falou

   -Então sobre quem estão falando poxa vida?! – esse ar de mistério era muito ruim.

   -A Amu! Ela foi embora! – falou Ryou, ele estava muito estressado.

   -A Amu?! Como assim ela foi embora? Ela já tinha saído daqui! Ela fugiu da sua casa Ryou?! – alguma coisa muito ruim aconteceu com ela, eu estou sentindo.

   -Não, pior Utau! Ela foi embora do Japão! Ela foi para outro país! – O que?!

   -Então me fala qual! Nós podemos ir com o dinheiro que eu ganho do meu trabalho de cantora! Vamos logo procurá-la! – eu disse, eu não ligava gastar todo o meu dinheiro se fosse pela Amu, depois deu saber que minha família podia ser culpada da morte dos pais dela, antes eu também faria isso por ela.

   -Isso não seria problema para mim também, posso usar o dinheiro que eu ganho no café. Mas já que o problema é outro...

   -O que vocês precisam para achá-la?! – Eu estou muito preocupada com a Amu, será que ela foi raptada?!

   -É que... Não sabemos para onde ela foi.

   -Como assim não sabem pra onde ela foi?! Basta ir lá à conta bancaria dela e ver qual passagem ela comprou! – falou Kukai.

   -Quando ela não quer ser achada, ela nunca vai ser achada. – Shirogane disse se jogando no sofá e colocando a mão na testa.

   -O que isso quer dizer Ryou? – perguntou Nagihiko, ele sempre consegue ficar aparentemente calmo nessas horas, mesmo estando muito preocupado com a Amu.

   -Como ela disse outro dia, ela tem contatos, ela pode muito bem ter pedido para ocultarem esse pagamento, ter pagado em dinheiro ou mudado o destino na conte bancária dela.

   -Como ela tem tantos contatos assim? - perguntou Kukai.

   -Não posso contar, ela poderia voltar pro Japão só para me bater! – disse irônico.

   -Não é hora para piadas Shirogane! – dissemos juntos.

   -Mas e o Ikuto? Ele já sabe? – perguntei o que aconteceria se ele soubesse? Provavelmente procuraria ela pelo mundo inteiro.

    -Provavelmente, já faz 1 hora e meia que a Amu passou aqui, então ele já deve ter lido a carta que a Amu escreveu pra ele.

   -E ele não saiu do quarto até agora?! – ele negou – Como será que ele reagiu?

   -Eu não sei, mas eu acho que ele está muito mal... – nós nos olhamos e subimos para o quarto do Ikuto, espero que ele não tenha feito nenhuma besteira!

   Quando entramos no quarto dele, ele não estava lá!

   -Nagihiko você não tinha dito que ele não tinha saído do quarto?! – briguei com ele.

   -Calma Utau tem um bilhete aqui, - ele leu o que estava escrito – “Utau, talvez você já soubesse sobre a Amu e veio ver como eu estava, eu já li a minha carta, não, não vou falar o que ela escreveu. O Nagihiko não me viu saindo, pois eu pulei a janela, parecia que estava tendo uma briga lá em baixo, e eu não quis atrapalhar. Eu estou indo para o aeroporto, ver se consigo impedir a Amu, não quero ficar sem vê-la. Tchau, Ikuto”.

   -... – ficamos em silencio por uns segundos. – Eu disse que ele ia fazer besteira! Mas que droga em Nagihiko!

   -Tudo eu... – ele sussurrou.

*flashback off*

   Eu me lembro desse dia, o Ikuto só apareceu dois dias depois. Ele estava muito mal, depois de uma semana, tudo estava que nem hoje em dia. O Ikuto um robô, eu apresentando garotas para o Ikuto, o Kukai bravo comigo por eu não estar saindo com ele, mas nada sério e a Rima e o Nagihiko, sem emoção, nem brigam tanto. A Amu faz falta mesmo.

   Uns dias aí o Ikuto começou a sair com uma “vassoura”, ela era muito chata! Com aquela vozinha fininha! E ainda fica beijando o Ikuto sem parar! Se a Amu estivesse aqui mataria ela. O nome dela é Yamabuki Saaya. Pelo menos ele está seguindo em frente, como a Amu pediu para mim.

   Bom, eu vou falar agora o que estava escrito na carta.

 “Utau,

   Desculpe-me por não me despedir pessoalmente, estava sem tempo, se te esperasse podia perder o voo. Posso te ligar uma vez ou outra, por isso, não se preocupe tanto. Sobre os meus pais, não se preocupe, eu quero esquecer isso por agora. Eu sei que vai parecer estranho, talvez você não queira fazer isso, mas eu acho que você seria perfeita para o que eu vou pedir. Por favor, Utau, faça com que o Ikuto siga em frente, faça com que ele não se lembre de mim, faça como se eu não tivesse existido. Eu só te peço isso, pode até apresentar mulheres que com certeza são mais bonitas que eu, quando tiver chance tire o colar de chave, para ele esquecer a promessa, faça de tudo! Não quero que ele seja que nem eu, com esperanças de criança, isso me fez sofrer muito. Quero fazê-lo se esquecer de mim, porque eu não sei quando eu vou voltar. E por favor, não mostre essa mensagem para o Ikuto!

                                                 Kissus^^

                                                           Hinamori Amu “.

   Amu, ela se importa muito com o Ikuto, mesmo depois de tudo o que aquele cretino do meu irmão fez para ela, será impossível achar alguém melhor que ela para fazer o Ikuto se esquecer dela. Eu realmente não quero fazer isso, mas não quero ver o Ikuto sofrer.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie minna-san! Talvez eu poste 1 vez por semana! Ah! Um super anuncio! IMPORTANTE - Eu só ia começar a postar quando terminasse "A volta de Ikuto", mas como hoje eu faço 3 MESES que eu escrevo aqui no nyah, eu resolvi fazer uma surpresa! Quero reviews!!!
Kissus^^
HinamoriAmu